POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados...
Saí com esta moça novamente...
Quanto aos atributos físicos, não vou postar novamente, porque voces estão carecas de saber...só tenho a destacar que realmente ela tem um ROSTO LINDO...é muito gata no conjunto rosto/dentes/cabelo.
Pois bem, liguei para a distinta na quinta-feira a tarde, me atendeu prontamente e marcamos a peia...
Continua muito fogosa, muito mesmo...me desejou mais do que coca-cola no deserto...parecia que era ela quem estava me pagando...
Beijou muito, com sofreguidão, com prazer...fez um oral de responsa, molhado, até o fim...
Nas preliminares ela deu show, rolou até uma espanhola...
Foram 02 trepadas muito gostosas, ela não regula posição...pena que as preliminares foram tão excitantes nos dois rounds, que eu passei pouco tempo metendo...
Senti até que ela ficou chateada...pois queria mesmo era levar muita rola.
Tenho a destacar que ela é grandona...realmente ENCHE A CAMA, mas sem deixar de ser meiga e carinhosa.
É, de fato, uma FODA CLASSE A, desde que voce esteja de acordo com os atributos físicos.
Menina super simpática e espontanea, não atende o celular, não regula tempo...te deixa muito a vontade.
Mais uma vez, passei muito, mas muito tesão...valeu muito a pena...saí amplamente satisfeito.
R$ 150,00.
Amplexos