Rebeka (ex Melissa)
R$ 150,00 - Telefone: 9828-2927

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudencio007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rebeka (ex Melissa)

#1 Mensagem por fudencio007 » 26 Mai 2012, 15:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao recife resolvi rever a cris pois já estava com saudades da chupada dela nossa que chupada. :roll: . liguei pra cris ontem a noite mais estava ocupada então perguntei a mesma se tinha alguém pra mim indicar ela como sempre simpática prontamente mim deu o telefone da melissa 84530761 disse que era loira e tinha olhos verdes confiei na cris e em seguida liguei pra melissa que prontamente mim atendeu simpática acertamos tudo e rumo ao motel olimpicus que ela sugeriu por ficar próximo a ela. cheguei no motel e liguei pra ela,que disse chega em 15 minutos e chegou rápido mesmo.
Quando a vi ,que surpresaaa!!! Uma linda loira, linda mesmo, com olhos verdes muito atraentes.com um vestidinho que a deixava ainda mas gata deixando a mostra belas pernas ela já me beijou na porta, me levou pro quarto e o negócio começou. Ela lambeu o saco, mim deu um chupada nossa companheiros chupa bem demais, encapusou a espada e começou com um boquete forte. Subiu em cima e começou a cavalgar, aliás é preciso ressaltar ela cavalgava com gosto . A mulher cavalga!
na sequência coloquei ela de quatro, e que visao linda que bunda essa loira tem; com um bronze lindo bombei..e bombei..e bombei.. bombei..e bombei..e bombei.. Que delícia alquela bucetona. Meti de quatro e de ladinho, não aguentei e gozei muitooo :D .

resumo doTD: nao regulou tempo,nem posicao,otimo custo beneficio recomendo

Rosto: 9 (tem um rosto lindo)
olhos:10(verdes mesmo lindo)
Peitos: 9 (médios e duro,rosados lindo)
Bunda: 10 (Empinada ,não fiz anal, nao senti falta,nem perguntei se faz)
Boceta: 10 (linda, grande e cheirosa, e apertada,e delipada)
barriga:9 (Não compromete o conjuto)
Custo: R$ 150,00 da ninfeta, R$ 30,00 do Taxi, R$ 76,00 do Motel

repeteco com certeza
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
84530761

B1 - 06/08/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMOVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: melissa (amida da cris)

#2 Mensagem por BATMOVEL » 27 Mai 2012, 00:01

MANCADA
BOA NOITE GALERA

ESSE TD EU POSTEI PQ FOI MUITA SACANAGEM DESSA MININA,EU NAO SOU ACONTUMADO DE POSTAR MAS COM ESSA DECEPCAO EU TIVE QUE POSTAR PARA ALERTAR AOS AMIGOS FORRISTAS, TUDO ACONTECEU NESSE SABADO 26/05/2012,VIE ESSE TD DO AMIGO ACIMA E SENDO UMA NOVIDADE LOGO LIGUEI E MARQUEI O PROGRAMA, ATE AI TUDO CERTO,QUANDO CHEGO NO MOTEL NO HORARIO MARCADO E LIGO PARA ESSA MENINA :( A DECEPCAO :( A PUTA NAO ATENDE O TELEFONE E EU FICO DE OTARIO DENTRO DO MOTEL :-x PENSE NUN NEGOCIO RUIM E VC MARCAR UM PROGRAMA E A MULHER FULERAR E NAO ATENDE MAS O TELEFONE,SE A PUTA NAO IA OU ELA ACHAVA QUE NAO IA DA POR ALGUM MOTIVO,ENTAO NAO MARCA. NAO E VERDADE AMIGOS ::basta::

JA QUE EU ESTAVA LASCADO MESMO,VOLTEI AO GPGUIA E LIGUEI PARA ESSA MENINA QUE SE CHAMA DE NIELY (AMIGA DE ANE), ELA ME ATENDEU E DISSE QUE ESTAVA PROXIMO E IA ME ATENDER :D FIQUEI LOGO DOIDINHO PQ JA ESTAVA PERDIDO E BARCO PERDIDO BEM ENCAMINHADO.AMIGOS A MENINA E SHOW DE BOLA. ESTA LONGE DE SER UMA GP E SIM UMA NAMORADINHA DE ALUGUEL, SE ENVOLVE MESMO. MAS VOU POSTA ESTA TD COM A NIELY.

GRACAS A NIELY DEU TUDO CERTO NO FINAL DE TUDO, MAS FICA AQUI REGISTRADO PARA OS AMIGOS FORRISTAS TER MAS CUIDADO COM ESSAS MENINAS. O BOM MESMO E PEGAR MENINAS QUE JA TEM NO MINIMO OS 5 TDS JA POSITIVO.

MAS FICA AQUI O ALERTA, CAI SE QUISER GALERA.

Link:
🔗

CangaceiroPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rebeka

#3 Mensagem por CangaceiroPE » 03 Ago 2012, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores desbravamento ocorrido na terça feira passada, um coleguinha indicada pela Cris.
Para que gosta de uma ninfeta é um prato cheio, 1,60 cabelos pretos, corpo de ninfeta , seios pequenos, bundinha linda, sem barriga coxas deliciosas só de descrever aqui meu pau fica duro.

Contato – Ligo no dia anterior para marcar para as 10:00 da terça é bom marcar com antecedência pois a mesma tem um filho e só sai até as 18:00 (precisa deixar no hotelzinho)
Demorou uns 40 minutos para chegar no Motel Sweet Love próximo ao Olimpikos e a estação do Barro.
Chegada – Chegou de calça jeans e blusinha colada, com uma a calça colada que modelava bem seu corpo .
Fight – Beijos colados como se fosse uma namoradinha, começa a chupa-la, bucetinha deliciosa, ela retribui também com um oral gostoso sem camisinha , não é o oral da Cris , mas é muito bom, chupou bem ela olhando com aqueles olhos com meu pau na boca , meu Deus, coloco ela ajoelhada na frente do espelho para ver melhor a cena não resisto e gozo no seu rosto, não deixou goza na boca mais foi muito bom .
Segundo round ela anima o menino com um oral e coloco ela de 4 na cama eu em pé na beira da cama coloco na sua bucetinha apertadinha ela aguenta bem muito gostosa sua bucetinha ,coloco ela em pé de 4 que delicia e gozo nessa posição.
É pessoal teve terceiro round , ela ficou agora no torno, mexe muito bem , vc ver uma ninfetinha rebolando em cima de vc é ótimo, mudo para o frango assado e novamente que bucetinha apertadinha gozo muito gostoso.
Nos intervalos dos rounds conversamos , ela falou que saia somente quando a Cris indicava para algum cliente e que queria seguir carreira solo , pois precisa de dinheiro para pagar as contas enquanto esta desempregada, não sei se vai ficar muito tempo disponível. Pois bem tá aí liberada para todos
Resumo do atendimento, ela é uma bonita ninfeta, aguenta bem em toda as posições , mas ainda não desenvolveu o estilo cachorra da (Cris e Tamires) nem sei se vai desenvolver , mas tenta agradar o cliente e isso é muito importante.
Repitirei , custo benefício muito bom.
A parte ruim – 150 reais para ela e 20 reais de taxi.
Motel – R$ 36,00 reais .

Link:
🔗

Responder