Vou fingir que não li isso da mudança de direção dos pêlos._Born escreveu:As minhas madeixas pubianas eu conheço...slater78 escreveu:Born..o conhecedor de cabelo de saco....._Born escreveu:Isso pq vc não viu o meu, tá parecendo o cabelo do Sidney Magal vindo dum show de heavy metal...Angeline Kim escreveu:Falando nisso, de uns dias pra cá não apareceu ninguém com o saco extrapeludo kkk Parabéns pros meninos
Brincadeiras de lado, essa parada de pêlo crescer eh assim mesmo. Só fica sussa depois de uns 4 dias, qdo o fio muda de direção e pára com o lance de "pro alto e avante!".
Depilação masculina área genital
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Re: Depilação masculina área genital
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Neh nada!!! Já falamos sobre isso e vc disse com todas as letras que conhecia bem de madeixas pubianas e até prestava consultoria para os leigos e indecisos._Born escreveu:As minhas madeixas pubianas eu conheço...Slater78 escreveu:
Born..o conhecedor de cabelo de saco.....
Lembra??
Qualquer dúvida sobre pentelhos, encaminhar MP para o _Born
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
"Neh nada!!! Já falamos sobre isso e vc disse com todas as letras que conhecia bem de madeixas pubianas e até prestava consultoria para os leigos e indecisos.
Lembra??
Qualquer dúvida sobre pentelhos, encaminhar MP para o _Born "
Joselita,
Se eu receber MP disso, vou te encaminhar todas! paoskaoska! E outra coisa: a partir de agora, Bozo-mode on, cheirando a mijo de cavalo pra vc! kkkkkkkk
Lembra??
Qualquer dúvida sobre pentelhos, encaminhar MP para o _Born "
Joselita,
Se eu receber MP disso, vou te encaminhar todas! paoskaoska! E outra coisa: a partir de agora, Bozo-mode on, cheirando a mijo de cavalo pra vc! kkkkkkkk
Pois é putanhada,
Depilar não precisa ser ao pé da letra senaum haja bolas pra conseguir trepar depois de uma sessão de depilação com cela ou outra qualquer.
O legal é raspar com máquina, apenas mantenha a higiene pois diminui o mal cheiro quando estamos suados e as garota adoram brincar com eles quando estão sem pelos.
Pelos crescendo irritam muito mesmo e por isso parei de depilar muito curto. (não só espetam com coçam durante o dia e pode dar até foliculite, quando inflamam) Apenas maquina zero é suficiente. Gilete acaba com o prazer.
Pras garotas que curtem um Jr. arrumadinho podem me procurar que eu mostro como é tranquilo essa vida de pinto bem cuidado.
Um abraço a todos os camaradas e uma lambidinha nas xaninhas das meninas depiladas.
Falows.
Depilar não precisa ser ao pé da letra senaum haja bolas pra conseguir trepar depois de uma sessão de depilação com cela ou outra qualquer.
O legal é raspar com máquina, apenas mantenha a higiene pois diminui o mal cheiro quando estamos suados e as garota adoram brincar com eles quando estão sem pelos.
Pelos crescendo irritam muito mesmo e por isso parei de depilar muito curto. (não só espetam com coçam durante o dia e pode dar até foliculite, quando inflamam) Apenas maquina zero é suficiente. Gilete acaba com o prazer.
Pras garotas que curtem um Jr. arrumadinho podem me procurar que eu mostro como é tranquilo essa vida de pinto bem cuidado.
Um abraço a todos os camaradas e uma lambidinha nas xaninhas das meninas depiladas.
Falows.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Cebolinha mode on...1DanBH escreveu:Depilar não precisa ser ao pé da letra senaum haja bolas pra conseguir trepar depois de uma sessão de depilação com cela ou outra qualquer.
Já tentou com motoserra? Eu recomendo. Tem a sua dose de emoção, acredite...1DanBH escreveu:O legal é raspar com máquina, apenas mantenha a higiene pois diminui o mal cheiro quando estamos suados e as garota adoram brincar com eles quando estão sem pelos.
Isso ocorre apenas qdo não se trata de madeixas pubianas... o famoso bad hair (tradução livre: pixuim escrotal). E qto a Gilette, tbm pode-se tentar um método alternativo milenar, desde que se tenha mta prática, utilizando as famigeradas facas Ginsu.1DanBH escreveu:Pelos crescendo irritam muito mesmo e por isso parei de depilar muito curto. (não só espetam com coçam durante o dia e pode dar até foliculite, quando inflamam) Apenas maquina zero é suficiente. Gilete acaba com o prazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
E depilação à laser?
Será que no saco é possível? E na base do amigo?
Abrs,
Abrs,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
KKKKKKKKKbicho solto escreveu:E depilação à laser?
Abrs,
Na boa, nem que o prêmio nobel de medicina me falasse que não tem problema, eu não arriscaria sofrer um ataque de tiros a laser nessa região.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Imagina você andando com 2 ovos Cozidos na sacola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Sempre achei isso coisa de gente fresca. No entanto, em razão de dois fatores, mudei meu entendimento,a saber: a) Assim como não gosto de buceta cabeluda, as mulheres não gostam de saco peludo; b) Várias mulheres, a fim de chupar o meu saco, pediram para fazer isso.
´
Depois que depilei, senti mais forte. São os efeitos inversos de sanção. O meu pau se apresenta maior do que já era. As mulheres chupam com louvor o meu pau. Acho que vale a pena.
´
Depois que depilei, senti mais forte. São os efeitos inversos de sanção. O meu pau se apresenta maior do que já era. As mulheres chupam com louvor o meu pau. Acho que vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
vale a pena sim, ajuda a reduzir odores.
Acho que maquina cortado baixo é uma boa, alem de aliviar no verão ...
Depois que cortei pela 1 vez não volto mais a cabeleira.
Depois que cortei pela 1 vez não volto mais a cabeleira.
Também uso a mesma tática, aparo 1 vez por mês com máquina de cortar cabelo e de vez em quando, raspo o saco prá mulherada poder mamar sem ficar com os pentelhos presos na garganta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Achava coisa de "baitola", de bichona "enrustida", mas estava beeem enganado...
Há 4 anos, raspo a pentelhada toda (com aparelho de barba) em volta do kct, inclusive do saco. A piranhada adora e não refuga cair de boca,... parecem estar saboreando um gostoso picolé!
É lógico, que é fundamental dar uma boa lavada no "freio" do pau,... no saco com cheiro de urina... e até na entrada do cu porque poderá exalar um cheiro de merda quando ela estiver fazendo um boquete na piroca do piranho...
Valeu, putanheiros de MG! Pretendo fazer uns TDs em BH...
Há 4 anos, raspo a pentelhada toda (com aparelho de barba) em volta do kct, inclusive do saco. A piranhada adora e não refuga cair de boca,... parecem estar saboreando um gostoso picolé!
É lógico, que é fundamental dar uma boa lavada no "freio" do pau,... no saco com cheiro de urina... e até na entrada do cu porque poderá exalar um cheiro de merda quando ela estiver fazendo um boquete na piroca do piranho...
Valeu, putanheiros de MG! Pretendo fazer uns TDs em BH...
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Grande Camarada Farináceo
Postando na região das "Gerais", tenho um pitaco sobre este assunto também.
Tambem achava que era coisa de boiola, só que ultimamente após as depilações" Pirocais" como fala nosso camarada, as putas tem refugado menos o oral sem capote e até elogiado o estilo: Não cai pentelho na boca e outros elogios inclusive de tamanho( ).HEHEHEHEHE
Aqui em BH temos um camarada que parece uma bola de pelos, seria a versão do Tony Ramos MIneiro.
Breve vamos nos encontrar aí em Brasília.
Sds, Tio"Brasilia"Chota
Tambem achava que era coisa de boiola, só que ultimamente após as depilações" Pirocais" como fala nosso camarada, as putas tem refugado menos o oral sem capote e até elogiado o estilo: Não cai pentelho na boca e outros elogios inclusive de tamanho( ).HEHEHEHEHE
Aqui em BH temos um camarada que parece uma bola de pelos, seria a versão do Tony Ramos MIneiro.
Sds, Tio"Brasilia"Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Seja bem-vindo à Brasília, caro putanheiro Tio Chota!tio chota escreveu:Grande Camarada Farináceo
Tambem achava que era coisa de boiola, só que ultimamente após as depilações "Pirocais" como fala nosso camarada, as putas tem refugado menos o oral sem capote e até elogiado o estilo: Não cai pentelho na boca e outros elogios inclusive de tamanho( ).HEHEHEHEHE
Aqui em BH temos um camarada que parece uma bola de pelos, seria a versão do Tony Ramos Mineiro.
Sds, Tio"Brasilia"Chota
Só vejo uma vantagem se algum pentelho cair na boca da piranha: ela pode fazer uso do mesmo como se fosse um fio dental!
Quanto ao citado mineiro "estilo Tony Ramos", sugiro que ele realize seus TDs na região da Floresta Amazônica para ser "coerente" com sua farta pentelheira...
Farináceo, pô?... Sou um nobre inglês nascido no interior do Ceará!
Forte abraço, MF
-