POSITIVOFinalmente um repeteco com essa greluda da Bruna Santinha! E parece que o pinguelo está ainda maior!!!
Comecei os contatos com a Bruna ainda em 2013, por volta de novembro. Segundo ela, estaria vindo a Recife para resolver alguns assuntos e aproveitaria para fazer programas. No entanto, com a correria do fim de ano, acabei deixando o assunto para outra oportunidade.
Já em janeiro, a perva adota o WhatsApp e o contato ficou ainda mais fácil. Disse que estava vindo no fim de fevereiro a Recife para passar o carnaval aqui e faturar um extra. Prontamente já procurei agendar o dia e horário para comê-la. Esse dia ficou como 28/02 na parte da noite.
Como sou prevenido com esses TDs agendados, perguntei na quinta-feira (27/02)via WhatsApp se estava tudo certo para o outro dia. Porém, eis que ela me surpreende dizendo que já estava em Recife hospedada no Eros de Afogados. Segundo ela, um cliente a pegou na rodoviária e havia combinado em passar a quinta no hotel, pagando uma diária por isso. No entanto, ele teve uns rolos familiares e precisou deixá-la por lá,
COM TUDO PAGO!!!

Aí, meu velho, o que já estava ficando bom, passou a ser excelente.
Marquei com ela à noite no Eros. O esquema ficaria o seguinte: como o hotel já estava pago, eu só entraria com o valor do seu cachê e alguma consumação que porventura acontecesse.
Dei as desculpas mais esfarrapadas do mundo para chegar mais tarde em casa e rumei para Afogados.
Na recepção informei o número da suíte que a perva estava hospedada e prontamente fui liberado. Chegando ao local, ela já me esperava numa lingerie branca belíssima. Nos cumprimentamos e começamos uma agarração fenomenal. Botei logo a mão dentro da calcinha e lá estava aquele grelo fantástico já durinho, esperando rola.
Ela começou com um oral muito bem feito, engolindo o que podia e bem cadenciado. Nesse quesito destaco a sua evolução, pois na época em que ela morava aqui não estava tão bom.
O clima esquentou e procurei pela camisinha. E cadê achar? O cara que pagara o motel já tinha usado com ela! Ligou-se para a recepção para pedir outro pacote e voltamos para os amassos. Já estava em ponto de bala e nada do preservativo chegar. Liga-se novamente. Mais demora. Quando já estava subindo pelas paredes, a campainha toca e o pacote de sacos chega. Ponho a roupa na criança e começo a penetrá-la no frango assado bem devagar. Meus amigos, a bicha está apertadinha demais! Fiquei ali um bom tempo, ouvindo seus gemidos e seus pedidos para fodê-la. Como eu já estava com o tesão nas alturas, a partir de um certo momento acelerei e enchi o saco de porra.
Ela passou para ao banheiro e fui atender uma ligação. Era a polícia!
Conversamos sobre a putaria em Fortaleza, de como está a vida dela e a diferença gritante de preços das putas daqui para a capital cearense.
Recobrei as energias e fui chupar seus peitos, que estão com deliciosas marcas de biquini. Logo depois ela já me deita de barriga para cima e recomeça a chupar meu pau, deixando-o novamente em ponto de bala. Nessa segunda etapa queria comê-la de quatro. Coloquei-a na beira da cama e fechei suas pernas, deixando a buceta ainda mais apertadinha. Bombei ali por algum tempo, alternando em comê-la totalmente de quatro na cama e somente encostada com a barriga no colchão, visto que a cama do Eros é bastante alta para os padrões.
Nesta posição mesmo gozei com a grata visão de ver aquela bunda maravilhosa empinada para mim.
Quem a conhece deve estar perguntando: e o anal? Bom, como não poderia demorar naquela situação por causa da investigação policial, não tentai fazer anal com ela. Outra coisa que me desanimou foi quando ela pegou no meu pau, disse que não faria porque era muito grosso. Enfim, procurei não insistir pelos dois motivos. Mas, como também falei para ela, já tinha comido aquele cu antes.
Depois do segundo tempo, tomei meu banho, paguei seus R$ 100,00 e R$ 7,60 pelos preservativos e a toalha extra. Enfim, achei um excelente custo-benefício, tendo em vista a supervalorização dos programas na cidade.
Enfim, foi um programa muito bom, pois já tinha saído com a Bruna anteriormente, cerca de 2 anos atrás e gostei do que vi nessa tarde/noite. A puta está ainda mais malhada, simpática e preocupada em agradar.
Elogiei o fato dela se hospedar no Eros e atender os clientes dessa forma, pois acabamos por economizar na estada e mesmo assim desfrutamos de um local bastante interessante. Além do que não precisamos esperar que a puta se apronte para sair e a liberação do hotel foi rapidíssima (nem parei o carro na recepção, passei direito). Sugeri que ela fizesse algo semelhante na próxima vez que viesse a Recife, pois certamente agradaria ainda mais os clientes.
Notas da puta:
- Rosto: 7 - muito pessoal
- Bunda: 9 - definida e rígida. De quebra ainda tem aqueles pelinhos dourados. Faz anal e cobra 50 reais a mais por isso
- Buceta: 10 - de longe o ponto alto da perva. Apertada e com um grelo fantástico, o maior que já vi
- Barriga: 9 - batidinha e bem feminina
- Coxas: 10 - grossas e definidas. Faz o papel de rata de academia tranquilamente
- Simpatia: 9 - sempre preocupada em agradar o cliente. Não atendeu ligações e não se preocupou com o tempo
- Seios: 8 - médios para pequenos, porém estão em dia com a gravidade
- Custo-benefício: 10 - onde podemos encontrar uma puta de 100 reais assim hoje em Recife?
Certamente na próxima vinda da perva repetirei o TD.
Os telefones da Bruna são: (85) 9709-4876 (TIM) e (85) 8909-8551 (Oi)
Segundo ela, fica em Recife até a quarta-feira de cinzas. Aproveitem!