POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas
Eu agendei o atendimento na última quinta-feira 15/03.
Local de fácil acesso na rua dos Ingleses, quase ewsquina com a Brigadeiro Luíz Antonio.
A Gessica tem um rosto bonito, um lindo sorriso e estilo mulherão, apesar de ser cheinha suas medidas são compatíveis com sua altura e seu corpo.
Ela é muito profissional, seu local de massagem é bem decorado, lençol de seda e música de fundo.
A massagem é maravilhosa, ela tem mãos de fada, relaxa vc totalmente e vc não quer que termine mais...
Essa massagem demora uns 20 a 30 minutos e ela faz massagem no seu corpo do pescoço até as pontas dos pés, confesso que nunca tinha recebido uma massagem tão bem feita assim.
Durante a massagem uma conversa gostosa e bem descontraída.
Depois disso ela começa a massagem tântrica já sem roupa...
Com eu ainda de bruços ela vem roçando seus seios na minha costa e se esfregando, beija minha nuca e orelha e já me deixa de cacete em ponto de bala.
Pede para eu virar e coloca a camisinha com a boca e começa um oral maravilhoso.
Depois disso sobe para cavalgar e como cavalga gostoso enquanto eu aproveito para chupar muito seus seios grandes e gostosos. Ficamos assim um tempinho e ele acaba gozando nbem gostoso.
Peço para ele deitar eu vou no ppmm, mas depois de um tempo ele pede para eu pegar ela de quatro, uma posição que ela gosta muito de fazer e pode controlar os m,ovimentos.
Linda visão dela de quatro, eu socando na buceta dela e vendo seu rabo grande e gostoso.
Não consigo segurar muito tempo e encho a borracha.
Depois de tomar meu banho, tomar uma água e conversar mais um pouco com ela vou embora.
A Gessica é muito profissional, seu atendimento é muito bom, a massagem maravilhosa e relaxante e a transa rola gostasa e sem frescura.
Voltarei em breve para uma nova sessão de massagem + relaxamento.
Valor: R$ 150,00, tempo de 1hora.
Fui