amores,
pensei demais até chegar aqui, gostaria que lessem com atenção e carinho cada palavra aqui colocada, ser uma gp, envolve muito mais que apenas um corpo bonito, cheiroso, e pronto para satisfazer os desejos de vcs, ser gp, muda a vida, a cabeça e a alma da pessoa, é simples vc sentar em frente do seu computador, depois de um td, e julgar, como se a pessoa do outro lado fosse um objeto, que não sofre, não sente, não tem problemas...julgar, bem fácil, e se colocar no lugar, alguém ai esta disposto? alguém trocaria de posição? dificil né, duvido que alguém fizesse, pois só pensam no proximo pedaço de carne que vão comprar..., pra mim isso não da, ja foi- se o tempo em que eu ouvia e me calava, que via e me fazia de cega, somos todos iguais, enrolados e envolvidos na mesma putaria, por ser desta forma, o respeito a pessoa, deveria ser reciproco, falam mal do celular da menina que tocou, e ela esqueceu de por no silencioso, falam mal pq atrasou 10 min, em sp nao tem transito, falam mal pq ta acima do peso, ela nao tem tpm, nao incha, nao engorda pq ta deprimida e se acabou de chocolate..., somos mulheres, antes de sermos putas, e se estamos aqui, é pq vcs assim o querem, não roubamos ninguém, se existe oferta é pq existe procura..., se passei da idade, se engordei, se isso ou aquilo, ok, pra todos tipo de mulher, existem seus apreciadores, por nao concordar com isso tudo, por ver tanta humilhaçao quando se fala das meninas, peço que retirem meu tópico,voltei por necessidades financeiras, mas tinha me esquecido da podridão...tudo tem seus dois lados, e esse eu não quero pra mim...
as meninas, todas, desejo boa sorte de coração, só quem esta deste lado pra saber o que é, dizem que é dinheiro facil, então vai la e abre as pernas no meu lugar...
aos meninos, muitos conquistaram meu carinho e amizade, a esses meu beijo e agradecimento...
aos outros, nem minhas palavras eu dirijo...
M