Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)
R$ 120,00 - Telefone: 2220-4490

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 5
Oral Sem:Sim 51Não 0
Beija:Sim 46Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)

#16 Mensagem por Humorista RJ » 27 Set 2011, 08:42

Estive ontem nesse lugar, não marquei com ninguém,resolvi avaliar o plantel.
Ao entrar, mesmo esquema de sempre me levaram para um quarto e as meninas foram se apresentando.
Achei fraco ...... Porra que merda é aquela luz vermelha, é a Bat caverna?? Coisa horrivel!!
De todas as primas, a que eu mais gostei foi a Yasmim, mas ontem eu estava com vontade de gozar na cara ou na goela, chamei a perva e perguntei se ela toparia fazer, resposta negativa, como não queria perder tempo, desci alguns andares e fui para a Flavia massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#17 Mensagem por o_pervo » 02 Out 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Yasmin.....tdo relatado pelos confrades é vero.....comi essa loirinha 02 vezes.....os peitaços são lindos....ela é uma graça mesmo....cavalgou com vontade, chupou com vontade, ficou d4 com vontade.....uma vontade de fuder que me dexiou com mto tesão pra fuder.....hehehehehehe......não gostei das instalações......mas, não fui lá pra fuder quartos.....ela gosta mto da coisa e terá repetecos com certeza, mano.....

http://www.espacoterapias.com.br/yasmin-dias

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#18 Mensagem por BinhoNiterói » 01 Fev 2012, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:carol

Estive nessa casa na segunda feira, decepção total, fui pegar a carol, chegando lá vi uma quase mulata no lugar da carol, no site parece uma gatinha novinha branquinha, fotoshop puro, e o local também além de parecer sujo parece meio fedorento, não gostei e não recomendo, a garota, de cara, achei decepcionante, e ela também parece não ter gostado muito da minha presença, quando papeamos rapidamente ao final do programa ela me perguntou se eu ia a 65, respondi que sim daí ela me disse que logo que me viu me reconheceu, bem que eu achei que ela teve uma reação estranha ao me ver, quando ela disse isso me pareceu que ficou puta de dar por 100 para cliente que paga 400, mas enfim... eu quase desisti de cara também, mas resolvi testar, daí fomo para o programa...

Na phoda em si a garota pareceu forçada a fazer tudo, sei que ela não tem que gostar, mas dar a entender que eu estou quase estuprando ela não dá né?!? Paguei porra, me faça a massagem direito.... enfim, o relato é breve, o local é ruim, não gostei e não voltarei, e a garota também não recomendo, vejam o site e tenham certeza de que não vão encontrar a garotinha que está na foto!

Se bem que na entrada vi uma loira que até me chamou a atenção, mas como não tenho prática nesse tipo de casa, e já tinha ido marcado com a carol, acabei indo com ela mesmo, marquei, paguei, 1 hora, e acho que a massagem não durou nem 40 minutos....

não gostei e não recomendo!!!!

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por marcos1968 » 06 Mar 2012, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Miranda

O local é uma boa droga. Tinha ate uma baratinha. Disseram que vão dedetizar.
Tem um quarto que tem uma luz vermelha que PQP!!! Acho que é pra gente não enxergar as baratinhas.

Fiz um TDzaço com a Amanda Miranda, que agora tá atendendo lá. A Amanda é muito gostosa. Coxas grossas, barriguinha um pouco saliente. Ela fode pra caralho, com vontade. 1h de pura meteçao.

Recomendadissima. Repetirei com certeza.
Link da puta: http://www.destack.com.br/amandamiranda.htm

Positivo pra ela.
Negativo pra casa.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#20 Mensagem por Poderoso Picão » 13 Mar 2012, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Miranda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 14h30 de hoje, 13/03.

http://www.destack.com.br/amandamiranda.htm

Ela está diferente das fotos, com cabelos mais claros. Ela disse que vão entrar no ar (sei lá aonde) fotos atualizadas.

Lugar caído, como já falado acima. Ela me recebeu com um vestido verde curto e colado e me levou para um quartinho lá com luz vermelha e mostrou alguma simpatia e sorrisos, puxando conversa. Combinamos o tempo,paguei adiantado e ela foi buscar toalha ensacada para eu tomar um banhão.

Passado o tempo, ela chegou enrolada numa toalha. Está gorda, com celulites no bundão caído.Tentei beijá-la, mas ela refugou. Fui beijando o pescoço e os seios pequenos e durinhos. O corpo dela continha creme que ela passou antes de entrar ao quarto.Tirou a toalha e ficou rebolando no meu pau, de calcinha ainda. Deitei, e ela foi beijando meu peito até cair de boca no pau. Boquete na pele e bem macio, não se sente a boca dela na pica. Não fez garganta profunda. Acariciou o saco e a virilha também.

Botei-a D4 e fui chupar-lhe o cu. Não estava bem higienizado e abortei a missão. Fico puto com mulher que não lava a porra do cu direito, é foda, corta logo o tesão. Gosto de chupar o cu de uma bunduda, e o TD perde um pouco o nível quando não consigo fazê-lo a contento, como foi o caso.

O pau deu uma caidinha, e pedi para ela voltar a chupar. Ela o fez, e logo ele ficou bem duro. Ela me deu a camisinha e, diferentemente da grande maioria das Garotas, ela pediu para eu mesmo encapar. Coloquei a camisa e tive crise de Paumolescência Crônica - algo não tão incomum comigo. Lembrei de um ditado que eu vi num boteco lá em Imbariê, quando eu ainda era criança: " Quando a galinha é boa, o pinto não falha..." rrsrs

O jeito foi gozar no boquete mesmo, com ela me pedindo para avisar quando do gozo. Em seguida foi só conversa até acabar o tempo.

Em síntese: atendimento restrito (não beija), má forma físca e higiene inadequada neutralizam o TD.

Morri R$ 70,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por MisterFoda » 24 Mai 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Melo

Fez Anal:SIM
Saudações confrades e sonegas de plantão.

Depois do desditoso TD negativo que relatei, resolvi procurar quem realmente entende do assunto.

Primeiramente quero agradecer ao confrade Fatblack, por me informar onde a Vivian estava atendendo após a mesma sair do Centro Suzy. Estamos juntos meu camarada.::ok::

Agora a Vivian está atendendo na Rosas Massagens e com o nome de Bianca Melo.

Estava no edifício central e resolvi ligar para saber se a Bianca estava disponível, por sorte, ela tinha acabado de sair de um atendimento e tinha 1 hora livre. Fui direto para lá e quem me atendeu foi a própria Bianca e falei com ela: "Até que enfim consegui te achar ein." ela perguntou se era do Centro Suzy que eu a conhecia, disse que sim. Vi que infelizmente não seria possível fechar 1 hora com ela, pois ela tinha hora marcada. Fechei 40 minutos, ela me deu uma toalha ensacada e parti pro banho.

A casa não dispinobilizou um chinelo, o banheiro é pequeno mas da para qualquer um se banhar normalmente, possui sabonete líquido (mas como sempre levo meu protex, isto é irrelevante para mim), o chuveiro tem água quente e o vaso é ao lado do box.
O quarto no qual fiquei possui cama de casal, cabide para por as peças de roupas, mas tem aquelas luzes vermelhas, que muito me desagrada, porém, como o quarto estava bem iluminado pela luz solar a Bianca fez a gentileza de apagar essa enfadonha luz vermelha sem nem mesmo eu pedir.:D Como estamos no outono, o ar condicionado estava até gelando mais que o normal, senti até um friozinho até começar o fight.

Ela chega de calcinha e sutiã, salto alto, toda tesuda e só de eu olhar meu pau já ficou animado. Coloquei minha playlist para rolar e comecei a beijar o pescoço e a orelha dela e ela já foi metendo a mão no meu pau, depois ela virou de costas e pediu para eu tirar o sutiã dela, tirei e comecei a acariciar aqueles lindos seios siliconados e ela rebolando no meu pau durão, virei ela de frente e cai de boca naquelas tetas deliciosas e chupei muito. Depois sentei na cama e pus ela para mamar a minha rola ao som de Lil Wayne. http://www.youtube.com/watch?v=gvo9x5L2MoM

Que oral maravilhoso essa garota faz, bem babado, chupava minha rola do saco até a cabeça e eu não sentia o arranhar de dentes em nenhum momento, deu vontade de deixar ela chupando o meu pau até ele afinar.:lol:
Depois coloquei ela deitadinha na cama e beijei ela, o beijo foi de boa, com língua e tudo mais. Dei umas fungadas no cangote e falei no ouvidinho dela: "Vou te chupar todinha cachorra" e foi o que eu fiz chupei ela todinha, da cabeça aos pés, depois parti para a xoxota e comecei a chupar. Enfiei o dedo na buceta dela e meu dedo saiu todo encharcado, não resisti e pedi um 69 para ela chupar mais um pouquinho o meu pau, como sou alto e ela tem mais ou menos uns 1,65 cm ficou ruim de chupar a buça dela, mas o cuzinho ficou facinho facinho, cai de boca naquele cu limpinho, que delícia. Ela ficava rebolando com a buceta na minha cara e eu lambendo tudinho da xota até o cu.

Passado um tempo ela pegou a camisinha e encapou o garoto, começou a cavalgar de frente, depois de costas e eu dando uns tapinhas naquele rabão gostoso, depois D4, PPMM, frango assado e de ladinho. Tirei a camisinha e tentei gozar na bunda dela, mas nada de vim o gozo. Ela começa a passar o dedo na cabeça do meu pau e depois caiu de boca (essa garota sabe o que faz) mas mesmo assim não consegui gozar, pus ela D4 e fiquei batendo olhando para aquele cuzinho lindo e perguntei se ela liberava, ela disse que sim.:razz: Pedi para encapar o garoto e enfiei naquele cuzinho apertadinho, depois de um tempo tirei a camisinha e bati uma e gozei para tudo que é lado. :roll: Olhei para a hora e vi que só restavam uns 6 minutinhos (estou ficando bom nisso), parti pro banho e quando voltei, perguntei se ela atendia fora e ela disse relutante que de vez em quando atendia por R$ 150,00 a hora.:wink:

Considerações finais:
Falei muito mas a Bianca é demais, toda malhada, peitão siliconado lindo e gostoso de chupar, buceta limpinha e cheirosa, cuzinho idem, bonita, sabe fazer sexo como poucas e é solícita (só não deixa gozar na cara, nem na boca). Se ela deixasse gozar na boquinha ela seria a minha amante, toda semana iria colocar uma garoupa na mão dela, mas fazer o que, ninguém é perfeito.:(
E se você procura uma garota que te de mimo e carinho estilo namoradinha, esquece. Porque o negócio com ela é fudelancia e das boas.:roll:

Custo: R$ 80,00 por 40 minutos (Como não tinha dinheiro trocado, deixei R$ 10,00 de caixinha com muito prazer)

http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Fatblack » 26 Mai 2012, 01:24

POSITIVO

Caros confrades !!!
Mais um TD realizado e um repetico e vou muito bom, meu melhor TD até agora.

Bianca Melo( Vivian ex Centro Susy)

Antes agradecer ao confrade Misterfoda pelo lembrete.
Bianca Melo é nossa amante...huahauhauha
Valeu meu camarada 8)

Eu não consigo resumir o TD , vou aprednder com o tempo, peço desculpas aos colegas.
Vou passar apenas informações relevantes para a avaliação dos confrades já q sabemos q gosto é individual e o que é positivo pra mim pode ser negativo para outros ou vice- versa. Por isso que sempre leio todos os relatos da meninas para fazer essa avaliação.
Pois bem vamos ao TD.
Tive um compromisso profissional pelas redondezas e pensei que se as coisas estivessem tranquilas aki em Petrópolis no trabalho, esticaria minha estadia no centro do Rio e relaxaria com uma delicia qualquer.
Confirmando o tempo vago, acesso minha agenda telefonica e começo as ligações.
Primeiro Ligo pra Ana da Bel Prazer http://www.belprazer.com/ana.html mais a menina esta atarefata ate um horario q não posso Tdzar com a mesma.
Segunda opção Sol/Céu da Bellas Massagens http://www.bellasmassagens.com/sol/ ocupada tb. Me parece q o horario q eu liguei os confrades estão "almoçando" logo o "restaurante" fica cheio sem mesa para se sentar :lol:
Cheguei a ligar para a Andrea Martins da Aline Massagens http://www.alinemassagens.com.br/andreamartins/ Mais lembrei q não fiz todo o PPP( perfil profissiografico previdenciário) da mesma....huahuahauhaua peguei vcs heim :lol:
Eu seja, tinham muitos relatos de que a menina estava um pouco preguiçosa, pensei q sendo uma sexta feira a probabilidade desta preguiça dominar-la seria grande, desliguei o tel.
Como não queria perder a viagem, resolvo repetir com Bianca Melo( Vivian).
Ligo por volta das 11:55 e sou informado q a mesma naõ tinha chegado mais iria trabalhar. Então pergunto se há algum marcado para 13:30 h e por sorte sua agenda esta vazia. ok fecho o atendimento.
Por sorte, o transito ajuda e chego no ED Central antes do esperado e retorno a ligação as 12:30 h perguntando se a Bianca Melo chegou. Positivamente é a resposta pergunto se ela esta livre e a recepcionista me diz q vai esta livre as 13 hs logo adianto meu atendimento.
Chego no horario marcado na sala e toco a campanhia, escuto movimentações e nada de abrir a porta. Toco novamente e chega a recepcionista que eu acho q atende tb e me diz para voltar em 10 minutos q vai vagar quarto.
Desço marco um 10 na porta do Edificio e subo novamente.
Desta vez sou atendido imediatamente, entro na recepção do local e sou perguntado e tenho alguma preferencia, digo q estou marcado com a Bianca , a recepcionista lembra da minha marcação e me leva para um quarto nas laterais q vou te falar HORRIVEL. Pequeno , cama baixa e quebrada no meio dela,colção ou qualquer coisa parecida duro, deixando um parte da cama mais alta do que a outra.
Ali eu ja pensei q se não houvesse uma troca de quarto eu abortaria o TD, já q eu não teria muito tempo para ficar esperando ou procurando outras GP.
Por sorte chega Bianca, gostosa em uma toalha,me dá 2 beijinhos, lembra-se de mim e ja diz, para seguir-la pois iria tocar o quarto. Ufaaa !!!! :mrgreen:
Vou para o ultimo quarto da sala, espaçoso para um prive cama alta e macia. Só um pouco escuro e com as famosas luzes vermelhas q desta vez tinham umas verdes tb :) Local para pendurar as roupas e uma samambaia q me vez lembrar da mulher od jogador dentinho. Quero comer uma igual a ela...hehehehe
Mas algumas lembranças da ultima vez q nos vimos, pergunta se quero banho confirmo, recebo toalha ensacada e sou encaminhado para o banheiro.
Banheiro tamanho patrão dos prives , ducha quente,sabonete liquido para quem não tem seu Kit foda :) O padrão.
Detalhe para o tamanho do "box", pequeno e como sou gordo aquela Toalha fica grudando em mim , uma merda mais passa.
Volto ela diz q vai tomar banho e espero deitado na cama curtindo o ar q estava funcionando perfeitamente.

ATENDIMENTO

Bianca entra no quarto de calcinha e sutiã Roxa com aquele corpão sensacional q Pqp.
Começamos nos beijando muito de pé ainda, para matar a "saudade" e ela usa a lingua no beijo sem miséria. delicia de beijo.
Continuo a beijar dessa vez seu pescoço, orelha enquanto isso minha mão passa por todo seu corpo, deixando o sentido do tato degustar de tal beleza e maciez.
Ela por sua vez já vai a procura do garoto e começa uma punheta ainda de pé.
Tiro seu sutiã e caio de boca nos peitões de silica deliciosos e com um bicão sensacional. Volto a beijar seu boca sugando com uma taradez incomum :)
Ela diz q quer chupar minha pica e lá vai ela , eu ainda de pé e ela ajoalhada começa o boquete mais gostoso q ja tive na vida.
Macio, babado utilização da lingua com uma tecnica apuradissima. Engolhe todo o pau e fica te olhando com cara de safada.
Me sento na cama com ela aconpanhando o pau, muito legal isso...hehehe
Peço para ela ficar de pé na minha frente e de costa q quero tirar a calcinha lentamente e ver aquela bunda na minha cara. Faço isso e ela fica numa posição de quarto q vejo todo aquele cú e buca na minha cara . Ela rebola pega meu pau e começa a sarrar ele na bunda deliciosa dela. Fica rebolando e eu vendo aquela rabo massagiando minha pica q esta uma tora.
Vendo aquele visual peço para fazer um 69 prontamente atendido e começamos a nos chupar.
Buça limpinha, raspada e cheirosa com um grello delicioso de chupar. Ela gosta que chupe devagar e faço isso. Vou alternando somente o grelinho e toda buca carnuda da danada.
Ela começa a rebolar e pela primeira vez desde q saio com ela, ela fica alguns segundos sem chupar minha pica no 69 só curtindo minha lambição de buça. :mrgreen:
Esse fato se confirma quando ela pede para comer a buceta dela ( todas as vezes q saimos eu q comandava as ações) acho que ela não queria gozar sei lá, mais estava toda olhada, isso se confirmou pois tb pela primeira vez ela senta em cima de mim depois de colocar a camisinha e nao coloca o famoso gel. Totalmente lubrificada ao natural 8)
Ficamos nessa premilinar uns 25 minutos + ou - muito bom !!!!
Ela fica em cima kikando q nem uma maluca, alternando com reboladas, puxo ela para junto do meu corpo e tou umas estocadas, ela gosta(acho) vou manipulando aqueles seios gostosos e ela continua kikando. com o tesão nas estrelas não aguento e gozo ali mesmo. FIquei impresisonado pois eu geralmente só gozo 1 vez em 1 hora de TD.
Falo pra ela q gozei gostoso e ela diz q sentiu isso q ficou ate com calor, ppp acredito eu.
Nos deitamos na cama e batemos um papo legal,retomando o papo anterior do ultimo TD.
Legal q ela fica conversando mais pasando a mão em vc todo, é um papo papo com namoro no meio :)
depois de 10 minutos vou lavar a pica e 2º tempo, Ela anima o agora com seu boquete sensacional e peço logo para ela ficar D4, comer a Bianca e não pegar-la de D4 é um disperdicio.
Bombo muito naquela buça com ela pedindo mais , vou socando e vejo aquele cuzinho rosinha me chamando , coloco ela para pagar mais um bok só para a tora entrar dura como uma rocha.
Me deito na cama e ela vai chupando com maestria, Foi quando alguem bate na porta. Ela diz q ja vai mais não para. Quer ver meu segundo gozo da tarde.
Ela fica la chupando uns 4 a 5 minutos , alternando com chupadas rapidas e punheita muito bem batida. Quando estou para gozar aviso, pois sei q ela não gosta de porra na boca.
Mais para surpresa minha ela diz " quer gozar na boquinha? " confesso q é gostoso mais não faz muita diferença pra mim . Mais como todos dizem q ela não gostava disso digo q sim, fico tremendo e aumentando meus gemidos e gozo gostoso dentro da boca da danada. Q gozada boa pqp.
Ela pega um rolo de papel toalha passa na boca e me dá uns pedaços para me limpar. Não consegui identificar se ela cuspiu ou enguliu. Não posso dá essa resposta foi mal pessoal.
De qualquer forma foi maravilhoso!!!!.
Quando ela sai para ver se posso ir ao banheiro vou ver meu relogio e vejo um ponto negativo.
Faltavam 5 minutos para dá o meu tempo.
Eu entrei no quarto as 13:30hs, entre meu banho e o dela se passaram 10 minutos, ou seja, 13:40h começamos a nos pegar.
Agora não sei se começa a contar da minha entrada no quarto ou me foi sonegado 10 minutos, pois bateram na porta uns 5 minutos antes dela sair.
Enfim fica o alerta para galera ficar de olho.
Outro ponto q eu não gostei foi quando eu estava saindo eu vi a Bianca arrumando o lençol da cama e eu para sair, tive q entrar no banheiro para o proximo cliente adentrar ao quarto, ou seja, o lençol fica ali direto e sou um cara q transpira muito. Fica a dica para a casa para fazer a toca do lençol tambem.
Bianca me leva ate a recepção faço o pagamentdo de R$ 100,00 por 1 hora a propria , beijo de estalinho na saida e muito mais leve para curtir o fds :D
Essa é mais do q RECOMENDADA é "nossa" amante como brinco com o confrade Misterfoda :lol:
Todo mês vou repetir com essa delicia.Agora tenho q focar em outras GP q me parece q vou gostar muito.

Uma dessas da minha lista é a "temida" Bianca da Bel Prazer http://www.belprazer.com/bianca.html
To com uma tara nela, ela é muito gostosa e gata e ainda para completar onde eu trabalho há uma funcionária de um cliente que lembra muito ela. Q sempre esta no escritorio toda gostosa e cheirosa. Só me atiçando mais para pegar a Bianca da Bel.
Mais estou avaliando com calma pois ela é muito negativada e quando são varios Negativos, o risco de um insucesso é muito grande.
Vou estudar mais como ter um bom TD com a deliciosa.

É isso pessoal, eu cheguei a conclusão q meus relatos são RELATOS mesmo :shock:
Não consigo resumir os acontecimentos, deve ser pq não são muitas pessoas que podemos falar sobre esse nosso prazer de comer essas deliciosas GP.

Lembrando que a Bianca Melo atende FREE pelo celular que esta no seu anuncio http://www.muraldoprazer.com/biancamelo/ R$ 150,00 a hora . Conforme o confrade Misterfoda confirmou no TD acima.

Abraços aos confrades e bons TDs

Mengo, somos todos menos alguns !!!!!

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Fatblack » 15 Jun 2012, 23:25

POSITIVO

Confrades de plantão !!

Mais um TD e é um tetrarepeteco :D

Bianca Mello

http://www.elliterio.com/Bianca-Melo-

Eu estava com a ideia de ficar com uma GP pela primeira fez, a Susy da Lokal Zen http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista, pois pelos TDs e dicas dos confrades, fiquei sabendo que lá pode rolar sexo o tempo inteiro sem massagem.
Mais infelizmente ela não estava disponivel no horario que eu queria.
Pensei na Céu http://www.bellasmassagens.com/sol/ mais confesso q fiquei recioso com um comentário de que ela escolhia cliente. Acho q essa preocupação não seria necessária, já q quem comentou não respondeu o pq desse comentário. Fora que a meninas tem varios TDs positivos então vou seguir a marca VERDE :wink: Vou nela em breve :D
Como todo mês gosto de repetir com a Bianca, resolvi aproveitar o tempo que tenho durante a semana para ir degustar dessa gostosa.

ATENDIMENTO

Cheguei na sala e me parecia vazia, pois cheguei la e as meninas estavam todas em um quarto reunidas e Bianca ja me esperando :twisted:
No fim do TD vi que a impressão de sala vazia foi só por um instante, pq para sair tiver q esperar no quarto um tempo, depois ir para o banheiro para não bater de frente com outros clientes.Sonegadores ativos sempre.
Eu repito mais posto pow :lol:
Fui atendido na porta por uma menina baixinha negra que eu ja disse q acredito que atenda, mais não perguntei...rsrsrs
Padrão dos prives, quarto com ar-condicionado fiquei em um quarto grande , o mesmo do outro atendimento em frente ao banheiro, toalha ensacada, banheiro que estava com um sabonte desses normal, como levo meu mini sabonete tudo certo, volto para o quarto e aguardo.
Ela chega com uma lingerie vermelha destacando o corpão sarado, muitos beijos sem miséria, ela vem em cima de mim e fica sarrando a barriga no meu pau enquanto nos beijamos, chupa a pica na pele com sua tecnica apurada muito bom.
Beijos novamente vamos para um 69 e ficamos um bom tempo assim comigo chupando e enfiando os dedos na sua buça molhada.
Ela pede para sentar no garoto, senta kika, puxo ela em direção do meu corpo, beijo chupo os peitões siliconados delicia.
Ela fala para ver o pau entrando e saindo da buça dela enquanto ela kika e rebola.
Depois vamos de ladinho, ppmm e não me aguento e gozo maravilhosamente.
Pausa,nessa ela vai pegar mais papel toalha e vejo no relogio que faltam 25 minutos.
Ela voltando tomo meu banho e batemos um papo legal. Pergunto se há tempo para mais uma brincadeira , ela diz q sim e começamos a nos beijar novamente.
Ela desce para o garoto, chupa engolindo todo o pau e eu peço a bundinha.
Fica D4 passa o gel e mando brasa, depois de algumas bombadas tiro da bundinha e peço mais um boquete.
Deito na cama e deixo ela trabalhar, gozo aos 47 do segundo tempo com a menina batendo na porta. :twisted:
Dessa vez o tempo bateu certinho, começou a contar da entrada dela no quarto.
Mês q vem estarei lá novamente. Bianca é minha amante prive não tem jeito :lol:
Preço = R$ 100 1 hora e R$ 20 anal

abraços e bons TDs

Mengo, somos todos menos alguns !!!!

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#24 Mensagem por Erick Oliveira » 30 Jun 2012, 19:57

POSITIVO

Tive com a prima na terça 26/06/ à tarde.

A perva é muito gata e gostosa, dá pra desfilar de mãos dadas e apresentar pra família fácil, fácil. Universitária, educada, toda durinha e fode muito.

Liguei, marquei, cheguei no horário, fomos apresentados, banho tomado e aguardo no quarto.
Eis que ela chega...., com uma linda lingerie detalhando seu belo corpo.

Quebrei o gelo, batemos um papo... e fomos pro abraço.
Muitos beijos, minha mão apertando sua bunda..., dei uma bela chupada nos seus peitões e depois dei o pau pra ela chupar... mamada gostosa, na pressão e intensidade certa..., mama muito bem.
Depois de longos minutos de boquete, pedi pra ela ficar D4. Tirei sua calcinha e fiquei analisando ela D4 (VISÃO DO PARAÍSO)... o conjunto cú e xota dela é lindo... cuzinho lindo, enfiei a cara lá dentro e me esbaldei de chupar aquele cú. Depois ela virou de frente e dei um trato na xota. Fomos pra meteção, pedi pra ela ficar D4 e penetrei sua xota... fiquei uns 15 minutos pra gozar... bombando forte e a perva pedindo mais, em nenhum momento me pediu pra gozar.... já tava cansado, mas o gozo não vinha... depois de uns instantes consegui... dava pra encher um copo. A visão daquela mulher D4 te pedindo pica e urrando não tem preço.

Fiquei 40min - 80,00
Vou voltar com certeza várias vezes, e agora pra ficar 1h e comer seu lindo cuzinho por mais 20,00.
Podem ir sem medo que não tem erro.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#25 Mensagem por Erick Oliveira » 08 Jul 2012, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

TD segunda 02/07. Neutro quase negativo.

Fiz 3 tentativas com outras pervas antes e todas tiveram empecilho, pensei em algumas figuras carimbadas, mas que não tem erro. Enfim, decidi conhecer uma perva nova... fui na Marcela.

Mulata com cabelo de aplique, nem bonita, nem feia, estilo passista, apesar de estar com uma barriguinha saliente e a bunda com algumas celulites.

A perva é simpática e tenta te agradar, fato que faz eu não negativar... mas é muito mecânica.

Cheguei conversamos, banho tomado, ela foi tomar o banho dela e quando voltou já foi logo descendo pro boquete. Perguntei pelo beijo, então ela voltou e beijou... beijou legal... depois foi pro boquete, boquete fraco.. fui chupar a perva... os gemidos fingidos dela me brocharam... dava pra perceber que eram forçados.... muito mal fingidos... pedi pra meter e ela teve que chupar de novo pois o pau tava mole, endureceu e ela veio por cima de costas.... bom... bunda grande, quicou bem... cansou e pediu D4... o quarto tava com uma luz horrível e eu não tava enxergando o buraco da xota da perva... fiquei tentando enfiar e nada, comuniquei a perva à minha dificuldade e ela em vez de direcionar o meu pau pra dentro da xota dela comentou: Esta luz é horrível.

Quase que eu enfio logo no cú... pra ela ver o que é bom,,, enfim achei o buraco da xota... socar ela D4 é bom, estica tudo e a bunda dela é grande... gemidos fingidos... eu queria comer o cú e gozar na boca, mas tava com tanta vontade de ir embora que acelerei o ritmo e gozei logo.

Tinha tudo pra ser uma excelente foda, ela é uma mulatona, com rabão... mas parece iniciante... não rolou química e não repetirei. Bola pra frente, a fila anda.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#26 Mensagem por phodomotor » 16 Jul 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Ferrari

Primeira vez na casa, fui pegar a .............http://www.amantesecia.com.br/Mariana-Ferrari
Gosto mais de uma ariana, mas aqueles peitões naturais me magnetizaram!
Por incrível que pareça, ela faz programa também no BarraVips......http://www.barravipsrio.com/julianabarra
Aproveitem para comer uma mulher de R$300 por apenas R$80, em meia hora!
Well.... ela tem cara de novinha, achei uma mulata clara bonita ( o Mirko vai adorar) alta e toda natural.
Lógico que aqueles peitões tem um caimento, senão não seriam naturais, até nas fotos dá pra ver, é para quem gosta!
Me beijou gostosão, me chupou legal, chupei ela de volta, coloquei ela pra cavalgar com aquela peitaria e
aquela cabeleira na minha cara tava show, gozei por cima dela, de joelhos, apertando os peitões, com as pernas sobre
meus ombros.
A segunda foi de pé, por trás, com ela se apoiando numa poltrona que tem lá.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Jul 2012, 05:19

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fiz 2 Tds com a Bianca Mello recentemente, um semana passada e outro no final do mês de Junho, eu tava sonegando pois já havia postado 3 TDs sobre ela, dois quando atendia no Lgo do Machado no ano passado (1 neutro e um positivo) e um no Centro Susy (positivo). Já na Rosas Massagens, fiz 2 TDs de meia hora, e ambos considerei Neutro, então o amigo poderia estar se perguntado o porque deu ter feito alguns repetecos mesmo sem ter sido tão bom assim, e o motivo é simples: O PREÇO!

No Lgo do machado ela fazia anal no período de 1 hora por 100 prata, já no Centro Suzy, tinha aquela taxa de 20 prata, que somados aos 70 da meia hora totalizavam 90, já na Rosas Massagens, tá fazendo sem taxa, inclusive no período de meia hora que sai por 80 pilas, e como sabemos, é muito difícil comer o cu de uma puta gostosa no Centro por esse preço, praticamente impossível mesmo, taí o motivo dos repetecos, esse meu vício imbecil de comer cu de puta. :lol: :lol: :lol:

Gostaria de fazer uma observação acerca de uma coisa que eu ouvi na primeira vez que fui na Rosas Massagens, quando eu entrava no banheiro, escutei um comentário desnecessário dela com outra mina:

- Pois é, quem vai em privê não paga Motel.

Achei isso daí meio escroto entende, não sei se ela tava falando de mim ou dos clientes em geral, na verdade estou cagando pra isso, mas achei desnecessário, pois já fui em motel várias vezes com Frees, e aí? Que importância isso tem? O cara que vai em Motel é melhor do que o que vai num privê? O mesmo sujeito pode ir em privê, trashs podres, Motel, Termas, em todas essas porras, e daí? Surreal essa generalização por parte das putas, quer dizer que o cara que vai em Motel tem mais grana do que o que vai num privê? Eu acho que não.

Como já foi dito anteriormente, a Bianca é uma morena gostosa, bem gostosa mesmo, tem um corpão show, perna grossa, bunda gostosa, peitão siliconado bonzão pra mamar, é muito boa, no entanto tem um grave problema, não sei se é só comigo, mas ela não beija na boca, deu somente uns selinhos fracos lá, não que eu faça tanta questão disso, pois beijo bom é com namorada, mas depois de alguns repetecos penso eu que a puta tem que obrigatoriamente me tratar melhor, se estou dando a preferência nada mais justo, senão fica uma coisa meio robótica entende, sei lá, meio sem graça, na 1 º vez até entendo, agora, no 5º repeteco sem um beijo decente não dá né? :? Ponto negativo.

O boquete é gostoso, chupa bem o pau, ponto positivo.

Apesar dela estar fazendo anal sem taxa, tudo tem um porém, até porque nada na vida é perfeito pois a perfeição só existe no pensamento. Quando fui na Rosas come-la pela primeira vez, disse que na meia hora só faria anal no final, e que não ia deixar comendo o cu o tempo todo, ainda mandou uma letra meia estranha quando falou que eu demorava pra gozar, não sei daonde ela tirou isso :? , cabei insistindo e começei pelo cu mesmo, bombei por uns 5 minutos e gozei, já na segunda vez, pediu pra botar na buceta primeiro, meti um pouquinho e fui pro cu logo, apesar dela ter reclamado não ficou apressando pra gozar, mas como gozei rápido nas 2x, não tem como saber como ela agiria caso eu demorasse, pra falar a verdade, acho até que ela curte anal.

Nem pedi pra gozar na cara pois já sabia a resposta de outros TDs.

Diria que o único ponto positivo é o cuzão dessa GP mesmo, só por isso vale um Neutro, senão era negativo certo, pega-la de quatro é realmente uma visão e tanto, e por 80 prata vale um confere, ao menos pra quem quer comer um cu de uma gostosa sem ter que gastar muito, só acho que a questão do beijo é que podia melhorar mesmo, em todo caso, pra mim já deu mesmo, já ultrapassei minha cota de TDs com essa GP hehehehe. Agora tou afim de repetecar a Milena da Dudas, que voltou de férias, vamos ver no que dá.

Valor: R$ 80 / meia hora.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Fatblack » 21 Jul 2012, 01:42

POSITIVO

BIANCA MELO
http://www.elliterio.com/Bianca-Melo-
R$ 100,00 1 H

OBS: Sem saco para ler todo o Post gigante do FATBLACK?
Seus problemas acabaram...
Pule direto para ATENDIMENTO, lá esta descrito o TD
Até a Bianca me colocou pilha com meus TDs gigantes...rsrsrs

Meu povo Brasileiro, na boa !!!!!
20/07/2012 as 10:07h estava eu em uma repartição publica de Petrópolis e resolvo ligar para empresa para verificar como estão as coisas por lá.
Fatblack - Alô , XXXX (colega de Setor), como andam as coisas ?
XXXX – Tudo bem Fatblack, e ai resolveu ?
Fatblack – sim( passo a resolução do caso), acho q não vou voltar para a empresa hoje , dá para segurar a onda ai ?
XXXX – Tranquilo só confirma com o chefão, aproveita q ele esta feliz pois hj é sexta..rsrsrs
Fatblack – rsrsrs...passa pra ele.
Fatblack – E ai chefão, tenho umas situações para resolver no Rio e estou pensando em ir hoje pode ser ?
Chefão – Viu com a XXXX?
Fatblack – sim, nenhuma pendência e ela atende meus clientes caso necessite, mais qq coisa pode me ligar.
Chefão – Ok, bom final de semana
Resposta curta, grossa mais com as palavras que eu queria ouvir Liberado :D

Assim começa o meu TD nº10 e para garantir uma comemoração bem sucedida resolvo repetir mais uma vez com a Bianca Melo e claro não me arrependi.
11:45h já estava no centro do Rio e ligo para a Rosas massagens e faço meu agendamento para 12:30h
Chego na sala e reencontro Bianca depois de cerca de 1 mês após nosso ultimo encontro.
Ela continua gostosa como sempre, igual as fotos, me leva ate o quarto do final da sala. Engraçado, sempre q vou lá fico no mesmo quarto. Ele e grande e estava escuro com as luzes apagadas e persianas fechadas, parece q fui o primeiro cliente do dia.
Com meu kit foda, pego meus mini-sabonetes e pergunto para a Bianca qual ela prefere . Ela escolhe e vou eu para o banho . Retorno e espero pela menina no quarto.
Enquanto isso vou observando a samambaia pendurada e achei ela bonita, vistosa e brilhante. Fui ver e a danada da samambaia é de plástico...huahuahau
Bianca volta para o quarto e ela vem ate mim, brinco q estava tentando falar com ela varias vezes, mais ou estava com a agenda cheia ou celular desligado, por isso não tinha sucesso nas ligações.
Ela disse q sábado é difícil esta com o celular ligado, então se a galera quiser um TD com a loira, fora do Prive, ligue durante a semana para marcar :wink:

ATENDIMENTO
Bianca confirma a hora de entrada no quarto, achei legal isso pois assim fica claro para ambos os lados a hora de encerramento do atendimento.
Ela vem com uma lingerie roxa mostrando toda a pompa do seu corpo. Já nos atracamos com muitos beijos, amassos e aproveito e mato a saudade de passar a mão no corpão da loura.
Retiro o sutiã e chupo seus peitões como um bezerro desmamado e vou alternando com sua boca gostosa.
Me sento na cama e retiro sua Micro calcinha e vejo aquele monumento peladinha na minha frente.
Ela ajoelha e começa mais uma sessão do seu maravilhoso Bokt na pele.
Me deito na cama e só fico apreciando e curtindo o movimento de subir e descer da cabeça da Bianca. Ela engole todo o pau, chupa ele de lado, o saco, técnica de movimento de linguadas impressionante. Adoro esse bokt confesso :D
Peço um 69 e me acabo no sua xota deliciosa. Aproveito e vou puxando junto de mim aquele corpo , deslizando minhas mãos curtindo as curtas de Bianca.
Já com um tesão nas alturas e com gozo acumulado , peço a ela para ficar D4.
Q visual é aquele, quem já foi nela sabe o que eu estou falando, Sensacional.
Dou varias bombadas , mais o tesão estava no Maximo, decido não segurar e gozo ali mesmo.
Acho q foi a gozada mais rápida q tive. Com o “namoro” e socadas durou uns 25 minutos. Mais tb era muito tesão acumulado, falei ate isso com a Bianca.
Depois ficamos conversando, papo maneiro como sempre :wink:
Recuperado dou uma limpada no menino e vamos para o 2º tempo.
Nessa hora ela me diz q sou forista e leu meus Tds postados.
Me zuou dizendo q escrevo muito.. :lol:
Ate vc Bianca... huahuahauhau
Disse q tem cadastro mais não tem muito tempo para entrar devido a seus compromissos.
Pergunto como ela ficou sabendo q era eu.
Diz ela que se lembra de todos os clientes, mais eu em especial por causa do Kit Foda ...rsrsrs
Eu levo camisinhas, sabonetes, listerine e perfume, mostrei isso a ela em um atendimento anterior...hehehe
Tenho q comprar um Ky Tb, Ana da Bel uma vez me disse q isso falta no meu kit...huahauhauha
Nos pegamos novamente e ela parte para um novo bokt, depois de um tempo o menino fica em posição de sentido e resolvo aproveitar os momentos finais.
Ela kika de frente e vou degustando dos peitões e apertando a bundona dela, a pedido da mesma.
Depois ela vai de costas e o visual assim e D+......ai ai ai :twisted: :twisted: :twisted: !!!!
Com pouco tempo vou pegar-la D4 de novo, vou socando e o tempo passando, muita pressão e o menino fica meu molenga e resolvo voltar a curtir o bokt de Bianca.
De repente batem na porta, avisando o fim do atendimento. Bianca não desiste e continua a chupar sem parar.
Vou me contorcendo e ela firma uma punheta na velocidade certa e gozo já nos acréscimos :mrgreen:
01:05 h de programa SHOW !!!
Banho , volto para o quarto, ela elogia o perfume e diz q tenho q ficar no banheiro para a entrada de um confrade q vai aproveitar seus momentos de prazer.
Me leva ate a porta, pagamento feito 2 beijinhos e promessa de retorno no inicio do próximo mês com a minha agenda mais leve.
Beijos Bianca vc é show e eu não consegui escrever pouco , ta vendo né :lol:
Até breve querida :)

Pegando o elevador ligo o som e toca uma musica q combina com o TD maravilhoso
http://www.youtube.com/watch?v=oRuIqJafopM

TENTATIVA DE 2º TD NO DIA
Ligo para a Bel Prazer atrás da Ana, pois queria fazer um segundo TD, para tirar da mente os 2 TDs anteriores que não foram muito felizes.
Mais infelizmente Ana não trabalhou essa semana, pois seu filho operou e ela estava acompanhando a recuperação.
Ana ou alguém q tenha contato com a ela,diga que desejo ampla recuperação para o filhote. Espero q esteja tudo bem :wink:
Sem a Ana decido ir para uma menina nova na minha lista.
Com o Recrutamento e seleção feitos e PPP( perfil profissiografico previdenciário) Aprovadissimo.
Na hora q vou ligar a porcaria do meu celular toca e era a XXXX dizendo q tinha um pepino q precisava da minha presença as 17hs na empresa.
Por sorte ainda era 14hs e tinha uma passagem sobrando q comprei com um “cambista” q descarrega seu Rio card no terminal Menezes Cortez... :lol:
Infelizmente não pude ir nesse menina q tenho certeza será um TD maravilhoso.
Mais eu vou, telefone esta na agenda do meu celular...hehehe ;)

Falei demais galera?
Falei não , falei !!! :lol:
Abraços e bons Tds.

Flamengo, somos todos menos alguns !!!!

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#29 Mensagem por josju » 21 Jul 2012, 16:32

POSITIVO

Estava um tempo sem postar tives alguns problemas com a dona encrenca, mais não podia deixar de compartilhar esse td com essa beldade Bianca Mello, rapaz tudo que andam falando dela é verdade.

Cara de começo ela tem um corpo de paniquete, perna bombada bumbum saradinho e peito siliconiado, ao vivo ela é bem mais bonita que nas fotos tem um sorrizo lindo e simpatia nota 10, ela faz tudo pra agradar até rir demais das nossas piadas sem graça, ela não tem cara de puta, se eu fosse milionário pagaria para ela casar comigo.
Cara atendimento nota 1000, não fica te apressando pra gozar, se deixar ela te chupa 1 hora, preliminares é com ela mesmo...beijo na boca boquete...mais beijo...boquete de novo....chupei aquela buceta cheirozinha até ficar cansado, e mais boquete, camisinha, parti pra cima bombei bastante ela não reclamou, se abria mais e se contorcia, e não foge do beijo, mandei ela ficar por cima ela cavalgou gostoso, sem colocar pressão pra gozar, não estava aguentando mais e pedi pra gozar na boca, ela veio sem pestenejar, chupou bem babado (que boquete nunca vi igual garganta profunda e fica mexendo com a lingua) não aguente gozei la entro e ela mexendo com a linguá igual filme pornõ xouuuu...
descanso fiz uma massagem nela, dando mais enfase naquele bumbum delicioso, ela tem um papo xou...

comecei chupando a xaninha dela fomos pra um 69, e ela me xupando a 1000, quase gozo por ali mesmo, pedi cuzinho gelzinho ela de 4 e toma bombada, cara nunca comi um cu assim, cheqei a ficar com o abdome dolorido parecia que tinha feito 300 abdominais, de tanto que bombei ali naquele cú, delicia ver o pau desaparecendo ali, tirei a camisinha e cozei em sua bunda lida...e ela sorrindo e espalhando meus filhos.
repeteco com certesa...

paguei R$120,00 acho que era por que é sábado, mais valei a pena...

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#30 Mensagem por Colina » 01 Ago 2012, 05:49

POSITIVO

Estava afim de conhecer uma nova casa, liguei para Rosas com a intenção da Bianca, ela estava disponível, marquei e subi, engraçado nao tinha menina nenhuma na casa. A menina e bem gostosa, tem uns peitos turbinados maneiros. Ja entrou no quarto me beijando desesperadamente, sem nenhuma miséria, enquanto isso fui tirando o sutiã dela e cai de boca naqueles peitos enquanto acariciava aquela buceta gostosa, ela veio chupando meus peitos, passeando com a lingua ate o meu pau, onde fez um oral alucinante, que me deixou maluco, como nao estou aqui para contar somente as vitorias, mas tambem as derrotas, queimei a porra da largada, gozei muito naquela boquinha deliciosa. Tomei um banho bati um papo e rua, a menina e super maneira e para minha surpresa mora perto de mim. Avisei a ela, que volto para comer aquela buceta gostosa.

1/2 hora 70,00

Link:
🔗

Responder