Massagem rua 25 de março 705 sala 204
R$ 100,00 - Telefone: 85842838

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem rua 25 de março 705 sala 204

#1 Mensagem por insano__ » 17 Dez 2011, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:nao recordo

Bom, tecnicamente é o meu primeiro post aqui, havia postado antes sobre a Lucy na parte de acompanhantes, alertando o pessoal sobre a desconfiança de ela mesma postar td positivo para se promover, se passando por forista, no caso ela estava como anny na ocasião e o post como foi muito polêmico, acabou sendo deletado, fui hoje nessa casa após ver os classificados, próximo a uma praça, quase esquina com a santos dumont, o local é meio derrubado, sao duas salas, uma delas a porta é feita de cortina, a outra a porta é de plástico, fui atendido nessa, o ar é um janeleiro velho, meio remendado, no chão um colchonete com um papel para cobrir o mesmo, a moça que me atendeu - não me recordo do nome - é uma morena baixinha, tatuagem grande na bunda, magrinha bem simpática, aparelhos nos dentes os seios são pequeno com os bico salientes mas não achei bem firmes, o cabelo é liso estirado a força, a moça é bem gostosinha, bom, fechei no completo por 100 reais, com direito a uma tal de massagem lignum, não entendi qual é dessa massagem, pelo que eu entendi é o mesmo da esfregacao só que com a moça sem calcinha.
Pedi para dar uma primeiro e depois ela fazia a massagem, bom, ela começou passando o creme no pau, acariciou um pouco minhas pernas, ficou nessa por uns 5 min mais ou menos, colocou a camisinha e já ia sentar, perguntei se nao ia nem chupar um pouco antes, chupou uns 2 min e já foi sentando, achei muito mecânico isso, fiquei com ela por cima por um tempo, depois coloquei de frango assado, depois de quatro, pedi o cuzinho mas ela disse que aumentava mais 50, acabei gozando no ppmm mesmo, ela foi para o banheiro se lavar, depois fui tbm, só lavei meu pau mesmo pq o banheiro é meio escroto, aliás, o ambiente como um todo nao é muito bacana, quando voltei, já nem pensava mais na massagem, mas vi que ela tbm pensou o mesmo que eu, pq já estava se vestindo, paguei e fui embora, pelo preço acho que vale a pena, tinha uma amiga dela que também atende mas nao estava no momento pois tinha ido pegar o almoço, quando sai vi que ela estava esperando no lado de fora, não deu para ver se era gostosa pq estava sentada na escada, mas pelo que percebi de relance, a que eu peguei é mais gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Massagem rua 25 de março 705 sala 204

#2 Mensagem por cacete webcam » 13 Abr 2012, 00:21

sabe me dizer o fone fixo de la ?

vi um cartao de um puteiro na r 25 de março , nao lembro o numero da casa

o fone começava com 3253 ...

será q é o mesmo puteiro ? ou é outro ?

meu amigo me disse q ficava próximo A R COSTA BARROS.

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por insano__ » 28 Abr 2012, 15:29

Boa tarde amigo, desculpe nao ter respondido antes, estava viajando e fiquei um tempo sem acompanhar o site, acho que não está mais funcionando essa casa que indiquei, pois uns 2 meses atrás mais ou menos, fui a uma casa localizada na antônio sales, mais para o começo dela, perto daquelas lojas de autopeças, através de um anúncio no jornal, quando cheguei, para minha surpresa eram as mesmas garotas que atendiam nessa outra casa, acabei não ficando lá, depois disso nao retornei nem nessa casa na antônio sales, nem na 25 de março.

Link:
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por cacete webcam » 22 Mai 2012, 01:41

insano__ escreveu:Boa tarde amigo, desculpe nao ter respondido antes, estava viajando e fiquei um tempo sem acompanhar o site, acho que não está mais funcionando essa casa que indiquei, pois uns 2 meses atrás mais ou menos, fui a uma casa localizada na antônio sales, mais para o começo dela, perto daquelas lojas de autopeças, através de um anúncio no jornal, quando cheguei, para minha surpresa eram as mesmas garotas que atendiam nessa outra casa, acabei não ficando lá, depois disso nao retornei nem nessa casa na antônio sales, nem na 25 de março.
fica na av ant sales ? ou numa rua q corta a ant sales ?

numero ? fone ?

é alguma dessas :

32232122 / 87549284 domingos olimpio 1765 altos
35 reais massagem + manual
Rapidinha 50
Rapidinha + massagem 80

----------------------------------------------------------

R. Luiz Alves Maia, 65 - Joaquim Tavora / 32440265 / R$ 100
Fortaleza - CE, cep 60115-210
segundo o google fica entre a av ant sale e av rui Barbosa

desde já obrigado pela atenção

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por insano__ » 24 Mai 2012, 10:31

era na av antonio sales mesmo, não lembro do número da casa nem do cel de lá pq faz tempo e eu nao deixei anotado, já que não pretendia voltar por lá, mas ficava no começo dela, mais para o centro, perto do center box mais ou menos, de repente vc olhando no jornal, talvez ainda tenh o anúncio delas.

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Junior Fox » 27 Mai 2012, 19:46

No chat uol tem uma massagista que usa o nick de MASSAGEM-VIP, que atende no mesmo endereço da clinica desse post. Conversando com elas me disseram que são só duas moças, uma q faz a massagem relaxante e a outra q faz a tailandesa e o complemento oral e vaginal. a que faz a tailandesa é morena clara 1.60 54 kl cabelos pretos longos 24 anos e a que faz a relaxante é branquinha 1.62 58 kl cabelos pretos longos 35 anos, Iracema e Marcela, segundo o q elas me passarem no bate-papo. As caracteristicas batem com o q os colegas q ja visitaram o local viram?

Link:
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Junior Fox » 27 Mai 2012, 19:56

Ah, e o cel divulgado é 8789-6314.

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por insano__ » 30 Mai 2012, 21:59

bom, a que eu fiquei era uma morena baixinha, cabelos pretos e longos, tinha uma tatuagem grande perto da bunda, se me recordo bem, pois fiquei apenas uma vez com ela e já faz um tempinho, a outra me recordo bem do corpo, mas ambas tinham algo em torno de 20-25 anos, não mais que isso.

Link:
🔗

Responder