Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#481 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2012, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Perde a graça completamente, começou reclamando e terminou reclamando. deixa quieto a fila anda e aceleradamente...
Programa básico, mais ou menos. deixou a desejar em alguns quesitos:

1° higiene
2° profissionalismo

Simpatia continuou agradável, mas pq fiz cara de pau frente aos comentários que ouvi.
boquete sem camisinha, bom e com aviso de que teria barraco se gozasse em sua boca.
buceta boa, mas o cuzinho estava com odor.
meterola sem muita empolgação.

mantenho as notas anteriores, exceto para higiene.
Quarto: 204
fikadika

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#482 Mensagem por Jangada » 15 Mai 2012, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um repeteco com a Camila.
Dessa vez preferi voltar pro basicão.
A Camila muito simpática como sempre.
O programa foi bem básico mesmo. Chupeta boa mas muito rápida.
Pequei de cara no ppmm. Ela me abraço com as pernas e meti sem dó. Fiquei um bom tempo.
Depois peguei de 4 pra finalizar.
Não pretendo repetir mais. Mas é uma metida sem stress garantida.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#483 Mensagem por Asslicking » 18 Mai 2012, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Prezados,

saindo do trampo, vou alegre e sorridente foder minhas putinhas preferidas.
não encontro a Alessandra no brilhante e então vou pro novo hotel. chegando lá encontro essa carol, loira, branquinha, sorriso bonito e muito prestativa.
decido desbravar e sou muito feliz!
pra começo de conversa ela me deixou mamar nos peito gostoso dela o tempo que eu bem quis. outro ponto positivo foi ela ter me acariciado enquanto eu chupava seus peito.
meterola nervosa, ela por cima e depois PPMM. o oral também foi bom, mas com capote.

Quarto: 121(não fixo)
Rosto: 7
Bunda: 7
Seios: 9
Vagina: 7
valor: 30,00
Repeteco? claro!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por Asslicking » 18 Mai 2012, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Prezados,

saio do quarto da carol e vou passear no brilhante, aí encontro meu velho amigo jhony que me indica a Letícia do novo hotel, parto para lá e aguardo a tal Letícia, ela abre a porta uma morena clara linda, corpo realmente show. entro e vamos foder, ela começa muito bem, roçando em mim, chupo seus peito gostosos, e aí decido propor um oral sem capote e finalizado, ela aceita e sou feliz num belo oral.
único ponto negativo aí foi que como eu já tinha acabado de gozar demorei pra gozar com a Letícia durante seu oral, aí a moça se cansou de chupar(deve ter ficado com a boca duendo, tadinha) e iniciou uma punheta que não tinha sido combinada, acabei gozando assim. Mas voltarei para um digno oral ejaculado em sua boquinha :D

Quarto: 111(não fixo)
Rosto: 9
Oral: 9
Geral: linda!
Repeteco? claro!
Valor: 80,00
no final batemos um papo e ela me indicou a amiguinha dela, a Rana, fui lá conferir, td segue abaixo.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#485 Mensagem por Asslicking » 18 Mai 2012, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Rana

Prezados,

apos gozar no oral maravilhoso da Letícia, parto para o quarto da sua amiguinha Rana.
chego lá vejo uma loira realmente gostosa, alta, cabelo cumprido, belo sorriso. entro e vou me lavar, ela começa um oral fraco sem muita disposição.
vamos meter e ela não me deixa chupar seus peitos, parece ter trauma sei lá.
achei ela fraca na meterola, sem muita disposição, não me deixou passar a mão no seu cuzinho quando coloquei ela de quatro, gozei assim sem muita graça e escutando o clássico "da leitinho amor"
ia dar neutro, mas ao relatar e me lembrando do sentimento, darei um negativo. chega de puta picareta. ::basta:: ::basta::

Quarto: 228 (confirmar)
Bunda: 8(realmente gostosa, mas não se pode fazer nada :()
seios: 6
Oral: 5 (fraco demais)
Repeteco? talvez.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por Asslicking » 22 Mai 2012, 22:12

POSITIVO

Prezados,

sempre digo que vale a pena desbravar uma perva quando se tem tempo/dinheiro. Com a carol foi assim, semana passada desbravei a perva e percebi grande potencial em seu TD, ontem pude confirmar isso, num segundo programa com ela.

Entro em seu quarto e vou me lavar, ela muito atenciosa conversa comigo o tempo todo, tentando manter um clima agradável, e consegue. tem uma vez meiga a menina, bacana.
ela na cama, vou confirmar minha suspeita. avanço nos seios deliciosos que ela tem e começo a chupar feito um recém nascido faminto, ela faz o que eu adoro quando estou lambendo os peitos da perva: acariciar meu pai e minhas bolas, mas tem de saber acariciar, não é ficar tocando punheta simplesmente.

depois de uma bela mamado, onde eu até me deitei e mamei com mais afinco, ela vem por cima e eu continuo lambendo aqueles peito gostoso enquanto ela por cima de mim vai socando sua buceta no meu pau.
depois de muita metida eu vou no PPMM e gozo bem gostoso após algumas estocadas firmes na perva.
uma ótima foda! ótima. ao final ela me deu o telefone e informou que seu quarto será fixo no 121.

Quarto: 121(agora é fixo)
Tel: repasso por MP
Repeteco? claro, já entrou na top list do prog ^^!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por Asslicking » 22 Mai 2012, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

prezados,

ainda ontem, vi a Luíza em seu quarto e fui cumprimentá-la. agradável, com belo sorriso, não tem como resistir sabendo do ótimo atendimento dessa mulher. acredito estar entre os 3 melhores atendimentos do CDG, cogito dar para ela o primeiro lugar, mas ainda precisa de análise, pois programa completo com ela é algo ainda recente, precisa de mais repetecos...

em seu quarto, aviso que farei outro completão de 80,00 reais. ela de imediato vai para o banheiro se lavar, vou atrás lavar a rola e fiscalizar, adoro observar as mulheres se lavando antes da meterola.

na cama, começo lambendo sua buceta, depois vou para o cu, ela me chupa e eu volto a chupar sua buceta(ficamos de ladinho) aí meia nove, ela encapa o meu pau e vem por cima, chupo os peito gostoso dela enquanto ela soca. PPMM, beijo delicioso e safado. de quatro gozo socando sua bucetinha alisando de leve o seu cuzinho.

Quarto: 204
Rosto: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Beijo: 9,5 (no próximo, se ela fizer algo que vou pedir, será 10!)
Vagina: 9,5 gostosa de lamber e de meter
Cu: 9 delícia de lamber e comer.
Repeteco? esse final de semana. :D

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#488 Mensagem por Jangada » 23 Mai 2012, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Paulista

Porta do quarto 123 (quarto da Eliane Loira) aberto. A Nicole lá dentro de vestidinho e sorriso simpático.
Perguntei sobre o atendimento e ela disse que eram 30 pratas por 15 min. Encarei.
Começo num PPP bravo. Mas quando veio chupar a coisa ficou boa. Caprichado.
Meti no ppmm e depois de 4 pra gozar. Aceita a metida numa boa. Sem frescura.
Cabelos castanhos escuros bonitos. Aparelho móvel nos dentes.
Tem uma pancinha. Peitos gostosos e bunda pequena.
Valeu à pena.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por Asslicking » 24 Mai 2012, 23:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Prezados,

fui desbravar essa perva hoje no novo hotel e me dei mal, segue relato.

Entro no quarto e ela é educada, vou me lavar, volto e ela já está com camisinha na mão e aquele ar impaciente, começo chupando os seios, 10 segundos depois ela já me manda parar, coloca camisinha e começa um oral ruim pra carai. depois vem por cima e começa soca no meu pau, depois de quatro senti uma certa maré e aí desisti. puta ruim de serviço, não da a menor tesão, foda apática pra caralho. não recomendo.

Quarto: 109
Turno: Noite
Rosto: 6,5
Seios: 7
Bunda: 7(mas tem odor)
Vagina: 6(feia pra carai)
Oral: 3(fraquíssimo)
Valor: 30,00
Repeteco? não!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por Asslicking » 24 Mai 2012, 23:29

POSITIVO

Prezados,

após a decepção relatada acima com a Manu, fui ter uma foda de verdade com a Carol, puta já conhecida e que sabe trabalhar.
entro em seu quarto e ela sorridente me explica que estava dormindo, disse ter tido um dia cansativo, xD.

vou me lavar e quando volto já começo lamber ela todinha, pegação forte no sarrinh o inicial. ela coloca camisinha e me chupa bem gostoso, depois vem por cima e fodemos com gosto. aí PPMM e eu gozo satisfeito.

Quarto: 121(fixo até dia 13)
Tel: repasso por MP
Repeteco? sempre!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por Asslicking » 26 Mai 2012, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Loira

Prezados,

Observo essa puta no novo hotel faz tempo, de bobeira decidi dar uma pistolada nela, segue relato.

Entro em seu quarto e vou me lavar, começo chupando os pequeninos seios da Aline, ela é rápida e já parte pro boquete. vamos meter e de frente é tudo sem graça, aí vamos de quatro e ela tem um rabo muito gostoso, mas seu programa é muito basicão. sem graça alguma. não merece repeteco, mas a menina é simpática.

Quarto: 232
Rosto: 7,5
Bunda: 9(diferencial)
Seios: 7,5(não deixa chupar muito)
Oral: 5,5
No geral: não vale a pena.
Repteco? não.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Asslicking » 26 Mai 2012, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Prezados,

cansado do mesmo, querendo desbravar, fui feliz em encontrar essa perva no Novo Hotel.
seu nome é Alessandra, de cara já brinquei com ela dizendo que tinha o mesmo nome da puta da brilhante(minha querida alessandra) que eu tinha ido comer.
ela tira a roupa e eu animei, propus um oral sem camisinha e uma lambida no seu cuzinho, ela envergonhada topou. exigi que ela tomasse banho antes, ela atendeu prontamente. fomos pro fight e foi tudo OK. lambi cada poro do corpo da perva, mas ela não se entregou completamente no programa, alegou estar cansada. é de SP e está em BH por pouco tempo, vai embora dia 13 e não tem data certa pra voltar, segundo ela o CDG é muito cansativo...
vale a pena conferir até que ela vá embora, quarto da perva e demais dados abaixo.
bjos do tio prog que acabou de entrar para a faculdade :D

Quarto: 129
Turno: diário (perva de SP atendendo por pouco tempo aqui em BH, em SP ela atende em privê)
Rosto: 9(bonita)
Seios: 9(lindos e deixa chupar com carinho)
Bunda: 8
Vagina: 9(limpa, cheirosa e apertada)
CU: 8(tinha certo cheirinho, mas é até gostoso)
Oral: 8,5 se deixa finalizar seria bom também, mas não perguntei. Talvez ela deixe.
Valor: 50,00
Repteco? claro!

OBS: fiz meu cadastro aqui para catalogar minhas fodas e ter um panorama, confesso que estou impressionado. porque nem vou ao CDG com a mesma frequencia de antes, mas em quase dois meses de cadastro eu já tenho quase 50 TD's... é muita puta, muita foda e haja dinheiro pra aguentar isso tudo, começo a perguntar se vale a pena gastar essa grana toda. xD

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#493 Mensagem por altobomgosto » 27 Mai 2012, 23:34

O Programador escreveu:Prezados,

cansado do mesmo, querendo desbravar, fui feliz em encontrar essa perva no Novo Hotel.
seu nome é Alessandra, de cara já brinquei com ela dizendo que tinha o mesmo nome da puta da brilhante(minha querida alessandra) que eu tinha ido comer.
ela tira a roupa e eu animei, propus um oral sem camisinha e uma lambida no seu cuzinho, ela envergonhada topou. exigi que ela tomasse banho antes, ela atendeu prontamente. fomos pro fight e foi tudo OK. lambi cada poro do corpo da perva, mas ela não se entregou completamente no programa, alegou estar cansada. é de SP e está em BH por pouco tempo, vai embora dia 13 e não tem data certa pra voltar, segundo ela o CDG é muito cansativo...
vale a pena conferir até que ela vá embora, quarto da perva e demais dados abaixo.
bjos do tio prog que acabou de entrar para a faculdade :D

Quarto: 129
Turno: diário (perva de SP atendendo por pouco tempo aqui em BH, em SP ela atende em privê)
Rosto: 9(bonita)
Seios: 9(lindos e deixa chupar com carinho)
Bunda: 8
Vagina: 9(limpa, cheirosa e apertada)
CU: 8(tinha certo cheirinho, mas é até gostoso)
Oral: 8,5 se deixa finalizar seria bom também, mas não perguntei. Talvez ela deixe.
Valor: 50,00
Repteco? claro!

OBS: fiz meu cadastro aqui para catalogar minhas fodas e ter um panorama, confesso que estou impressionado. porque nem vou ao CDG com a mesma frequencia de antes, mas em quase dois meses de cadastro eu já tenho quase 50 TD's... é muita puta, muita foda e haja dinheiro pra aguentar isso tudo, começo a perguntar se vale a pena gastar essa grana toda. xD
P.S.

Se for a Alessandra, nordestina, trabalhou aqui na Red Way e em casas da ZN, moreninha mignon, seios recém turbinados ela faz tudo, deixa gozar na boca e adora dar o cú!

Só que ela permanece aí por pouco tempo!

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#494 Mensagem por zucao » 28 Mai 2012, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

após o basicão com a jeniffer do catete, resolvi ser vitima da selvageria da alessandra. kkkkkkkkk acho que ja fiz uns 20 td com ela, portanto: tenho que desbravar mais algumas e provavelmente esse foi o ultimo com a gata selvagem.

como sempre, iniciamos com um sarro venenoso: esfrega, aperta, amassa, chupa, morde. dedo na xana, boca na boca. vara na xana, com ela em pé encostada na parede. hummm. pena que deu tremedeira nas pernas e não deu pra continuar. fui jogado na cama e ela veio com a cavalgada incomparavel. ai ai ai. virei a safada e mandei a vara na xoxotinha no ppmm com mdireito a beijo na boca. "fodas" beijei mesmo. gozei gostoso enquanto beijava a safada. BINGO

para quem ainda não experimentou, essa vale apena.. embora eu esteja aposentando a bucetinha dela, não deixo de recomendar.. só vou aposentar porque tenho que continuar em busca de mais alguma zuquete. he he he (falta de criatividade hem?? copiando o born? kkkkkk)

valor do investimento: 50:00

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#495 Mensagem por Alex2BH » 28 Mai 2012, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Td realizado sab..26/05

Sem muita esperança de algo novo... rodei...rodei...até que o quarto em que fica a Nanda se abre...logo pensei ser ela...mas não uma morena...lindinha...+-1,65m, rosto de ninfeta, airbag no momento da colisão....fiz o orçamento...30 basico....entrei e perguntei por uma opção mais capricchada...logo ela soltou que não fazia anal... fiquei já meio em duvida do serviço...mas tb falou que chupava sem capote...ja animei....a moça é de Sampa...pediu delicadamente que me deita-se..começou com um bom oral...ficou um bao tempo, sem usar as mãos ( ponto positivo )....ai veio cavalgar....e foi qdo comçeou a desandar o serviço...não cavalgava ate o fim ( negativo )... desconfiei...mas tava mamando gostoso ( ponto positivo, sem frescura )....troquei pro PPMM....a mesma coisa, não deixava enfiar todo, e vi a sua cara de dor....não tava agüentando, rotatividade devia estar grande e ela não tava preparada ( negativo )....se ela perceber.. pedi D4, pra tentar gozar...mas do mesmo jeito....parei... conversamos, ela tentando de tudo pra me agradar, o que é positivo, não foi falso, sem presa....paguei e vazei...
Só não vou negativar, porque não foi o serviço certinho, mas pretendo voltar e conferir, pra dar a nota final....

Rosto : 9
Peitos : 10
Buça : 9 ( apertada, porem bem usada )
Bunda : 8
Corpo : 9 ( tudo na medida, nda fora do padrão )
Higiene : 10 ( sem odores, sempre com álcool na cabeceira da cama )
Simpatia : 10 ( tenta te agradar e sem correria )
Quarto : não fixo, tava no da Nanda Paulista
Valor : 50....
Editado pela última vez por Alex2BH em 28 Mai 2012, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder