No caso do cara da notícia, ele pensar que vai levantar a ferramenta dele aumentando o bilau dele não vai adiantar nada. Seria o caso até dele ver se o motivo de disfunção erétil dele é outra coisa que nada tenha a ver com achar que só tendo um pau grande ele irá ter ereção. Ele pensa que se tiver um tamanho ideal (na mente dele), ele vai se sentir autoconfiante e o bilau dele levantará. De repente, ele tenha ficado com mulheres que tenham achado os 17 cm de tamanho dele pequenos. Quem me garante que não existam mulheres que, de repente, achem 20 cm de pau algo normal, em vez de grande? Mulher que diz que só gosta de negão, justamente por isso, seria um exemplo. Ou o caso do cara pode ser de ver muito video pornô e se basear só naquilo que vê do outro lado.oGuto escreveu:Passar o pinto de 17 para 25 cm é, proporcionalmente, o mesmo que crescer de 1,70 para 2,50m de altura ou engordar de 170 para 250 kg.
Por isso que a coisa é chamada de complexo de inferioridade, já que somente o exagero resolve.
Mas, sem encucações, rapaz solitário, não seria melhor que você colocasse mais objetivamente o que pensa sobre o assunto?
Por exemplo, se essa cirurgia fosse segura, você acha que não ia sobrar um homem que não se submeteria a ela?
Tipo uma moda, como a que vemos com a mulherada turbinando os peitos?
Apenas não se esqueça de que certas coisas são meio que tabu por aqui.
Se fosse o caso dele ficar com mulheres que não fossem exigentes (se esse for o caso do cara), ele não teria porquê ficar com essa obsessão de fazer cirurgia de aumento, se baseando que ele tenha 17 cm.
Quanto à sua pergunta: penso, sim, que se fosse algo seguro e com garantias de não haver sequelas, muita gente com menos de 17 cm faria a tal cirurgia. Penso que nem todos fariam, por já estarem satisfeitos, mas muitos o fariam. Parece que, no começo dessa onda de silicone nos peitos (e agora, na bunda), não era muito seguro colocar prótese. Mas, hoje em dia, tá comum entre muita mulher que tenha poder aquisitivo pra isso. Já vi até reportagem de homem colocar silicone na panturrilha, numa reportagem em algum programa da Record. Mas, pra aumentar pênis, parece que não há muita segurança pra tal. Essa coisa de ter pau grande ser algo importante pra virilidade do homem é algo que é presente não só na nossa cultura, mas em muitas outras, espalhadas pelo mundo. É fato que muito homem dá importância pra isso e, consequentemente, muita mulher. Só não sei o quanto que cada um gostaria de acrescentar de tamanho. Mas, nessa conta, teria que se considerar aumento de circunferência, caso cada um precise, pelo o que eu já falei tanto de se conseguir dar prazer a uma mulher, mas metendo no vácuo, como de ter prazer, também por meter no vácuo, já que tanto um pau que cause atrito na vagina da mulher e que a mulher consiga sentir dentro dela (diga-se, grosso) quanto uma xana e um cu apertadinhos dão mais prazer do que um pau fino e ambos os buracos na mulher largos demais.
Mas, se fosse eu que quisesse fazer isso, eu pensaria no caso se, além de for algo seguro, não deixar meu bilau com aparência artificial, igual acontece com seios e traseiro. Do que adiantaria colocar silicone ou qualquer coisa que aumentasse o comprimento e grossura do meu pau se ele fosse ficar com uma aparência artificial? De repente, muita mullher nem gostaria de colocar a boca nele pra chupar. Assim sendo, só faria isso se não mudasse em nada o aspecto físico dele, a não ser o volume, claro.