Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 2Não 179
Beija:Sim 3Não 177
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilpoetaparanista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês

#31 Mensagem por gilpoetaparanista » 19 Mai 2012, 00:51

Galera.
Uma dúvida.
Alguém conhece alguma clínica ou Gp que atenda perto da Rua Chile no Rebouças???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#32 Mensagem por Zeue » 29 Mai 2012, 18:35

Tá falando de qual puteiro?

Link:
🔗

Negaun30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Japa Drinks - Isaac Ferreira

#33 Mensagem por Negaun30 » 01 Jun 2012, 10:45

Japa Drinks - Isaac Ferreira

Esse privê fica na Av Isaac Ferreira da Cruz, no Sítio Cercado,
pra quem segue do Pinheirinho sentido terminal do Sítio Cercado,
ele fica na subida pouco antes do semáforo da Copel.

Não cheguei a entrar no local mas o segurança me informou
que não cobram entrada (por enquanto) mas o td fica em
aproximadamente R$ 105,00 (no mínimo)dos quais segundo ele são:

R$ 25,00 da dose pra gp que é obrigatório
R$ 30,00 do quarto para o abate
R$ 50,00 da gp (segundo ele os valores vai depender da gp, sendo
os R$ 50,00 o valor mínimo cobrado).

Não cheguei a ver as profissionais que atuam no local, mas
já seguem as informações para quem quiser desbravar.

Link:
🔗

ALCOVIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por ALCOVIA » 31 Jul 2012, 10:02

nobres moderadores

como iniciante em postagem dos td´s, relatei uma experiencia com a dama "mel casada" no privê da moly, mas para minha surpresa o td não consta mais nos relatos da casa.
o que aconteceu?
caso tenha algum comentário que fere as regras do gpguia, gostaria de saber, para que eu no futuro não os cometa novamente e continue dando a minha contribuição.

att

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#35 Mensagem por matte leão » 31 Jul 2012, 14:18

ALCOVIA escreveu:nobres moderadores

como iniciante em postagem dos td´s, relatei uma experiencia com a dama "mel casada" no privê da moly, mas para minha surpresa o td não consta mais nos relatos da casa.
o que aconteceu?
caso tenha algum comentário que fere as regras do gpguia, gostaria de saber, para que eu no futuro não os cometa novamente e continue dando a minha contribuição.

att
Não houve nada de mais mesmo.

Por favor continue dando sua contribuição ao fórum em outros tds.
Sua participação é importante.

Duvidas via mp a este moderador.

matte leão

moderador

31.07.2012

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#36 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Mar 2013, 11:32

Vagando ontem pelas ruas que falta faz a PH...

Simples "Saudoso" Assim

Fui

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#37 Mensagem por Tio de fora » 09 Jul 2013, 15:42

Estive na Clinica Jardins ( Jadim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.

Moderação / Coordenação:
Acredito que o tópico poderia ser reaberto.
Já que a casa está funcionando e pelo jeito esta com movimento aparentemente normal....
Apesar de todas as pisadas na bola que aconteceram nesse recinto e tb o lance das melhorzinhas fazerem o verão no rio de janeiro.
Melhor estarmos com alguma informação do que sem informação alguma.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#38 Mensagem por matte leão » 09 Jul 2013, 15:48

Tio de fora escreveu:Estive na Clinica Jardins ( Jadim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.

Moderação / Coordenação:
Já que a casa está funcionando e pelo jeito esta com movimento aparentemente normal....
Apesar de todas as pisadas na bola que aconteceram nesse recinto e tb o lance das melhorzinhas fazerem o verão no rio de janeiro.
Amigo, apenas alguns detalhes.

Quando escutamos que para eles não interessa o que o fórum diz ou escreva e que cobram 220 e quem quer que pague cremos que como temos inúmeros outros estabelecimentos e locais para ir, as opiniões que lá se fizeram não irão ter tanta importância. Então cremos que nesse sentido e por opinião de consensual da coordenação e desta moderação, permanece.
Dica. Não vá lá!!!!!
matte leão

moderador

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Aposentado_2018 » 11 Jul 2013, 12:36

matte leão escreveu:
Tio de fora escreveu:Estive na Clinica Jardins ( Jadim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.

Moderação / Coordenação:
Amigo, apenas alguns detalhes.

Quando escutamos que para eles não interessa o que o fórum diz ou escreva e que cobram 220 e quem quer que pague cremos que como temos inúmeros outros estabelecimentos e locais para ir, as opiniões que lá se fizeram não irão ter tanta importância. Então cremos que nesse sentido e por opinião de consensual da coordenação e desta moderação, permanece.
Dica. Não vá lá!!!!!
matte leão

moderador
Já tão pedindo arrego :shock:
baixaram? , se o movimento a R$ 220,00 tava bom porque fizeram isto, quanto ao movimento dizem que tá muito baixo, de garota boa mesmo só a Sabrina.
Na minha opinião o tópico deve continuar bloqueado 8)

Outro fato que achei de extrema baixaria, pelo que fui informado andaram colocando duas garotas na DM pelo jeito pra espionar o pessoal do GPGuia que frequenta a DM, mais estes detalhes postarei no neste tópico
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=160

aguardem que colocarei todos os detalhes lá

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#40 Mensagem por matte leão » 11 Jul 2013, 17:51

Não me conhecem e muito menos saberão quem é esse velho e cansado rei das selvas....

Agora o que fizeram é coisa feia mesmo. Bem ao estilo do nível da BBJ.

Por isso digo e repito que estamos de olho "by Fantástico"

[ external image ]

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Aposentado_2018 » 12 Jul 2013, 09:42

matte leão escreveu:Não me conhecem e muito menos saberão quem é esse velho e cansado rei das selvas....

Agora o que fizeram é coisa feia mesmo. Bem ao estilo do nível da BBJ.

Por isso digo e repito que estamos de olho "by Fantástico"

[ external image ]

Pra mim isto tem outro nome:

Desespero

Dizem lá que não precisam do forum, que o movimento estava ótimo mesmo a 220 :roll:

Conversei com comparsas que me confirmaram que o movimento caiu e muito, baixaram pra 190 porque então?
se você é um putanheiro que gosta de privacidade não vá lá, pois seu carro terá sua placa fotografada, vai ser filmado pelas câmeras, pois se até infiltraram garotas em outra casa, são capazes de coisas piores 8)

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Aposentado_2018 » 13 Jul 2013, 09:18

Moderação / Coordenação:
MOTIVOS PARA NÃO IR

1º câmeras de segurança espalhadas por toda casa, muitos dirão que isso é normal, concordo, porém já ocorreu o mau uso destas imagens por funcionários que já foi relato por foristas.

2º funcionários ficam circulando pela clinica, já foi relatado por foristas, que os mesmos anotavam ou fotografavam as placas dos veículos dos clientes.

3º a clinica tem mania de querer empurrar garotas, você marca com uma, eles dão a desculpa que ocorreu problema com a garota e te empurram outra

4º depois deste episodio de espionagem não dá pra confiar nesta gente, pois podem fazer coisa pior

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Aposentado_2018 » 14 Jul 2013, 16:57

Tinha esquecido de mais um motivo

5º Lá o cliente preferencial é o do Rio de Janeiro, muito melhor é prestigiar quem tem foco em Curitiba, não quem prefere os gatos de Ipanema, se lá é melhor , então fechem aqui e se mudem pra lá :twisted:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Aposentado_2018 » 16 Jul 2013, 18:48

Alguns esclarecimentos
Tio de fora escreveu: Já que a casa está funcionando e pelo jeito esta com movimento aparentemente normal....
.
Normal? sete clientes em um dia poderia ser considerado normal para um garota free, mas num prive fica longe do normal, pelo que fui informado, antes de construírem a novas suítes dava uma média de 40 clientes dia, hoje com 7 clientes dia podemos dizer que o movimento caiu cerca de 82 % :shock:
Tio de fora escreveu:Estive na Clinica Jardins ( Jardim das Américas ) a alguns dias, o preço cobrado foi de R$ 180,00 e tinha umas 6 moças disponiveis na hora que eu fui, das quais umas 3 eram + gatinhas outras 2 meia boca, 1 mais fraquinha.
Essa informação quase bate com a que tenho - 1 gatinha ( Sabrina) + 4 meia - boca
Tio de fora escreveu: Apesar de todas as pisadas na bola que aconteceram nesse recinto e tb o lance das melhorzinhas fazerem o verão no rio de janeiro.
Pisada na bola foi o que não faltou, a tal excursão também ajuda na imagem negativa da casa, aquela feita em Janeiro foi um tiro no pé, estavam com um bom movimento, mandaram duas das melhores pro Rio de Janeiro, o resultado foi um desastre, somado as pisadas na bola culminaram com a queda do movimento
Tio de fora escreveu: Acredito que o tópico poderia ser reaberto.

Depois do episodio das garotas que foram pra DM, depois de falar mal deles, voltaram pra lá, que criou uma suspeita de espionagem, o Zeue já anunciou que o tópico ficará bloqueado para eternidade, a tal novela teve mais um capitulo, pois uma garota já voltou para a DM, disse que prometeram 7 clientes por dia para cada uma, ou seja prometeram o que não podiam cumprir, como a semana esta começando, teremos outros capítulos desta novela

resumo da opera: Putanheiro ,Não vá

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#45 Mensagem por Zeue » 17 Jul 2013, 09:03

Acho que você se importam demais com eles. A melhor coisa era deixar de falar e fazer eles cairem no esquecimento.

Link:
🔗

Responder