POSITIVO Nome da Garota:Alessandra
Fez Anal:NÃO
Prezados,
cansado do mesmo, querendo desbravar, fui feliz em encontrar essa perva no Novo Hotel.
seu nome é Alessandra, de cara já brinquei com ela dizendo que tinha o mesmo nome da puta da brilhante(minha querida alessandra) que eu tinha ido comer.
ela tira a roupa e eu animei, propus um oral sem camisinha e uma lambida no seu cuzinho, ela envergonhada topou. exigi que ela tomasse banho antes, ela atendeu prontamente. fomos pro fight e foi tudo OK. lambi cada poro do corpo da perva, mas ela não se entregou completamente no programa, alegou estar cansada. é de SP e está em BH por pouco tempo, vai embora dia 13 e não tem data certa pra voltar, segundo ela o CDG é muito cansativo...
vale a pena conferir até que ela vá embora, quarto da perva e demais dados abaixo.
bjos do tio prog que acabou de entrar para a faculdade
Quarto: 129
Turno: diário (perva de SP atendendo por pouco tempo aqui em BH, em SP ela atende em privê)
Rosto: 9(bonita)
Seios: 9(lindos e deixa chupar com carinho)
Bunda: 8
Vagina: 9(limpa, cheirosa e apertada)
CU: 8(tinha certo cheirinho, mas é até gostoso)
Oral: 8,5 se deixa finalizar seria bom também, mas não perguntei. Talvez ela deixe.
Valor: 50,00
Repteco? claro!
OBS: fiz meu cadastro aqui para catalogar minhas fodas e ter um panorama, confesso que estou impressionado. porque nem vou ao CDG com a mesma frequencia de antes, mas em quase dois meses de cadastro eu já tenho quase 50 TD's... é muita puta, muita foda e haja dinheiro pra aguentar isso tudo, começo a perguntar se vale a pena gastar essa grana toda. xD