Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3571 Mensagem por sp2011alexandre » 21 Mai 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria,

TD realizado na quinta-feira (17/05/2010)

Pela região do aeroporto como de praxe uma passada pela Clinica Cherry e sempre bem recebido pela Liliane e Samara, cheguei a fim de conhecer as novidades da casa, estava interessado em uma que há poucos dias entrara na casa, que foi bem recomendada pala Samara, mas acabou não indo trabalhar naquele dia, acabei optando para Bia que estava começando na casa neste mesmo dia, na verdade retornando a casa fiquei sabendo posteriormente.

Bia morena clara 24 anos, 1,54 m de altura, 53 kg, retornando de pois de alguns meses longe a Clinica Cherry e apos interferências estéticas.

Ao TD.

Encaminhado ao quarto aguardei por alguns minutos até a chegada da Bia, fui para o banho enquanto ela preparava o tatame, ela foi logo em seguida, logo todos de banho tomado, ela me pergunta se gostaria de uma massagem disse que naquele momento não, então veio brincando com o Jr aproveitei para chupar os seus seios, na sequencia ela coloca a borracha no Jr para iniciar o oral até bom, sentou e começou uma cavalgada e veio D4 onde finalizamos o 1º round.

No intervalo ela começa uma massagem rápida nas minhas costas sem muita pegada, logo em seguida fui para o banho e ela na sequência, retorna já com uma borracha nas mãos, começa beijando o meu corpo retribuo chupando os seus seios, borracha no Jr novamente para o oral já com um pouco mais de entusiasmo, veio cavalgando e eu chupando os seus seios partimos para o PPMM até finalizarmos o 2º round.

TD positivo faz de tudo para agradar, repeteco não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3572 Mensagem por sp2011alexandre » 23 Mai 2012, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria.

TD realizado nesta terça-feira (22/05/2012).

Novamente na Clinica Cherry, sendo bem recepcionado pela Liliane como de costume, ela me pergunta se queria passar com Ariane garota nova que começou na casa na semana passada e que foi bem recomendada pela Samara na ocasião, mas não tive a felicidade de conhece-la na visita da semana anterior, pois a mesma havia se ausentado por alguns dias por motivos particular, voltando a Clinica na segunda-feira, então resolvi conhece-la.

Ariane 20 anos; 1,60 m de altura e 50 kg conforme informação no site, mas ainda sem fotos.

Ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei por alguns minutos até a chagada da Ariane, para minha alegria após bater na porta entra uma garota muito linda e atenciosa, conforme descrito pela Samara, já que escolhi a garota no escuro sem a apresentação da mesma, então fui para o banho e ela inda na sequencia, ela já sai do banho me enchendo de beijos e foi se ajoelhando e começando um maravilhoso oral sem a borracha por um bom tempo fiquei em pé e ela de joelho, deitei-me e ela continua no oral minutos depois encapa o Jr e fica D4 onde aproveitei ate finalizar o 1º round.

Já faltava poucos minutos para terminar o período ficamos conversando, pois a garota tem um papo muito bom, interfone tocando um banho e rua.

TD positivo merece repeteco com certeza, valeu a recomendação.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Ellen

#3573 Mensagem por Amoroso Cruz » 26 Mai 2012, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen loira e alta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 19 de maio (sábado).
Retorno à Cherry após mais de 2 meses. O padrão da casa é: moças bonitas e bom nível cultural (bom papo, algumas universitárias) e atendimento soft (muito poucas fazem anal, raríssimas deixam finalizar na boca, somente algumas chupam no pelo e beijam na boca). Como queria uma moça bonita, fui até a Cherry.
Agora a apresentação é pessoal. Gostei da Ellen. Quis informações e a recepcionista me informou que os peitos eram naturais e ela chupava com capote. Devidamente informado, fui ao quarto.
Minha avaliação:
Aparência: 8 - loira (provavelmente Loreal), alta (1,74 segundo ela, 1,75 segundo o site), 26 anos (segundo o site - aparenta menos), rosto delicado e agradável, corpo atlético na medida certa e muito bem cuidado (cheirosa, dentes bonitos, mãos e pés bonitos).
Trepada: 8 - bom, mas o oral é com capote e não rola anal; depois do banho, entrou no quarto com lingerie e perguntou se queria massagem; diante da negativa, tirou a lingerie e se começou com um beijos no corpo, evitando encostar no JR; beijos, chupada (com) e bocetal; como ela era realmente muito apetitosa, chupei ela toda, inclusive cu e pés; gozei uma vez só (meu padrão).
Tempo: 9 - não demorei muito a gozar, como era a primeira vez e tanto eu como ela somos tímidos, rolou um clima mais para soft; depois da gozada, matamos o tempo conversando.
Relação custo-benefício: 8 - 190 reais; trepada soft, mas muito satisfeito.
Editado pela última vez por Amoroso Cruz em 26 Mai 2012, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Grazi

#3574 Mensagem por Amoroso Cruz » 26 Mai 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 25 de maio.
Excepcionalmente um Td em SP durante a semana. Na apresentação, revejo a Ellen e manifesto minha vontade de recomê-la, mas me informam que ela já ia para o quarto com outro cliente. Nova apresentação e vejo duas moças que não haviam se apresentado antes. Gosto das duas (Bia e Grazi), escolho a Grazi.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - cabelos clareados, 23 anos (segundo o site, combina com a aparência), 1,60m (segundo o site); achei ela muito bonita; com roupa, fiquei um pouco preocupado na apresentação, pois é bem magra, mas achei os peitos e a bunda muito bonitos; em geral o conjunto é extremamente harmonioso.
Trepada: 7 - não é de falar e também não rolou empatia; logo percebi que não ia me beijar; sentou em cima de mim e pegou meu JR para ver se endurecia (eu sabia que ia ser difícil, pois de manhã já havia comido o cu de uma amiga e meu JR fica mais entusiasmado com uma mina puta do que com uma mina gata); então inverti, tentei beijá-la novamente (rolou uns selinhos), parti para os peitos (pequenos mas deliciosos), chupei a boceta (igualmente deliciosos) e a inverti para ter acesso à bunda, que beijei com prazer (pequenos mas carnudos - cheguei a pensar que ia rolar um anal, pois ela permitiu leves dedadas no cu); precisei da mão para endurecer o pau, que foi encapotado e chupado; depois de lubrificado, o pau foi para a boceta; o encaixe inicialmente foi difícil, mas depois se mostrou muito bom, acredito até que ela deu uma leve encharcada (difícil ter certeza pois havia sido lubrificado artificialmente); foram somente duas posições e gozada.
Tempo: 8 - o bocetal estava gostoso, mas como não rolou empatia na hora, não tentei prolongar a gozada e sobrou um bom tempo depois; cheguei a cochilar depois da gozada (foi bom, pois eu tinha acordado às 5) e ainda deu tempo de um conversa amistosa.
Relação custo-benefício: 7 - 190 reais; massagista muito bonita, trepada razoável, mas há grande chance de repeteco, pois acredito que a próxima será melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3575 Mensagem por Stallone » 28 Mai 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de rodízio, mais cedo no pedaço, vamos queimar o tempo.

Repeteco com a Karina.

GP é muito bonita e tem corpão.

Peitos naturalis, m-g
rosto bacana 8
Beijos nem selinho,
Oral 8 depois de uma intensa avaliação na higiene do cabeçudo, pois pa dentro.
No fight cavalgou gostoso, Deitou e brinquei com o grelinho, adorou, linguinha nele, deliciaaaaaaa :lol: :lol:

Capota na criança, e vamos pro PPMM. bem feito, D4 e splash,....

Td geral 8 pelo fight e pelo oral.

Custo 190, beneficio 1 hora.
visual tambem maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3576 Mensagem por Tovalych » 01 Jun 2012, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na Cherry para conhecer a casa. Sempre tive curiosidade em ir ao local pelas fotos das meninas no site e pelo preço, pois eles cobram bem mais caro que outras casas, portanto deveriam ter uma equipe especial.

Fui com a Camile que é uma morena magra e alta muito linda! Ela tem um sorriso encantador. Os seios merecem um tópico especial, pois eles são PERFEITOS. Segundo ela são silicone, mas não tem a menor pinta. Quem fez deve ser o mestre da plástica. Não dava para sentir o silicone e nem ver marca da cirurgia.

Durante a apresentação, que na minha opinião é deprimente, ela se destacou pela simpatia e pelos peitos maravilhosos!

O TD foi normal. Ela chupou sem camisinha, mas foi bem mecânica. Deixo como positivo, pois sexo é bom de qualquer jeito!

Apenas 30 minutos, pois meu alvará é curto.
160,00 - péssimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazybudy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2011, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3577 Mensagem por Crazybudy » 07 Jun 2012, 22:56

Alguém sabe da Paola, uma menina alta, magra, loira tingida que tinha uma tatuagem de pimenta na barriga?

Acho q ficou pouco tempo na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chicabum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Jul 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3578 Mensagem por Chicabum » 08 Jun 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos!
Véspera de feriado, chovendo muito em sampa, já de noite e porque não uma passadinha na Cherry??? :badgrin: Após a apresentação, escolhi a Paola, uma loirinha de 22 anos, 1,55m e 50 kg (informações do site), olhos claros e carinha de ninfeta, faz o estilo namoradinha. :twisted: Entrei no quarto e fui tomar banho, ao sair ela estava me esperando e foi logo em seguida. Quando saiu perguntou porque eu não havia estendido o lençol :?:

Vamos à garota:
Peitinhos naturais de pequenos a médios durinhos apontando pra cima, bunda pequena e xoxota rosinha. Visual nota 10 e como fazia tempo que não pegava uma gp sem silicone, caí de boca naqueles peitos deliciosos. Perguntou se eu queria colocar a camisinha e pedi que ela fizesse, Entao fez um oral encapado básicão, como vi que não iria sair disso, pedi para ficar de 4 e mandei pra dentro. Visão maravilhosa. Fui para o ppmm e então percebi que ela não tinha depilado a perna e os pelos estavam arranhando :doubt: Tentei um beijo e levei um 20 graus, nem selinho. :doubt: Pedi anal e diz que não faz nem com presentinho. Acabei por aí.

Tomei um banho e conversamos um pouco. A garota é simpática e fala bastante, mas quando viu que não iria escapar da segundona, resolveu parar e voltar ao serviço :twisted: Chupada básica e veio por cima de frente, por trás, na maca, volta pro tatame e um franguinho. Banho e fui.

Resumão:
A menina é muito bonita e simpática (as fotos do site estão muito fiéis) tenta agradar mas estava cansada, já era tarde. Achei um pouco mecânica e faz o básico, mas usa muito gel, escorrega demais. Leva o positivo pelo empenho em agradar e pela beleza. E calhou que no dia eu estava com muita vontade de uma menina como ela, então foi bom. Repeteco???? Acho que não. A clínica sempre recebendo muito bem e agradando bastante com instalações limpas. Na apresentação o plantel estava melhor do que da última vez. Lá eu volto com certeza!!!
Tava na milhagem então R$ 95.00 :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3579 Mensagem por tkdfaixapreta » 13 Jun 2012, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTAVA COM SAUDADES DESTA MORENINHA DE CORPO PERFEITO, BELOS SEIOS E DURINHOS, AQUELA BOQUINHA QUE É UMA DELÍCIA DE SE BEIJAR COM AQUELE PIERCYNG NA LINGUA, A BRUNETTE SARA.
SEMPRE BEM RECEPCIONADA PELA COMPETENTE VIVIAN, ONCE MORE TIME COM ESTA GAROTA ENVOLVENTE, SEMPRE HOUVE UMA BOA QUÍMICA ENTRE NÓS, BANHOS JUNTINHOS, MUITOS BEIJOS DE LINGUA, MAMANDO AQUELES SEIOS DURINHOS, AQUELE ORAL DEMORADO NA SUA VAGINA CHEIROSA ELA RETRIBUINDO COM UM ORAL DE VIRAR OS OLHOS, DEPOIS 69 BEM DEMORADO ONDE FINALIZAMOS ASSIM.
NA SEGUNDA ETAPA MAIS BEIJOS E FOMOS NO FATHER AND MOTHER, BEIJANDO AQUELA BOCA NERVOSA E BOMBANDO SEM PARAR, ATÉ QUE NÃO RESISTINDO MAIS FINALIZEI, DEU TEMPO AINDA DE COLOCAR A CONVERSA EM DIA.
SARA: I`LL BE BACK! UMA HORA DE PURO PRAZER!
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3580 Mensagem por sp2011alexandre » 21 Jun 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera da Putaria.

TD realizado na terça-feira (19/06/2012).

Novamente na Clinica Cherry, desta vez para um repeteco com a Ariane, TD bem parecido com o que postei anteriormente.

TD positivo, ainda merece reperecos.

TD = 01:00 h - Valor R$ 190,00




sp2011alexandre escreveu:Galera da Putaria.

TD realizado nesta terça-feira (22/05/2012).

Novamente na Clinica Cherry, sendo bem recepcionado pela Liliane como de costume, ela me pergunta se queria passar com Ariane garota nova que começou na casa na semana passada e que foi bem recomendada pela Samara na ocasião, mas não tive a felicidade de conhece-la na visita da semana anterior, pois a mesma havia se ausentado por alguns dias por motivos particular, voltando a Clinica na segunda-feira, então resolvi conhece-la.

Ariane 20 anos; 1,60 m de altura e 50 kg conforme informação no site, mas ainda sem fotos.

Ao TD.

Encaminhado até a sala aguardei por alguns minutos até a chagada da Ariane, para minha alegria após bater na porta entra uma garota muito linda e atenciosa, conforme descrito pela Samara, já que escolhi a garota no escuro sem a apresentação da mesma, então fui para o banho e ela inda na sequencia, ela já sai do banho me enchendo de beijos e foi se ajoelhando e começando um maravilhoso oral sem a borracha por um bom tempo fiquei em pé e ela de joelho, deitei-me e ela continua no oral minutos depois encapa o Jr e fica D4 onde aproveitei ate finalizar o 1º round.

Já faltava poucos minutos para terminar o período ficamos conversando, pois a garota tem um papo muito bom, interfone tocando um banho e rua.

TD positivo merece repeteco com certeza, valeu a recomendação.

TD 01:00h = R$ 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp1787
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2012, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3581 Mensagem por Jp1787 » 21 Jun 2012, 23:07

Por favor, alguem sabe o paradeiro da paola iniciante ex cherry, uma loira de 1,75 magra.
obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3582 Mensagem por Doc69 » 22 Jun 2012, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD da semana passada. Fazia tempo que não ia a esta casa. No dia, poucas meninas disponíveis. Escolhi a Paola (não confundir com a Paola alta). Cara de menina, deve ter 1.60 - 1.65, rosto bonito, corpão! Uma delícia mesmo!
Só que....
Muito imatura. Foi tomar a ducha e mandou que eu colocasse o lençol no colchão! Nem a pau! Não beija. Oral, só encapotado. Pernas mal depiladas.
Gozei e saí fora.
Realmente muito linda, mas ainda precisa aprender muito do ofício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3583 Mensagem por Stallone » 23 Jun 2012, 19:25

BASEADO NO TD DO COLEGA, CONSULTADO PELO 3G NA RECEPÇÃO DURANTE A APRESENTAÇÃO.
x1x escreveu:TD de 17/abril à tarde.

Avaliação :
Formato do corpo : Normolíneo quase cavala. Barriga zerada. Estilo morenassa gostosa. CONFERE
Altura : 1,68 m aproximadamente.OK
Rosto : 9,0. Muito bonita. 8,0 BONITA
Cabelos : Castanhos escuros com mechas loiras. Cheirosos e bem cuidados.
Peito : 7,5 – médios. Auréolas tamanho mediano. Tem filha.TAM. P (-)
Bunda : 10 – grande, redonda e linda. 9,0 BONITA G
Pernas : 10 – grossas e macias. OK
Xavasca : 10 – pequenina e rosada. Depilação a retocar. Nada que desabone.
Higiene : 10 – nenhum odor ou secreção.
Pele : 10 – morena jambo. Supermacia.
Simpatia : 10 – Simpática, preocupada em agradar.
Fight : 10 – No começo achei que iria ser uma bosta. Após eu fazer um oral nela se transfromou numa máquina tarade de sexo. OK - TARADA.
Beijo : 10 – de língua e sem miséria. ACHO QUE EU TINHA BAFO,NEM PASSOU PERTO...........FUGIU FORTE.......
Posições : missionário e D4.TODAS
Oral : 10 – s/c, cadenciado, molhado e macio ORAL NO CAPOTE LASTEX DE INICIO, MAL MAL.....
Avaliação final : 9,5.7,0
Repetiria ? Yes.
NÃO PELO ORAL

FOI FRACO O TD, MAS DOU +
NÃO FEZ ORAL SEM, ACHO QUE NÃO FOI COM A MINHA CARA , OU COM O MEU PAU,.....AHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3584 Mensagem por x1x » 23 Jun 2012, 23:11

Stallone escreveu:BASEADO NO TD DO COLEGA, CONSULTADO PELO 3G NA RECEPÇÃO DURANTE A APRESENTAÇÃO.
x1x escreveu:TD de 17/abril à tarde.

Avaliação :
Formato do corpo : Normolíneo quase cavala. Barriga zerada. Estilo morenassa gostosa. CONFERE
Altura : 1,68 m aproximadamente.OK
Rosto : 9,0. Muito bonita. 8,0 BONITA
Cabelos : Castanhos escuros com mechas loiras. Cheirosos e bem cuidados.
Peito : 7,5 – médios. Auréolas tamanho mediano. Tem filha.TAM. P (-)
Bunda : 10 – grande, redonda e linda. 9,0 BONITA G
Pernas : 10 – grossas e macias. OK
Xavasca : 10 – pequenina e rosada. Depilação a retocar. Nada que desabone.
Higiene : 10 – nenhum odor ou secreção.
Pele : 10 – morena jambo. Supermacia.
Simpatia : 10 – Simpática, preocupada em agradar.
Fight : 10 – No começo achei que iria ser uma bosta. Após eu fazer um oral nela se transfromou numa máquina tarade de sexo. OK - TARADA.
Beijo : 10 – de língua e sem miséria. ACHO QUE EU TINHA BAFO,NEM PASSOU PERTO...........FUGIU FORTE.......
Posições : missionário e D4.TODAS
Oral : 10 – s/c, cadenciado, molhado e macio ORAL NO CAPOTE LASTEX DE INICIO, MAL MAL.....
Avaliação final : 9,5.7,0
Repetiria ? Yes.
NÃO PELO ORAL

FOI FRACO O TD, MAS DOU +
NÃO FEZ ORAL SEM, ACHO QUE NÃO FOI COM A MINHA CARA , OU COM O MEU PAU,.....AHAHAHAHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caro colega putanheiro Stallone, tb achei que ela não tinha simpatizado com a minha fachada; porém acho que no decorrer do td consegui reverter a situação a meu favor. Quanto à avaliação do corpo, cada um tem sua preferência; gosto não se discute.
Saudações putanheirísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3585 Mensagem por Cara de Concha » 24 Jun 2012, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com essa garota, a Paola, há algumas semanas atrás.
A casa estava relativamente movimentada (mesmo assim ainda haviam muitas garotas disponíveis, muito bom. mas provavelmente não tinham quartos), e pelo menos umas 4 meninas me chamaram a atenção: Ariane, Paola, Camille e uma outra que realmente não consigo me lembrar o nome (é uma baixinha, morena, com uma bunda bem bonita, mas o rosto nem tanto. Não chega a ser feia, mas longe de ser linda como as outras).
Como a Ariane foi escolhida por um outro rapaz, escolhi a Paola movido pela beleza da moça.

Baixinha, magrinha, com uma bunda muito bonita, olhos claros, pele bronzeada e luzes loiras, ela realmente se destaca no meio das outras (apesar de ainda ter achado a Ariane mais bonita).

Quanto ao atendimento, achei que tinha sido só comigo, e que tinha dado azar. Pelo visto é o atendimento padrão dela.
Demorou uns 10 ou 15 min pra chegar. Deu tempo de tomar meu banho sem pressa, e ainda esperar quase 10 min depois disso para que a moça adentrasse o quarto. Ainda foi tomar o banho e, na saída, reclamou que eu não tinha colocado o lençol ainda (coisa que não fiz mesmo depois da reclamação, é claro).
Oral encapado, breve e bem mediano. Chupou um pouquinho e já disse que queria montar. Levantou, nem perguntou sobre o que eu queria e já buscou a camisinha, passou o lubrificante e começou a sentar.
Rolou um PPP meio forte, gemidos falsos (facilmente identificados pelo espelho. Acho que a moça não se ligou que eu podia vê-la com aquela cara de paisagem gemendo).
Peguei de quatro e finalizei assim.
Nem quis a segunda, dado o péssimo atendimento.

Uma pena, ela é muito linda e se fizesse só o básico bem feito já seria disputada no tapa. Tem que ir fazer outra coisa, pra isso não serve mesmo.

O preço foi de 190 reais por uma hora e com ela não rola repeteco, obviamente.
Volto pra pegar as outras que me chamaram a atenção. Especialmente a Ariane, depois do que li aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”