Magra, alta, branquinha, peitos minúsculos, tatuagens espalhadas.
Resumo do TD: a puta disse que no preço pago na recepção está incluso só a buceta.
Ou seja, até chupeta com capote teria que ter pagamento extra.
Não tem mais o que falar, né?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Falô tudo Toni.....não sei que porra de vantagem levam nesse embaço todo de pegar lençol, demorar no banho,etc+++, só perdem clientes....saudades do tempo de Vivi loira.....aí sim a casa bombava....hoje mais uma casa de mau atendimento geral como as demais....nada de especial...bem triste.toni mutumbo escreveu:Sábadão_05.05.12
Após trepar com a BABI área trash resolvi passar neste antro apesar de não gostar do atendimento da gerência. Bom cheguei no local a para variar alguns cuecas na sala...normal para casas que têm a gerência como ponto negativo...pessoal puteiro é pra trepar ir embora...aff.
Após a apresentação, nada que chamasse a atenção fiquei na dúvida entre duas putas, Amanda e Sol (estas ai tem tatuado na cara ...sou puta ). Então como a kbça de baixo adora uma magrela...só pra judiar...chamei a Amanda, magrela, shape de ninfeta.
Subimos, chegando no muquifu, tiramos a roupa...
PARA TUDO ALERTA IMPORTANTE PARA QUEM VAI NESTE PRIVÊ.
Fiquem atentos no "migué" que a gerência e as putas armaram, vc escolhe a puta, paga e sobe, qdo chega no quarto a mina desce para pegar o lençol, só neste ato de descer e subir o tempo tá rolando e a gerência não desconta no final. Posso afirmar com certeza deste golpe, pois fiquei um tempinho na sala e todas as putas que subiram desceram na sequencia para pegar o lençol, será que elas não sabiam que o quarto estava sem???
Bom, voltando ao TD nda de especial, a puta tem um shape bacana, mas o atendimento é uma merda, ela tira a roupa toma banho bate uma punheta, encapa o danado, fica D4 e manda vc socar, o TD dela é isto e eu nem estou resumindo.
AMANDA vai tomar no CU.
Resume
TD > Uma merda
R$ > 40.00 no lixo.
KZA > estrutura precisa de reparos (os quartos), gerência uma bosta.
OPINIÃO > o local até tem umas putas interessante de vez em qdo, mas a gerência deixa desejar, precisa de uma pessoa que coloque ordem nas putas e atenda decentemente.
Fui
Mutumbo
Ano 10 + 1
......................................................................................................................................................................Craudison Desnossauro escreveu:ontem estive na casa, uma M...
os cães amestrados Gordinha e Gordona continuam no comando da desorganização e avacalhação total deste puteiro fedorento
um monte de puta barraqueira fumando, fazendo fofoca e se esquivando da apresentação...
um monte de cuecas sofridos querendo amar... mas aquelas minas querem é que eles se f...
enfim, o retrato do inferno
a Renatinha, a joia da casa, purpurinou, arrumou um emprego numa multinacional e agora não da mais em puteiro decadente...
local a ser evitado, perda de tempo, muita sujeira e pulgas que pululam dos caes amestrados Gordinha e Gordona, sai de la coçando...
A casa funcionava bem (tinha um bom custo-benefício) na época em que o Marcelo e o Ailton ficavam na recepção...Robinho75 escreveu: ......................................................................................................................................................................
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE A SARA MULATA E OUTRAS MINAS DE PRIMEIRA TRABALHAVAM NESTE LOCAL.........,MUITAS FAZIAM BARBA,CABELO E BIGODE SEM FRESCURA.....
Huang escreveu:A casa funcionava bem (tinha um bom custo-benefício) na época em que o Marcelo e o Ailton ficavam na recepção...Robinho75 escreveu: ......................................................................................................................................................................
BONS TEMPOS AQUELES EM QUE A SARA MULATA E OUTRAS MINAS DE PRIMEIRA TRABALHAVAM NESTE LOCAL.........,MUITAS FAZIAM BARBA,CABELO E BIGODE SEM FRESCURA.....
É...essa Natasha eu vi outro dia passando lá na recepção da casa, bem gordinha....mas me chamou a atenção pelo visual 02 Gps : Sol e Camila ( loira )........demais padrão vintão.Achei boa a apresentação, GPs simpáticas , e fiquei bem a vontade......Tabajara escreveu:TD da semana passada com a cavala da Natasha. Embora pareça ser meio gordinha ( e é ), ela é muito gostosa na cama. De quatro é uma delicia, sua bunda é bem grande e macia, delicia de apertar. Seus peitos são grandes, meio moles mas gostoso de apertar e chupar.
Ela geme bem baixinho no seu ouvido, parece curtir mesmo. Gozei com ela por cima mamando seus peitoes.
Um ponto negativo é que ela não tomou banho nem antes nem depois, e ainda chupou sem camisinha!! Aff.
Ps. Aquela Claudia realmente é insuportável na apresentação, simpatica demais, fica implorando pra subir com ela. Ainda bem que tem seus clientes "fixos", fico torcendo pra subir logo, chata!
komekomegatas escreveu:É...essa Natasha eu vi outro dia passando lá na recepção da casa, bem gordinha....mas me chamou a atenção pelo visual 02 Gps : Sol e Camila ( loira )........demais padrão vintão.Achei boa a apresentação, GPs simpáticas , e fiquei bem a vontade......Tabajara escreveu:TD da semana passada com a cavala da Natasha. Embora pareça ser meio gordinha ( e é ), ela é muito gostosa na cama. De quatro é uma delicia, sua bunda é bem grande e macia, delicia de apertar. Seus peitos são grandes, meio moles mas gostoso de apertar e chupar.
Ela geme bem baixinho no seu ouvido, parece curtir mesmo. Gozei com ela por cima mamando seus peitoes.
Um ponto negativo é que ela não tomou banho nem antes nem depois, e ainda chupou sem camisinha!! Aff.
Ps. Aquela Claudia realmente é insuportável na apresentação, simpatica demais, fica implorando pra subir com ela. Ainda bem que tem seus clientes "fixos", fico torcendo pra subir logo, chata!
KKG