Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 138 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 474
Oral Sem:Sim 167Não 318
Beija:Sim 157Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felino Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Divinópolis

#16 Mensagem por Felino Interior » 02 Abr 2012, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera!

Na semana passada, conheci uma das garotas do msn ******. Foi a carlinha, que é a unica loira do grupo. Diz ela que são 5 meninas. Depois das trativas pelo msn, nos encontramos e rumamos para o mota.
A garota é nova ( 20 ano ) mas já foi casada e naum tem filhos. Muita tranquila e gosta mto do riscado. Prá começar depois de um tiramos a poeira juntos e quebrar o gelo, ela fez um oral espetacular sem camisa. Na verdade ela gosta mto de mamar. Naum resisti e nos juntamos num 69 louco. Ai naum tem jeito né, enchi a boca da criança, que correu para o banheiro sem reclamar. Papo vai papo vem e ela começa novamente a animar o guerreiro. Parece que naum queria largá-lo. Ai eu tomei a iniciativa de encapar o amigo e vara na gatinha. Papis and mamis, ela por cima ( que visão boa ) e finalizei de quatro.

Notas:
Beijo - 0 naum beija de jeito nenhum
Corpo - 7 bike, baixinha
Bunda - 7 Pequena
Seios - 6 Medios ( sem silica e nem tão duros )
Rosto - 7 Médio
Simpatia - 10 Super tranquila
Figth - 8,5 Menina bem profissional, apesar de pouca idade.

Valor - Pediu 120,00 paguei 100,00 sem choro
Quem quer um tratamento profissional eu recomendo.

Disse que são 5 meninas. Me falou de uma mulata e da morena Mariana. Vou pegar esta mulatinha e dps eu posto.
Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Casadim » 17 Abr 2012, 16:04

Acabei de bater um papo com uma gp não sei qual delas 05 gataviptop@ no msn - O Preço é R$ 120,00 e uma gozada..... rsrsrsr que isso controlar gozada, isso me lembra o Catete (ZONA) quando tinha 18 anos pagava pela gozada que a fila andava feito doido kkkkkkkkkkk porra cobra a porra do preço e tempo que o resto eu que sei se vou gozar, chorar. rir, dormir, toma banho Caraiiiii :mrgreen:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro moderador perdi o meu Nick e senha pode me enviar pra mim não sei pra qual troquei é velhice

Nicks = tantao ou Profeta.mg

meu email é e sempre foi profeta.****** obrigado se puder me ajudar a recupera-lo.

Link:
🔗

azamoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por azamoa » 27 Mai 2012, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, primeiro TD no forum. Minha área de atuação sempre foi BH, mas agora, por motivos de força maior, cá estamos em Divinópolis.

Aqui tem um filão escondido, tem muita menina que sai "informalmente" por uma graninha extra. Universitárias, casadas, etc, que se intitulam "semi-GPs". Consegui o telefone de uma dessas, com uma amiga da amiga.

A garota é a INGRID. Ela é casada, tem 24 anos, e super discreta. Tem um telefone só pra encontros, que fica sempre no silencioso. De vez em quando ela confere as ligações e SMS, e pode retornar ou não. A melhor maneira de entrar em contato é mandar um SMS dizendo que quer conhecê-la, mas ela não está sempre disponível. Quando saí com ela, a amiga ligou e marcou, foi bem tranquilo, mas ela me explicou que as vezes não pode atender ou retornar.

Pele: morena clara
Altura: 1,60
Peso : +/- 55kg
Pernas: proporcionais, pelos descoloridos
Bunda: também bem proporcional, sem celulite
Vagina: raspadinha e cheirosa
Beijo: 10
Oral: 8, sem capa
Finaliza oral? Não tentei.
Anal: não. Insisti mas ela não topou de jeito nenhum.

Marcamos em um local no centro, de fácil acesso. Morena clara mas com cabelo loiro tingido, corpinho tipo bike com seios grandes, zero barriguinha e uma bunda gostosa. O conjunto é bem legal.

Já chegou cheirosa, de cabelo arrumado, em uma roupa que valoriza o corpo mas sem nada vulgar.
Garota timida (ou se faz de), rolou um papo até o motel, mas tudo bem discreto. Chuveirada (só pra mim, ela já veio de banho tomado), e depois o fight.

Beija muito, bem descontraida, parece namorada. Ela tem um corpo bem bonito, com destaque pros seios grandes e durinhos. Depois de muita ralação e beijo na boca, passou pra um oral desinibido, sem camisinha. Retribui a gentileza, e ela realmente é bem cheirosa.

Camisinha colocada, fomos pra guerra. Sem muitos detalhes, foram duas muito bem dadas. A garota não regula tempo, a impressão que eu tive foi de que ela usa esses encontros pra se divertir também. Tomamos um banho demorado depois da segunda, e se eu tivesse tempo ainda saia uma terceira tranquilo. O celular não tocou nem uma vez, e ela não olhou no relógio.

No geral, ela é "bonitinha" com um corpinho bike bem legal. Muito simpatica, cheirosa, beija muito, e gosta do crime. Não se comporta como profissional, deixa rolar bem a vontade.

Presentinho: Ela cobrou R$150, mas paguei R$200 pra fidelizar. Fiquei umas 3 horas, então acho que valeu.

Contato por MP, conforme regras do forum.

Fui!

Link:
🔗

azamoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por azamoa » 31 Mai 2012, 06:48

Utilidade pública. Postado como pisada na bola pra eliminar o falso contato.

Troquei uns contatos com uns amigos foristas, e tem um telefone rolando por aí que não procede, a menina não é GP.
Oculto para usuários:
(37) 9924 3492 - Liza
Não sei como é, recebi de um amigo.

Liguei pra tentar desbravar, e me vi em um grande mal entendido com a garota, que foi educadamente bem controlado, mas não deixou de causar algum transtorno pra mina.
Oculto para usuários:
O link é de uma civil, [url=https://plus.google.com/108262220770141408262/posts]ela me passou o profile dela em uma rede social, não tem nada a ver com GP. Ela me disse que está recebendo ligações do tipo, e que não gostaria de trocar o número do telefone só por causa disso. A garota é casada (com outra mulher), e é cadeirante, sofre de uma doença degenerativa muscular. Fiquei até com remorso de ter ligado...

Portanto senhores, façam um favor a essa pessoa e risquem o contato da sua agenda.
Coordenação GPGuia
Slater

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Felino Interior » 04 Jun 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Menina - Ingrid ( indicação do Azamoa )

Rosto - 6
Corpo - 7
Pernas - 8
Bunda - 7
Vagina - 8
Beijo - 9

Marquei de pegá-la no centro através de mensagem de celular. Ela é casada, juntada naum sei. Vamos ao fight:

Já chegamos no mota e ela já veio despindo e pegando o jr para trabalhar. Mamou um pouco e eu retribui...um pouco pq ela recuou um pouco. Ela já veio encapando e sentou ...e ela gosta mto de sentar..me chamou no abraço sentados e ai o trem pegou fogo...velocidade 5 total...achei que ia pegar fogo. Finalizei no papis and mamis.
O tempo tava curto e dps de um banho ela ameaçou ir embora. Fiz algumas ligações...prolonguei o alvará e voltamos ao fight. Mto louco cara...a menina é do riscado. Mamou mto ...dps sentou no mastro....ela gosta disto...ppmm...de ladinho e finalizei de quatro olhando no espelho. Aquela bundinha com um pouco de pelos loirinhos toda arrepiada com as estocadas fortes é uma visão inacreditável.
Além de gostar muito de sexo, de dinheiro ela ainda tem um papo legal. Conversamos muitas amenidades, sem papo ruim.
Com certeza indico mesmo e terá repeteco.
Valor- R$ 150,00 + 44 do mota com camisinha e agua.

Link:
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por selagoano » 02 Jul 2012, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de vários TDs sonegados na minha vida.
Prometi que iria começar a relatar os TDs..
Há muitos anos sou leitor e sigo as digas do GPguia, mas vejo que preciso contribuir.
Antes só havia pegado clássicas de SP e BH, TPs positivos.... assim não via muito problema em sonegar.
Mas um TD negativo merece ser postado.

TD realizado dia 28/06/2012

Tive que viajar para Divinópolis e aproveitei para dar uma uma olhada no GPguia.....
acabei achando o site da Garota Mineira, e como TDs da Gabriela de lá haviam alta avaliação aqui no site resolvi arriscar.

Todos as garotas da Divinópolis possuem o mesmo telefone no garota mineira.
Ao conversar com a Alice, ela me informou que elas moram na mesma casa. (Ela, a Gabriela e Fabiana).

Marquei com a Alice, no telefone prometeu tudo, que beijava, oral sem....etc... e prometeu que as fotos eram dela mesmo.
Disse que trabalhava em SP e era anunciante do Mclass lá, e que estava de passagem por divinópolis.
Olhei vários TDs de SP procurando por Alice do Mclass e não achei nada..

Enfim, piroca querendo meter.... resolvi arriscar...

Marcamos no motel Ellus (Péssimo motel), chegando lá, aguardei a moça... e já começou meio que a decepção.

Moça é a das fotos, porém as fotos SÃO muito diferentes. De roupa, até gatinha.... Rosto nota 8.
Porém ao tirar a roupa...
Bunda com MUITAAA celulite - nota 5
Barriga.. de roupa disfarça - nota 5
Peitos bacanas - nota 8
Beijo com muita má vontade - nota 2
oral com camisinha - pra mim é sempre nota zero, a promessa era sem.. e até se esforçou
vaginal - fraca... meio boneca inflável - nota 5
Higiene - limpinha.. porém depilação de dois dias atrás..tava voltando a crescer os pentelhos..

Não recomendo, prometeu mil coisas no telefone, e ao chegar.... muito fake...
Celular no silencioso.... mas quando chegou ficou 5 minutos trocando mensagens no whatsapp... e no final tbm... ao esperar o tx...
Papo ruim... se diz amiga de famosos (cantores, atores, etc).. tira maior onda de gata de SP e patricinha... mas é tudo fake..

Valeu....

http://www.garotamineira.com.br/0357323 ... ficha4.php

Link:
🔗

anastrofe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por anastrofe » 20 Jul 2012, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Fabina Morena do garota mineira(http://www.garotamineira.com.br/0357323 ... ficha5.php), liguei e marquei que estaria no motel em mais ou menos 30min, quando cheguei no motel liguei passando o número do quarto, e em pouco mais de 10mim me chega uma morena com um corpo bem legal, bonitinha e bem gostosa, ela foi tomar um banho pois estava vindo da academia, depois tomei um banho também e fomos pra meterola.

Chupou meu pau durante uns 15mim, não aguentei e tive a chupa-la também, depois fomos meter, metemos uns 20mim até a garota falar que iria gozar, não aguentei mais e gozei também, mais um banho, papinho, paguei e vazei.

Rosto 8
Corpo 8
Higiene 10
Simpatia 10
Metida 8(só faltou liberar o cuzinho)

Resumo :a garota é bonita,gostosa e mete direitinho, preucupa em agradar o cliente.

Valor R$250,00 + R$50,00(motel)

PS: a garota me deu o tel disse que se for tratado direto com ela se ter que pagar o site faz um preço melhor, quem quiser o nº~passo por MP.

Link:
🔗

H. Romeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#23 Mensagem por H. Romeu » 09 Ago 2012, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Sem nenhum contato em Divinopolis o confrade Felino me passou o tel da Carol por MP. Marquei tranquilo num motel (esqueci o nome) na saída para Oliveira. Rolou um certo atraso da parte dela. Na verdade ela usa o nome de Paola no site www.divigirls.com.br

Bom, chegou atrasada mas já chegou beijando e bem animada. Ela tem a boca gostosa e o beijo idem. Já foi logo tirando toda a roupa e querendo ação. Pus então meu pau na boca dela e ela deu inicio aos trabalhos. Chupou legal por um bom tempo, depois já encapei e ppmm nela. Beijando bastante, ela tem uma pele gostosa. Passei pro franguim, bombando legal e a mina segurou legal, ela tem porte. Aí cavalgamos um pouco, pus ela de 4 (ela tem uma belo rabo mas não quis liberar) e finalizei! Foi uma bela metida.

Demos uma pausa, tomamos um banho, conversamos um pouco e repetimos tudo de novo.

Foram duas bem dadas e eu saí satisfeito.

Notas:
Rosto: 7 (Nem feia, nem bonita. Tem a boca gostosa)
Seios: 9 (Gradei, chupei muito)
Bunda: 6 (Num gradei, achei estranha com algumas celus, mas de 4 é bom)
Buceta: 10 (raspadinha)
Beijo: 10 (Encaixou)
Simpatia/higiene: 10 (nada a desejar)
Oral: 8
Preço: 150

No fim das contas saí satisfeito.

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Felino Interior » 30 Ago 2012, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Paula ( indicação de uma amigo )
Rosto: Meio estranho ( rosto quadrado ) :(
Pele: Morena clara
Altura: 1:70
Peso: 68 ( aproximadamente )
Barriga: Zerada
Vagina: Raspadinha e limpinha.
Muito simpática, gente fina. Não é lida ( não espere uma lindeza ).
Cabelos : Grandes
Anal: Não faz

A menina é muito tranquila, mora sozinha. Ela é de Formiga e trabalha em Divi como cuidadora de idosos. Faz pra complementar a renda. Não se envolve mto, mas é muito gente fina, sabe conversar variedade, sem stress, sem correria. Mas vamos ao figth.
Marquei no fim da tarde e peguei a garota próximo a casa dela no bairro planalto. Bom pq é facil de sair pela MG 050 e pegar os moteis. Sem atrazo, não fiquei esperando na rua correndo risco. Chegamos no mota e banho pros dois tirarem o pó do dia.
Começou um boquete sem capa, beijou sem problemas, mas pra mim não foi um dos melhores beijos. Chupou um pouco e eu comecei a fazer carinho também. Passei pelos seios que são tamanho tradicional e naturais, bons de mamar ( não gosto de mto grande ) e chequei na região clitoriana. Buceta pequena, sem lábios, clitóris bem escondidinho, mas molha fácil. Também depois dos carinhos que fiz era impossível. Foi um bom 69. Capa no amigo e fui por cima. Como tava na fissura e dps no 69 o leite na borracha foi inevitável. Banho higiênico, ficamos vendo filmes, pouca prosa e dps de um tempinho comecei a acariciar e ela respondeu rapidinho. Tirou a toalha começou a acariciar o amigo, mamou um pouco e capa denovo. Pergunta sempre o que o cliente quer. Sentou encima mas não animei mto. Então ela pediu pra comê-la de 4. Ai galera foi pra mim um das melhores. A visão, a posição de 4 com ela é show. A bunda dela é mto gostosa. De roupa não parece tanto. Estoquei bastante e dps de um tempo foi inevitável. Olha que não tenho mta facilidade na segunda. Resumo foi uma boa.
Como disse a menina não é mto envolvente, mas é SUPER gente boa e bem gostosa de comer. Sobretudo de 4 e não tem frescura.

Valor : R$ 100,00 (programa ) Motel: R$ 49,00 ( estadia, 2 olla e suco que ela pediu ). Resumo 149,00
Excelente custo benefício. :razz:
Tempo: 1:15 .
Disse que posso indicar desde que seja para homens mto discretos. Prefere os casados.

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#25 Mensagem por SuaSantidade » 09 Dez 2012, 02:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, estou de volta depois de muito tempo sumido. Este é meu 1º TD em Divinópolis/MG.
Estava pelas redondezas e por sorte encontrei um Motoboy maluco que tava com 5 celulares de GP's. Liguei pra todas e apenas em 1 consegui falar:
Nome Jéssica.
Tratativas por tel, fechamos por R$150,00, rumamos pro Motel.
A garota é morena, rosto mais ou menos, não é feia, não tem cara de safada, não chupa sem camisinha.
O cabelo é bonito Moreno escuro, magrinha, 1,62 altura.
Os peitos são pequenos e não tão duros, porém bons de chupar.
A bunda dela é a melhor parte, redonda e durinha.
Buceta limpinha e depilada, Higiene em dia.

Começou com um boquete bom, com camisola, e depois fomos pro Papis e Mamis, D4.
Sexo bom, não varia muitas posições, sem reclamações, mas sem envolvimento. Perecia que só faz por dinheiro, sem questão de agradar o cliente.
Não beija e nem faz anal.

No geral muito artificial. Ela não quis repeteco e falou que era só uma gozada, mas eu tava afim de mais.
Como ela estava tão fria/ não querendo agradar. Resolvi ir embora. Não vale mais do que uns R$80,00.

Nota:
Rosto : 6,5
Corpo: 6,5
Bunda : 8
Seios: 6,5
Buceta: 8
Oral : 7 (Se fosse sem camisola, seria 9).
Beijo: Zero
Normal: 6,5
Simpatia : 9
Higiene: 10
Local: Motel
Presentinho : R$150,00 + R$40,00 (Motel)
Tel: Por MP

Abraços a todos.

Link:
🔗

Garotas Top Div
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Garotas Top Div » 08 Jan 2013, 04:35

Felino Interior escreveu:Salve galera!

Na semana passada, conheci uma das garotas do msn ******. Foi a carlinha, que é a unica loira do grupo. Diz ela que são 5 meninas. Depois das trativas pelo msn, nos encontramos e rumamos para o mota.
A garota é nova ( 20 ano ) mas já foi casada e naum tem filhos. Muita tranquila e gosta mto do riscado. Prá começar depois de um tiramos a poeira juntos e quebrar o gelo, ela fez um oral espetacular sem camisa. Na verdade ela gosta mto de mamar. Naum resisti e nos juntamos num 69 louco. Ai naum tem jeito né, enchi a boca da criança, que correu para o banheiro sem reclamar. Papo vai papo vem e ela começa novamente a animar o guerreiro. Parece que naum queria largá-lo. Ai eu tomei a iniciativa de encapar o amigo e vara na gatinha. Papis and mamis, ela por cima ( que visão boa ) e finalizei de quatro.

Notas:
Beijo - 0 naum beija de jeito nenhum
Corpo - 7 bike, baixinha
Bunda - 7 Pequena
Seios - 6 Medios ( sem silica e nem tão duros )
Rosto - 7 Médio
Simpatia - 10 Super tranquila
Figth - 8,5 Menina bem profissional, apesar de pouca idade.

Valor - Pediu 120,00 paguei 100,00 sem choro
Quem quer um tratamento profissional eu recomendo.

Disse que são 5 meninas. Me falou de uma mulata e da morena Mariana. Vou pegar esta mulatinha e dps eu posto.
Inté.
Oculto para usuários:
Ooii .. sou a Júlia, morena clara do grupo Garotas Top Div ..
venho aqui informar que esse email (******) foi hackeado, infelizmente perdemos o contato de todos, mais como somos danadinhas, ja fizemos outro rs
Estamos agora com o msn ****** , e estamos montando também um blog com fotos das garotas.
Quem interessar add no msn, o blog estará pronto essa semana..
Estamos com 3 garotas, todas com 19 anos, a Carla loirinha, a Pri de olhos verdes e eu.
Dispensamos curiosos, desde ja agradeço.
Mil beijos pra vcs queridos .. aguardo o contato ;*

mais informaçoes em meu email : ******

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Guerreiro fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Guerreiro fodao » 09 Jan 2013, 16:49

Alguem sabe me falar algo da ALICE ou da GABRIELA, do site http://www.garotamineira.com.br/indexdiv.php ?

Estou muito afim de sair com uma garota bonita e gostosa, mas nao vi ninguem falar destas duas.

Nas fotos as duas me serve, mas nao sei se é furada.

Ficarei muito grato se alguem puder me ajudar.

Link:
🔗

rodrigo2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por rodrigo2012 » 10 Jan 2013, 09:47

Guerreiro fodao escreveu:Alguem sabe me falar algo da ALICE ou da GABRIELA, do site http://www.garotamineira.com.br/indexdiv.php ?

Estou muito afim de sair com uma garota bonita e gostosa, mas nao vi ninguem falar destas duas.

Nas fotos as duas me serve, mas nao sei se é furada.

Ficarei muito grato se alguem puder me ajudar.
não peguei nenhuma das duas ainda... mais já fui 2X com uma que chama Fabiana (loira) pelo site mesmo(acho que não atende lá mais)
gostei muito do atendimento da garota que peguei pelo site... era bonita, carinhosa, inteligente, boa pinta....
o site é confiável agora a garota não conheço..
se pegar posta notícias da garota...
to querendo uma também...

Link:
🔗

rodrigo2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por rodrigo2012 » 10 Jan 2013, 09:53

Alguém aí já viu um site novo aí www.acompanhantesdivinopolis.com.br

tem umas garotas lindas...colocaram o telefone esta semana, mais ainda não consegui falar.. só da desligado.
alguém ja pegou alguma?? depois posta sobre o site e as garotas

Link:
🔗

marcosp33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#30 Mensagem por marcosp33 » 13 Jan 2013, 22:08

HmaiusculoH escreveu:Vamu lá!

Saida para Claudio...depois da faculdade...pegando a direita e passando ao lado do posto policial segue em frente e logo mais tem um bairro a sua esquerda meio que na ribanceira...ve-se um luminoso no fundo BOITE HOLLYDAY...
Pois é ..garçon muito gente fina...local regular (nota 6), Haviam 6 garotas..duas aproveitaveis(5,8 e 6,2 respectivamente)...depois da terceira dose já melhora um pouco...não me lembro os nomes e não fiz td, portanto isso é só uma dica...Percebe-se que a rotatividade das garotas é grande, um dia chega uma nova assim como vai embora outra...se vc tiver sorte pode pegar alguma coisa legal...Sem consumação, pagando só o que toma(preços razoaveis R$ 7,00 a cerva de garrafa 600 ml), alem de R$ 40,00 para 40 min no quarto e a R$ da GP (negociado diretamenta com a prestadora do serviço)...me parece que é por volta de R$100lão...

outra dica:

saida para Nova Serrana e Bom despacho...uns 800 mts depois do balão a sua esquerda, antes da "tocha de fogo"(alguma empresa de gas ou refinaria que fica com uma tocha pegando fogo)...estrada de terra, anda mais uns 500 mts...Placa : Rosa Palmeirão....Local mais arejado, com varanda e até uma rede pro pião deitar e ficar apreciando...Garotas de um nivel um pouco melhor(6,3 a 6.9).. mas todas muito "pidonas"...da um drink??? Da uma ficha para a maquina de musica??? e assim vai...depois de 5 min de conversa já começa...não deu...fui embora...Na aproxima voltarei com mais disposição e direto para um TD, sem muita milonga...volto a postar posteriormente.Ah...bebidas mais caras(R$ 15 a dose r R$ 50quentão do quarto...40 min, mas sem consumação.

é isso ai

inté!
ola sera q rola de vc me passar o numero do cel dela por mp ??

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”