Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio glauco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

privé da magalhães calvet - carine

#541 Mensagem por tio glauco » 10 Abr 2012, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, esses dias fui dar mais uma passadinha lá no privé da Fê, um relax antes da Páscoa, chegando lá, se apresentaram a Samanta, a carina e uma outra morena . Acabei escolhendo a Carina, uma loira, corpo com um pouco de bariga, cabelos lisos, compridos, seios fartos, mais ou menos 1,65m.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e ajoelhou na cama ao meu lado, pra começar a dar o trato no guri, e veio já abrindo o preservativo. Na hora pensei, me dei mal! :( Aí começou a xupar com a camiseta, enquanto punhetava o vivente. Aí comecei a dar uma mexida naqueles peitões dela, pra ajudar a levantar o guri, pq senão a coisa não é fácil. Depois que ela achou que o guri estava pronto (a meio pau) sentou em cima dele e deu umas mexidas, quando quis cavalgar, não deu muito certo. Aí botei ela de quatro, meti naquela xana,e comecei a bombar com vontade, e passa o tempo, eu já ficando cansado de bombar e o guri nem sinal de querer gozar, perguntei pelo rabinho, mas disse que não faz. Aí comecei a mudar o ritmo das estocadas, aumentei a amplitude dos movimentos, tirando quase todo o pau de dentro e recolocando de novo. Em poucos minutos, tava de novo em ponto de bala, e aí leite na borracha :D :D
Carine
Rosto: 7
Seios: 7,0 grandes
Bunda: 5
Corpo: 6,5
Iniciativa: 6,5
Xana: 9 boa pra foder
cu: não faz
Oral: 5,0 é minha nota pra oral na camiseta

custo/benefício R$70,00 meia hora R$120 uma hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM, MAS TEM FIGURINHAS QUE NÃO TEM COMO NÃO REPETIR!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé Belissimas - Dani

#542 Mensagem por tio glauco » 16 Abr 2012, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Buenas, como o falatório sobre o Belíssimas anda bombando resolvi conhecer. Pena que no horário que fui lá só tinha disponível a Dani e a Isadora (que acho que é transex). Bom, peguei a Dani e fomos pro quarto. Ela é mulata clara de cabelo escuro, mais ou menos 1,65 de altura, peitos como ela mesmo falou, não tem nada ali, tá murcho e caído mas disse que em breve coloca silicone. Fui ao banho, depois me deitei e fiquei esperando ela. aí ela veio, perguntou como preferia o oral, respondi que sem camiseta, logo se abocanhou o vivente. Aí puxei a ancas dela pro meu lado, e coloquei ela ajoelhada quase em cima do meu rosto.Comecei a dar umas linguadas naquela xana, que embora ela tenha tomado banho, tava cheirando a mijo. Mas vamos lá, enquanto ela me xupava e engolia até o talo, eu xupava ela e via algumas vezes a buceta piscando pra mim, enfiei um dedo na xana e dei uma brincadinha ali, depois fui dar uma reconhecida na toca do ratão, lentamente coloquei todo o dedo pra dentro daquela rabeta, e ela me xupando com vontade. depois encamisou o guri e sentou de costas pra mim e começou a mexer e a cavalgar alternadamente. Ela estava bem excitada com o oral que fiz nela, muito participativa e sem frescuras. Depois ela ficou de cócoras e começou um senta-levanta magnífico. Mas u não queria ficar só nisso, botei ela de quatro e meti naquela xana gostosa. Ela ficou numa posição excelente pra cara meter nela, arrebitou bem a bundinha e deitou o rosto no colchão. Enquanto eu bombava aquela xana coloquei o dedão todo no rabinho dela. Tava pensando em foder aquele rabinho também, mas não deu tempo, aí como senti que ia gozar, dei mais umas bombadas rápidas naquela xavasca e vamo pra galera!!! :D :D leitinho na camiseta! :D ela tirou a camiseta, me deitei um pouco, aí ela me fez uma massagem, depois banho, conversando um pouco perguntei pelo anal, ela me respondeu que faz com um extra. Me interessei, uma hora volto pra isso.
Dani-
corpo - 7,0
rosto - 7
peitos - 4,0
anal - com extra
buceta - 7,0 depiladinha,
oral - 8,0 sem camiseta, bem feito
R$ 50,00 meia hora
Se der um bom trato nela, ela retribui muito bem!!!
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM O REPETECO!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da caju - Grazi

#543 Mensagem por tio glauco » 23 Abr 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, esses dias fui dar mais uma passadinha lá na caju, já que tava saindo do nacional e tinha um tempinho. Chegando lá, se apresentaram várias meninas, axo que menos a Bruna e a Thalita, e de novidade, a Amanda voltou e tinha uma que disse que já era da casa mas eu não lembrava dela, Grazi. Loirinha, mais ou menos 1,65m, corpinho em dia, sem barriga, seio pequeno a médio, resolvi experimentar pra variar.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e ajoelhou na cama ao meu lado, pra começar a dar o trato no guri, se atracou no vivente sem camiseta, num boquete bem feito, com vontade. Aí comecei a dar uma mexida naqueles peitinhos dela, gostosos, e logo puxeu ela pra cima de mim para um gostoso 69. Ela chupava e gemia, ora se erguia um pouco ora empurrava a buça contra meu rosto, enquanto eu afastava os lábios e dava um trato naquela buceta gostosa, alternava entre um pouco de foda com os dedos e nas linguadas. Depois encamisou o vivente, e cavalgou de costas pra mimpor um tempo, depois virei e ela deitou de costas e meti nela ajoelhado enquanto dedilhava um pouco seu clitóris, logo ela me pediu pra parar. Disse que queria vê-la gozar e ela me respondeu que não, senão ela ia ficar acabada. :) , então bombei mais um pouco naquela posição e depois botei ela de 4 na cama e mandei ferro de novo. Pedi pelo rabinho, ela disse que fazia, mas que não ia me liberar pq axou meu pau muito grande :shock: :shock: . E eu louco de vontade de foder aquele cuzinho. Então fodi ela mais um pouco até que ela perguntou se queria gozar na boquinha dela. Claro, continuei bombando e quando tava quase tirei a camiseta, coloquei o guri na sua boca. Mamou mais um poukco enquanto punhetava ele, até que logo enchi sua boquinha de leite. Logo ela levantou e guspiu tudo num pedaço de papel, e disse que era muita porra :D :D :D . Depois conversamos rapidamente, tomei meu banho e vambora. Repetirei, e quero aquele cuzinho.
Grazi
Seios: 7,0 pequenos bons de mamar (siliconados)
Bunda: 7
Corpo: 7,5
Iniciativa: 8,5
Xana: 9 boa pra foder, depiladinha
cu: faz, conforme o tamanho do vivente, hehehe
Oral: 9,0 bem feito, babado, com vontade
GOZADA NA BOQUINHA: + R$10,00
custo/benefício R$40,00 meia hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM, MAS TEM FIGURINHAS QUE VALEM O REPETECO!!!!

Link:
🔗

Maineri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Casa Laranja (Ex prive Argentina)

#544 Mensagem por Maineri » 25 Abr 2012, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada fui conhecer o novo prive da Argentina, como mencionado, está agora em uma casa Laranja, muito boa por sinal (quartos muito bons, ar cond., banheira na suite, etc)....A Argentina pendurou as chuteitas (eh uma pena, fiquei loco pra meter nela), nao faz mais programa e virou a dona do estabelecimento...
Fui lá de tarde, liguei antes pra ver as meninas que estavam lah no momento. Chegando lá as meninas vieram se apresentar, tinham 3 disponíveis, a Gaby (morena estilo ninfetinha), a Pri (loira baixinha, gosotsinha)e uma outra loira q não lembro o nome e não me chamou a atenção....
Escolhi a Pri, segunda ela, estava começando na casa fazia pouco tempo....Disse que o cache era 50 meia hora, tudo certo, fomos pra suite...Depois q ela tirou a roupa, veio com um papinho que o oral sem camiseta era mais 20 e ainda podia gozar nela...Detesto qd fazem isso, pq não disse isso antes!!!!Decidi não pagar, oral com camiseta mesmo.....
Depois de um boquete não muito empolgante, mais punhetava que chupava, mandei ela sentar e cavalgar.....Ate que desenvolvia bem, botei ela de 4 e soquei com tudo....Depois de certo tempo, a puta começou a incomodar pra gozar logo (tb detesto qs começam a fazer isso), aí o clima já era, bombei mais um pouco até gozar logo!!!!!

Pontuação:
Bunda: 7,0
Peitos: 7,0
Buceta: 7,0
Oral: 6,0 (muita punheta)
Anal: faz com extra
Custo: R$ 50,00

Classifquei como neutro, pois ela é simpática, apesar de cobrar a mais depois e não aguentar o tranco....A casa eh muito boa, vale a pena conferir!!!Não repetirei a puta....

Link:
🔗

Padicorte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS- JULIA -BELISSIMAS-

#545 Mensagem por Padicorte » 27 Abr 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Julia - Belissimas. ( 91356683)

Boa tarde putanheiros,

Após periódo afastado da orgia , voltei a casa das Bélissimas, o ambiente estava florido, com o plantel renovado.

Após apresentaçào padrão, resolvi pegar a Julia, uma morena alta , gostosona, se apresentou timida, mas se via que ali

a coisa ia pegar a vale.

Peguei uma ceva enquanto a Julia foi ao banho, voltou quando entri no quarto tinha uma luz negra, escuto o grito da moçoila.

QUANDO EU SAIR FECHA OS OLHOS, pensei me fudi deve sr timida e nao vai rolar quimica.

Conforme combinado a Julia da o gritinho, e fechei os olhos, ela manda abrir e esta com uam lingerie branca que realçou com a

luz negra o cabo da Pá ja ficou querendo cavar,

A júlia que a principio era tímida veio de 4 esfregando sua bunda na minha cara , e se atraca no guri, e ja tiro a calcinha pro

lado e começamos um 69 bem gostoso, ela com gemidos na medida e ficando bem molhada, com a peca bem cheirosa. Boquete

bem gostso, passando sua lingua na cabeça apertando ele forte querendo explodir.

Ela vendo que a coisa ia ficar feia, pega a camisinha coloca punhetiando devagar , batia uma punheta e segurava pra ver

pulsando, parecia que a veia aorta era no meu cacete de tao duro que tava rsrsrsr.

Veio por cima e pediu pra eu fuder bem gostoso ela que hj ela tava com tesão, começou o rebolation , e susurros , putarias no

ouvido, pediu pra puxar seua cabelos, ficou de cocoras e começou subir e descer, vi qua ali eu ia cair.

Pedi pra ela ficar de 4 pq eu queria comer ela na minhna posição preferida Pá d Corte.

Ficou de 4, fiquei pincelando peca bem quente, ajeitei pem ela, baixando seu quadril, e impinando a bunda, venho com o cacete

de cima pra baixoe começo a sessão Pa di corte

De cima pra baixo as panturilhas doendo e a Julia grudada no travesserio, gemendobem gostoso, e pede pra puxar suas

medeixas que ela ia gozar,

Não aguentei e gozei bem gostoso tirei o amigao e dei com ele na bunda da morena gostosa que continuava rebolando e toda

molhada e rindo com cara de sem vergonha, safada cadela, cachorra dos infernos kkkk.

Uma baita foda menina muito legal, na apresentção se mostrou tímida,mas depois era um vulcão.

Julia:

Morena Alta, coxas , bunda grande e peitos médios no geral leva 8

Depois que desbravar mais com certeza recomerei.

Valor: 80 reais 1 Hora de prazer , 10 pila a cerveja para molhar a palavra.

Link:
🔗

Telecomnho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Karine - Ex Prive da Sete

#546 Mensagem por Telecomnho » 28 Abr 2012, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Está atendendo em novo local. Mais no centro, depois do King's Kão, primeira a direita.

Marquei em um dia de folga a tarde.

Chegando no local já não curti muito a fachada do lugar, mas entrei. Lá dentro duas garotas disponiveis. Karine e a Kelly. Confesso que curti mais a Kelly, mas a Karine já havia recebido alguns positivos e tbm era bonita e gostosinha.

Loira, magra, peitos médio, bunda média, rosto mediano, boca enorme.

O problema é o local. Meu deus. Três quartinhos divididos por paredes de escritórios. Já havia me ferrado na sala comercial ao lado uma vez, mas ali é pior. Imaginem, tudo acontece no mesmo ambiente!!!! Tentem pensar: Som do rádio a todo volume (rádio Alegria) + Conversas num volume extremamente alto + Telefone do local não para um instante de tocar + quarto sem cama, a cama era uma madeira, sem colchão + Barulho dos outros quartos + Cobrança adiantada +...

enfim, para quem exige um local com o minimo de discrição, ta na merda. E é meu caso. Pensei em vazar, mas a Karine fez um cara meio estranha. Então me fui mesmo assim. Cabe resaltar que ela se esforçou pacas. Começou beijando bem, desceu e caprichou no oral. Fiquei prontinho pra briga, mas....

Não tem como, o lugar é uma zona....fora que dei uma ralado fudida no joelho, por causa da cama (???) de madeira....

A Karine voltou a tentar me reanimar mas não dava...até que começou a chupar, chupar, punhetiar, chupar e bomba!!! Gozei, mas meio que na mão dela (não deixou gozar na boquinha).

enfim, pensei até em dar neutro, pelo esforço da guria, mas sem condições.

Karine: de Neutro a positivo (em um motel seria bem bacana o programa com ela)
Local: Tem algo abaixo de negativo??? Não? Então vai negativo mesmo.

Somatório: - Neutro, logo, negativo.

50 mangos, meia hora

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da magalhães calvet- Nati

#547 Mensagem por tio glauco » 04 Mai 2012, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, esses dias fui dar mais uma passadinha lá no privé da Fê, chegando lá, o porteiro avisou que tinha meninas novas na casa e que iria passar ela para mim apreciar. Passaram três meninas, resolvi ficar com a Natio, morena, cabelos compridos, mais ou menos 1,65 de altura, belo corpo, apenas um resquicio de barriga de gravidez, seios médios.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e ajoelhou na cama ao meu lado, pra começar a dar o trato no guri, se atracou no vivente sem camiseta, num boquete bem feito, com vontade. Aí comecei a dar uma mexida naqueles peitões dela, gostosos, e logo puxeu ela pra cima de mim para um gostoso 69. Enquanto ela chupava eu comecei a dar um trato naquela xana, logo em seguida ja comecei a explorar o interior com os dedos, e quando coloquei metade de um dedo no rabinho dela ela tirou minha mão dali. Voltei prara a xana, e enquanto lambia o grelinho comecei a foder ela lentamente com dois e depois tres dedos. Depois duns dez minutos, ela encamisou o guri e sentou de costas pra mim e começou a rebolar e covalgar em cima do mastro. Depois coloquei ela deitada e ajoelhado na sua frente fodi ela mais um pouco nessa posição, enquanto ora mexia nos peitos dela, ora excitava ela no grelinho. Pra finalizar a brincadeira coloquei ela de quatro e meti vara nela com vontade até encher a camiseta :D :D Depois conversamos rapidamente, tomei meu banho e vambora.
Nati
Seios: 7,0 médios bons de mamar embora um pouco caídos
Bunda: 7
Corpo: 7,5
Xana: 8 boa pra foder,
cu: esqueci de pedir se faz
Oral: 8,0 bem feito, babado, com vontade

custo/benefício R$70,00 meia hora R$120 uma hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM, MAS TEM FIGURINHAS QUE NÃO TEM COMO NÃO REPETIR!!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

privé da caju - Taís

#548 Mensagem por tio glauco » 07 Mai 2012, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, semana passada passei ali no nacional do centro pra fazer umas comprinhas e como foi rápida a coisa ali, dei sorte pq não tinha fila nos caixas, na saída resolvi dar uma passada no privé da caju. Chegando lá, tinha algumas meninas, mas entre elas a Taís. Resolvi ir na certeza. A Taís é TD bom sempre.
Bom, fomos ao banho, aí quando ela retornou eu já estava deitado na cama, aí ela veio, se esfregou um pouco em mim, beijos no peito, (fez cirurgia a pouco tempo, de abdomeplastia, ainda com a cicatriz, e tbém tá mais magrinha um pouco. O corpo tá violão.) e logo abocanhou o vivente. Depois dum pouco de xupação, pedi pra ela tirar a calcinha(depois do banho tinha recolocado, tava meio friozinho) e virar pro meu lado, pra mim dar uma trabalhada naquela xaninha. Prontamente ela se virou e subiu por cima, me oferecendo a visão total daquela xana e rabinho delicioso, que um dia com mais tempo vou provar. Comecei então a dar umas xupadas naquela xana gostosa. Depois ela se virou novamente e veio se esfregar mais um pouco, ofereceu os peitos pra uma mamada, depois encamisou o guri e sentou em cima e brincou um pouco de vaqueira, enquanto eu mexia nos peitos dela e fodia aquela xana, depois ficou um pouco de cócoras e deixou que eu bombasse aquela xana de baixo pra cima por um tempo. Logo depois, deitou de ladinho e pediu pra mim foder ela assim. Prontamente atendido, o guri dentro da xana dela e manadando ver, até acontecer o inevitável, leite na borracha :D :D . Tomamos um banho, me vesti e vambora.
Taís -
corpo - 7,5
Xana: 8 boa pra foder, e chupar;
rosto - 7
peitos - 7
anal - com extra (r$50,00)

R$ 40,00 meia hora
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM, MAS ALGUMAS VALEM O REPETECO!!!

Link:
🔗

Eduardo Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Belíssimas NH

#549 Mensagem por Eduardo Moura » 12 Mai 2012, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado em 07/05/2012.

Bom, cheguei cedo a casa, e fui recebido pela Amanda, garota simpática, aparelhos nos dentes....deu um certo charme na moça, cheirosa, bonita, bem educada............resumindo recomendo a Amanda.

Mas vou me ater a casa que não conhecia, e comparar as que conheço aqui em São Leopoldo que são:

Privê da Dany, muito fraco.
Privê Sexy House, até que se encontram algumas meninas interessantes, mas a casa é meio estranha, divisórias de madeira, quarto pequeno.
Privê da Jordana, sempre tem umas gostosas lá, ao contrário de outros sempre fui bem atendido lá, mas a localização da casa, para mim que sou de São leopoldo é meio no centro de mais.

Agora este Privê Belíssimas, caras show de bola, lugar discreto, casa muito aconchegante, quartos amplos, tem até piscina no troço, e o melhor, as meninas tem estilo sabe, não tem aquela cara de puta como algumas, resumindo passou a ser minha primeira opção.

Link:
🔗

Xucrute NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS - Buffet Livre - Belissimas

#550 Mensagem por Xucrute NH » 27 Mai 2012, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Buffet Livre - Belissimas.

Não sei se o tópico esta no lugar apropriado mas hj vou relatar uma festinha particular nas Belissima feita Sábado passado.

Combinei com uns parceiros para fazer uma festa com as percanta das Belissimas .

Fomos até o recinto e combinamos valores e quantidade de gatas e o tipo de festa que queriamos, (BUFFET LIVRE).

POis bem , chegamos no local estavam 5 Belissimas ( Julia,Carol, Amanda, Dany e Manu) e 30 litros de Choop esperando 10 barbados,

Meus amigos meio tímidos, já se aprochegaram no Choop e começaram a encher os canecos, as queridas já chegaram pro lado do XUCRUTE

que estava com a mão no espeto para espetar a carne.

Não deu outra , era tudo livre peguei logo duas Dany e Julia, subimos para o quarto e começou a brincadeira, que duas gurias desgraçadas

Estavam afim de festa mesmo, chupada dupla sensacional, fodelança de primeira qualidade, quando vejo já sobe mais dois amigos com a Amanda;

Ai o filme porno estava feito, mas quando fui afrouxar a correia parei pq tinha que assar a carne paras as queridas.

Meus amigos já estavam faceirinhos e ja estavam com a Carol e a Manu em seus colos pareciam namoradinhos.

Quando abre-se a janela do quarto a Amanda grita , ta faltando homem aki , ai a tigrada se uriçou.

Nunca vi trepaçada deste jeito na minha vida parecia coisa de bixo, nenhuma menina se fez de rogada.

Não vou ficar me estendendo, pois ai é história para 10 paginas mas resumindo.

Todas meninas tranzaram com todos nao tinha tempo ruim era so subir pro quarto que eslas estavam dispostas, tudo louca por sexo,

dupla penetração, quartos abertos pra todos olharem as performances.

Como estava um solzinho de maio, teve nego e percanta se jogando na piscina. E se pegando direto gurias sem pudor algum.

Resumo da festa:

Nota geral da festa: 10 - sexo sem limite nenhuma fazida , teve menina que aguentou 4 cara e pedia mais.

Casa fechada das 11:00 as 16:00

Custo da festa : 300 reais por cabeça come quem quizer e quem puder kkkkkkkkkkkk

Marcaremos outra pro final de ano, ja tem nego fazendo poupança .

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé da Mariana - Suani

#551 Mensagem por tio glauco » 04 Jun 2012, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas, botando os Tds em dia, fui no privé da Mariana, pra uma descarregada rápida, tinha ido no privé da Fê, mas tinha fila de espera lá. cheguei lá tinha uma loira e uma morena, escolhi a morena, Suani, mais ou menos 1,65 peitos peq a médio, até firmes, corpinho em dia, sem barriga saliente.
Banho rápido, vamos pro quarto, ela veio e começou a fazer um carinho, roçou várias vezes os peitinhos no guri, beijinhos no peito pescoço, e foi descendo, beijinhos e lambidas no corpo do guri, e logo abocanhou o vivente, e começou um oral, alternado com puneta em pêlo. Enquanto isso, brinquei um pouco com os peitos, ela ofereceu para uma mamada, e logo voltou ao boquete. Puxei ela pra dar uma provada na xaninha dela, e dei umas lambidas, e dedilhei um pouco a xaninha dela, depois encamisou o guri, sentou de fernte pra mim, e deu uma boa cavalgada. Depois virei ela de costas e soquei ajoelhado naquela xavasca depilada, com as pernas ora abertas, ora fechadas olhando pra cara da xana engolindo o pau até cansar, aí virei ela de quatro e comecei a socar, muito boa aquela bucetinha pra fuder, pedi pelo rabicó, ela disso que não. aumentei o ritmo e bombei pra valer até gozar. Ai fomos ao banho, chegando no banheiro tirei a camiseta e joguei no lixo. Tomei meu banho e vambora. Me disse que tem só 18 anos. Talvez 21, 22 não muito mais que isso. Ainda comentou que não gosta de se xupada.
Suani
Rosto: 6,5
Seios: 7,0 bons de mamar
Bunda: 7,0
Corpo: 7,0
Iniciativa: 7
Xana: 7 boa pra foder,
cu: não faz
Oral: 7,0 sem camiseta

custo/benefício R$50,00 meia ora.
QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!! MAS ALGUMAS VALEM O REPETECO!!!

Link:
🔗

tio glauco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privé Belissimas - Caroline

#552 Mensagem por tio glauco » 04 Jun 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Esses dias dei uma passada no Belíssimas, e só tava em casa a Caroline. Vamos lá, não perco viagem. Loirinha com aparelho dental, meio baixinha, mais ou menos 1,50m , peitos médios. Bom, tomei um banho,e voltei ao quarto ela já estava peladinha me esperando, achei que ia ao banho, mas ela não foi (axo que fui o primeiro cliente da manhã).Ela começou a xupar o guri, enquanto eu dava uma acariciada nos peitinhos dela, depois xupei um pouco. encamisou o guri e sentou de costas pra mim e começou a mexer e a cavalgar alternadamente. Mas u não queria ficar só nisso, virei ela e fodi ela um pouco, ajoelhado na frente da xana. Enquanto metia dei uma dedilhada, mas logo ela tirou minha mão, pq senão ia gozar logo. Depois botei ela de quatro e meti naquela xana gostosa. Ela ficou numa posição excelente pra cara meter nela, arrebitou bem a bundinha e deitou o rosto no colchão. Aí perguntei pelo rabinho, disse que fazia, mas pediu 70 pilas, pq segundo ela meu guri é muito grande. Fiquei onde estava, 70 é muito e eu não ia muito longe, aí como senti que ia gozar, dei mais umas bombadas rápidas naquela xavasca e vamo pra galera!!! leitinho na camiseta! ela tirou a camiseta, me deitei um pouco, depois um bnho rápido e vamos embora.
Caroline
corpo - 6,0
rosto - 7
peitos - 7,0
anal - com extra
buceta - 7,0 depiladinha,
oral - 8,0 sem camiseta, bem feito
R$ 50,00 meia hora

QUEM REPETE FIGURINHA NÃO COMPLETA ÁLBUM!!!!MAS ALGUMAS FIGURINHAS VALEM O REPETECO!!!

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive Belíssimas - Amanda

#553 Mensagem por tdgostoso » 07 Jun 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas!

Finalmente estou conseguindo relatar um TD.
Conheço o GPGuia desde outubro/2011, mas foi somente no dia 28/01/2012 que eu e cadastrei.
Para não ter problemas com a patroa, acesso o forum no trabalho. Como nem sempre é possível, às vezes por falta de tempo ou por não ter privacidade na firma, ficou didícil postar algumas de minhas “aventuras”.
Até a data deste TD, minha experiência putanhística (ou será putanheirística?) era limitada. Apesar de vários TD’s realizados desde 2006, eu só conhecia as GP’s de rua de São Leopoldo.
Há tempos eu queria conhecer umas GP’s de prive, mas achava que seria mais caro que as percantas de rua e, além disso, eu tava com medo de me decepcionar. Mas tava difícil ir para SL durante a semana no final de tarde e, sem contar que, as GP’s de minha preferência estavam atendendo em dias e horários cada vez mais restritos, por causa da invasão das “pedreiras”. Então, algumas vezes, voltava para NH de saco cheio, ou seja, sem ter comido alguma puta.
Na manhã do dia 25/01, entrei no fórum (lembrando que só me cadastrei dias depois) e li o relato do confrade Padicorte, que havia conhecido a Amanda, do prive Belíssimas. Pelas descrições dele, achei que valia a pena conhecê-la.
No final da tarde daquele dia, depois das 17h, liguei para a casa e perguntei se ela estava disponível e me disseram que sim. Perguntei os valores (na época, R$ 50,00 1/2 hora e R$ 80,00 1 hora) e o endereço e combinei com a pessoa que estava do outro lado da linha (em visitas posteriores, descobriria que era a cafetina) que em alguns minutos estaria lá.
Fui-me para lá. Local fácil de encontrar (rua Cuiabá nº 30 , pertinho da Bento). Parei o carro na frente da casa e buzinei. Logo abriram o portão e estacionei a carroça na garagem.
Então, surge uma bela morena de cabelos longos, olhos verdes, seios avantajados. Logo pensei “É ela”. A guria sorri e me diz “Prazer, sou a Amanda”. Fiquei extasiado com a beleza da perva. Ela me leva a uma sala e me pergunta se eu já conhecia a casa e eu disse que não. Daí, ela falou que iria chamar as outras meninas (e eu babando...).
Começa o desfile com a Lara (loira, coroa, não era bonita de rosto, mas tinha belo corpo). Depois aparece a Isa (morena, tava de óculos escuros e parecia que não queria ser reconhecida, mas, tempos depois, descobri que ela é transex e que atende pelo nome de Bianca, e tava querendo que eu pensasse que era mulher...). Por último, a Sabrina (morena de cabelos cacheados, bonita de rosto e, parecia ser de corpo também). Por mim, eu dispensava a apresentação, pois eu queria a Amanda e foi esta quem eu escolhi.
Fomos para o quarto principal da casa. Ela liga o ar condicionado e me pergunta o tempo que pretendo ficar. Como era a minha primeira vez num prive e com aquela garota, achei melhor ficar apenas 1/2 hora. Perguntou se eu queria tomar um banho antes e respondi que sim.
Depois de feita a higiene, me mando para o quarto, e ela já estava me esperando, sem o short, só de blusa e calcinha. Começo o fight beijando-a na boca. De vez em quando, dava uma esquivada, mas beijou. Daí, ela tira a blusa e vejo aqueles melões firmes, grandes e, pasmem, naturais. Não resisto e começo a chupá-los.
Desço mais um pouco e vou para a xana. Puxo a calcinha dela para o lado e dou uma provada. Ela vem com aquelas frases prontas do tipo “Ai, safado. Quer lamber minha xaninha, é?”. Vendo que eu queria continuar, ela tira a última peça de roupa e dou seqüência. Que delícia de buceta, cheirosinha e depiladinha.
Ela pede para provar meu guri e cai de boca, no pelo. Apesar das caras e dos gemidos serem fakes (pelo menos, me pareceram), eu tava gostando do TD.
Volto para a xana e chupo mais um pouco, mas parece que ela gosta mesmo é de comandar a transa, pois insiste para continuar me chupando. Dá mais uma lambida rápida sem camisa e continua o chupisco com capote.
Peço então para ela vir por cima. Eu a comi nessa posição por alguns minutos.
A visão era boa. Ela fazendo uma cara de safada, ainda que forçada, e aqueles peitões balançando. Não demorou muito para encher a borracha com minha porra.
De saco vazio, me fui para o banho. Quando voltei, ela me pergunta como eu sabia o nome dela. Respondi que foi no anúncio do jornal NH. Não sei se acreditou. Eu não quis falar que foi no GPGuia, senão vai querer inflacionar o produto. Enquanto me vestia, era ela que iria para o banho.
Banhos tomados e vestidos, nós descemos. Paguei a moça e nos despedimos com um beijo no rosto. Ela então vem com a clássica frase de despedida “Vê se aparece” e eu digo “Com certeza”.
Mesmo achando que poderia ter sido um pouco melhor, o TD foi positivo.

Avaliação:
Rosto - 8,5 - Muito bonita mesmo. Tenho uma apreciação por morenas de olhos claros (verdes ou azuis, não importa). O aparelho nos dentes deu um charme a ela.
Barriga - 9,0 - Nenhuma.
Bunda - 8,0 - Não é avantajada, mas é bonita.
Seios - 9,0 - Apesar de serem avantajados, são naturais e firmes.
Vagina - 9,0 - Boa de chupar e fuder, além de ser cheirosa e depilada.
Oral - 7,0 - Chupou um pouco no pelo, mas não foi muito, mas tava bom, tanto com capote, como sem ele.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,0 - Não sei se era pelo tempo curto ou se ela não curte, não fez questão que eu continuasse a chupa-la. Os gemidos, caras e bocas eram forçados, mas, assim mesmo, achei o atendimento bom.

Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora

Gostei da garota e do local. Voltei outras vezes naquele lupanar.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Belíssimas - Amanda

#554 Mensagem por tdgostoso » 07 Jun 2012, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Buenas!

Depois de ter conhecido a Amanda, do prive Belíssimas, no dia 25/01/2012, voltaria na casa três dias depois (28/01, sábado). Naquele dia, conheci a Tati, morena de olhos verdes (pareciam ser bem naturais, mas eram lentes), gordinha, mas bem gostosinha e bonita de rosto. Rolou uma química gostosa entre nós dois, que voltei mais três vezes para vê-la (11/02, 18/02 e 03/03). Pena que saiu da casa. Como eu consegui o nº do celular dela em um dos TD’s, ela disse que iria deixar de ser GP, mas como gostou de mim, eu poderia ligar para ela que me atenderia em algum local de minha preferência. Lá se foram mais três encontros (17/03, 24/03 e 05/05) no motel H e um próximo está para acontecer.
Dois dias depois (30/01), voltei lá e fiz um TD com a Sabrina, que conheci no dia 25/01, durante a apresentação. Neste dia, teve desfile novamente. Interessei-me na Michele, uma loira com um belo traseiro, mas ficou para outra oportunidade.
A quarta-feira, dia 01/02, foi o “dia das loiras”. No final da manhã, conheci a Grazi, GP de rua de SL, na volta de um cliente naquela cidade. À tarde, depois do trabalho, fui para o Belíssimas e fiz o 2º TD do dia, com a Michele, que despertou meu interesse dois dias antes.
Dia 03/02, mais uma ida ao prive. Estavam a Fernanda (uma loira que havia se apresentado nas duas visitas anteriores e que não achei interessante), Michele (que comi dois dias antes e que pegaria novamente) e a Amanda. Como não gostei da primeira e com a segunda havia feito TD recentemente, escolhi a morena, que eu não via há uma semana. As outras duas começaram a dizer “É repeteco, é repeteco, é repeteco” . Dei uma risada e me mandei com a percanta para a suíte master.
Optei por 1/2 hora e fui para o banho. Quando volto, ela me esperava como na outra vez, sem o short, só de blusa e calcinha. Começo o fight beijando-a na boca. Daí, ela tira a blusa e chupo aqueles melões firmes, grandes e naturais.
Depois, vou para a xana. Peço para tirar a calcinha e caio de boca. Novamente, ela vem com aquela frase “Ai, safado. Quer lamber minha xaninha, é?”. Não dou bola e caí de boca até ela pedir pra parar, que foi por pouco tempo (ganha pontos comigo as que me deixam chupar até gozar, mas esta GP deve ter o pensamento do tipo “Sou paga para dar prazer, e não para receber”).
Ela pega meu guri e cai de boca, no pelo. Chupou um pouco e logo já vestiu-o, continuando mais um pouco.
Então, me pediu para comê-la. Ela veio por cima e ficamos nessa posição por alguns minutos. Depois foi de quatro. Enchi a borracha rapidinho.
De saco vazio, e com tempo sobrando, queria chupá-la mais um pouco. Dei um tempo, pois ficou se esquivando de novo.
Ela resolve puxar conversa, me perguntando qual tipo de música que gosto. Respondi e ela me fala que gosta de um grupo de forro, tal de Gedeó (acho que se escreve assim).
Coloca uma música deles e começa a cantar. De repente, recebe um torpedo e começa a respondê-lo. PQP, que merda, vai mandar mensagem depois que eu for embora. Baita “sem noção”.
Eu passava a mão nela, como quem queria dizer “O programa não acabou, tem mais alguns minutos” e ela nem dava bola. No final, desisti de chupá-la. Queria xingá-la, mas resolvi manter a calma, pois não resolveria em nada brigar com ela.
O que salvou o final daquele TD, mas que não resulta em ato sexual, é que Amanda começou a dançar a música que tocava em seu celular. Era bonito de ver aquela potranca (a percanta é alta), nua, rebolando e cantando. Puxou-me para perto dela e tirou-me para dançar (escolheu um péssimo dançarino). Já que não consegui chupá-la até fazê-la gozar, o jeito foi aproveitar a dança.
Banhos tomados (cada um individualmente) e vestidos, então paguei a moça e nós descemos. Beijos no rosto e tchau.

Leva um neutro, pois ficou respondendo torpedo no final do programa. E isso que ainda tinha, pelo menos, mais uns 10 minutos e, mesmo tendo dançado nua, não altera a minha avaliação, pois a achei um pouco apressada desta vez.

Confesso que depois que ela voltou para a casa, me deu vontade de comê-la de novo. A guria é muito bonita e gostosa, daí o cara fica zangado diante de uma situação como a que passei, mas depois perdoa. Fazer o quê, né?

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive Belíssimas - Dani

#555 Mensagem por tdgostoso » 08 Jun 2012, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado num sábado, dia 04/02/2012

Um dia depois do repeteco com a Amanda, do prive Belíssimas, cujo TD deixou um pouco a desejar (avaliei como neutro), voltei por causa da Tati, que conheci no sábado anterior (28/01), mas só estavam disponíveis no momento a Fernanda e uma mulata baixinha, mas que parecia ser interessante, chamada Sheron (em minhas visitas posteriores e até nos TD's postados por outros confrades, ela apresentou-se como Dani, então vou chamá-la pelo "nome de guerra" atual). Escolhi esta, uma vez que despertou o meu interesse.
Perguntou pelo tempo que eu iria ficar e respondi que seria 1/2 hora. Pediu que eu fosse subindo as escadas, pois iria pegar as toalhas de banho.
Subindo as escadas, vejo a Michele, uma loira que comi naquela semana (01/02), enrolada em uma toalha, saindo da suíte master da casa e entrando no banheiro. Quando me viu, deu um "oi", que foi prontamente retribuído.
Em seguida, sobe a Dani. Como o banheiro estava ocupado, fomos para o quarto ao lado deste (voltado para os fundos da casa). Tomei a iniciativa, beijando-a na boca. Ela retribuiu. Começamos, então, uma "beijação" com muita pegação. Era uma coisa de louco.
Nos despimos. Apesar dos peitos pequenos e murchos (ela é mãe de dois filhos), tem um corpo legal, com destaque para as coxas e bunda, que formam um conjunto espetacular.
Totalmente nus, continuamos a nos beijar. Em seguida, ela tava com a mão no meu pau e eu retribuí, pegando aquela buceta depilada e, como também gostei do traseiro, não pude deixar de apalpá-lo.
Desocupado o banheiro, entramos para podermos nos refrescar debaixo do chuveiro. Tomamos o banho juntos (a única que sempre fez questão de entrar junto era a Tati, já as outras apenas acompanhavam até o local).
Voltamos para o quarto e continuamos o fight. Mais alguns beijos e fui descendo até a xana depilada. Não quis abrir as pernas. Parecia não querer ser chupada, não sei se pelo tempo que restava, se não gosta ou se não faz questão. Mas insisti na chupada, mesmo desse jeito. Tava gostando. De vez em quando, eu metia do dedo para sentir seu grelo. E as coisas esquentando.
Então, ela resolveu dar uma chupada no guri, sem capote. Bem babado, a boca dela é gostosa, me segurei para não gozar naquele momento.
Voltei a chupá-la. Aos poucos foi cedendo, abrindo as pernas para que eu pudesse chegar melhor naquela xana, mas infelizmente o tempo tava acabando. Parei e pedi para me chupar novamente.
Dani voltou à lambida no pelo. Depois, botou a camisa no guri e continuou o chupisco. Veio por cima e começou a cavalgar. Tava tão gostoso que ficamos naquela posição por alguns minutos.
Em seguida, pedi para ficar de ladinho. Meti nessa posição por mais algum tempo até encher a borracha.
Mais alguns beijos e fomos para o banho. Durante esse tempo, conversamos um pouco. Depois, nos vestimos, paguei a percanta, descemos e, então nos despedimos.

Foda gostosa, bem pegada. Apesar do atraso por causa do banheiro ocupado e o fato de ela demorar para ceder na chupada que dei nela, leva um positivo.

Avaliação:
Rosto - 7,0 - Comum, mas uma bela cabeleira. Tá mais pra bonita do que pra feia.
Barriga - 8,0 - Um pouco de estrias por causa da maternidade, mas tá legal.
Bunda - 9,0 - É o que ela tem de melhor. Bem redondinha e firme.
Seios - 5,0 - Pequenos e caídos, mas bons de chupar.
Vagina - 8,0 - Boa de chupar e fuder. Depilada.
Oral - 8,0 - Chupou no pelo e com capote, Me deixou nas nuvens.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,5 - Se ela tivesse cedido logo no começo da chupada, eu podia tê-la feito gozar, mas ficou fazendo cú doce. Quando eu tava conquistando-a, tive que parar, senão não iria comê-la. Acabou compensando com muito beijo e pegação.

Visitei a casa por mais algumas vezes, mas as GP's com quem fiz TD após este não estão mais lá.
Nos dias 11/02, 18/02 e 03/03, me encontrei com a Tati. Depois, conheci três loiras que faziam parte da equipe do Belíssimas naquela época, sendo no dia 05/03 a Bianca (a catarinense de olhos azuis, não a transex), depois a Kelly (uma siliconada muito gostosa, no dia 06/03) e, por último, a Bruna (mignon muito gata, no dia 07/03).
Depois, não voltei mais lá. Fiz três TD's com a Tati, já não fazendo mais parte daquele lupanar, no motel H (17/03, 24/03 e 05/05). Como eu sou o único cliente que ela tem (ela deixou de fazer programas, mas abriu uma exceção para mim, percebi que havia gostado de me conhecer), não irei postar as minhas aventuras com ela, nem dar o nº do celular.
Há algum tempo, ta sendo anunciado no jornal NH um prive chamado Laura e equipe. Na propaganda da casa, tinha uma GP que me chamou a atenção. Ruiva natural. 30 anos, chamada Luana. Pretendo ir lá para conhecê-la. Se o TD com ela acontecer, postarei aqui, com certeza.

Link:
🔗

Responder