Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97786-2217

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 27Não 26
Oral Sem:Sim 60Não 4
Beija:Sim 67Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabella Christina / Isabella Gaúcha / Isabella / Karine Sanches

#1 Mensagem por fae_10 » 03 Out 2011, 21:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM A NOITE.

Domingão, 02/10, conheci a Karine no GPCHAT, peguei MSN, conversamos um pouco. Ela não tem site, mandou algumas fotos, passou o tel, foi super simpática ao telefone e marcamos pra de noite. Em SP tava a maior chuva, como não tem local ela perguntou se eu poderia buscar, e de lá iríamos para o Lidão! (detalhe, ela é menininha mesmo e mora com os pais!!!). Busquei no AP dela, que fica entre a republica e sta Cecília. Menina super arrumada e animada. Atirada, me recebeu com um puta beijo, e ficamos nessa pegação de farol em farol até o lido. Disse que não costuma atender de domingo, mas por sorte ela topou.

Novinha, com 20 e poucos anos, bonita, cerca de 1,6m, loirinha de cabelo curto, bem branquinha, peitinho pequeno, bundinha gostosa, e um jeitinho de ninfeta que eu adoro!!! Ela faz o tipo namoradinha safada. Comentou que começou academia pra ficar mais gostosa e quer por silicone pra ficar ainda melhor!!!

1° Round: fomos tomar um banho e ela já começou a me chupar em baixo do chuveiro mesmo. A menina tem um forte, meu deus, como chupa!!! Mama pra kct, cospe, lambe, faz profunda, e eu não agüentei, fomos pra cama, ficamos um tempo assim e gozei na boca dela!!! tudo sem capote. Ela realmente ADORA chupar!

2° Round: ficamos conversando um pouco, pedimos uma cerveja, rolou mto mais beijo, e logo ela veio chupando dnovo, e depois não regulou posição, a menina se envolve, bocetinha lisinha, apertadinha, rolou de tudo, ppmm, frango assado, de 4, cavalgada de frente, de costas... e ela pedia mais!!! E queria q gozasse novamente na boquinha, que eu fiz questão de atender!

3° Round: estavamos na suíte oriental do lido, a gente ficou conversando um pouco mais e fomos pro ofurô e, na boa, eu queria é mais fight com ela. Rolou uma pegação ali mesmo, voltamos pra cama, eu já tava meio cansado e acabei pegando ela de lado, depois ela veio por cima, e no fim acabei gozando na punheta em cima dela!!! Não foi na boca, mas mesmo assim ela fez questão de chupar e limpar todinho!!!

Ela deixou rolar, não encanou com tempo, e se envolveu, alegre o tempo todo, super atenciosa, quer beijar o tempo todo. Valeu muito. Nos arrumamos, de lá deixei a menina na casa dela, com vontade de mais em breve!

Resumo:
1h30 de diversão, ou pouco mais,
$200,00 + lido; sem anal, já que ela disse q não faz.

Anúncios:

https://www.gpface.net/perfil/isabella-christina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5wfsm

Tel. / Whatsapp: (11) 97786-2217

MSN: ******

Título unificado - BLACK.EYES 30/11/2014
Atualizado link de fotos - BLACK.EYES 30/11/2014
Atulizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 29/12/2014
Tópico unificado e atualizado nome, telefone e link de anúncio da GP - BLACK.EYES 16/03/2016
Atualizado o número de telefone - BLACK.EYES 21/12/2017
Atualziado link de anúncio - BLACK.EYES 14/11/2019

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2019, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Karine Sanches

#2 Mensagem por weller court » 13 Dez 2011, 08:26

POSITIVO
Prezado forista,

Sexta-feira entrei no chat do GPGUIA e estava lá a Karine Sanches e logo fui dar uma olhada no TD dela. Apesar de ter apenas um TD arrisquei e liguei para ela. Marcamos no Hotel ômega em Carandiru, dado que é mais próximo para mim e sem estresse de se deslocar até o Lido.
Chegando ao hotel peguei o quarto e depois de 10 minutos ela chega batendo na porta e quando abri a porta me deparo com uma loira bonita mignon e de salto alto. Logo na entrada ela me dá um beijo daqueles de desintupir a língua e ficamos assim por muito tempo. Como beija gostoso essa menina, além de se envolver completamente de forma carinhosa como fosse a minha namorada.
Fomos para cama e já nús completamente com beijos intensos e contínuos, ela foi descendo até pegar no meu pau e engolir todinho até a garganta. Meu Deus...como ela chupa gostoso...e fica olhando para você com aqueles olhos lindos e com o pênis enterrado na sua boquinha. Aí veio a tortura...ela foi chupando as bolas e foi descendo até o ânus com um beijo grego maravilhoso a ponto de me levitar ao céu de tanto prazer. É muita chupação e língua para todo lado e sem parar. Então pedi para chupá-la, pois a esta altura a Karine estava toda molhadinha e tem uma bucetinha linda e cheirosa. Nem sei quantas vezes ela gozou na minha boca, mas sei que degustei todo aquele mel e beijei na boca dela...meu Deus que entrega e envolvimento. Então, ela veio novamente chupando e pedia leitinho na boquinha dela e desta vez não aguentei por muito tempo e derramei todo leite na boquinha dela e me veio beijar e ficamos assim por um longo tempo. Ela acabou comigo, pois eu estava exaurido de gozo com esta menina namoradinha. Muito boa de conversa e fica sempre do seu lado pedindo mais beijo e carinho.
Tentei o segundo round, pois como não sou nenhum garotinho e ela queria mais chupando o meu pau tentando uma respiração oral para ressuscitar.
E ela consegue deixar o meu pau ereto novamente com muita chupação na bolas, no cú e te enche de prazer sem parar em nenhum momento. Que delícia de garota! Novamente gozei na boquinha dela de tanto tesão que eu estava por ela. Ela definitivamente acabou comigo! Adora japas!! Se envolve de forma transcendental a ponto de deixar o cliente plenamente satisfeito. Em breve ela me disse que criará um blog para os foristas.
Cache de 250 por 2h de intenso prazer em sua companhia.

Até o próximo TD!!

Link:
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3 Mensagem por dotcomdotbr » 01 Jan 2012, 23:18

POSITIVO
Último TD do ano!

NOME: Karine Sanches
DATA: 30DEZ2011
LOCAL: Lido
CUSTO: 200/ 1,5h
BIOTIPO: Loira
ESTILO: Namoradinha safada, ninfeta
COMPANHIA: Simpática, bom papo, fala muito
PEITOS: pequenos
BUNDA: média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito gostoso, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Embora ressabiado pela falta de blog e fotos, marquei com a Karine, sempre simpática no chat. Contato telefônico, muitos SMS, no horário combinado estava saindo de casa e chegou em 10 minutos, cumprimentos, beijos, passa mão, chupação, oral gostoso s/ capa, cavalgada, ppmm, frango assado, gozada na boca, banho, papo, oral, cavalgada, frango assado, de lado, oral, outra gozada na boca, banho, papo, fotos, rua. Garota simpática e empolgada, fica facilmente molhada e chupa sem miséria. Não me incomodou, mas fala bagaray, com pinto na boca, levando pau, com porra na boca, é até engraçado. É pequenina, tipo ninfeta, mas o serviço é de puta com "P" maiúsculo! Foi bom pra fechar o ano.
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
🔗

pmandrake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karine Sanches - (11) 8734-0057 /(11) 7225-4729

#4 Mensagem por pmandrake » 03 Jan 2012, 22:33

POSITIVO
Ontem 03/01/2012 me encontrei com a Karine Sanches! Eu já tinha ela no msn...Mas marquei com ela pelo celular dela mesmo! Combinamos as 22h no Lidão! Cheguei lá, peguei a suite, liguei pra ela e disse que a estava esperando...ela me disse que já estava na frente do hotel, ponto super positivo...afinal ela foi pontualíssima! Quando ela chegou...meu deus...loirinha, branquinha, em torno de 1,6 m,, corpinho de ninfeta! baixinha, magrinha, com tudo na proporção devida! Uns peitinhos que cabem na palma da mão e uma bundinha redondinha! Ela mal entrou no quarto e já começou a me beijar, muito safadinha ela!

No Primeiro round ela começou a me chupar, e meu deus...que boquete é aquele? ela é fanática mesmo...chupa, cospe, lambe, beija, faz garganta profunda...deu vontade de gozar ali mesmo na boca dela...Colocamos o preserva vida e ela começou a cavalgar! E como que ela cavalga! Nao quis saber de nenhuma outra posição...ela é campeã nisso! Bocetinha apertadíssima e quentíssima...fiquei doido e gozamos. Fomos tomar um banho e ficamos deitados na cama conversando...Papo vai, papo vem e já partimos pro segundo round.

Ela faz muito estilo namoradinha mesmo...daquelas que vc apresenta pros pais e talz! hahaha Adora beijar, chupar e lamber...muito assanhada mesmo! Ela começou a chupar denovo e colocamos outro preserva vida e fomos pra luta! Queria muito gozar na boca dela nessa segunda etapa...mas eu nao resisti...gozamos denovo!

Banho tomado...voltamos a namorar...Cara ela é muito safadinha...Aquele corpinho dela, que vc pode fazer o que quer, aquela bucetinha e cuzinho rosadinho(Ok, ela nao curte anal...mas tem um rosadinho!) deixam qualquer louco! Ela queria pq queria que eu gozasse na boca dela...ela começou a chupar, chupar...e ai, meu amigo.,..que eu vi como ela chupa! Faz de tudo mesmo...cospe, chupa, bate...e o melhor...faz tudo isso com prazer, muito prazer! Quando vimos...tinha passado 2 horas...e decidimos que era hora de parar...Eu e ela suados, cansados e satisfeitos!

Acho que rolou muito bem pq ela nao ficou encanada com esse negócio de tempo...deixou rolar, gosta muito da coisa, geme muito gostoso, beija muito bem...enfim, valeu tudo! Nos arrumamos e eu parti para a minha casa...e ela pegou um taxi para a dela.. Quero um repeteco com certeza e ela sabe disso!!

O resumo da ópera foi:
1h30 de muita diversão, ou muito mais...como disse o amigo lá em cima!
$250,00 + Lidão. Não faz anal...mas, meu amigo...com aquela safadeza...anal é um detalhe que eu nem me importo! Indico muito forte!

Telefones: (11) 8734-0057 e (11) 7225-4729 (PS: ela responde SMS!)
MSN: ******
Blog: http://kasanches.blogspot.com/ (Ela me disse que iria fazer um blog mais diferenciado...com fotos mais estilosas, e sem ser só com putaria..E na real? Eu curti o blog dela...e me instigou muito forte para fazer outro! hahaha

Link:
🔗

ze do cabrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Karine Sanches - (11) 8734-0057 / 7225-4729

#5 Mensagem por ze do cabrito » 29 Fev 2012, 23:17

POSITIVO
TD realizado nesta tarde.

Então li os relatos aqui no gp guia, gostei dos comentários, parecia ser tudo bom até demais pra ser verdade, então fui lá conferir.
Marquei com a Karine, atendimento fácil por telefone, foi muito simpática e convincente.
Ela não tem local próprio, então marcamos no motel.

Ela estava lá super pontual.
Meus amigos, meus desejos se realizaram. É uma ninfetinha linda... uma dessas meninas que quando a gente vê passar na rua fica logo babando. Magrinha, toda certinha com tudo no lugar e o principal : Fode pra caralho, faz com maestria, seja devagar ou rápido ela dá o maior tesão.
Tem a pele bem clarinha, e linda. Um sorriso deslumbrante, e faz o melhor boquete que já senti e vi. Já estava quase gozando na sua boquinha quando disse pra parar e vir por cima, ela encapou e sentou , começou a cavalgar de frente depois de costas, peguei-a de 4 e meti com vontade e ela sempre mexendo gemendo bem gostoso, do jeito que eu curto, baixinho e natural. Um tesão que terá repeteco com certeza.
Um dos melhores custos benefício deste forum.

Digo o seguinte, pessoalmente é melhor que nas fotos do blog.
http://kasanches.blogspot.com/
Foram 250 pra ela mais o motel.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por caçador de GPS » 17 Mai 2012, 23:06

POSITIVO
Vasculhando o gpguia,lendo os relatos ,perfil que eu gosto, resolvi ligar e marcar,trata se de uma loirinha 1,60 alt, 50kg, péle branquinha,rostinho bonito, bem gostosinha, marcamos no Metropolis, peguei a suite , qdo ela chegou abro a porta e uma bela surpresa, gatinha c um lindo sorriso vestida elegantamente ,saltinho, calça jeans bem justa , blusinha colada e jacketa de couro, deliciosa, ja se atracamos nos beijos e como ela beija,qdo vi ja estavamos na cama e eu chupando ela toda, ela gemendo, chupei os peitinhos que cabem na boca, ela ofegante, c a bucetinha meladinha e eu chupando cada vez mais, até que iniciamos um belo 69, e ela esfregando a bucetinha na minha cara me provocando, invertemos algumas vezes até eu pedir pra meter, perguntei qual posição que ela preferia, preferiu vim por cima numa cavalgada alucinante percebi que ela tava c mto tesão,cavalgou legal até eu gozar gostoso.Adorei a fóda!

Valor 250 mais de 1 h + hotel.

Link:
🔗

Tonyfuck1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Tonyfuck1 » 18 Mai 2012, 12:52

POSITIVO
Amigos ! Um TD bastante atrazado mas tive o enorme prazer de conhecer a gatinha Karine Sanches, uma garota doce, namoradinha, super extrovertida esbanjando alegria e com um corpo todo pequenino. Ela é bem estilo namoradinha, ninfeta e fica fazendo carinho e abraçando direto. Só o fato de beijar muito já me dá 50% de satisfação.Achei KS mais bonita que as fotografias do Blogg. :D
Chegou um pouco atrasada, mas ligou comunicando que iria atrasar e manteve sempre contato com sms. Marcamos o TD no meu hotel para a noite apos bate-papo no chat durante o dia. Assim que a vi tive uma agradavél surpresa, a mina é muito lindinha e extrovertida, fala bacano . Ela estava com uma roupinha toda justinha e super cheirosa, nos beijamos (beijoqueira - e que boca deliciosa!) e conversamos um pouco , bebemos uma cerveza e logo após a ducha, veio por cima de mim e abocanhou a criança no pelo ( maravilhoso) caramba, que oral... que deliciasinha! Boquete sensacional, sem capote, com direito a lingua em todos os lugares. Ela se deita e começo a beijá-la, minha mão percorrendo seu corpo, fui chupando ela toda.. Chupei seus peitos e quando vejo está molhadinha. Não aguento e desço para o local tão esperado, cheirosa não tive problema algum... chupei com gosto pois adoro. Depois de um tempinho já começamos a nos beijar de novo, ela pegou no meu pau, e começou a chupar de novo, ficando de quatro na cama. Não resisti e começamos um 69. Ficamos mais um pouco, eu deliciado em chupar aquela xaninha raspada e com a visão do cuzinho (não faz anal) . Foi chupando, chupando e chupando até que foi.... leitinho na boca dela ……... Não sou de ficar descrevendo o desenvolvimento da "dança sensual" mas que noite especial !
A gente tem a total impressão de estar com a namoradinha perfeita. Adorei os 120 minutos de sexo e carinho.
Pontos altos:
Atendimento
Beleza
Simpatia
Chupada de qualidade
Não regulou tempo.
Realidade das fotos.
Avaliação Geral: 9,0 ( não dou 10 porque nao desligou o celular, nao faz anal )
Valores: R$250+taxi
Recomendo? Ora, Vossas Magnificências são adultos e inteligentes
Se tem repeteco? Com certeza quando estiver de novo em SP. Recomendadissima !!!!!!!

:D :D :D :D :D

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por caçador de GPS » 25 Mai 2012, 13:00

Vasculhando alguns site me deparei c essa linda gatinha, Karine,24 anos,loirinha, 160 alt. uns 50kg, uma gracinha,liguei marcamos p noite no metropolis, veio bem vestida , sorridente , mto simpática, papiamos um pco e fomos pro que interessa, cama, deitei ela, começamos a se malhar , ela beija gostoso naturalmente que nem uma legítima namorada, pegava no pau, atiçava, chupei os peitinhos que cabem na boca, ela gemendo se contorcendo qdo chego na bucetinha c aquele cheirinho gostoso de buceta, me esbaldei, 69, ela me chupa gostoso babando cuspindo olhando pra minha cara c aquele sorriso de putinha, uma delicia essa menina, a buceta molhada e c o pau lá na lua, perguntei que posição preferia, pediu pra vim por cima ,sentou lentamente até atolar tudo, ritmo na medida certa , até que gozei gostoso, Recomendo e volto!

Valor 250, 1 h e meia
obs. atende depois das 18 hs, trabalha de dia e atende tbm de fds.

Link:
🔗

-Branko-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por -Branko- » 27 Mai 2012, 20:47

POSITIVO
Olá a todos.

Já estava de olho na Karine há algum tempo. Finalmente liguei e ela atendeu, marcamos um horário e rumo ao local combinado.

Já no local, envio uma mensagem com o andar e o número do quarto. Atrasou um pouco mas ela manteve contato via sms, mantendo-me informado do seu paradeiro. Quando ela entrou no quarto pediu desculpas pelo atraso, trocamos mais uma meia dúzia de palavras e já fomos nós agarrando.

Caramba a coisa foi ficando cada vez mais quente, beijos e mais beijos, um agarra agarra frenético até que tiro toda sua roupa e começo chupar sua bucetinha. Putz ela ficou muuuitoo molhadinha, coloco a camisinha e lá vou eu por cima, sem que ela parasse com os beijos.

Depois do fim do 1º tempo, vamos para o banho, mal terminamos e já recomeçamos os amassos. Já na cama ela começou fazendo um oral sem, bem babado, depois chupei mais sua bucetinha. Coloquei a camisinha, ela ficou de quatro na beirada, depois fui por cima, ela cavalgou, peguei de ladinho, nossa tive que dar um tempo pois estava comm muito calor e fui me refrescar com mais um banho. Recomeçamos comigo por cima até que gozei.

Tem muita GP que diz que gosta de sexo, mas em alguns casos fiquei com a sensação de que não é bem assim. Com a Karine fiquei com a certeza de que ela realmente gosta de sexo. Gostei e vou voltar.

Ela não faz anal.

Custo: R$ 300,00 por duas horas + Local

blog: http://www.kasanches.blogspot.com.br/

Até breve.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por caçador de GPS » 06 Jun 2012, 10:59

POSITIVO
Pelo atendimento de primeira resolvi remarcar c a Karine, loirinha safada que gosta de pica,marcamos no Metropolis ,chegou rápido, toda sorridente simpatica, tirou a roupa,a menina tava tarada,logo de cara caiu de boca e como chupa uma pica, baba,bate na cara,chupa as bolas, curte de vdd um pinto na boca, beija mto como se fosse namorada,géme bastante , invertemos e comecei a chupa la, se contorcia , a bucetinha foi lubrificando e escorria aquele liquido parecido c mel, uma delicia, ficamos se beijando e se chupando um bom tempo, chupei mto os peitinhos que cabem na boca,pedi p ela vim por cima , cavalgou bem, depois de 4 estocando forte e puxando de leve seus lindos cabelos loiros até eu gozar naquela bucetinha linda...Trepada de primeira , nem parece gp,parece aquela menina que vc conheceu na balada e levou pra cama...Valeu Ka...Obs. desliga o cel , não se preocupa c o tempo e se envolve mto na transa!

Valor 200 por 1 h + hotel

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por caçador de GPS » 08 Ago 2012, 21:49

POSITIVO
Repeteco c essa gracinha que é a Karine, como ja saímos várias vezes resolvi trazer no meu local, ela topou, peguei ela, tava linda e cheiroza, chegando ao local, ja fomos se agarrando , ela me beijando bastante , como sempre ela ta com vontade de uma boa trepada, mais beijos ,se despimos, fomos pro quarto, ela ficou só de calcinha , por sinal minúscula, na pegação tiro sua calcinha e caio de boca na bucetinha dela que ja tava bem melada, chupei bastante e a coisa foi esquentando, engatamos um 69,chupei seus lindos peitinhos que cabem na boca, ela abocanha legal o pau e gosta viu,não aguentando mais, peço pra ela encapar , perguntou como eu preferia, mandei ela montar em cima e que cavalgada gostosa, parecia uma louca por sexo,depois pedi pra ela ficar de 4, peguei nos cabelos loiros dela, penetrei e levemente dava uns puxões, ela adorando gemendo pedindo mais,fiquei um bom tempo comendo ela nessa poisção e vendo a marquinha de biquini, até gozar bemmm gostoso , como é gostosa essa putinha, e o melhor me confidenciou que gosta de fazer isso, ser puta. Uma bela fóda, podem ir sem medo,atendimento diferenciado, se envolve , desliga celular e é submissa!

Valor 200 reais 1 hora.

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por Tobba » 17 Jan 2013, 15:51

POSITIVO
Conheci a Karine através do chat no final do ano passado.

Só conseguimos casar nossas agendas agora.

Marcamos de nos encontrar no Nova Lisboa, e ela chegou no horário combinado.

Garota, mignon, loira, bonita, extremamente agradável e simpática.
Banho tomado, partimos para o namoro.
Na cama, beijos muito bons, amassos e ela executa a chupeta com maestria.
Enquanto ela esta na chupeta dou uma conferida na xota dela, que fica extremamente molhada, uma delícia, dedilho, soco o dedo, brinco com o clitoris enquanto ela me chupa com aquela carinha de safada.
Mais beijos, capote e ela vem na cavalgada, onde fica um bom tempo, entre fodas e beijos.
Até pedir pra tomar meu leite, fico de pé na beira da cama e ela mama sentada, até gozar abundantemente.
Banho, papo e voltamos a nos pegar.
Mais beijos, mais boquete, capa, cavalgada de frente, ppmm, a essa altura do campeonato já com mais intensidade e vigor nas estocadas, até gozar.
Novo banho, nos vestimos e partimos.

Havia combinado 1h p/150,00.
Mas com certeza acabamos ficando um pouco mais.

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por fae_10 » 17 Fev 2013, 15:15

POSITIVO
No final do ano estava de bobeira com alguns amigos pela região da augusta, quando entramos nas boates da rua Nestor Pestana. em uma das casas, acho que no Vagão Plaza, eu olhei de lado e tava la a Karine. algum tempo que não via ela, mas continuava linda e gostosa. No dia acabamos não marcando nada, mas fiquei com ela na cabeça.

Essa semana resolvi ligar e marcamos no Savoy, começo da tarde.

Como já relatado, ela é uma ninfetinha loirinha, baixinha, bonita, corpo na medida. uma delicia.

Conversamos um pouco pra colocar historias em dia, ela é bem agradável, mas em seguida fomos pro banho, já começou a rolar uma chupeta muito boa, que continuou na cama. um tesão. antes de gozar com aquele boquete eu peguei ela de 4 até gozar.

Pausa pra retomar folego, papo e higiene, fomos pro 2 tempo

Dessa vez ela aguentou bem ppmm, de lado e cavalgando, depois pedi pra me chupar ate gozar na boquinha. pena que não engole, mas foi ótimo!

A Karine mandou muito bem, não marcou tempo e se envolve, com bastante beijo, gemido e atitude na cama.

Cerca de 1h30, sem pressa e com celular desligado.
R$ 200,00 + savoy,

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#14 Mensagem por el suave sp » 15 Mar 2013, 10:22

POSITIVO
Após um dia de furadas e pisadas, e a febre do rato me consumindo...entrei no chat e encontro a Karine, papo legal, abriu a cam (propaganda basica), me interessei e marquei para o horario do almoço...

Nesta quinta 14/03/2013, Combinei de pega-la em seu apto, foi pontual, nos dirigimos ao lido, la chegamos procedimentos normais, e subimos par o quarto...

O estilo da Karine é ninfetinha tarada, entrando no quarto, se virou para mim, e com uma carinha de safada, me deu um beijo beeeemmm profundo, parecendo paixão, a menina se entrega bastante...

Animado pela atitude da menina, fui me empolgando tambem....

Tiro a roupa dela, beijos, pegadas e chupações, vou para o banho, logo após ela ja esta peladinha e muito, mas muito disposta (isso que estava verde de fome...), começo na pegação, beijos, e parto para uma das especialidades do Suave...começo a chupa-la e não é que a menina pega fogo, retorce, torce, geme, vira os olhos, quase da caimbra, mas consigo terminar oserviço...

Dai ela que vem para a chupação...e como gosta de chupar, cara de safada mesmo, baba na piroca, bate na cara, se engasga...bem no estilo que o suave gosta, depois de um bom tempo,,,da-lhe leite...e quase esvaziei todo o reservatório, a menina engasgou, voou porra no rosto, finalização de filme porno...

Limpeza basica, papo vai, papo vem, pedimos o almoço, e enquanto não chega, a surpresa...

Ela me pede para chupa-la de novo, fazer o que pediu com jeito...eu estava atacada, enfiei o dedo, e lambindas, chupadas, ponto G, e dessa vez ela teve uma caimbra, no abdomem...fiquei preocupado a menina se contorcendo de dor, com jeito massagem na area, e voz calma, fiz passar a dor...outra surpresa, se posicionou e pediu para eu terminar o serviço...vai gostar de ser chupada assim la em casa...eheheh

Trabalho dado, trabalho feito...ela saciada (e a comida esfriando), partiu para mais um oral, que estava tão bom que nem me segurei não...de diferente, a visão dela me chupando e se masturbando de quatro é fantastica...resultado...boquinha cheia de novo...

Bom camaradas esbórnicos, esse foi o ocorrido, recomendo para quem procura uma safadinha com cara e jeito de menininha...

Sem regular tempo (eu estava com pressa), bonita na medida, boa transa...muito recomendada...

Custo R$ 150,00 + Lidão básico=muito justo

Abraços esbórnicos

Link:
🔗

bota p/fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por bota p/fuder » 25 Mar 2013, 20:14

POSITIVO
Srs.,

fazia um tempo que estava de férias das primas........tô meio de saco cheio de comê-las e, pelo preço cobrado hoje em dia, acho que o custo X benefício está meio ruim para nós. mas......cada um sabe em que galho pular...não?

meu retorno foi com a Karine. sou chato .....basta dar uma olhada nos meus TD's.
mas com ela foi bem bacana.

loirinha, ninfetinha, conforme já descrito aqui. gosta da coisa, é bem animada, oral sem muito bem feito, lubrificação natural e beijoqueira.

foram 2 rounds....e olha que faz tempo....muito tempo que não tinha disposição/vontade de partir para o 2o. com primas.
o primeiro foi bacana...mais pegado...cheio de tesão.
o segundo......foi mais por iniciativa dela ( legal!).....e bem rápido ( meu alvará já estava super estourado ).

não faz anal, mas rolou uns dedinhos lá ...bem de leve.....e deixou gozar na boca.

gostei mesmo! pode ter repeteco....mas, segundo ela me disse, vai passar uma temporada de 1 mês no Rio.

valeu! não lembro direito, mas acho que forma 150,00 por 1 hora.

abs a todos

Link:
🔗

Responder