Contrair Herpes Labial é uma questão curiosa, deve ser remetida para a seção DST. APenas a título de comentário, tive relacionamento extenso com duas NGP que tinham herpes labial e não contraí. Tive relacionamento financeiro-social com uma GP, por longo tempo, ela tinha herpes labial, e eu não contraí. Ou, nunca se manifestou...
Voltando ao tema do tópico.
GP "free" costuma atender conforme lhe dá na telha. ALgumas tiram o dia para "não atender". Essa é a vantagem-desvantagem de ser "free". Uma vez, conversando com uma "free" que frequentei muito, ela me falou que a "vantagem" de ter uma cafetina é que a cafetina impõe um "ritmo", não deixa a GP ficar divagando. Muitas GP's sofrem de depressão e se não tiver "alguém" literalmente as CARREGANDO para um programa, não irão ter a mesma "produtividade" das outras GP's (de agência, de rua, de motel etc etc)
Não vamos entrar no mérito de diferenciar GP de puta, prostituta, aki acho que é tudo a mesma coisa, o que diferencia é o NÚMERO de programas.
Pelas minhas observações ao longo de décadas de convivio com o "setor", seguem minhas conclusões:
a) Free: 2 ou 3 por dia, porém são inconstantes. Estão sujeitas a receberem "presentes" mais polpudos, bônus e gratificações ocasionais e quando isso ocorre, tiram o dia para relaxar.
b) Privê: se são "populares" (bonita, bom preço, higiênica) logo formam freguesia e atendem "direto" enquanto estiverem no batente. Há dias melhores e piores, mas a média costuma ser 5 a 6 clientes, se o expediente típico é o das 12 às 20hs (que é o caso aqui em Curitiba)
c) Agência: Depende muito do nível, e se a agência dispõe de local. Com o encarecimento (aqui em Curitiba, as agências estão pedindo R$150+ por 90 minutos mal contados...) a frequência caiu. E também depende muito da GP ser mais ou menos requisitada. Sei que as agências costumam girar nos mesmos números dos privês.
(estou considerando que privê é um condomínio mais ou menos organizado de GP's, no máximo tem uma "síndica", e agência é um local ou organização que tem uma "gerente" ou cafetina)
Finalizando, existem alguns "prediões" onde a frequência é mais "Intensa" e por isso os programas são mais "resumidos", coisa de 60 minutos ou menos, e há registros de GP's muito populares que conseguem fazer 10 programas num dia.
Como são exceções, vamos deixar de fora.
Acho que podemos extrair como média geral, que uma GP faz 2 ou 3 programas por dia (ficando com a renda integral) ou 5 a 6 por dia (repartindo com alguém) e portanto... dá na mesma.
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)