João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#976 Mensagem por Elias_Jampa » 23 Mai 2012, 21:50

Alguem conhece essa perva?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#977 Mensagem por Lmask » 24 Mai 2012, 11:39

Forista, ela já tem TD em Natal-RN

viewtopic.php?f=268&t=113632

Elias_Jampa escreveu:Alguem conhece essa perva?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#978 Mensagem por Mephisto79 » 24 Mai 2012, 13:04

Galera... alguém já saiu com alguma das garotas do vivastreet?

Recomendam alguma??

Link:
🔗

Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernanda Paez - Coelhinhas do Brasil

#979 Mensagem por Empalador Anal » 24 Mai 2012, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas da putaria,

Este fórum de João Pessoa está com muita conversa e pouca foda. Conclamo os nobres comedores de buceta a postarem seus TDs e ajudarem os demais colegas nas suas decisões sobre as putas.

Também estou devendo alguns TDs e deixo aqui mais uma contribuição aos confrades. Dessa vez a foda foi com a Fernanda Paez, do site Coelhinhas do Brasil.

Consegui um tempo legal para o almoço e resolvi convidar a perva para comê-la. Eu estava com fome e querendo foder uma bela bunda, moreninha, com marquinha de biquini. Depois de ver as fotos photoshopadas dela no site e negociar com cu incluso, decidi arriscar.

A morena é grande e gostosa. Deve estar na faixa dos 28 anos. No site parece magrinha, porém, está meio cheinha (acima dos 60 K), não chega a ser gorda, é larga mesmo, principalmente no conjunto cintura, quadril e coxas. Parece que fez lipo, a barriga é meio estranha. Achei até bonita de rosto, não é uma brastemp, mas é simpática. Já comi coisa muito pior nessa vida. Tem um boca carnuda, eu achei linda e excitante (pena que não beijou, só selinho). A gata é super simpática, atraente, tem uma voz excitante (pelo menos para mim), um semblante bastante sensual, chupa um cacete como poucas e tem uma bunda fenomenal.

Negociamos R$ 250,00 por 1h30. Chegou no salto, numa calça jeans apertada e uma blusinha branca. Abraço, selinho, e ela já alisa meu cacete em baixo da toalha, duro como uma pedra. Puxa a toalha e cai de boca no empala. Chupa divinamente bem. Boca de veludo. Abocanha o cacete com suavidade, mas com boa pressão. Sabe tratar com carinho e dar tesão. Ensaia garganta profunda em alguns momentos. E chupa em um ritmo bem compassado, olhando você nos olhos e fechando para demonstrar que está sentindo tesão em te chupar.

Sinceramente, para mim, só a chupada da mulher já vale uma foda. Não aguentei e deixei ela me fazer gozar bem gostoso na boquinha dela. Puta que o pariu. Enchi a boca da garota. Depois ela cospe, faz a higiene na boca e vem me chamar de safado. Nem sabe ela que eu adoro quando a mulher me chama de safado, filho da puta...

No segundo round veio a foda de verdade. Começou novamente na chupada. Como eu tava com muito tesão na morena achei ela com alguns não me toques... Destaco como ponto fraco o fato de não querer ser chupada. Mal deixou eu tocar na sua buceta. Colocou a camisinha, encheu a buceta de lubrificante (percebi que ela praticamente não lubrifica) e pediu para eu ir no PPMM (não gosto de fuder no PPMM, já basta lá em casa). Fora isso, tudo certo. Trocamos várias posições e ela se esforça para agradar o cliente.

O bom é que ela gosta de fuder de quatro. Então, troquei a camisinha depois de mais umas chupadas, coloquei a puta na beirada da cama, bundinha empinada e com aquele cu cheio de lubrificante meti a rola para dentro. A bicha é gostosa, tem um bundão do caralho. Ela ensaia uns gemidos, para dar impressão que está gostando. Meti o cacete até o talo. Ela aguenta bem. Mas senti que ela ficou meio desconfortável com meu cacete atolado na sua bundona. Eu deixei o pau lá, uns 30 segundos, sem socar nada, só enterrado. Ela olhou para minha cara e disse: "e aí, não vai me foder não seu puto?".

Rapaz, aí o pau ficou ainda mais duro e tome rola no cu da morena. Fudia ela de quatro e dava palmadas naquele rabão. Em poucos minutos engatei um ritmo frenético, a puta começou a gritar e não tive como resistir... gozada dentro daquele cuzão alargado. Muito boa essa sensação.

Tempo estourado, banho tomado e vazei de volta para o trabalho.

No geral é uma boa companhia, simpática, bom papo, excelente chupada, bundona gostosa. Mas precisa melhorar um pouco e deixar algumas frescuras de lado. Não sei se peguei a puta em um dia ruim (isso acontece as vezes), mas uma puta que não gosta de ser chupada... aí é foda hein comadre? Outro ponto a destacar é que a perva praticamente não lubrifica, fica o tempo todo preocupada com o KY (ponto fraco). Eu gosto de perva que se entrega, sente tesão e goza mais do que eu durante a foda. Mas estas, são difíceis de encontrar por aqui...

AVALIAÇÃO:

PERFIL: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
ROSTO: 8, sensual e simpática
SEIOS: 8, peitão gostoso, apesar dos efeitos da gravidade
BUNDA : 10, grande, larga, macia e boa de pegar e dar palmada
BUCETA: 7, achei a buceta dela grande e com lubrificante e de camisinha perde-se muita sensibilidade
PERNAS: 8, pernão, proporcional a bunda, mas afunila em baixo, na panturrilha
BEIJO: 2, só selinho
ORAL: 10, chupa magistralmente e sem capote (ponto forte da perva) A chupada já vale uma foda.
ANAL: 8, se esforçou para agradar e fez, mas não senti confiança de que ela gosta de dar aquela bunda (fiquei com a sensação de que fez por amor a profi$$ão)
ENVOLVIMENTO: 7, o envolvimento em si é razoável, mas é muito simpática, bom papo e se esforça para agradar o cliente (embora precise melhorar sua lubrificação)
TEMPO: 1h30, conforme o combinado
INVESTIMENTO: 7, Negociamos R$ 250,00 por 1h30. R$ 200,00 estaria muito bem pago.
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, não é uma brastemp, mas vale uma boa foda, principalmente pela chupada e pelo tesão de comer uma bunda daquelas...

Eu até repeteria... mas renegociaria valores e condições. Ficou na média entre 7 e 8.

Talvez os colegas de putaria tenham mais sorte do que eu com a perva.

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#980 Mensagem por Elias_Jampa » 25 Mai 2012, 08:07

Obrigado pela dica caro companheiro.

Mas vamos a caçar né?

Alguém tem informações sobre esta perva:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPB.htm

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#981 Mensagem por Mephisto79 » 25 Mai 2012, 08:36

Também estou de olho nessa Mariah... se alguém desbravar posta TD aqui pra saber se vale a pena.

Hoje vou sair com uma do vivastreet... posto o TD depois.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ATENÇÃO, suspeita de putas com o mesmo telefone!!!!

#982 Mensagem por Terêncio » 25 Mai 2012, 16:53

Putanheiros, atentem para essas duas universitárias com problemas financeiros (essa moda de politicamente correto...eu gosto mesmo é de dizer puta!!!)

Usando uma técnica investigativa simples, a de colocar o telefone da puta no google, descobri que ao colocar o telefone da Bianca Veroneze - htt[url]p://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_pess ... /index.htm[/url] as opções que aparecem no google levam até a Laura Souto - http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexPB.htm.

Nos ensaios os telefones não constam como iguais, mas isso levanta uma suspeita, até porque as putas são diferentes (mirem-se nos peitos, uns são grandes e os outros são pequenos).

Enfim, vai como aviso. Sugiro combinar um encontro no shopping antes a fim de avaliar o material e depois de comida, postem a foda aqui.

Link:
🔗

Jaycutler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#983 Mensagem por Jaycutler » 27 Mai 2012, 18:21

rebeka love

magrinha mas gostosa faz gostoso extremamente ninfeta garotinha
corpo lindo magrinha mas malhada tem seios lindos mete de 4 como ninguem
chupa sem capote um bronze lindo
merece todos conferirem
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ve/index.h

"a fila anda a minha voa mas a catraca e seletiva o q vale nao e dormi so..."

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#984 Mensagem por O Barão » 28 Mai 2012, 10:32

Se essa GP é tudo isso, por que será que o Jaycluter não fez nenhum TD com ela.

Aliás, não fez TD com ninguém.

É bom contar as experiências positivas ou mesmo negativas, para os demais foristas tirarem suas conclusões. O que não vale no fórum é fazer propaganda enganosa.

O tópico de João Pessoa, tá se especializando em papo furado e poucos TD's. Uma pena que isso ocorra.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sophia Lamartine

#985 Mensagem por Merlin_JPA » 28 Mai 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias saí novamente com a Sophia...
Liguei, combinei e contratei.
Tentei resistir mas como todo BOP que se despreza, não consegui.
Aliás, esse hábito saudável que ela tem de renovar seus ensaios, faz, também, renovar meu tesão.
Reitero tudo o quanto consignei no TD originário, apesar dessa vez ter sido muito melhor.
Não adiante repetir tudo.
Ela está mais tarada, mais bonita e mais gostosa.
Ela chegou linda, sorridente e sapeca, aí pensei: Porra! pq demorei tanto o repeteco?
Chupei ela todinha até ficar com a língua dormente.
Meti em diversas posições sem reclamações.
2 gozadas imensas e intensas.
É uma foda de fuder!
O celular não vi.
Honorários em R$ 250,00 por +/- 2hs.
Repetirei e não esperarei muito.

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#986 Mensagem por Merlin_JPA » 28 Mai 2012, 10:48

Alguém já comeu a Izadora ???
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Alguém já comeu a Rebeka Love ???
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Lais Bolina = Laís Castro de outrora...

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - Renata

#987 Mensagem por BetoBalla » 29 Mai 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos da putaria, a tempos não coloco um TD, pelo simples fato de não ter tido nenhum TD, é triste mas é verdade.
O último TD realizado e não postado foi com a famosa Renata, e olha que ela nem era tão famosa ainda.

TD realizado com sucesso. Reitero tudo que já foi dito aqui, branquinha (do jeito que eu gosto), magrinha, gostosa, não é mulherão não. Mas é meu tipo. Os seios, pro meu gosto, deixa a desejar, são pequenos mas nada que atrapalhe o conjunto. Super simpática (até hoje nos falamos pelo MSN). Bem, já foi dito tanta coisa dela aqui que fica repetitivo.
O Fight foi beleza pura, oral fenomenal, acho que o melhor de todos (me empolguei com o TD acima do confrade Empalador Anal). Depois algumas posições diferentes e finalizado. Ela se envolve bem, apesar de não ser muito de beijar, o que gosto muito por sinal.

AVALIAÇÃO:

ANAL: 0, não faz por dinheiro nenhum do mundo(palavras dela)
BEIJO: 5, uns selinhos, uns beijinhos, mas sem empolgação
BUCETA: 9, bonita, lisinha, cheirosa, apertadinha
BUNDA : 8, como ela é magra, não tem um bundão, mas o que tem dentro do projeto é linda
ENVOLVIMENTO: 9, tirando o beijo que é fraquinho, se envolve e participa
ORAL: 10, chupada fenomenal, na pressão, molhada com punheta, em fim, 10
PERNAS: 8, proporcional ao biótipo, malhando mais pode melhorar
ROSTO: 8, é bonita e dá pra passear de mão dada perfeitamente
SEIOS: 7, pequenos pode dá uma siliconada que fica show
TEMPO: 2h, conforme o combinado
INVESTIMENTO: 7, na época negociamos R$ 200,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, não é mulherão, mas é simpática, educada e safada na cama. A chupada contribui para o aumento da nota final.

Agora, deixo aqui um consulta aos amigos putanheiros, alguem conhece um Dupla de gatinhas, que realmente se envolvam e valha a pena o pagamento dobrado. por favor compartilhe nomes e experiência que estou querendo arriscar.

Link:
🔗

lav10
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - Renata

#988 Mensagem por lav10 » 29 Mai 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Renata Oliveira depois de uns meses sem ir a jampa, tive que ir motivo trabalho e não
poderia deixa de ver essa loira gostosa, liguei me atendeu muito simpatica como sempre marquei no parque motel
chegou acho que uns 30min muito bonita como sempre,cheirosa e simpatica demais me deu um beijo gostoso
e jah foi toma a ducha dela pois eu já tinha tomado a minha já estava esperando só de toalha rs e pau duro
foram 2 rouds um gozei no oral e outro na bucetinha de 4 delicia essa loira. Sair com a Renata é sempre satisfação
garantida bjs minha linda e gostosa gata, até a proxima já estou com saudade.

cel 9327-8810
cachê 250 reais 1:30(ficamos mais um pouco).

Link:
🔗

Bruno pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por Bruno pegador » 30 Mai 2012, 00:37

Decepcão total!!!

Gente eu não sei como eu caí nessa,a tal da Bruna de Biaze nas fotos do site se parece com uma

ninfeta,pessoalmente é uma coroa do caralho,porra tomei no cu!!!

A mulher é muito feia,corda,velha cheia de celulites e pelancas, caralho o que essa mulher esta fazendo

neste site,diz que tem 28 anos kkkkkkkkkkkkkkk...mais não tem mesmo nem aqui nem na china,sinceramente ela deve ter

uns 45 anos ou mais.Tive que mandar ir embora porque não vou pagar puta velha nenhuma,se eu não gostei do que vi, não

fico,mando ir embora mesmo,ainda me arrependo de ter dado 50 reais,mais aí fica o alerta Bruna de Biaze é uma roubada,cai

quem quiser,eu tow fora!

Bruna de Biaze: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

Bruno pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por Bruno pegador » 30 Mai 2012, 00:49

Gente estou de olho na Cacau 22 aninhos,alguém já saio com ela?

Cacau: http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

Responder