Momento descontração!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Momento descontração!
Amigos, dêem uma olhada neste vídeo.........engraçado bagaraio.
http://www.youtube.com/watch?v=7cKgJIPrsfE
Qualquer semelhança com o Carne Fraca é mera coincidência!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Red Dragon escreveu:Amigos, dêem uma olhada neste vídeo.........engraçado bagaraio.
Rapá chama a puiça !!! kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Carne Fraca é foda!
Certeza que era ele querendo tirar uma graninha do dono do posto pra pegar umas putas!
Baita Picareta!
Certeza que era ele querendo tirar uma graninha do dono do posto pra pegar umas putas!
Baita Picareta!
Re: Momento descontração! piada do ex-presidente Lula
Bom está é velha, mas vale a pena
Lula entra numa casa de mulheres, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz:
— Sou o presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo?
Ela responde:
— Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros...
O presidente não sabia o que fazer. E a prostituta continuou:
— Ah, se o senhor levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me comer com tanto jeitinho como está fodendo o povo brasileiro... É de graça!
Lula entra numa casa de mulheres, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz:
— Sou o presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo?
Ela responde:
— Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros...
O presidente não sabia o que fazer. E a prostituta continuou:
— Ah, se o senhor levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me comer com tanto jeitinho como está fodendo o povo brasileiro... É de graça!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Em pensar q estive em 2010 no muquifo do Fiesta (com um Fiesta q eu tinha até pouco tempo), já da vontade de rir kkkkkk
Quarto a 10,00 a hora, desativado pela vigilância sanitária (já na época eu levei meus próprios itens, como toalha e sabonete, e por pouco não fiquei fudendo dentro do carro msmo).
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ ... 53726&uf=2
Quarto a 10,00 a hora, desativado pela vigilância sanitária (já na época eu levei meus próprios itens, como toalha e sabonete, e por pouco não fiquei fudendo dentro do carro msmo).
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templ ... 53726&uf=2
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
E para iniciar a semana, nada que um pagodinho bem arretado ao estilo "ordinário acuado por uma boa vagabunda!"
[ external image ]
(aqui)
E dá-lhe trepar com nossas suculentas vagabundas, galera!!!!!
[ external image ]
(aqui)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Música de perva, mesmo!!!Jerry escreveu:E para iniciar a semana, nada que um pagodinho bem arretado ao estilo "ordinário acuado por uma boa vagabunda!"
[ external image ]
(aqui)
Esse é o Hit do Comasão??..........kkkkkkkkkkkkkkk, sem comentários!!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Segundo o síndico as tratativas com o ECAD ja estão avançadas e logo vai poder ser tocada no elevador.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
O poder do beijo!
Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.
Eles param e o líder deles Multey SC , particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
- Que diabos você está fazendo??
- Vou me suicidar-- Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.
Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!
(parece que o caso terminou classificado como homicídio e não suicídio)
Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles veem uma garota a ponto de saltar de uma ponte a um rio.
Eles param e o líder deles Multey SC , particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:
- Que diabos você está fazendo??
- Vou me suicidar-- Responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.
Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer?
- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!
(parece que o caso terminou classificado como homicídio e não suicídio)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
No velório...
Eram dois pescadores gêmeos: um casado e o outro solteiro.
O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha, mas era de onde tirava seu sustento.
Um dia, a mulher do casado morre.
E como uma desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.
Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha.
- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para você.
O solteiro, sem entender bem, explicou:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela...
A veia desmaiou!
Eram dois pescadores gêmeos: um casado e o outro solteiro.
O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha, mas era de onde tirava seu sustento.
Um dia, a mulher do casado morre.
E como uma desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia.
Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha.
- Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para você.
O solteiro, sem entender bem, explicou:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela...
A veia desmaiou!
-