Gisele Medeiros - Elitegirl
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gisele Medeiros - Elitegirl

#1 Mensagem por Camarda » 29 Mar 2005, 16:05

POSITIVO
Putanheiros!!!!
Estava eu sem fazer nada, e resolvi ligar para essa beldade, Gisele, morena 170m 20 anos, mas parece que tem menos com uma bunda sem igual, uma delicia, falo isso porque sou tarado por bunda e a dela é fantástica. Liguei e por volta das 10:00 e tratei de acertar o preço, a gata é dura na queda, no site o cachê é de 250,00 completa, mas pedi um desconto pois iria ficar somente uma hora e pouquinho, acertamos em 200,00 e marcamos lá no Le Presie. A garota demorou quase 40 min pois estava vindo da Manoel Dias e por falta de sorte minha ficou presa no congestionamento, mas a demora valeu, quando avisaram da recepção que a encomenda havia chegado, fiquei na espectativa, é uma morena linda, cabelos preto, liso na altura da cintura, a gata me disse que tem parentesco com indigenas, pois ela é muito bonita. Como estava com pressa, conversamos um pouquinho e fui tomar uma ducha, a gata não foi porque não queria molhar o cabelo, tudo bem, quando estava saindo do banheiro vi na minha frente aquele monumento uma bunda toda bronzeada, linda e grande, tratei de dar um beijinho é claro, ai a gata foi pra ducha e voltou deitanto ao meu lado na cama, ficamos trocando algumas palavras e ela começou a acariciar o bruto que logo cresceu na sua mao e ela prontamente começou um delicioso oral, enfia todo na boca não resisti e pedi para chupa-la e ele prontamente me ofertou a xana, a gata tem um clitóris avantajado uma delicia, uma bucetinha linda e cheirosa, fiquei uns 10 min chupando aquele xana, até que ele pediu pra ser penetrada, o que atendi, quando vi aquela cavala de quatro, fiquei louco, um tesão só, comi a gata em várias posições, uma delicia.

Referências:

Oral - sem capote - nota 8
Xana - uma delicia, bem apertadinha e cheirosa (grelo uma delicia) nota 9
Burocrática - não fica bem a vontade - nota 8
Anal - não tinha combinado, então não rolou
Corpo - A mina é cavala, bem gostosa ( ponto fraco os seios meios flácidos)
Custo 200,00 se tivesse mais tempo e verba pagaria os 250,00 pelo rabinho (que delicia)

Obs: O celular chamou várias vezes, mas a gata não atendeu!!!

RECOMENDADÍSSIMA!!!!

[ ]'S

CAMARDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gisele Medeiros

#2 Mensagem por vadinho » 05 Jul 2005, 12:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao telefone: simpática, mas irredutível quanto ao valor do cachê. Acabei concordando, pois tenho que aproveitar a férias, volto pro interior no fim do mês.

Apresentação: chegou no quarto conversando bastante, tem um bom papo. Tem o rosto bonito, com os cabelos lisos, mas não achei linda. O corpo é massa, cavalona, uma mulher grande. Tem a bunda enorme, e os seios são grandes, um pouco flácidos. O único mal é que fuma. No geral, leva um 8.

Sexo oral: é a melhor parte, ela chupa com gosto o pau e as bolas, sem capote. Muito bom! Nota 10

Sexo vaginal: ela é bem esperta, fica pedindo pra comer de quatro pra você acabar logo, porque a bunda é muito bem feita e dá vontade de gozar. É um pouco preguiçosa, e não demora no coqueirinho. No mais, é boa de cama. Nota 7

Sexo anal: ao telefone já disse que não fazia. Tentei de novo no quarto, mas ela não quis. Sem nota

Celular: nem vi o celular dela, o que é ótimo. Nota 10

Custo: 250/2hs.

Vale a pena, mas não vou repetir pois o preço tá salgado.

Link:
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

GISELE MEDEIROS - ELITEGIRL

#3 Mensagem por Bomdebola » 05 Jul 2005, 16:53

A MUITO TEMPO EU ESTAVA DE OLHO NESTA GP., MAS SE É FUMANTE, É PREGUICOSA, NÃO DÁ A RODELA, NÃO BAIXA O PREÇO, TEM PRESSA, ESTOU FORA.

CARO AMIGO VADINHO, TD POSITIVO É OUTRA COISA.

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#4 Mensagem por vadinho » 05 Jul 2005, 17:16

Caro Otávio, é pena ter desestimulado você a fazer um td com ela, pois como disse no final, eu acho que vale a pena. Ela é bonita e tem um corpão, e também é muito gente fina, como disse no td. Não acho que as críticas que fiz sejam suficientes para mudar a avaliação do td, pois foi uma boa transa. A gente tem que entender que Salvador não é São Paulo, aqui é uma merda, terra de mulher feia, e td perfeito aqui não existe. Portanto, se no geral a gp com quem saio tem mais qualidades que defeitos, acho que o td deve ser positivo. Se você quiser, posso te dar maiores esclarecimentos e informações via mp.

Um abraço,
Vadinho

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Gisele

#5 Mensagem por El Macho » 05 Jul 2005, 17:32

vadinho escreveu:A gente tem que entender que Salvador não é São Paulo, aqui é uma merda, terra de mulher feia, e td perfeito aqui não existe.
Putanheiro vadinho,

aí vc pegou pesado. Salvador é terra de mulher feia???? Não acho mesmo!!!
Eu sou paulistano e posso falar dos dois lugares com total segurança.
Aqui não é uma merda, mas tem que procurar a perva, desbravar o sertão, meu camará, caçando uma boa puta.
A não ser q vc seja muito exigente. Mas com grana tudo se resolve...

Mulher feia tem em todo lado, não é um privilégio de Salvador... :lol:

Quanto ao seu TD, achei legal, pois é a sua opinião. O conjunto de opiniões é que vai formar o conceito da perva na cabeça de cima dos foristas.

Um abraço,

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mal entendido

#6 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 05 Jul 2005, 18:05

El_Macho,
Acho que ele quis dizer GPs feias ( todo mundo sabe que Salvador tem muita mulher bonita ) agora GP é que a coisa tá complicada, tem muita GP aí que dava pra pilotar o fogão lá de casa ( só a titulo de curiosidade teve uma concorridissima que eu saí que a mão da mulher tava fedendo a cebola ) e o que é pior cobrando 200 a 300 reais, creio que foi isto que ele quis dizer
Um abraço
DEDO

Link:
🔗

Actos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quer achar mulher bonita é só procurar direito.

#7 Mensagem por Actos » 05 Jul 2005, 20:26

Concordo em partes com sua opinião. è mais dificil achar uma mulher completa do que em SP , mas aqui tem mulher bonita sim.... basta fussar direito. Alguem sabe ai o telefone da Mel Castro ? O site da elitegirl tá fora e tô na fissura!!!

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retificação

#8 Mensagem por vadinho » 06 Jul 2005, 07:10

Realmente, quis dizer "terra de gp feia", como o Dedo falou. A coisa aqui é tão braba que quando a mulher é gostosa, é feia, e quando é bonita é gordinha. A maior parte não é nem uma coisa nem outra. E as que prestam cobram acima de 300 reais. É foda isso.

Link:
🔗

Loverr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: mel castro

#9 Mensagem por Loverr » 10 Jul 2005, 15:35

Actos escreveu:Concordo em partes com sua opinião. è mais dificil achar uma mulher completa do que em SP , mas aqui tem mulher bonita sim.... basta fussar direito. Alguem sabe ai o telefone da Mel Castro ? O site da elitegirl tá fora e tô na fissura!!!
Ae um tel da perva, ela tava na minha lista mas removi! uhaua

(71) 8137-0431 - posta depois o TD, pra se ela merece retornar pra lista!

Valeuz!

Link:
🔗

Responder