POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, primeiro TD no forum. Minha área de atuação sempre foi BH, mas agora, por motivos de força maior, cá estamos em Divinópolis.
Aqui tem um filão escondido, tem muita menina que sai "informalmente" por uma graninha extra. Universitárias, casadas, etc, que se intitulam "semi-GPs". Consegui o telefone de uma dessas, com uma amiga da amiga.
A garota é a INGRID. Ela é casada, tem 24 anos, e super discreta. Tem um telefone só pra encontros, que fica sempre no silencioso. De vez em quando ela confere as ligações e SMS, e pode retornar ou não. A melhor maneira de entrar em contato é mandar um SMS dizendo que quer conhecê-la, mas ela não está sempre disponível. Quando saí com ela, a amiga ligou e marcou, foi bem tranquilo, mas ela me explicou que as vezes não pode atender ou retornar.
Pele: morena clara
Altura: 1,60
Peso : +/- 55kg
Pernas: proporcionais, pelos descoloridos
Bunda: também bem proporcional, sem celulite
Vagina: raspadinha e cheirosa
Beijo: 10
Oral: 8, sem capa
Finaliza oral? Não tentei.
Anal: não. Insisti mas ela não topou de jeito nenhum.
Marcamos em um local no centro, de fácil acesso. Morena clara mas com cabelo loiro tingido, corpinho tipo bike com seios grandes, zero barriguinha e uma bunda gostosa. O conjunto é bem legal.
Já chegou cheirosa, de cabelo arrumado, em uma roupa que valoriza o corpo mas sem nada vulgar.
Garota timida (ou se faz de), rolou um papo até o motel, mas tudo bem discreto. Chuveirada (só pra mim, ela já veio de banho tomado), e depois o fight.
Beija muito, bem descontraida, parece namorada. Ela tem um corpo bem bonito, com destaque pros seios grandes e durinhos. Depois de muita ralação e beijo na boca, passou pra um oral desinibido, sem camisinha. Retribui a gentileza, e ela realmente é bem cheirosa.
Camisinha colocada, fomos pra guerra. Sem muitos detalhes, foram duas muito bem dadas. A garota não regula tempo, a impressão que eu tive foi de que ela usa esses encontros pra se divertir também. Tomamos um banho demorado depois da segunda, e se eu tivesse tempo ainda saia uma terceira tranquilo. O celular não tocou nem uma vez, e ela não olhou no relógio.
No geral, ela é "bonitinha" com um corpinho bike bem legal. Muito simpatica, cheirosa, beija muito, e gosta do crime. Não se comporta como profissional, deixa rolar bem a vontade.
Presentinho: Ela cobrou R$150, mas paguei R$200 pra fidelizar. Fiquei umas 3 horas, então acho que valeu.
Contato por MP, conforme regras do forum.
Fui!