A primeira escolhida foi a Sara-Bunda-de-Navio. Eu já vinha lendo os relatos a respeito dela, já ido vê-la na rua, mas nunca tive muita coragem de pegá-la a noite e subir para o apartamento dela. Hoje eu vejo que foi a decisão mais acertada.
Bem, peguei o telefone dela que um dos nossos colegas disponibilizou aqui no GPGuia e vinha falando com ela sistematicamente. No entanto, mesmo assim, não conseguíamos marcar um encontro. Num desses contatos, ela me falou que iria parar por um tempo para estudar para um concurso para trabalhar num hospital não me lembro onde. Assim, como fiquei com receio de nunca mais ter a oportunidade de conhecê-la, resolvi dar um jeito na minha agenda e marcamos o encontro para a hora do almoço. Esse encontro ocorreu há umas 3 semanas, se eu não me engano.
Fui encontrá-la no apê dela na 715 norte. Ela me deu o endereço e, quando cheguei, já fui subindo. Bati na porta e ela me atende. Entro no apartamento, que está numa escuridão sinistra. O apartamento se resumia a uma sala, que também servia de quarto, onde, inclusive havia dois colchonetes, uma pia, que delimitava a cozinha, e um banheiro, ou quase isso. Adentrei no apartamento e ela me disse que uma colega dela estava dormindo no colchonete ao lado, mas que ela não incomodaria (imagina a cena).
Bem, fui tomar banho e, quando voltei a Sara já estava enrolada a uma toalha, me esperando. Tiramos nossas toalhas e passei a mamar nas suas tetas generosas. O corpo dela é bem consistente, bem cuidado. Tem a barriga travada, aparentemente fruto de alguma lipoescultura, pernas grossas, seios siliconados, e uma bunda de respeito!
Nos deitamos no colchonete ao lado da sua amiga, e ela encapou o cavernoso. Chupou com gosto, demonstrando gostar da coisa. Fizemos um 69 e pude lamber sua bucetinha impecavelmente limpa (ela é enfermeira e entende de higiene). Para segurar o gozo que quase chegava, coloquei ela de quatro para apreciar aquela abundância toda e passei a chupar sua buceta nessa posição. Ela gozou.
Satisfeito com o meu desempenho, resolvi mantê-la de quatro, botei o pau pra dentro da buceta, e passei a estocar com vigor. Bati severamente em sua bunda ao ponto de, mesmo na escuridão do apartamento, poder ver as marcas que deixei das minhas mãos em sua bunda.
Nessa selvageria toda, gozei dando urros de prazer. Ela tirou a camisinha, fez uma higiene rápida e fui tomar uma ducha saideira.
Ao terminar meu banho, vi que a pia da cozinha estava prestes a transbordar com uma água muito suja. Saí do banheiro com pressa, afinal teria que passar pela malfadada pia, e peguei minhas roupas, que estavam ali próximas e que, num eventual transbordo, certamente seriam alvejadas. Me vesti rapidamente, mas ainda pude ver a pia transbordar. A amiga da Sara acordou, começou a tirar a maquiagem de cima da pia, a televisão que também estava ali perto, num corre-corre. Paguei R$ 80,00 para a Sara e parti satisfeito com o atendimento.
Notas:
Rosto: 5
Seios: 8,5
Bunda: 10
Dedicação: 10
Abraços!
P.S.: Não peguei a guria na rua, fiz contato por telefone. Assim, não sei se deveria fazer a postagem do TD aqui. Em todo o caso, se adotei um procedimento errado, fiquem a vontade para acertar.