Ontem, quarta-feira, fiz um TD com uma loira muito bonita chamada Alexia. Gaúcha, com seus 28-29 anos, tem um corpinho muito gostoso e tem aquele jeitinho de "sapeca" que costuma me deixar louco. A aproximação inicial foi dela, que me enviou através do garçom um bilhetinho com aquela conversinha típica "Não quer uma companhia para hoje" ou "Você está muito triste, deixa eu te alegrar", enfim, o PPP básico. Mas quando chegou a mesa, foi muito simpática, conversa legal, sem pressões com aquele papinho de "Me paga um drink?", enfim, me pareceu uma boa pedida e resolvi perguntar quanto era o programa. De cara ela me falou que era R$300,00, mas depois de uma breve negociação baixou pra R$200,00 (que dizem que é o mínimo que as garotas podem cobrar no Fazendinha, o que é a maior enganação, visto que você acerta o programa direto com a GP, portanto, se ela quiser dar de graça ela vai e te dá de graça).
Com relação ao TD: a Alexia faz uma puta performance no quarto antes da transa, com direito a strip e tudo o mais. Acho isto legal, serve pra deixar o clima mais sossegado pro abate. Depois partimos pra um banho gostoso, com direito a muita esfregação. Na cama, rola uma chupeta muito boa, mas com capote (não perguntei se fazia sem), e a trepada é nota 10, ela tem uma bucetinha bem apertada e super quente. Depois de dar aquela aquela lubrificada básica com o ky gel, ela cavalgou, meteu de lado, papai & mamãe e a finalização foi na tradicional metida de quatro. Não pedi anal, mas creio que rola sem grandes problemas. E não parti pra segunda porque infelizmente estava sem fôlego.
Com relação ao Fazendinha: realmente quarta e quinta-feira são os melhores dias da casa. Ontem contei quase 50 mulheres na casa, a grande maioria de gostosas e gatas, com shows de strip de 20 em 20 minutos. Uma excelente opção na região em termos de quantidade e qualidade, apesar da consumação relativamente "salgada" de R$70,00.
Algumas dicas aos amigos foristas: vale a pena dar uma shimbada durante o dia nas garotas do Fazendinha. Basta chegar na portaria do motel, chamar a garota pelo nome de guerra e partir pra meteção. Desta forma você se livra da consumação, o que já é um alívio no bolso. O quarto do motel você acaba pagando o mesmo preço da noite (por exemplo, o chalé mais simples sai por R$45,00 por uma hora). Como disse em uma mensagem anterior, ainda não pude comprovar o esquema durante o dia, mas as gp's garantem que é assim que funciona.
Dica 2: aos sábados a noite rola o show de sexo explícito, portanto, para quem gosta, este é o dia. O único porém é que este é o dia que o plantel está mais fraco. É neste dia também que as meninas que moram nas dependências do Fazendinha podem sair pra curtir. Então está é mais uma oportunidade de dar uma shimbada fora do Fazendinha por um preço acessível.
Resumo dos gastos:
TD: R$200,00
Quarto: R$45,00 (pode-se abater este valor da sua consumação)
Diversos (whisky, cerveja, cigarro, etc.): R$76,00
TOTAL: R$321,00
Com relação a Alexia, eu recomendo e vale um repeteco (se bem que no Fazendinha é meio complicado um repeteco com tanta mulher gostosa e bonita vacilando...).
Atenciosamente,
Interado