Ninja 16-12-2005
Caros colegas,
Estou ciente de que já existe um tópico exclusivo para Gp's de outras cidades, no entanto, o que aconteceu ontem, me motivou a abrir este tópico aqui.
Já por uns meses tenho acompanhado o GP Guia e até coloquei alguns TD's, tenho realizado vários Td's em Campinas embora more em Piracicaba.
O que acontece é me enchi de pagar caro por putas que são cheias de manha,. Uma não dá o rabo porque dói, outra não chupa porque a religião não permite, vão a merda!!
Assim como me desloco até Campinas atrás de putas que não valem a pena, acho importante contar pra vcs sobre a Mineirinha, assim quem sabe, ou ela muda pra campinas, ous as putas daí tomam vergonha e aprendem a cobrar pelo que valem.
Ontem resolvi apostar na loteria e liguei p/ um anuncio no Jornal de Piracicaba, só tinha o título "Mineirinha - eletrizante".
Marcamos num motel e logo ela apareceu. (veio de carro, um Palio)
Uma morena de +/- 1,55m, peitos médios e gostosos, bunda de média p/ grande, cabelos bem encaracolados, morena clara e marca de biquini.
A menina é um tesão, disse ter 24 anos, e a aparência não nega.
O que me chamou a atenção é que ela não tem frescura, chegou me beijando, muito cheirosa, me jogou na cama e fez um strip (meia boca), mas fez, é que não sou muito chegado.
Logo puxou o bitelo pra fora e fez uma chupeta maravilhosa, daquelas de babar em cima e sem capote.
Disse que tinha trazido uns acessórios pra brincarmos juntos, quando abriu a frasqueira já pularam uns 5 cacetes de borracha, de tudo quanto é tipo e tamanho. fiquei meio ressabiado, porque vai saber o que ela estava imaginando com 'brincarmos juntos"..rsrsrs No meu caso foi só pra ficar socando aquels cacetes na sua buceta enquanto ela chupava o meu pau.
Além dos brinquedos, tinha na bolsa KY e uns potinhos de gel...isso mesmo..gel pro rabinho
Logo falei que tava com vonte de socar o bitelo no rabinho dela e de imediato ficou de quatro, passou KY e mandou enfiar a vara toda.
Que rabo delicioso, enquanto eu metia ela mandava ir mais forte e gemia sem dó, e gritava "fode meu rabo....fode meu rabo....vou gozar...fode...fode"
Se ia gozar mesmo eu não sei, só sei que aguentou maravilhosamente bem e olha que o meu é grande, gosei com gosto naquele cú delicioso.
Depois da foda, ficamos deitados um pouco e em seguida fui pro banho, ela perguntou de podia ir junto e depois de se refrescar um pouco, ajoelhou e começou uma chupeta com ele ainda sujo de porra.
Como sou meio lento pra dar a segunda, fiquei ganhando aquela chupada maravilhosa, vendo ela se fuder com o vibrador, é muito legal.
Ela queria que eu gozasse na sua cara de vadia, pois dizia que queria beber o meu leite.
Resumo da brincadeira: a menina é um avião.
Agora vem o interessante:
Ela cobra R$ 50,00 (cinquenta reais) por uma hora de programa e não regula o tempo.
É isso mesmo! E ao contrário do que tenho visto alguns colegas comentarem, não tem nada de custoxbeneficio, ela é gostos e fogosa mesmo e cobra um preço justo. Já sai com meninas em Campinas, de R$ 150,00 que deveriam cobrar 30,00.
A mineirinha só atende em motel ou hotel em Piracicaba.
Estou portanto lançando o movimento "A mineirinha é que é GP de verdade!" O objetivo e fazerem as GPs de Campinas acordarem ou então conseguirmo levar a Mineirinha pra Campinas.
Para aqueles que podem ir pra Pira conferir, vai a minha dica:
Marquem com ela no motel Sec- Sabe, não é o melhor de Pira, mas é o mais próximo pra quem vai de Campinas.
Pra chegar lá não tem erro, dá +/- uns 40 minutos de Campinas:
1. Saí pelo trevo da Bosch, na rodovia Campinas Monte Mor
2. Pegar a direita no trecho novo da Bandeirantes
3. Pegar a saida para Piracicaba, (rodovia Luiz de Queiroz)
4. Andar +/- uns 25km, do lado esquerdo está o motel, vc vai ter de sair a direita e passar por cima da rodovia
Mineirinha: 24 anos
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda:8
Anal: 10
Vaginal: 8
Oral: 9
Resumo: 10
FONE: 9753.4625 - digam que o Marcos do site quem indicou, ela estava ansiosa por receber gente nova.
Um abraço
Link: http://mineirinha2007.vipflog.com.br