Privacidade e Anonimato!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#46 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 10 Jun 2009, 14:45

pirata feio escreveu:
NSOQ escreveu: Mas como disse a minha paranoia maior ainda é com os proprios confrades, (motivo por qual não fui a festa, como falei ao Vermeer) vai que um dos colgas é meu Sogro, ou cunhado hahahahah, aeh to lascado.

Abraços.
Cara, homem é tudo putanheiro, ninguém se entrega !! A milhões de anos somos a mais perfeita corporação com intuito de fazer putaria. Se tu encontrar teu sogro tu acha que ele vai te entregar : o que ele tá fazendo lá também !!
VERDADE!!!

SÓ VAI ESTAR FUDIDO, SE ELE JÁ ESTIVER SEPARADO DA SOGRA!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#47 Mensagem por Cabasso » 10 Jun 2009, 18:35

Um grande medo mesmo.

Fui num almoço do Gpguia e olhei um dos confrades que parecia um parente da minha cunhada.

Mas por sorte n era, também se fosse, ja tava lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#48 Mensagem por Hot Sereno » 26 Mai 2012, 19:20

Gurizada,

Esse tópico foi aberto há longos quatro anos, no tempo em que o Chacal só comia novilhas, o Dom Diego brincava de "espada" no colégio e o Vermmer tinha o colesterol normal.
Um ano depois tirei-o do limbo pela importância de atualizar o assunto. Hoje, novamente o desenterro, devido ao crescente número de foristas novos e à necessidade de mantê-lo atual.

Certa vez, um forista me contou que uma puta ficou enfurecida por levar um td negativo e ainda ter sido chamado de gorda. Ela sabia o nick do incauto porque um "amigão" do dito cujo vivia chamando-o pelo nick nas festas da turma. A puta ameaçou ficar uma semana sem tomar banho, sequestrar o insensível que a chamou de gorda e prendê-lo entre suas pernas fazendo cheirar a sua buceta fedorenta até sufocá-lo.
Até o hoje o referido forista tem trauma de semana santa e evita passar no mercado público, porque o cheiro de peixe o faz entrar em pânico.

Essa pequena lição deve servir de exemplo a todos que não guardarem a devida discrição sobre nossos nicks na frente das putas durante as festas do gpguia. Podemos até fazer planos para confundí-las. Por exemplo, chamando o Paizinho de Malevo ou o Peter North de Cuticuti, não deixa de ser uma ideia...
Fica o alerta. Nicks só devem ser ditos uma vez, na apresentação de um forista a outro, em voz baixa, desde que não haja nenhuma puta num raio de 10 metros.

E agora vou voltar a secar o colorado, que tá levando 2 a 1 do Mengão :badgrin:




Sereno, excepcionalmente "desenterrando".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#49 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Mai 2012, 22:56

Hot Sereno escreveu:Gurizada,

Esse tópico foi aberto há longos quatro anos, no tempo em que o Chacal só comia novilhas, o Dom Diego brincava de "espada" no colégio e o Vermmer tinha o colesterol normal.
Um ano depois tirei-o do limbo pela importância de atualizar o assunto. Hoje, novamente o desenterro, devido ao crescente número de foristas novos e à necessidade de mantê-lo atual.

Certa vez, um forista me contou que uma puta ficou enfurecida por levar um td negativo e ainda ter sido chamado de gorda. Ela sabia o nick do incauto porque um "amigão" do dito cujo vivia chamando-o pelo nick nas festas da turma. A puta ameaçou ficar uma semana sem tomar banho, sequestrar o insensível que a chamou de gorda e prendê-lo entre suas pernas fazendo cheirar a sua buceta fedorenta até sufocá-lo.
Até o hoje o referido forista tem trauma de semana santa e evita passar no mercado público, porque o cheiro de peixe o faz entrar em pânico.

Essa pequena lição deve servir de exemplo a todos que não guardarem a devida discrição sobre nossos nicks na frente das putas durante as festas do gpguia. Podemos até fazer planos para confundí-las. Por exemplo, chamando o Paizinho de Malevo ou o Peter North de Cuticuti, não deixa de ser uma ideia...
Fica o alerta. Nicks só devem ser ditos uma vez, na apresentação de um forista a outro, em voz baixa, desde que não haja nenhuma puta num raio de 10 metros.

E agora vou voltar a secar o colorado, que tá levando 2 a 1 do Mengão :badgrin:




Sereno, excepcionalmente "desenterrando".

CONCORDO QUANTO AO ANONIMATO!!!
SINTO MUITO DIZER QUE O COLORADO SE SUPEROU!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#50 Mensagem por Cap.Klutz » 27 Mai 2012, 09:00

Hot Sereno escreveu:Essa pequena lição deve servir de exemplo a todos que não guardarem a devida discrição sobre nossos nicks na frente das putas durante as festas do gpguia. Podemos até fazer planos para confundí-las.
Muito bem relembrado, nobre confrade.

E também é bom lembrar que a dica vale para qualquer ambiente de confraternização. Leia-se: puteiros, boates,
barzinhos, inferninhos, bordéis, casas de massagem, estádios de futebol, festas de batizado, feiras de hortaliças e todos os
outros lugares onde se encontram putas e confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#51 Mensagem por MALEVO » 27 Mai 2012, 19:38

Nunca esqueço do Incrível, em pleno Dominó bombando, atracado numa mulatinha, berrando em altíssimos decibéis "MALEVO, MALEEEVOOO, MAAAALEEEEEEVOOOOOO..." :doubt: :doubt: :doubt:

Seria uma excelente idéia, se "alguns" não fizessem absoluta questão de não só se identificar, como pedir autorização pra puta pra postar, mandar torpedo avisando que o TD já está postado e até mandar o esboço do TD para ver se a puta concorda com o texto. Não duvido que tenha neguinho que infla o peito pra dizer pra puta que é o "fulano" do GPGuia.

Mas, para o pessoal sério, seria excelente se conseguissem manter o anonimato, mesmo nas festas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Hilfiger
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Ago 2011, 08:37
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#52 Mensagem por Tommy Hilfiger » 27 Mai 2012, 21:09

Eu nunca menciono o gp guia com as putas, as vezes elas tocam no asunto, eu me faço de desentendido. Mas ja aconteceu de ir em lugares que eu não conhecia e pedir pelo nome a puta que eu havia lido no gp guia. Acho que ja me aconteceu umas 3 vezes, ja no quarto elas chegam perguntando: Tu ja fez programa comigo? Quem te indicou? Foi no gp guia né? Eu sempre digo: Gp guia? O que é isso? Não um amigo me indicou! Confesso que deixando elas na duvida sinto uma superioridade perante as gps!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#53 Mensagem por BrownnMann » 27 Mai 2012, 23:13

E outra.
Tem umas que começam a te perguntar quais outras putas que tu conhece e já saiu... Eu sempre digo que comecei a sair com putas da internet há pouco tempo, e daí digo um ou outro nome, inclusive de alguma que eu nunca saí, pra despistar. Tem umas expertas que são capazes de identificar o cara só pela lista das GPs que já saiu.
E é incrível como muitas conhecem o GP guia e até comentam sobre os TDs. Eu sempre faço cara de paisagem e às vezes até pergunto: "mas esse GP guia é o quê? um site de encontros? um blog? me passa o endereço....".
Não tem nada a ver se apresentar como forista, não acho que vá trazer qualquer vantagem, além de não deixar o cara livre pra escrever com sinceridade, inclusive malhando a louca.
Pior são os babacas que no fim do TD mandam beijinho pra GP.... vão se fuder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#54 Mensagem por symphony from death » 27 Mai 2012, 23:41

O problema é, se a puta guarda teu contato no teu dela...se ela se liga q é tu..quando posta o td..elas as putas amigas mandam o numero do teu tel...entre elas...algumas putas são espertas demais...dai quando tu liga para uma puta que é amiguinha da q tu saiu antes..tu ja fica carimbado por elas...por isso eu sempre uso tres ou quatro chips mocados.

Falaram uma verdade...tem puta que te pergunta varias coisas..e tocam no assunto gpguia...tem umas q o olho chega a brilha..e outras que falam mau pa canario.

Só duas putas que disse que era do gpguia..uma q no final do td que foi uma merda eu disse..essa o gpguia vaai ficar sabendo..e uma outra q fiz o repeteco..me disse, eu li o que tu escreveu de mim. Depois disso comecei a não detalhar tanto meus tds...
Pelo fato da mulher me reconhecer pelo td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#55 Mensagem por BrownnMann » 28 Mai 2012, 12:46

symphony from death escreveu:O problema é, se a puta guarda teu contato no teu dela...se ela se liga q é tu..quando posta o td..elas as putas amigas mandam o numero do teu tel...entre elas...algumas putas são espertas demais...dai quando tu liga para uma puta que é amiguinha da q tu saiu antes..tu ja fica carimbado por elas...
É o "Serasa" das putas então... o cara fica positivado na lista negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#56 Mensagem por VErmEEr » 28 Mai 2012, 13:05

O conselho que eu dou aos novatos que querem ter 100% de privacidade e anonimato é: não vão a nenhuma festa gpguia ou almoço e não conheçam nenhum outro forista. Pois assim como tem pessoas discretas e de bom senso, tem os sem noção que vão fazer questão que todas as putas das festas saibam o seu nick. Esse negócio da lista na entrada com os nicks na festa do gpguia é a maior babaquice que eu já vi, um tiro no pé. Como são poucos os convidados, a solução seria por MP perguntar o nome que deve ser escrito na lista, dai fica a critério do forista.

E um conselho a alguns novatos, não postem tds com tantas informações e imediatamente depois de terem o feito. Eu sempre deixei pra postar uma semana depois e nunca fui pego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#57 Mensagem por Carimbador69 » 28 Mai 2012, 13:16

symphony from death escreveu:..e uma outra q fiz o repeteco..me disse, eu li o que tu escreveu de mim. Depois disso comecei a não detalhar tanto meus tds...
Pelo fato da mulher me reconhecer pelo td.
VErmEEr escreveu: E um conselho a alguns novatos, não postem tds com tantas informações e imediatamente depois de terem o feito. Eu sempre deixei pra postar uma semana depois e nunca fui pego.
Galera, as duas dicas acima são de extrema relevância!
A muito tempo atrás, uma perva de um determinado lupanar, me identificou como forista, isso pq escrevi detalhes demais sobre o que aconteceu no TD.
Depois disso, passei a tentar escrever de uma forma mais geral, mas ao mesmo tempo tentando manter informações importantes sobre o TD.

Vejo gente ai escrevendo detalhadamente o que aconteceu, as vezes até com data/horário. A não ser que os detalhes sejam um despiste, é mancada total para quem quer se manter no anonimato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#58 Mensagem por JCKeep » 28 Mai 2012, 14:36

Outra medida é te apresentar como Paizinho...

Dica furada essa minha. É melhor ser descoberto do que dizer que é o Paizinho.

Desculpem a falha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#59 Mensagem por Cabasso » 28 Mai 2012, 17:44

Jc e suas piadas... Ta ficando bom nelas.....

O que seria do Sr sem os amigos não é?

Pior foi eu conversando com umas meninas a um tempo atrás e elas comentando sobre o Paizinho....

Menos mal que quem se identificou como Paizinho foi o Chaparal....

Saí no lucro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privacidade e Anonimato!

#60 Mensagem por ChicoKid » 28 Mai 2012, 19:41

o pessoal que posta aqui já é macaco velho e praticam essas dicas dadas pelos confrades, mas para os novatos é sempre bom lerem e estarem atentos no mundo da putaria.
Essa que o symphony comentou sobre ter vários chips eu também faço. E também troco a cada período os números que ligo para fazer putaria, um chip hoje tá baratinho, 5,10 reias. E se foi em duas putas seguido , vai com números diferentes, assim confundem elas.
E o que o vermeer comentou também estou fazendo, esperando ao menos uma semana para postar e evitar os detalhes nos tds como outros já citaram aqui. Descrevo a performance da puta e o td, mas evito certos detalhes para não me identificarem. Esses tempos teve uma puta que deixou eu gozar em sua cara, mas não descrevi isso no td, pois ela pode ter feito aquilo só comigo e descrevendo aqui me identificaria. não menti no td, apenas omiti para minha privacidade
Tem uma tática boa que alguns confrades utilizam para confundir as putas nos detalhes . Não a performance da puta e o td, pois estaríamos enganando os confrades e o propósito do fórum. Mas mentir como estava o tempo naquele dia. Se estava ensolarado, falam que estava chuvoso, se estava quente, falam que estava frio,...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”