Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#106 Mensagem por HXZ » 14 Mai 2012, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Colocando os TDs em dia.
Voltei lá, quando estava perto do portão um cara me chamou, era um colega de trabalho. Raça, gelei.... Cumprimentei o cara, falei ele nem sei o que, me despedi, disfarcei e passei direto e reto pelo portão, indo até a Hercílio Luz e dando a volta na quadra. Desta vez dei sorte, nenhum conhecido. Entrei no portão igual um ninja, fazendo de conta que ia passar reto, quando estava rente ao portão já entrei de lado mesmo, só faltou a nuvem de fumaça. Vou arrumar este acessório para estas putarias. Neste susto e exercício meu desempenho já ficou comprometido nuns 30%.
Entrei na salinha de espera e tinha uma loira grandona. Não gosto de mulheres grandes. Esperei e valeu a pena. Veio a Samira com um mini vestido. Que coisa gostosa e bonita. Morena, magra, novinha, cabelos lisos e compridos, delícia. Ela me levou para o terceiro piso e subindo as escadas já fique louco com ela na minha frente.
Banho, kit foda e ela só de calcinha na cama. Faltou um peitinho e tem muitas tatoos, mas mesmo assim é a mais gostosa do local.
Garota gosta do que faz, transa muito, chupa no pelograma mediante taxa de vintão, não regula posição, beija na boca, só não perguntei do anal. Tem um lindo corpo. Essa vai ganhar repeteco. Comi ela na cama, no sofá, na parede ... Essa vale a pena.

Valor: R$ 70,00 / 1/2h + R$ 20,00 pela chupada no pelograma.

Classifiquei conforme relato.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#107 Mensagem por Nazrudin » 20 Mai 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Gaby pela primeira vez no DV hot, um belíssimo fodão de uma hora. É uma mulher bonita, com lindos olhos capazes de enfeitiçar. Seus lindos cabelos negros, sua postura, todo um conjunto que encanta. Me beijou como uma namoradinha, muito carinhosa, nem eu sabia que estava precisando tanto de uma doçura dessas. Chupou o saco, mastro, lambia tudo, faltando só abocanhar a cabeça para ser um oral no pelo completo. Como ela não o fez fui eu atacar a xotinha linda e peladinha dela com a língua. Pareceu curtir e ficou bem molhadinha, bebi tudo que podia dessa fêmea mas o tempo urge e não dá para se dedicar como elas merecem, encapei o pau velho e montei no PPMM. Encaixou gostoso e ficamos ali, sentindo o calor um do outro, depois com ela por cima, comigo apalpando aquela bunda e finalmente botei ela de 4 e... carquei o pau. Leitada na borracha já nos últimos minutos da partida. Excelente garota para quer quer um sexo com jeito de namoradinha com uma companhia maravilhosa. Na saída olhei naqueles olhos e lembrei da referência que fez o confrade Highlander à atriz americana Eva Green. Pode até ser, mas eu sou mais a de carne e osso, são esses olhos REAIS que conseguiram me enfeitiçar.

R$120,00 hora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Nazrudin » 22 Mai 2012, 17:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Romana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui no DV hot e comi a Romana, uma gostosona rabetuda e coxuda, belo rosto que ja havia avistado semana passada por lá. Infelizmente a trepada foi uma merda. Chupei ela e ficou bem molhada não precisando de gel, esse foi o ponto alto da trepada. Eu estava com um tesão da porra mas tive que bancar o namoradinho paciente e mesmo assim no final ela pulou fora e veio com um papinho " tu não vai ficar chateado?" "...eu tenho útero baixo e não estou aguentando mais", veio ate meio capengando do banheiro... O problema é que ela é cheia de PPP e acho que foi mais uma historinha dela. Não beija, não chupa sem, não deixa pegar forte com ela de 4, ou seja desperdício de material do lado dela e de tempo e de porra do meu lado. Aí lá foi ela bater punheta, mas acabei eu mesmo batendo uma punheta e gozando nas mãos delas... que ela meio que usou para se proteger...

Pois é, aposto que vc. está pensando o mesmo que eu...

PUNHETA EU BATO EM CASA!

R$120,00 jogados fora.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#109 Mensagem por Mexilhão é bom » 23 Mai 2012, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Ja tinha visto entre as opções esta gata que é Aline.

Fui sabendo que ela estava lá, e com sorte ela estava livre.

Loira, Bonita de rosto, seios siliconados grandes, magra, cintura maravilhosa.

Vamos aos fatos, ela me levou ao quarto já com o Kit, e assim logo pudemos iniciar a pegação. Tentei beijar, Refugou, Peguei os seios tirou a minha mão. :-x então ela pediu para eu deitar passou rapidamente a mão no meu pau e encamisou. Tem taxa, mas R$ 50,00 pelo boquete no couro nem pensar.

Pedi 69, ela veio por cima, chegou a elogiar minha língua. A bucetinha dela é bem depilada, tem o grelho médio dem gostoso de chupar.

Quando ela veio sentar em mim, pedi pra ficar de frente, onde consegui ganhar uns beijos rápidos, mas que ajudaram a esquentar a transa, tentei novamente pegar os seios e ela tirou minha mão, mesmo tocando bem leve, ela reclamava que estava doendo, que tinha feito a cirurgia a pouco tempo. Daí ela ficou D4 Visão muito boa, segurei na sua cinturinha e meti bastante nela assim, eu pegava seu cabelo, que alcançava a bunda da gata de tão longo. pena que ela é totalmente passiva, e literalmente fica aguardando o tempo acabar. Gozei com ela por cima, mas ela já estava desistindo, quando eu falai que estava gozando daí ela meteu mais um pouquinho.

A menina é linda, gostosa, tem um corpão, mas é passiva na transa. Quase não senti o oral que ela me fez encamisado, e não deixa curtir os seios. Porém aguenta muito bem a metida em varias posições.

Emquanto tomei meu banho ela conversou bastante, foi bem simpática. Fiquei na dúvida entre o positivo e o neutro, mas os pontos positivos foram mais que os neutros, então vai levar positivo.

Fiquei 30 min. Por R$ 70,00

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Marcela

#110 Mensagem por casadofloripa81 » 26 Mai 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Marcela, só q dessa vez na filial, a noite. Fui recebido por uma grandona, uma tal de Mariana, pensei em perguntar se ela estava disponível, mas resolvi perguntar pelas demais, eis que não me permitiu entrar na recepção, por terem outros desqualificados no recinto. Ponto negativo da casa, q não assumiu ainda se é privê ou inferninho. Prefiro ainda o atendimento diurno.

Enfim, já no quarto aparece a Marcela e logo após a Gaby e outra q não cheguei a ver de perto, mas nisso já havia acertado com a loirinha. Tomei um banho, depois dessa chuva torrencial, ela tb tomou um banho e ficou cheirosinha, dessa vez deu pra lamber aquele grelo bem gostosinho. Chupetinha sem capa (por isso da escolha), mas não muito empolgada, parecia cansada... capa e metida de frente (ela mais uma vez demonstrou falta de flexibilidade), depois de ladinho meio q de bruços e aquele rabinho piscou pra mim, passei o dedo e ela não refugou, perguntei no ouvido quanto, eis a resposta padrão - cinquentinha, pagos na saída em mãos. Acertado, não teve nem gelzim, foi no cuspe msmo, mas eu andava meio cansado e nada de entrar na rabeta, nova chupeta e metida na buça, punheta daqui e dali até q ficou D4 e enterrei gostoso naquele rabo. Uma pena eu estar tão cansado e não ter conseguido gozar na bundinha dela, banho e zarpei (ela ficou chateada de não termos gozado). Selinho, só na despedida ainda por cima.

A noite não dá pra retornar, só cueca na recepção, prefiro ainda o clima feminino de privê. Porta aberta, por pouco não saio sem pagar, mas daí o cueca q tava no telefone veio pegar os 70 da consumação padrão.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#111 Mensagem por pintoludo » 26 Mai 2012, 20:38

POSITIVO

Fez Anal:SIM
finalmente consegui ir no hot cafe para conhecer e gostei mais as meninas ainda bem fraquinhas em relação a dv matriz. tinha a luana e a gabrielly e fiz a escolha perfeita. ela me levou no andar de cima. com muitos beijos depois da volta com o kit foda, começou a chupar o menino sem capa passava nos peitão, depois de um tempo encapou e colocou na buceta toda lubrificada e com tesão. pergunto se eu queria provar o cuzinho eu não recusei e logo falou da taxa extra 50 que chorei caiu para 30. enfim foda boa

casa bem montada quartos limpos
garota gabrielhy 8
foda 6
nada fora do comun.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#112 Mensagem por pintoludo » 26 Mai 2012, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Votei ao dv café para ficar com a luana e foi negocio mal feito. Menina fechada chata pedi para soltar o cabelo disse não, pedi para ficar de salto alto disse ela não. Demorou para vir até o quarto quando chegou pediu para sair depois voltou mastigando sei la o que fez uma chupeta com capa com o pau mole subiu em cima do pau que tava mole o bicho não entrava lambuzou a buceta de gel. fiquei dez minutos e cai fora ainda desci para ver se tinha alguma que valeria a pena mais tinha uma loira baixinha gorda e a gabrielly mais eu não repito foda que não vale a pena.

td negativo

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Mai 2012, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fiz meu TD com a Samira, dias atraz. A morena é muito gata, quase pirei com ela subindo as escadas na minha frente, com a saia bem curta, aparecendo a bundinha.

Já no quarto, começamos os amassos, peguei seus peitinhos durinhos chupei, e ela já se atracou no meu pau e... Camisinha... Negociação rápida, acertada a taxa extra e :D :D boquete no couro. Dos bons. Bem chupado, com pressão, logo pedi um 69, que grelhão gostoso de chupar, a buceta ficou bem molhadinha.

Então ela veio por cima e sentou em mim, me cavalgou, depois de 4, peguei na sua cintura e meti muito. Para gozar pedi que ela viesse por cima de novo, e enquanto eu chupave seus seios e beijava sua boca, meti até gozar.

Menina, muito linda, deve ter uns 1,70 magra, seios pequenos pra médios, cintura fina, pepeca dpilada com grelão.
Foda da melhor qualidade.

Fiquei por 30 min R$ 70,00 + Taxa do boquete

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Mai 2012, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

A grandona que o casadofloripa81 se refere acima, é a Mariana,

Loira Alta, Bonita, Seios GGG.

Ela entrou no quarto quando eu já estava esperando, e.... Caracas, ela é realmente grande quase sempre fico com meninas pequenas, ela tirou a roupa a chegou na minha frente,e eu me atraque em seus peitões, chupei muito, e ela passou gel na buceta e colocou minha mão para deixá-la em ponto de foda.

Então ela veio me chupar e... :doubt: :doubt: camisinha, Putz, isso tá virando rotina, taxa pro boquete no couro é o fim, :mrgreen: :mrgreen: Chupa prá caraleo, engolia meu pau, achei que iria gozar na boca dela. Pedi 69 mas não chupei tava cabeluda, foi então que com o dedo, senti que a buceta é bem apertada, mal entrava o dedo. então ela veio sentar no pau, hehehe, ela virou os zoinho quando meu pau entrou nela, achei que ela ia ser possúida. a loira pirou, gosta de fuder prá caralho. pede mais e mais forte, então ficou de 4 e meti muito. De ladinho eu meti enquanto pegava seus peitões. PPMM, e como gosto de gozar com a mulher por cima, ela prontamente veio me cavalgar, enquanto eu me agarrei nos peitos GGG, perguntei se podia apertar, então chupei, apertei, e fudi até encher latex de mexilhõezinhos.

Ela não beijou, é bonita, alta e tem tudo ÃO, pernas, peitos, bunda. Fode prá caralho.

R$ 70,00 + taxa do boquete no couro. Vou fazer greve, não pago mais taxa para boquete no couro.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Nazrudin » 28 Mai 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Queria rever a Luana já a algum tempo. Rever biblicamente, bem dito, posto que volta e meia a gente se esbarra por aí...rsrsrs De alguma forma a gente tem se dado bem nos últimos tempos. O que nunca mudou é a beleza da morena, rosto, corpo, o conjunto todo é campeão.

Cheguei na casa tomei uma gelada, sentei ao lado dela e a convidei para subir. Fui subindo com a gelada na mão. Tomei o banhão e ataquei a morena. Tinha lhe dito que estava fraco, que queria só meia horinha... cansado e tal... mas ela me levantou de tal maneira que resolvi estender a hora. Ataquei logo a bunda dela com beijos e chupadas, é coisa linda de se ver e degustar. Depois não teve muita invenção não. Umas duas posições básicas e o resto carcando o pau na safada de 4. Finalizei com ela na beirinha da cama com uma bela leitada.

Como fode essa morena. Meu sonho é ela PEDIR para eu comer o rabinho dela. Fantasia boba minha, eu sei, mas é que fico hipnotizado só de olhar.

R$120,00 a hora.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#116 Mensagem por andregmina » 28 Mai 2012, 13:42

POSITIVO

Caros colegas .... salve salve

Registrando o TD realizado hj 12hs na filial.

Fui recepcionado por duas gatas, uma loira e outra morena. As duas bem bonitas porém prefiro a morena, alta, cheirosa, simpática :twisted: bem do jeito que eu gosto. :badgrin:
VAMOS AOS FATOS:

ORAL: 9 apesar de ser encapado, bem caprichado e com vontade. Recomendo :mrgreen:
SEXO: 9 tem a manha, a gata sabe do que o cara gosta e faz olhando no olho...eita magavilha 8)
MENINA: 9 conjunto da obra é ótimo, linda, querida, simpática, liberal e profissional.
BEIJO: 10 PERFECT sem coments
ANAL: não fiz mas só a vista já vale um 10 :P
LOCAL: 11 Melhor impossível, sem dúvida o mais limpo e mais VIP que já fui.

investimento R$ 70,00 muito bem gastos.

QQ dia desses eu ainda acabo esbarrando com meu amigo NaZ na porta do DV :badgrin:

tá fiel em mano. Recomendadíssimo :wink:
VLW galera

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#117 Mensagem por casadofloripa81 » 04 Jun 2012, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Sexta-feira resolvi ir dar uma conferida no plantel, liguei e marquei com a Dani, loirinha baixinha, peitos médios e bundinha gostosa, lembra muito a Giovana no físico. Chupeta com capa no mastro já devidamente em riste, metidas nela de frente e depois de costa, onde tentei negociar a rabeta sem êxito (disse q era pra eu me contentar em já ter enrabado a amiga dela, a Morgana). Como não houve a possibilidade de meter naquele rabo, soquei gostoso na bucetinha dela msmo, até a leitada verter. Bitoca na saída. Pagamento dos R$ 70,00 na mão da recepcionista. Ponto negativo é q o bar tava lotado de cueca, até achei q houvesse algum tipo de rebelião, dada as características dos frequentadores rsrsrsrsrs! Incursão noturna somente com horário marcado e direto pro fight, sem condições de frequentar o bar aquela hora.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Fernanda

#118 Mensagem por MANE_TARADO » 04 Jun 2012, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fui na semana passada.
Morena, 165, seios médios pra grandes, bunda bonita, em forma, diz ser de Joaçaba.

Chegou puxando conversa, bem simpática, tenta deixar o clima bom.

Muito cheirosa, deixou eu ver aqueles seios bonitos. Chupei muito.

Ela chupou desencapado e deixou que eu chupasse ela.

Cavalgou gostoso de frente e de costas, frango assado e gozei com ela quatro.

Garota não regula posições e não tem tempo ruim.

PS.: O novo site do DV ficou muito bom. Agora tem as duas casas separadas no site. http://www.docevenenohot.com.br/

30min/ R$ 70

Link:
🔗

casadofloripa81
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monike

#119 Mensagem por casadofloripa81 » 11 Jun 2012, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Monike

Repeteco com a Monike. Estava eu de folga da patroa e levei toco de uma freela marcona ducaraio, liguei para outra freela q ficou se fazendo, mandei tudo a merda e fui pra DV, q é mais garantido, mas me dei malz... marquei 1h pra matar a saudade daquelas peitolas duras de silica, afim de uma namoradinha safada e tive q ouvir um PPP fudido, mesmo sendo a terceira vez com ela (nao farei isso novamente). Leva neutro pelos bjos de lingua, a mamada no pelo e gozada forte na bucetinha quentinha dela. Tá mais pensando em pendurar a chuteira (fala q vai arrumar um emprego sério) e o atendimento caiu de nível. Ia comer a bundinha dela por mais cinquentinha, mas desisti.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Nazrudin » 11 Jun 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thaise

Passada rápida pelo DV café, vou direto pro sofá e senta do meu lado a Thayse que fica me encarando toda provocante... na hora pensei, "ela tá querendo uma entuchada na pepeca". :twisted:
Peguei pela mão e subimos para a suíte rústica, aquela da mesinha de madeira que eu varei a Fernanda.

Tomei minha ducha e quando voltei ela já estava esperando peladinha. Estava bem desinibida, acho que essa baixinha tá indo com a minha cara... :D Muitos beijinhos, grudou a chupar o mastro, encapou e montou em cima. Cavalgou com vontade e por bastante tempo, demonstrando estar curtindo, modulava os movimentos pélvicos, rebolava, dava gosto de ver a desenvoltura dela.

Depois montei no PPMM, fiquei enfiando com as pernas delas quase retas, depois puxei uma, a outra, sempre trocando uns beijinhos gostosos.

E finalmente, para o Gran finale, carquei na safada de 4. Perguntei se ela ia aguentar tudo do macho dela e ela respondeu que sim. Foi o sinal para meter sem dó nem piedade na bucetinha da safada. A bucetinha dela foi inchando de tal maneira que a pressão no final estava altíssima, nunca vi tanta pressão, coisa de louco mesmo e a cachorrinha gostando da varada.

Pediu que gozasse nos peitos dela, ficou chupando meu saco, dei uma punhetadinha, não aguentei mais e enchi os peitões dela de leite quente.

Excelente.

Vejam a evolução da garota. Começamos com um negativo muito justo de minha parte. A segunda trepada foi positiva mais pelas qualidades físicas que pelo atendimento que embora tenha melhorado foi apenas normal. Nesse Td o atendimento e disposição, aliados a pepequinha garantiram o positivo com sobra. Falta agora, chupar sem capa e com vontade, deixar-se chupar e liberar a bundinha. Aí eu viro cliente como era com a tia dela.

R$120,00 com repeteco.

Link:
🔗

Responder