POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, estava eu doido pra botar leite pra dentro, quando lembrei de uma vadia que havia ligado à um tempo atrás. O nome da perva é Eduarda (nome de guerra), foi ai que eu decidi ligar pra ela. Quando atendeu ela disse que estava indo pra um compromisso com a mãe, lógico que tive que acreditar pra ela ver que eu sou tipo otário não é ? Foi ai então que eu disse que queria que ela me desse um tempinho e logo em seguida iria com a mãe dela para os seus afazeres. Ela disse que não tinha tempo e ai eu perguntei, aonde você está ? ela disse que dentro do busão, ai eu disse, me dá um ponto de referência, ela disse em frente ao Shopping Castanheira, ai eu insisti mais um pouco dizendo que agente não iria demorar e que se pra ela não tivesse problema se agente não poderia dar uma dentro do meu carro e que depois poderia deixá-la aonde ela quisesse, ela pensou um pouco e disse. Aonde vc está ? Ai eu respondi que próximo do Hangar ela disse pra mim que iria descer próximo do quartel do exército eu disse Ok !! Então me diriji pra lá feito bala, quando cheguei perguntei aonde vc está agora ela me respondeu que já tinha passado do quartel e que desceria na frente do Império Amazonas, perguntei qual o busão a perva estava e ela me disse. Quando vi era o busão que estava na minha frente, fui devagar e quando vi desceu uma branquinha, com os cabelos negos lisos, uma bunda que só de olhar já dá vontade de atracar e meter vara, toda gostosinha mesmo. Liguei pra conferir e a danada atendeu, era ela mesmo. Então eu disse pra ela entrar no carango. Entrando ela disse que estava com vergonha pq nunca tinha feito assim antes pq só vai direto pro motel etc, etc, etc... Fu logo para os finalmente e disse pra ela que eu tava doido pra transar muito gatinha e cara de santinha ela me pergunta, mais pra onde nós vamos? disse a ela que vamos para um local bem tranquilo, pois, além de vc não poder demorar eu tbm não posso. Fomo para um estacionamento ali próximo ao bosque batemos um papo e eu disse, vc pode chupar meu pau? ela prontamente foi caindo de boca e mandando bala.Chupada legal na medida certa não muito babada nem muito seca, chupou tanto que depois ela disse que estava com a boca cansada, ai eu disse pra ela tirar a calça, nossa buceta linda e bem tratada, só com uma batatinha frita no meio, fiquei doido e fui dando meu pau pra ela chupar mais um pouco, coloquei a camisinha e mandei ferro, depois de quase 20 minutos, gozei na buça apertadinha e gostosa, leite no látex e ela com a cara mais cínica me perguntou se eu tinha gostado, respondi claro que sim demos um tempinho e ela disse, vc quer de novo? Comi mais uma vez só que dessa vez foi uma gozada na boquinha e ela engoliu tudinho. Menina sapeca essa. Quando estávamos vestidos o guarda bateu no vidro do carro e claro que é todo peliculado, pra perguntar se tinha acontecido algo, falei que estava no celular resolvendo problema do escritório e estava com minha secretária, foi então que ele falou que não tinha problema e me pediu desculpas. Fomos embora e deixei-a próximo ao Pátio Belém.
Rosto: 9 muito linda (branquinha)
Oral: 10 pois engoliu todo com fervor
Vaginal: 9 buça muito apertada que eu sentia quando ela apertava a minha pica
Anal: não pedi pq estavamos no carro, mais acho que iria rolar se eu pedisse
Agora acreditem, me cobrou 100 e passamos quase 1 e 30 min
Foi o melhor café da manhã que tomei...hahahaha muito bom
Editado: classifiquei conforme o relato.
Capitão1
Coordenador do Gpguia