Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 000000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 129 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 58
Oral Sem:Sim 122Não 14
Beija:Sim 129Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 76 - A deformed ass to Mirko

#76 Mensagem por Mirko » 22 Set 2010, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Samara

Piranha Samara no salão. Toda animada e rebolativa.

Se eu não comer o Maldito come. Vou me acabar naquele bundão.

Saiu para pegar as coisas e demorou para caralho.

Quando chega percebo algo de errado em sua bunda, estava toda manchada e meio deformada. Disse ela que estava fazendo um tratamento. UMA MERDA. Não dá para trabalahar assim porra. Devia ter abortado quando vi aquela bunda que parecia um bolo solado. Agora é o que me faltava, ter que conferir bunda da puta antes de subir.

Beijos técnicos. Um leve bafo. Mamou, dedo na xana nem pensar, sentou com aquele cuzão. Gozei rápido.

Uma má vontade do caralho de voltar aos trabalhos, ficou de papo e manda que não gosta que mexam em seus peitos, que sente muito nervoso. Pergunto:
-Nem chupar?
- Não, me dá muito nervoso.
QUE BELEZA.

Pau em riste, começo a meter de quatro e ela mostrou que decorou o dicionário de PPP direitinho em poucos minutos ela manda:
"Soca rápido", "vai soca gostoso nessa buceta", "Porque parou? Soca tudo vai", etc... Isso em 2 minutos.

E aquela bunda estranha lá, sem falar que ela gostava de comandar, assim pode, assim não, isso em uma simples metida de 4. Quando fui meter no PPMM meu pau se desmilinguiu.

-Tem mais alguma camisinha?
- Não por isso falei para você gozar.

Deviam faltar uns 30 minutos para acabar o sofrimento.

Tirei a capa e coloquei para mamar. Começou a bater aquela bronha de 50 rotações e pedindo leitinho com menos de 30 segundos de chupada. Depois de algum tempo melhorou um pouco com uma chupada competente mas logo, reclamou que o pau estava babando muito, quase brochei com um boquete, pedi para chupar o saco e nisso ela atendeu, ficou por um tempo chupando minhas bolas e leitei nos lábios da vadia.

Uma merda. De positivo só valeu mesmo a mamada

R$ 140 da suíte+$10 da entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)

#77 Mensagem por MR. PETRUCCI » 22 Set 2010, 02:00

Cheguei na quinta passada na B&W cedo 8 horas .fiquei no Balcão e um grupo de pervas estavam no canto direito fugindo do frio ar condicionado . Como estava (sempre está) escuro não dava para ver direito o corpo
Mirei na perva que estava senatada na minha frente ,estava de micro vestido preto ,vestimenta rara pois as outras todas estavem de biquini .Cheguei perto via pernas grossas e me interessei.Apos papo Padrão de
" O que Faz?".... "Total flex"...."Vamos subir" R$ 60 /meia hora

Descrição : baixa ,cabelos pintados de louro,cara +/- ,peto mediopara grande ,cochão,bunda boa dura,perna grossa.
Pena que não gravo nome de puta porque olho para elas e o nome não combina.Chutei o nome ,caso tenha errado quem conheçe me avisa para trocar

A menina tinha acabado de fazer lipo tinha algumas marcas nas costas, mas como fui:
1-comer Boceta e Cú 2- receber Boquete 3- Chupar aquele peitões .
Tudo Ok.
Começei beijando ,depois dei uma chupada nos peitões ao mesmo tempo com o dedo batendo siririca na perva.
Tudo para amolecer a perva ,depois dei uma boa chupada na boceta e algumas lambidas no Cú.
Fui retribuido com um boquete razoavel,poderia ser melhor.
Quando estava estalando de TEsão mandei a perva virar de costas ,avisei que ia entrar pelos fundos.
Após a aplicação de xilocaina etc.. entrei com tudo e começei o forró até resolvi terminar cravando bem no fundo.
Depois disso ,banho obrigatório,conversa boba para o termino dos minutos e volta para casa
Resumo : profissional standart.sem repeteco
Pela descrição essa é a Raissa, a mais gostosa da casa.....Loiraça belzebu total! Como ela com ou sem lipo, por isso que ela anda
de microvestido preto agora, deve estar com marcas....Po que fase da casa quanto a isso já que a outrora badalada Samanta também anda com o corpo pichado!
Ainda assim quero comer essa Raissa! Maravilhosa de corpo, nivel de Termas de primeirona!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#78 Mensagem por Asturias » 18 Jan 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem por volta de 20:30 baixei nesse fumódromo chamado Black & White. Cheguei, avistei o plantel com uma proporção razoável de GPs TDzáveis e sentei. Troquei olhares com uma loirinha e a convidei para se sentar comigo a mesa. Convite aceito começamos a papear e logo se iniciou o bingo das 21h. Como sempre se depender de bingo para dar uma cutucada em alguém por lá eu tô é fudido. Após o bingo, fechamos a entrevista básica e fomos para os quartos. Dessa vez me mandaram para um no segundo andar, escada pra caralho, PQP!

Chegando lá fui lavar o pau no banheiro e voltei. A Aninha chegou no quarto só de toalha e com os cabelos presos. Ela é uma loirinha bem bonita mesmo de rosto, cabelos lisos naturais, seios médios bem legais, pouca bunda e um pouco de barriga mas nada que comprometa. Deve ter 1,65m e diz ter 25 anos mas aparenta menos.

Começamos a nos beijar e ela pediu para apenas não tocar nos seus cabelos. Achei frescura mas ok, não toquei. Beija bem, de língua mas não se envolve muito. Mas não foi de todo ruim. Depois deitei e ela começou um oral que para mim foi o ponto fraco da moça. Oral bem fraco mesmo, lambendo e dando alguns beijos na cabeça da piroca. Enfim, depois fui dar uma mamada naqueles peitos de responsa e logo caí de boca na sua buceta raspadinha e cheirosa. Chupei muito, ela começu a se contorcer e a ficar molhadinha. Foi a deixa e encapei o pau, deitei e ela veio por cima. Cavalgada boa com disposição. Depois a peguei D4 e fiquei assim até gozar.

Apesar do oral como ponto fraco e o fato de fumar repetirei sim. Me pareceu uma GP iniciante e que com uma segunda saída tende a se soltar mais. Pagarei para ver.

70 mirréus por 30 minutos.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 96 - Royal Booty

#79 Mensagem por Mirko » 18 Abr 2011, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
21:00 horas, voltando para casa o meu TOC por rabos, peitos, xanas e cus me ataca.

Nas imediações da praça da Bandeira tento recorrer aos serviços da KM, para variar as xanas do lugar ou estão sempre alugadas ou para ver a novela, jogam o atendimento para as 22:00, mas isso não iria me impedir.

Me emputeço e parto para a BW.

Chegando lá o de sempre, aquela mulambada dos infernos, pervas que não me animam muito, sem falar o ar condicionado gelado para diabo. De relance vejo a Sâmara com sua bunda deformada.

Fiquei lá vendo a bossa lá naquela banco do canto á naquela banco do canto em frente ao mictório.

E ai ela se chega e senta ao meu lado, uma preta a aquela altura me abordando? Dinheiro fácil para ela. Abordou direitinho, amenidades conversadas e lá vamos para o acasalamento.

Descrição da modelo:
Negra, não é linda mas passa, tem uma boca bonita, peitinhos mais ou menos, bicudinhos, coxas carnudas do jeito que gosto, pele macia e o melhor, um rabaço do jeito que gosto.

Subimos, vou para o banheiro coletivo e encontro uma rata velha, que tinha me chamado a atenção na boate, a Jéssica e ela me aborda:
- Eu te conheço
- Conhece?
- É, da 502
- A sim...
- E eu já subi com você
pensei, é, e vc é uma puta enroladora ao mesmo tempo que ficava um pouco lisonjeado com a lembrança.
- Nem para falar comigo...ela disse
- Pois é...

Volto ao quarto e começo as trabalhos, beijos de primeira mesmo, fiquei dando um trato nela, cai de boca na buça, gosto quando chupo uma perva e ela fica esfregando a xana na cara e ainda puxando a cabeça contra ela. Ai ela declara que era a vez dela, chupada padrão sem nada excepcional, ainda pode evoluir nesse quesito, fica chupando sem se dedicar muito ao corpo e as bolas e sem linguadas, digo isso por causa da garganta profunda que viria a me aplicar no início do segundo tempo.

Quis começar me dando de quatro, declinei por que não queria queimar a largada, a peguei de frente, fiquei nessa um tempão, até que pedi para ela sentar e ela o fez, so que de costas, a visão e o tato daquele rabo foi o suficiente. Nisso ela me manda>
- Gozou? E nem comeu meu rabo.
- Fique tranquilha...
Recomeçamos os trabalhos, soquei ela de quatro e vou ao Gran Finale, começo a comer aquele cu de frente, sem dificuldade ela se acostuma e vou largando o aço, depois de um tempo a pego de quatro e ai o ponto alto do TD, fui com tudo naquela cuzão e ela agüentando que é um beleza, soquei bem mesmo, destaque para as vezes que tirava a pica e via o “gape”, lindo, lindo, lindo...

Fui socando até gozar a segunda quase nos acréscimos.

Menina simpática.

Chato é ter que agüentar aquela velha pedindo caixinha, pqp, sem falar da própia GP que já havia me pedido e levou pela dedicação anal (só dezinho galera).

Em suma => $10 da entrada+ $100 do TD de 1 hora + $10 de caixinha para perva.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 98 - Monday on BW pt.1

#80 Mensagem por Mirko » 01 Mai 2011, 12:25

NEGATIVO

Fui na BW pensando em fazer um repeteco com a preta,

Chegou fez aquele drama todo ao me ver e como tinha que acordar cedo. levei...

Demorou um tempão para chegar no quarto.

A chupada é de amadora, não melhorou nada

E estava bem preguiçosa a moça.

Para completar ela manda a perola que não ia poder dar o cu.

Gozei e depois disso ela não queria mais nada...

Simpática mas leva um negativo pelo mal serviço prestado

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 99 - Monday on BW pt.2

#81 Mensagem por Mirko » 01 Mai 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
esci e vejo uma peituda.

Cabelão, bonitinha, tatoo nas costas, uma bunda não tão grande mas bem gostosa, uma barriguinha de leve e o que me chamou a atenção uma bela peitaria natural.

Já que havia me danado, porque não?

De cara quando fui beijar já virou o rosto.

Fui mamar a peitaria e isso me bastaria, pois são um belissimo par.

Dei um trato na xana que estava muito gostosa também.

Logo ela colocaria o mastro na boca e demosntraria uma habilidade muito superior a sua colega em mamar uma pica.

Depois do anterior sem nenhuma inspiração essa parecia uma felação das deusas.

Comecei os trabalhos, PPMM, de quatro e com ela cavalgando, nisso os peitões na minha cara, ponto alto do TD, ai ela acelara o ritmo e começa a martelar com tudo e ai leite no latex.

Rapidamente ela se banha e encerra o programa.

Ainda vou fazer a cagada de pegar essa perva por 1 hora, pois tem tudo para ser furada

R$ 180 Tudo = > 10 consumação + 100 TD 1 hora + 70 TD 30 minutos

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Episódio 50- Raíssa, a mulher de plástico!

#82 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Jul 2011, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Raíssa

RAISSA, A MULHER DE PLASTICO!!!!!!!!

Senhores, passei meses comentando com o Maldito e pensando aqui como eu queria comer essa mulher, HA MAIS DE UM ANO..................
Desde aquele 23 de dezembro de 2009, e aquele tour de natal com aquele bem....com um mané aí qualquer, que eu vi essa piranha, naquela epoca, ela usava só o biquini, com a bunda toda de fora no salão, gostosissima, cavalissima, putissima e tatuadissima, eu vendo ela mamadaça beijando um neguinho de lingua no salão, morrendo de tesao por essa loira...
Entrava nesse forum, em outro o FSD, e procurava relatos dessa piranha e nao achava nenhum, no maximo um aqui eu acho ou nao sei se foi no FSD, em que o distinto forista comentava sobre uma loira coxuda da Black & White que ele havia comido e tinha sido mais ou menos.....
O tempo passou e eu peguei o taxi semana passada e ia pra Night Girls na Taquara em busca de um repeteco com a Luísa, que tem os peitos naturais mais perfeitos que chupei na vida e sotaque de paulistinha maravilhoso, só que mudei de ideia dentro do taxi e fui atrás dessa mulata loira falsa da Raíssa la na BW!
Cheguei lá, ela tava em atendimento, me informou a recepcionista cara de cu da casa, mais uma que tem essa cara né, e aí eu entrei e resolvi esperar no salao, tendo a ajuda de uma simpatica GP mulata que nao sei o nome, mas bem gostosa que se preocupou em me informar que a Raíssa ja vinha, pra eu esperar, um espirito evoluido na putaria essa menina coisa rara viu...
Chega a piranha, senta do meu lado, papo vai, papo vem, ela nao faz anal...
OK..... Eu posso superar isso
Nao deixa chupar os seios de silicone........
:x :-x :-x :x
...........................................

O sentido aranha, o sexto sentido ou setimo sei lá, putanhistico ou putanheiro tentou me avisar da furada mas ´´quedê´´ que a gente obedece quando vem o aviso.... NADA!
Falei que ia subir meia hora, ela deu uma empurrada dizendo que ainda havia a opcao de 100 reais a hora na cabine...
Eu aceitei idiotamente!

Subi, tomei banho e esperei ela no quarto.............
Começa o show de horrores..........
Ela entra no quarto com uma capa preta que nem a do Batman e nua claro com os seios e a xota a mostra......
O silicone dos seios dela nao chega a ser feio mas nao é dos mais normais....A xota dela é normal, nem bonita nem feia acho que toda raspada...
Ela vem chupar o meu pau sem capote e reclama do cheiro nele.....COMIGO NAO FILHA, TOMO BANHO TODO DIA E SEMPRE TOMO ANTES DE COMER ALGUEM!!!!! :shock: ::basta:: :evil:
Tinha tomado 2 banhos, um em casa e um lá no puteiro, porra nao fode!
Aí ela chupou tal, excelente boquete, por um momento me animei mas...
Tento me levantar da cama, ela me empurra de leve de volta, dizendo que assim ela nao ia conseguir me chupar direito...
Eu pacientemente aceito mais um pouco de boquete mas já meio contrariado afinal queria ver o cuzao enorme dela in my face rs!
Quando finalmente pego no rabo dela e vejo ele totalmente descoberto pela primeira vez na noite, entendo o motivo dela estar escondendo ele ultimamente........O rabo dela tem um problema de coloração de pele, a pele é feia e quando voce aperta a bunda da vadia, parece que voce tá apertando a protese de silicone como se nao tivesse pele, estranhissimo a sensação, tosco demais, bunda nao de silicone mas de plastico rs!
Mas, mesmo assim, tentei levar a situacao, chupei o rabo dela enquanto ela me punhetava com violencia e rapidez desnecessária, coisas de puta que acha que sabe muito de piroca e nao sabe porra nenhuma de como se masturbar uma rola com maestria!
E assim como no boquete, a puta mandona de merda quase que exigiu que eu a chupasse no rabo até ela gozar............
Saí debaixo da vadia e perguntei se ela ia deixar eu gozar na boca, e a mesma fez que sim.......
Mas perguntou se nao íamos fazer amor antes........SIM SENHORES COM ESSAS PALAVRAS... ::basta::
O pior nao foi ela ter dito assim mas ter dito isso depois de dizer que queria carinho e fugir do beijo na boca, que ela meio que refugou a lingua, e
também de fingir que nao era tao piranha que era mais namoradinha e se comportar de modo baixissimo na transa, ou seja é doente, nao sabe o que é, nao sabe o papel que interpreta, nao sabe agradar o cliente
Meti na buçeta uns 5 minutos e milagrosamente, veio a vontade de gozar......
Tiro de dentro, mando a vadia de merda trazer a boca pra eu gozar nela, ela manda eu gozar ali na barriga mesmo.......
Eu gozo meio puto, a primeira vai na barriga, a segunda eu juro que foi sem querer mas ainda bem que foi assim, vai direto no olho esquerdo da vagabunda deitada na cama e ela faz um escandalozinho reclamando que isso era ruim pra vista e nao sei o que, a terceira eu mando no cabelo só de sacanagem......
Aí, pronto, fica aquele climão no ar, eu consegui gozar e nao me sentir satisfeito nem aliviado, puta de merda nao se frustra a gozada de um cliente, eu devia encher ela de porrada por isso mas nao dá né Maria da Penha!
Ela ainda no final, se despede de mim, eu nem respondo, me arrumo e desço....
Fiquei com essa piranha na cabeça um ano e meio pra isso.......
Nao recomendo nem pela gostosura....Devia ter comido a caladona da Luciana.......

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#83 Mensagem por Billie_Joe » 30 Set 2011, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores minha estada em 29/09/2011 na Black & White.

Steviewontem (sim, fiz um trocadilho infame com a atração principal do Rock in Rio do dia 29) na BW, a Termas segundona mais simpática e gostosa do RJ. O único lugar da cidade onde encontramos juntos cerveja barata, puta barata, puta ruim, puta boa, garçom banguela que também atua como DJ, dentre outras aberrações....

Já fazia tempo que eu não frequentava tal lupanar e vejo que não mudou muita coisa de uns 2 ou 3 anos pra cá, inclusive o elenco. Cerveja e entrada continuam os mesmos preços, os quartos idem. Quase não acreditei, ainda mais quando avistei por lá a Sheila, uma prima que eu TDzei lá na BW mesmo a algum tempo atrás. Ela deu uma encorpadinha, mas continua a mesma cachorra de sempre. Também troquei uma idéia com a Samanta, que tem um rostinho lindo e um corpo grande pra caralho, não chega a ser gordaça, mas também não dá pra dizer que está em sua melhor forma.

Confiando no meu instinto de putanheiro, resolvi subir com a Sheila, pois já a conhecia de “outros carnavais” e meu alvará estava expirando, era hora de rebocar alguém para os andares superiores.

Chegando na cabine (não tinha suíte disponível) fui instruído pela prima que o esquema continuava o mesmo, banho no banheiro coletivo e fornicação depois dentro da cabine. Após uma bela ducha quente para tirar a nhaca de cigarro do salão, nos atracamos num beijo intenso. Apesar de ter dado uma encorpadinha, como relatei acima, essa piranha dessa Sheila continua fodendo pra caralho. Depois do beijo, dei uma bela mamada nos seus seios, que são de pequenos pra médios e durinhos, também chupei esplendorosamente seu grelo descendo até o cuzinho, sendo que a fdp pedia umas cusparadas, e eu, que não sou bobo nem nada, obedecia. Chegada a hora da vaca retribuir, ela o fez com gosto. Uma chupada gostosa na rola e nas bolas, que delícia. Na hora da foda, tudo de bom. Comecei pegando a vagaba D4, dando estocadas fuderosas. Depois ela quicou de costas e de frente até eu gozar gostoso abraçando-a e beijando-a.

No segundo tempo começamos com os mesmos beijos intensos do primeiro desde o banheiro até a cabine, a chupação foi um 69 fodão e depois partimos pra fornicação. Dessa vez peguei no ppmm, frango assado e de ladinho. Tirei a camisinha e mandei-a chupar para me ordenhar, mas o leite não vinha. Bati uma bronha com ela chupando minhas bolas e mesma coisa. Até que a vadia teve uma ótima idéia: posicionou-se D4 pra mim e fez-me ficar brincando com seu cuzinho. Que delícia roçar minha rola naquele buraco apertadinho. E como não podia deixar de ser, terminei gozando gostoso no rabão dessa vagabunda.

Gastei no total 200 pratas, sendo 170 com o TD de 1 hora e meia, 20 de consumação e 10 de entrada.

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Black & White (Bonsucesso - Av. Paris, 634)

#84 Mensagem por 4hooker » 02 Mar 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Em visita ao Rio fui dar um pulo no Black & White pra conferir de perto o que um colega havia me dito quanto ao custo benefício.
Entrei no local próximo da 18:30h e havia 15 GPs no local, mas nenhuma que passasse no filtro.
Dei um tempo pra ver se aparecia coisa melhor do que tinha lá, até que começaram a chegar uma meninas melhores.
Avistei a Yamin, garota de corpo bonito e seios pequenos, tem 25 anos.
Partimos para um TD de meia hora a 70,00
A garota começou com uns beijinhos meio tímidos, mas ao poucos foi se soltando, fez um oral sem capote muito bom.
Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando, depois mudamos para o PPM e de 4.
Muita sequência depois eu pedi a boca de macaco e ela prontamente passou saliva no buraquinho, pois havia esquecido o seu lubrificante, o mangote entrou sem muita dificuldade e aí foi um tempão na boca de macaco até derramar o leite na borracha.
Notas
Atendimento:10
Rosto: 7
Bunda: 10
Perna: 8
Seios: 7 (São pequenos e durinhos, mas quando ela deita eles somem)
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: 10
valeu apena o investimento.
Repeteco: Não repito GPs por melhor que tenha sido o TD

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#85 Mensagem por Pirusão » 10 Mar 2012, 17:06

POSITIVO

Cheguei na casa, por volta das 19:00. Entrada R$ 10,00, com direito a duas latas de cerva de consumação. Peguei uma latinha e fiquei observando o salão e as pervas.

Uma barriguda me viu sozinho, veio puxando assunto Mas não fazia meu tipo. Dispensei a barriguda, mas com sutileza e educação. :P

Observei uma mulata, bunda empinada e cabelos ondulados. Cheguei nela. O nome artistico é Marcelle. Tem 2.1. Papo vai e papo vem, marcamos meia hora de foda. R$ 70,00

Mamou com capote :twisted: Ficou de quatro e bombei por uns cinto minutos a bucetinha. Chupei seus peitinhos. Cavalgou em cima de mim, mas cansou rápido. E finalizou com uma punheta. Deixei a mão dela lambuzada.

Simpática a mina. Embora não seja uma excelente fudedora. Valeu a pena

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Pirusão » 10 Mar 2012, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Cheguei por volta das 20:00. Peguei uma latinha de direito de consumação da entrada. Me sentei na poltrona e comecei a observar. Puxei assunto com uma perva, simpática. Contudo, parecia indisposta.

Pedi licença para ir ao banheiro. Nisso vejo uma mulata cavalo, sentada sozinha. Conversando, ele demonstrou ter problemas de audição :? Se falasse um pouco distante do ouvido, não ouvia porra nenhuma do que dizia.

2.7 a idade da perva. Disse ter trabalhado na Rio's. Bundasso. Peitos grandes, acima da média, não gigantes. Corpasso.

Tomamos um banho no banheiro coletivo. Passou uma espécia de shampu na buceta. Perfeito

No quarto. Rocei nela. Agarrei, beijei e ela correspondeu. Dei uma leve chupada na xana. Chupou o meu pau com vontade. Fez uma espanhola. Fizemos um p.mm. Subiu em cima de mim. Finalizei na buceta dela, na posição pp.mm.

No fim ainda continuamos nos beijando por uns cinco minutos. 8)

Foi meia hora. Custo 70,00.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Pirusão » 08 Abr 2012, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Terça-feira, chego na casa por volta das 19:30. Mais ou menos cheia. O plantel com um bom número de pervas tedezaveis.

Peguei a latinha que tenho direito de consumação. E fiquei encostado na parede, esperando alguma GP me abordar.

Se encosta proxímo a mim, uma magra alta com cabelos loiros, bem longos. Se aproximaram ela mais uma amiga. Mas eu foquei na loira.

Após acenar com os olhos me aproximo da perva. Nome sol. Natural do Rio Grande do Sul. Tem 24 anos. Disse cursar fisioterapia. Disse ser também gremista :doubt:

papo vai e papo vem, marcamos de subir. Como estava sem tempo, marquei meia hora. Fui para o banheiro coletivo. Tomei a duxa. e ela a dela.

Fomos para o combate. Peitos médios, meio flácidos. Mas a pele bem macia.

Chupou com capote :( . Mas ta de boa. Endureceu a criança. Fomos pro frango assado. Cinco minutos bombando a bucetinha apertadinha.

Mais uma chupadinha. Subiu em cima de mim. Começou a cavalgar. Cansou mudou de posição. Ficou de quatro. E eu bombei até gozar.

Mina comunitcativa. Se entrega. Nada mecanico. Fiquei muito satisfeito :D

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Pirusão » 29 Mai 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

TD fresquinho. Realizando a mais ou menos uma hora e meia.

Cheguei por volta das 19:00

Peguei uma latinha que tenho de direto de consumação. Aconcheguei-me no sofá e observei as primas.

O movimento tava fraco. Tanto de homens quanto de mulheres.

As primas que lá estavam quase todas aparentavam ser tedezaveis. Mais nada de excepcional.

Fiquei de olho numa morena e magra. Mas um cara chegou primeiro.

Depois puxei assunto numa lora oxigenada e magrinha. 2. 7. Mas a mina em vez de se esforça na interação comigo, ficava conversando com outra prima. Então dispensei.

Observei então a karine. Sentada com umas pervas bebendo. Pedi licença, sentei-me ao seu lado. E comecei a entrevista. Ela é receptiva e me pareceu simpática

Magrinha. Estatura média. Moreninha. Cabelos lisos e longos. Um pircing na sobrancelha. Estava de vestido.

Marcamos uma subida de meia hora. Tomei o meu banho e ela o dela. Fomos pro quarto.

Fiquei em pé. Ela chupou sem capa o meu pirusão. Deitei continuou chupando a minha rola. Pedi para encapar, pois se não acabaria gozando.

Ela encapou. Fomos num ppmm. Ela me abraçando e alisando ( gostei disso). Depois subiu em cima do meu corpo e começou a cavalgar, alisando meu peitoral (gostei diso).

Ela cansou de cavalgar. E eu sem tirar o meu pirusão lá de dentro, mudei de posição. Retornamos ao ppmm. Bombebei, dando beijinhos no rosto dela. Gozei.

Depois enquanto nos preparávamos para partir do quarto. Tivemos uma conversinha maneira.

Ela é simpática. Tem um corpinho filé. Estilo namoradinha. Xoxota toda depilada. Fode bem.

O valor da entrada aumentou para R$ 15,00. Com direito a duas latas de consumação.

O preço do td de meia hora é R$ 70.

R$ 85,00 ficou tudo

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#89 Mensagem por Mistério » 08 Jul 2012, 10:40

Galera, sou novo nesse espaço e não encontrei o local correto para me apresentar.
Sou bastante conhecido em outros dois fóruns do RJ e gostaria de contribuir com meus TD's.
Tenho vários, feitos entre 2010 e 2012, não sei se posso postar os antigos, mas vou lança-los também.

Abraços

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#90 Mensagem por Mistério » 08 Jul 2012, 10:43

CARLA

TD realizado a muito tempo (dezembro de 2010), época em que eu ainda não era forista.
Resolvi postar até para levantar uma questão como uma puta evolui (vocês já presenciarão?).
Me lembro bem deste dia na Black&White, estava com o Baresi jogando conversa fora quando a vi pela 1ª vez: Carla uma morena (mulatinha) de seios pequenos e bumbum arrebitado, sorriso fácil, de apenas 18 anos.A convidei para sentar-se a mesa junto conosco, senti Carla um pouco tímida e sem jeito foi quando ela me reportou que era sua 1ª vez como GP e estava ali por influência da prima que também é GP.Resolvi pagar p/ ver, no quarto ela continuava tímida, sorte que eu tinha posto apenas 30 minutos, estava muito chato, ficávamos conversando mais que tudo, foi quando ela disse se eu podia apagar a luz, fiquei meio bolado mais como era a 1ª vez dela fui com calma e não queria assustá-la. Fiz sua vontade ela me deu uma chupada e depois quicou gostoso. Fui embora, nem puto e nem feliz.Voltei a casa em fevereiro de 2011 e a reencontrei, resolvi conferir sua evolução.Quando cheguei ao quarto foi um delicioso boquete olho-no-olho, muito beijo na boca e uma foda gostosa de mais. Quanto mais eu socava, mais ela pedia. Até brinquei com ela– Caramba nem parece aquela menina.– Eu aprendi. Foi sua resposta, depois desse dia fiz mais 3 TD’s com ela e cada um mais gostoso, com várias posições, só não consegui comer seu cuzinho, que por sinal chama muita atenção.Depois perdi o contato, quando ela saiu.Após alguns meses a reencontrei na RIOS e na última sexta na recém inaugurada Fênix Boate.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: CARLA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Mistério, tive que desclassificar seu td por já haver se passado muito tempo desde o relato. Até uns 6 meses é aceitável, após isso muito coisa pode ter mudado no atendimento e na aparência da gp.
Bocephus
10/07/12
Editado pela última vez por Mistério em 08 Jul 2012, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder