Renatinha
R$ 200,00 - Telefone: 9127 2436

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NAMEDIDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Renatinha

#1 Mensagem por NAMEDIDA » 19 Abr 2012, 21:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CONHECI ELA HOJE A TARDE, LOIRINHA 1.62 DE ALTURA +OU- MORA LA NO GOIANIA 2

FUI B BUSCA E RUMAMOS PRO PIETRAS SAIDA DE NEROPOLIS .

JA DE CARA AGRADEI, NAO TEM AS MANIAS FEIAS DE PUTA, GENTE FINA PAPO AGRADAVEL

SAFADA DEMAIS, MAIS MUITO MESMO GALERA, A DANADA GOSTA DE TUDO Q VC IMAGINAR

E DAQUELAS Q TUDO Q VC QUIZER ELA FAZ, SURUBA FICAR COM OUTRA GAROTA ( nunca fico com nenhuma garota ta querendo demais)
( da doida pra uma festinha, suruba com alguma gata)
1 HOMEM PRA ELA E POUCO KKKK, VAMOS AO QUE INTERESSA, CHEGANDO NO MOTEL PAPO VAI

PAPO VEM, CERVEJA PRA RELAXAR, ELA ADORA UMA SKOL GELADA, COMEÇO A TIRA A ROUPA DELA

JA GOSTEI DO QUE VI SILICONADA CORPO EM FORMA TIPO GOSTOSA DAQUELAS Q TEM ONDE PEGAR,

ORAL MARAVILHOSO CHUPA MUITO A DANADA, FODA BOA DE 4 E PP MM PRONTO ACABEI RAPIDINHO

TEMPO ERA CURTO TIVE Q IR EMBORA MAS GOSTEI MUITO. RECOMENDO

OBS. A DANADA TEM 28 ANOS, MAS NAO PARECE MESMO DEI NO MAXIMO 23.

anal ela faz com um dindin a mais.

NOTAS

SEIOS 9
BUNDA 8.7
ROSTO 9
ORAL 10
msn [email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Renatinha

#2 Mensagem por Derramado » 29 Abr 2012, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera

O colega Namedida relatou muito bem a garota. O fato dela morar na região do gyn 2 facilitou e me motivou a marcar o td. Inicialmente combinei pelo msn nessa semana, mas ela não estava em goiânia, então hoje deu certo. Ela estava on line e marquei os detalhes e rumei para a saída de nerópolis, no álamo, para esperar a danada. Ela demorou uns 30 a 40 minutos para chegar, mas enquanto isso tomei banho, bebi umas skol e assisti um pedaço de Sao Paulo x Santos.

Visualmente ela é muito gostosa, peitões siliconados bonitos, corpo malhado, 1,60m, saradinha, coxas torneadas, marca de biquini, cabelo loiro, buceta gostosa, etc. Durante o rala ela mamou gostoso, sem frescura, deu umas cuspidas no pau e ficou com a perseguida molhadinha. Botei a camisinha e continuei a diversão. Fizemos algumas posições, ela gosta de trepar e teve uma hora que cavalgou bem bacana, com a xana bem lubrificada naturalmente. Depois de algum tempo de trepada, tirei a camisinha e gozei pa-todo-lado. Bão demais! Como meu tempo estava meio curto, dei só uma trepada mesmo, mas foi muito legal. Repetirei assim que po$$ível.

Falou meus fãs... fui!

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por MAIADO » 29 Mai 2012, 17:01

POSITIVO
Mais um TD para os famintos amigos,

conversando no MSN com a gata por um tempo achei o papo legal, garota descolada, inteligente e sem vícios de GP que bem sabemos como é. Como no MSN o papo foi bacana resolvi marcar com a mesma, fui ao encontro da Renatinha lá pelos lados do Goiânia II.

Cheguei ao local combinado liguei e a mesma me disse que em 10 minutos no Maximo estaria lá, pontual a moça, já ganhou pontos comigo, quando a vi pensei comigo, não deve ser essa ali não, esperei e ela tira o tel. da bolsa e me da um toque, mesmo assim não acreditando no que tava vendo retornei, rssssss ela atendeu toda doce. “ Meu amor onde vc esta ?”” ai sorri e disse : “com a visão do que estou vendo acho que deve ser no céu.kkkkkkkkkkkkkk” , ela já me avistou e adentrou ao meu humilde veiculo , galera a loira é presença , já queria levar para apresentar para a família,mais me lembrei de um detalhe sou CASADO !!!.

Chegando à casinha tomei meu banho , ela já chegou toda cheirosa e limpinha e qdo sai do banho a delicia só estava de calcinha me esperando na cama, uma delicia, Seios , bumbum, pernas, rosto , conjunto muito bom, parti pra cima da loira, beijos gostosos demais, carinhosa e safada ao ponto , caiu de boca no maiadinho e o chupou com maestria, ::oral:: chupa muito bem ela, depois de um bom temo no oral , pedi para colocar a camisinha pois já não me aguentava mais, capa e borá meter, ela sentou no maiadinho e cavalgava com vontade, sentou de costas e olhando aquela bunda a trem fica melhor ainda,kkkkkk rabo lindo o dela, fiquei ajudando nas levantada e claro passando o dedo naquele cuzinho lindo,rssss , ppmm, frango assado, canguru perneta, ladinho ,D4, porra a metida tava forte e eu tava firme,kkkkkk quando via que iria dar o leite eu mudada de rumo,kkkk ficamos assim um bom tempo e ai no calor do momento, eu peço o cuzinho da renatinha, que me solta “ Dou amor, dou todinho para vc , só que é mais caro” :roll: pensei comigo um cu desse não posso deixar pra depois,kkkk EU QUERO,KKKKKK

Pegou o creminho passou no danado e no maiadinho e mandei bala, fui colocando devagar ate entrar a metade, dei uma bombadas de leve para mostrar o caminho e comecei a socar forte, moço eu tava certo de comer aquele rabo, a mulher me olhava com aquela cara de safada e pedia olhando nos meus olhos”” come meu cuzinho gostoso , come, quero sentir vc arrombando e gozando gostoso nele””” ai não tem como ne , a carne é fraca, a borracha lotou cedo,kkkkk

Devido ao grande demora na primeira só tive tempo de tomar um banho e partir correndo 8 chamadas da patroa na caça.
Isso ai, valeu muito a pena, recomendo a loira.

:-presente2-: R$ 150,00 + R$ 50,00 (CU) = R$ 200,00

MOTEL :R$ 45,00

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por King Viking » 01 Jun 2012, 21:29

MANCADA
Devo retratar aqui um bolo duplo com essa moça. Marquei com a distinta por duas vezes pelo msn e depois ligo no horário combinado e a moça não atende o telefone nem da satisfações. Fods que você deixa de fazer coisas importantes pra conseguir alvará e a guria faz isso... Me decepcionei...e tenho dito!!

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5 Mensagem por Jose carioca » 01 Jun 2012, 22:52

MANCADA
A distinta renatinha, tambem ja pisou na bola comigo 2x, marquei pelo MSN pra hoje as 19 hs, a partir das 18:40 comecei a ligar pra avisar q estava a caminho do motel, a garota nao atende o celular, liguei 10x nos dois numeros de celular dela e nada. Belo bolo!

Link:
🔗

doidoporgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por doidoporgps » 04 Jun 2012, 14:29

POSITIVO
Sai com essa GP no dia 31/05, peguei o contato dela aqui no gpguia e liguei para marcar, fui atendido com aquela voz maravilhosa, mas vamos ao que interessa a mesma tem mais ou menos 1,63 d altura, os peitos nem se fala, nao sei se e porque adoro peitos, mas os dela e perfeito, pernas na medida , bumbum vou te contar e coisa de louco,marcamos de nos encontrar no pietra motel proximo de sua residencia no goiania 2, quando cheguei ela ja estava esperando, nem acreditei quando vi aquela mulher caminhando para meu lado, pensei affff ganhei o dia, entramos para a casinha, fui tomar meu banho e quando voltei estava ela la so de calcinha e sutia me esperando quase gozei ali mesmo rsrsrsrs, pessoal ela beija demais da conta nunca vi igual(nao sei se porque com duas que sai nao gostavam de beijar)foi baixando ate chegar no mimoso ela chupa no couro e como chupa, que delicia chupo um bocado como ja nao estava aguentando mais, pedi para colocar a camisinha e cavalgar que delicia chupar aqueles peitos e com ela cavalgando no meu pau, depois coloquei ela de 4 que visao voces precisam ver a paisagem linda, intimei o drive c e fui atendido prontamente, ela disse que adora que acha uma delicia, bomei ate nao aguentar mais e gozei naquela bucetinha deliciosa, garota boa de papo muito extrovertida, nao e daquelas que fica pedindo as coisas, eu estava achando que tinha arrumado uma namorada nova, depois de um tempo fomos para o segundo tempo do mesmo jeito do primeiro, celular desligado, nao regula horario, devemos ter ficado 1:40 mais ou menos, mas na minha anlise e perfeita nao e igual certas garotas que ficam doida para acabar e pegar o dinheiro e ir embora, repeteco sempre.

rosto 10
peitos 1000
bunda 09
buceta 1000(parece uma maquina de trepar)
valor 150,00 + 50,00 do anal + casinha 42,00
muito bem pagos.

pessoal se faltou algo me desculpe foi o primeiro, vou tentar ser mais objetivo da proxima e porque com essa garota e dificil.

Link:
🔗

doidoporgps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por doidoporgps » 10 Jul 2012, 11:31

POSITIVO
Ola caros amigos, nao aguentei ficar muito tempo se pegar essa a renatinha novamente, essa meninas voces nao estao entendendo, como ela trabalha bem, dessa vez peguei ela perto da sua casa no goiania2 e partimos direto para o pietras, dessa vez pedi uma com hidro, mas chegamos na garagem e ela ja começou a beijar e beijar como beija gostoso, quando consiguimos sair do carro e entrar para a casinha ja estavamos praticamente sem roupa ele gosta de trepar, ja foi logo pagando um boquete(so de lembrar ja da vontade de sair de novo) joguei a menina na cama e chupei aquela bucetinha cheirosa e gostosa , ela lubrifica que uma beleza parece ate que a esposa da gente, logo coloquei ela de quatro e comei a comer essa buceta que delicia de buceta, como a visao e muiiiiiito boa quando vi aquele cuzinho olhando para mim e pedindo me come, intimei e ela prontamente atendeu como disse antes ela adora dar o cuzinho logo borracha cheia, o segundo tempo foi mais rapido pois o alvara estava acabando mais foi muito bom , vou ter que sumir com o telefone dela senao vou apaixonar heheheheh ele e muito gostosa e sabe deixar a gente avontade.

rosto 10
peitos 10
bunda 09
buceta 10
valor 150,00 + 50,00 do anal + casinha 42,00

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por Jose carioca » 31 Jul 2012, 10:47

POSITIVO
Bom dia putanheiros, sai ontem com essa gata, ela é muito bonita mesmo, loira, bem bronzeada, seios siliconados lindos e no tamanho certo, bunda redondinha e convidativa, loucura, loucura, loucura. Cheguei ao motel e aguardei sua chegada, nao demorou quase nada, ela mora bem proxima. Tomei um banho, ela ja chegou limpa e cheirosa, ja tirei sua roupa, e comecei a mamar seus seios grandes e duros, ela ja pediu pra mamar minha rola e faz um boquete muito bom, babado, engole o cacete todo, aliza, cospe na cabeça, é um boquete muito bom mesmo, parti pra xupar sua bucetinha depilada, muita boa tambem. Coloquei o preservativo e tome rola na buça, primeiro de quatro pegando ela por traz, que visao linda daquele rabo redondinho, passamos para ppmm, com beijos bem gostosos, ela tem uma boca e dentes lindos, o rosto dela e perfeito, ela diz ter 30 anos, mas parece ter 18, nao aguentei muito tempo e gozei na boca dela, chupou ate limpar o pau e foi ao banheiro fazer a higiene bucal e tomar um banho, tomei outro banho tambem, conversamos um pouco e partimos pra segunda, entao falei agora quero essa sua bundinha, ela disse so se for agora, fez mais um boquete gostoso, pegou um creminho, passou no meu pau e um pouco no cuzinho, começamos de ladinho ate encaixar bem gostoso, dei umas bombadas, depois foi de 4, ficamos mais algum tempo e pedi para ela vir cavalgar, cavalgou muito bem, mudamos pra ppmm, ficamos mais algum tempo ate nao aguentar mais e pedi para encher a boca dela de novo, sugou tudo e foi cuspir fora no banheiro. Recomendadissima, eu havia dado um pisada na bola pra ela a alguns meses por ela nao ter me atendido, mas ela havia caido de moto, entendi e marquei com ela de novo e nao me arrependo, foi pontual e se trata de uma pessoa bem profissional, se combinado faz tudo aquilo que vc quer. Nota 10 para todos os quesitos. Garota 200,00 completo 1:30 motel 41,00. Recomendo, vai ter repeteco em breve. e isso.

Link:
🔗

MEIKILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por MEIKILO » 06 Ago 2012, 12:58

POSITIVO
Boa tarde amigos

TD realizado no ultimo sabado, liguei pra Renatinha por volta das 10:00, e maquei a peia para o inicio da tarde ela foi muita atenciosa e pontual quando cheguei ao motel Pietras e liguei nao deu nem 5 minutos e ela ja chegou ponto positivo detesto ficar esperando. Quando ela chegou eu estava tomando um ducha pra tirar o suor, ai ne deparei com uma loirinha de matar papai.
Ela tirou a roupa e tambem foi pro chuveiro nosso que delicia de mulher peitos siliconado bunda redondinha um so de lembrar,
saiu do banho ja caiu de boca no jr. chupou gostoso na pressão certa chupou lambeu chupou as bolas ja quase nao aquentando mais fui retribuir e chupei aquela bucetinha linda e cheirosa por um bom tempo sentir ela se contrsendo e jemendo daquele jeito nao tem presso. Depois de um bom tempo naqueles amassos vesti a camisinha bora meter na delicia, ppmm depois ela cavalgou de frete de costa, depois ela de quatro nao resisti muito tempo ai pesso pra gosar na boquinha dela e fui prontamente atendido.
Sugou todo nectar. Nossa que delicia. Foi isso galera meu alvara tava curto nao teve tempo de outra.
Avaliçaoe finais nota 9,00 em todos oa quezitos nao dou 10 porque nao posso levar ela para casa. rsrsrs
presente: 150,00
Motel: 42,00
Vai ter Repeteco com certeza.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por El Paolo Bengaa » 10 Ago 2012, 17:05

POSITIVO
Prezados....

TD ocorrido há alguns minutos atrás....

Pois bem, há tempos eu tenho tentado sair com esta distinta, pois os relatos dos colegas demonstraram a mim o quão ela fazia meu estilo. No entanto, sofri bastante até chegar o grande dia.

Digo isto em razão de todos os contra-tempos que ocorreram antes de nos encontrarmos, e principalmente a pisada na bola que ela deu comigo, que eu só não postei para que não gerassem "hard feelings".

Depois de tudo, ontem liguei pra ela e a própria me disse que não tinha horário, de modo que deixamos então pra hoje. Liguei cedo (ela gosta que ligue somente após as 10:00) e marquei o embate para as 14:00 (primeiro do dia).

A moça solicita que voce ligue com 30 minutos de antecedência e avise que irá se dirigir ao local (Pietras Motel saída para Nerópolis), sendo que lá chegando, ou elá já estará à sua espera, ou chegará em 05 minutos, uma vez que é vizinha do local.

Ao telefone, acabou que nos desencontramos um pouco, e ela ratificou um comportamento que já havia tomado anteriormente, qual seja o de ficar bem estressada via celular quando voce não segue as instruções por ela determinadas. Como eu sou um cara paciente, relevei.

Chegando ao local do embate, chegamos quase de maneira concomitante. Rolou um pequeno stress quanto ao número da suite, mas passou. O importante era quem enfim eu teria aquela gata desejada em meus braços.

Quando abri a porta do quarto ela já me recebeu com um belo sorriso e começamos a conversar.

Ela é muito simpática, todos os problemas que haviam rolado via telefone ficaram para trás diante de tanta simpatia e comunicação.

Como eu estava com muito tesão, tratei logo de tomar um banho e chegar cheiroso perto dela para iniciar os trabalhos e perceber seus atributos.

Trata-se de uma moça baixinha (1,57 m), cabelos loiros lisos abaixo do ombro, rosto bonito, barriga lisinha, coxas torneadas, bundinha empinada, e um par de peitos de dar inveja há muitas top models.

O que me chama atenção é que a moça é toda durinha, toda torneada, corpinhos escultural, rosto bonito...enfim...linda, linda, linda...no aspecto beleza é nota 10.

Aliado a isso eu destaco a simpatia..ela é muito alto astral, muito alegre, te deixa a vontade, gosta de interagir.

O único defeito é que ele, por ser muito comunicativa, conversa demais, conversa até desmedidamente, olvidando-se de que nós estamos querendo é outro tipo de conversa, se é que voces me entendem...rsrsrs.

Mas, como eu sou um cara vivido, tratei de contornar este aspecto para que isso não atrapalhasse o TD.

Pois bem, diante de todo o exposto, comecei, enfim, os trabalhos. Beijo suculento...a mina beija muito bem, com vontade e sofreguidão, logo tirei sua roupa e me deliciei naqueles seios maravilhosos.

Ela então não se fez de rogada e começou um boquete de responsa, muito profundo, muito molhado...babava, cuspia, lambia, chupava as bolas...tudo na medida certa...quase me acabo por ali mesmo.

Retomei então os beijos e comecei a massagear seu clitores, quando tive a grata surpresa de ver a sua xaninha molhadinha de tesão.

É, prezados, hoje em dia é difícil de se encontrar uma moça que se molhe toda assim só nas preliminares...ela é um achado.

Foi aí que eu fiquei com mais tesão.

Comecei a chupar sua bucetinha molhada e ela se contorcia em prazer, mas infelizmente não quis gozar e logo já pediu pra eu meter.

Coloquei a camisinha e meti rola. Primeiro ela por cima, depois de 04 e por fim ppmm....como não estava aguentando mais, coloquei ela para chupar mais um pouquinho e me acabei com uma gozada monstruosa em seus seios...que delícia.

Tenho a destacar que no começo eu me empolguei muito com ela...fiquei louco mesmo...mas acabei ficando um pouco desconfiado devido ao fato de ela ser muito gritalhona, muito escandalosa e assim não dá para você distinguir aquilo que é fingimento do que aquilo que é verdadeiro prazer.

Tomamos então mais um banho e retomamos as conversas...foi quando ela pediu, educadamente, para atender o seu celular, o que foi consentido por mim.

Todavia, a tal ligação seria de um colega que estava marcado com ela para às 15:45...e olha que ainda eram 14:50 e tinha dado apenas 01...fazendo cerca de 40 minutos que estávamos no motel.

De fato eu não fiquei chateado com esta situação, mas dei a dica pra ela para que não mais proceda assim, porque na realidade acaba atrapalhando um pouco o psiquê do putanheiro.

Conversamos então mais um pouquinho e como o tesão subiu, reiniciei os trabalhos..desta feita primeiro no ppmm, depois pedi para que ela se sentasse na bancada e por fim uma metida alucinante com ela de quatro na beirada da cama...gozei mmuuuiitttoooo.....

Tomamos mais um banho, paguei o combinado e ela já tratou de trocar de suíte para receber mais um putanheiro.

Em momento algum ela demonstrou pressa, pelo contrário, me deixou super a vontade e na minha opinião eu fui muito bem atendido.

É claro que algumas malícias ela vai aprendendo com o tempo.

Como eu mesmo disse a ela, a minha satisfação só não foi 100% em razão da dubiedade de seus gritos exagerados que confundiram o meu senso sobre o que é fingimento e o que é realidade...

Tenho a destacar também que apesar de beijar muito bem percebi que em alguns momentos do TD ela refugava um pouco em beijar...talvez seja o fato de estar emocionalmente envolvida com outra pessoa, já que está namorando.

De toda forma, a prova dos 09 eu vou tirar no próximo encontro, que sem dúvidas ocorrerá.

Segue aí uma baita opção dentro do gpguia. Com certeza está entre as tops em um excelente custo benefício.

R$ 150,00

Amplexos

Link:
🔗

hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por hugo12 » 31 Ago 2012, 17:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Parceiros

TD ocorrido na ultima segunda-feira
A tempo venho falando com a gata via msn, conversamos no fim de semana e na segunda-feira, deu certo para ambos.
Loirinha, peito siliconado no tamanho ideal, bumbum impinado, barriguinha linda, corpinho de tirar o chápeu.
Iniciamos com um bom papo, fluiu legal, com ambos tirando a roupa, partimos pra pegação, beijos, amassos, mão aqui mão ali, e ela começa a fazer um boquete digno, no couro, chupou com maestria, logo retribui, ficou molhadinha (acho q gozou).
Partimos pra penetração, capa no menino e vara, primeiro ela por cima, depois ppmm, de 4, novamente ela por cima, e finalizei no ppmm, olhando pro rostinho de menininha sapeca que ela tava fazendo. moral da historia, sacola cheia, feliz da vida.
Banho tomado como era segundona, alguns compromissos a fazer, foi apenas 1 roud. Mas aquele ditado, mais vale uma bem dada do q 20 mais ou menos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aviso de pombo correio ( a moça pede pra avisar q este mês de setembro a preferencia para atender aos putões de plantão sera no sabado, então agendem com antecedencia, e que o horario que ela ira atender o telefone e de 12:00 às 14:00, durante a semana)

Moça R$ 150,00
Motel R$ 36,00

Repeteco com certeza, esta na lista VIP

Link:
🔗

MEIKILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por MEIKILO » 11 Nov 2012, 14:38

POSITIVO
BOA TARDE GALERA,

MAIS UM TD COM ESTE DELICIA, ELA AGORA ESTA ESTA ATEDENDO SO AOS SABADOS E DOMINGOS APOS 12:00. NO MEU CASO
É OTIMO POIS DURANTE A SEMANA E SO CORRERIA, MAS VAMOS O QUE INTERESSA, LIGUE PRA RENATINHA NA SESTA PRA VER SE TINHA UM VAGINHA NA SUA AGENDA, NAO É QUE ERA MEU DIA DE SORTE, MARCAMOS ENTAO PARA SABADO AS 2:00. DIA E HORA MARCADA ERA SO AGUARDAR.
MINUTOS ANTES DO HORARIO MARCADO RECEBO UMA MENSGEM ( TO PRONTA ) PARTI PRO GAOIANIA 2 A MIL, TAVA LOUCO PRA PEGAR ESSA LOIRINHA NOVAMENTO, A PEGUEI NO LUGAR MARCADO, ME RECEBEU COM BEIJIO DAQULES UM DELICIA AI DIRETO PRA CASINHA DO AMOR, BANHO BASICO E COMEÇAMOS OS AMAÇOS ELA CHUPANDO MEU PAUCOM TANTA VONTADE QUE PARECIA NÃO QUERER LARGAR MAIS, QUASE NAO AGUENTANDO MAIS PEDEI PRA PARAR UM POUCO SENAO ENTREGAVA O OURO ALI MESMO. AI FUI RETRIBUIR O TRATAMENTO VIP CHUPEI SUA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA POR UM BOM TEMPO, NOSSA QUE DELICIA SENTIR ELA SE CONTORCENTO ENQUANTO VOCE DESFRUTA DE SUA BUCETINHA, ATE QUE ELA FALA VEM ME COMER GOSTOSO VEM, AI MEUS AMIGOS NAO TEM COMO RECUSAR ESTE PEDIDO, ENCAPEI O JR. E BORA METER VARIAS POSIÇÃOE PPMM, CAVALGOU DE FRENTE COM AQUELES PEITOS MARAVILHOSOS ESFREGANDO NA MINHA CARA, DEPOIS CAVALGOU DE COSTA AI O GRAN FINALE DE QUATRO, AI É COVARDIA AQUELA BUNDINHA REDONDINHA VIRADA PRA VOCE NAO TEM QUEM AQUENTA, POUCO TEMPO DEPOIS A SACOLINHA TAVA CHEIA. NOSSA QUE DELICIA... ELA CONTINUA A MESMA OTIMO ATENDIMENTO CEL DESLIGADO SEM PREÇA, DEPOIS DE UMA METIDA FENOMENAL TOMEI UM BANHO UMA SKOL E TIVE QUE VAZAR, POR ELA FICARIAMOS PRA MAIS UMA METIDA, MAIS MEU ALVARA TAVA MEIO CURTO, PATROA NA COLA. ELA TA NA MINHA LISTA DE FAVORITAS, RECOMENDO NOTAS JA FOI DADAS. PRA MIM APROVADISSIMA.

PREZENTE: 150,00
MOTEL: 46,00

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por P G » 11 Nov 2012, 14:48

Tem como informar o tel de contato? Pois este do tópico. Já cansei de ligar só na caixa postal

Link:
🔗

negao23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Yasmin

#14 Mensagem por negao23 » 11 Nov 2012, 19:53

NEGATIVO
pois bem confadres, marquei ontem com a tal renatinha mas tem umas belas tetas, combinei 200 pilas de cachê e ela não me falou nada de deslocamento, cheguei e fiquei 20 minutos esperando a querida no quarto já de banho tomado enrolado na toalha véia qd interfona a recepcionista dizendo q "eu tinha que descer para pagar o taxi da querida", pois bem 30 ida e 30 volta total 60 reais. beleza, chega a tal YASMIN ( :evil: :evil: :evil: :evil: ), aliás pq ela decepa a cabeça nas fotos? eu esperava uma puta de cabelos compridos mas tudo bem, aparelho nos dentes, boquete só de camisinha!!???? como assim? deveria ter avisado ao telefone qd liguei, já nessa hora eu só queria dar uma gozada e ir embora pq fiquei de cara com a enganação, botei de quatro dei umas bombadas até gozar e me fui. sem falar nos selinhos que ela chama de beijo.

total do golpe 260,00 por 40 minutos

as tetas realmente são bonitas e sem silicone, quase morri sufocado nelas rsrsrs...mas de resto é enganação.
rosto 8
peitos 10
bunda 8
simpatia 5

Coordenação GPguia.

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por viuvo40 » 30 Nov 2012, 13:24

POSITIVO
Engraçado, eu tinha certeza de ter postado sobre o atendimento da Renatinha. (Em tempo, não estou acusando nada, é a idade que deve estar me fazendo mal mesmo).

Renatinha é uma loirinha baixinha linda. Quando saímos, ela estava fazendo "linha de produção" e isso deve ter chateado alguns colegas foristas, acostumados que estamos com o estilo namoradinha das melhores da cidade.

Pois bem, ela me deu um bolo na sexta-feira à noite, quando fiquei com o pau na mão e sem carinho. Como ela mora na contramão da cidade (atendendo perto do Campus da Ufg), não consegui nada pra noite e voltei pra casa chateado. Mas do nada, ela me mandou sms dizendo que teve uns problemas e não conseguiu avisar. Marcamos pro sábado de manhã e eu fui sem maiores esperanças. Chegando lá, em 15 minutos ela apareceu, muito bem vestida, perfumada e fresquinha.

Começamos os pegas, o telefone tocou. Pedi que ela desligasse e ela o fez sem problemas. Pelada, ela parece ter 10 a 12 anos a menos que a idade admitida. É realmente muito lindinha, muito gostosinha, com silicone bem aplicado e uma bundinha lindíssima.

Já na cama, começou um oral carinhoso, tranquilinho até demais. Mas foi só juntar os cabelos dela com as mãos que ela incorporou uma Belladonna e se atracou com o pau que deu gosto de ver. Quando terminei em sua boquinha, fiquei até com dó de ver seu rostinho molhado com a maquiagem borrada, rímel escorrendo pelos olhos e seu rosto todo lambrecado.

Tomamos um banho e fomos almoçar, a conversa foi supertranquila, mas o celular voltou a tocar. Como ela parecia inexperiente (ilusão minha), dei umas dicas, mas cada garota sabe como faz seus atendimentos. Trouxe ela pro meu colo e começamos novos trabalhos (quase fiquei com dó do companheiro que esperava ansioso pela companhia da Renatinha, mas estava comigo, comigo ficaria mais um pouco).

Coloquei a lindinha de quatro e me saciei naquela bundinha durante mais uma meia hora, até novamente finalizar em sua boquinha. Ela ainda se deitou ao meu lado e brincamos um pouquinho. Na mesa, seu celular vibrava e imagino que o próximo do dia já devia estar desesperado.

Na saída, deixei ela na porta da outra suíte e saí sozinho do motel. Em suma, o atendimento da Renatinha é top, maravilhoso mesmo, mas o fato dela atender em linha de produção pode gerar muitos problemas e reclamações. Espero que ela valorize seu trabalho, mesmo que resulte em menos clientes.

Da minha parte, faço até carteirinha do clube!

Link:
🔗

Responder