HW JUNHO 2012 – Arraial pu TAIADA – Edição 01

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 – Arraial pu TAIADA – Edição 01

#91 Mensagem por Gil047 » 29 Mai 2012, 08:30

japason escreveu:
tvg1975sp escreveu:"Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico."

Evelyn, querida, se prepare. Seu noivinho irá com tudo para a lua de mel. kkkkkkkk

Japa, pode aprontar a batina.

El_Loco, providenciar o altar, uma festança de primeira e, principalmente, as MADRINHAS!!!
Comparsa, TVG.

Sua atitute foi a esperada por todos. :) Assumindo seus compromissos com a comunidade putanhistica e para o bem da festa. Segue um Treinamento para a Valsa :-({|=
Ja estou vendo uma batina condizente com a festa. Preciso de uma freira ::apaixonada:: para me auxiliar na cerimônia.

Abs,
apenas complementando os fatos Évelyn como noiva na cabeça e Grazi como Madrinha, o que o TVG vai fazer com ela eu não sei, mas sei o que vou fazer com as duas kkkkkkkkkk............. agora como freira ::: e apaixonada::: fudeu ............
bom já que ta tudo em Campinas pode ser a Bruninha Garcia amiga da Évelyn ou a sua própria irmã a Érika Lopes, mas de freira ela não tem nada, kkkkkkk..........pois ela sabe dar o cú como ninguem, ufaa........bateu até uma saudade daquele cuzinho ...............

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#92 Mensagem por TURCÃO29 » 29 Mai 2012, 13:29

Gil047 escreveu:
apenas complementando os fatos Évelyn como noiva na cabeça e Grazi como Madrinha, o que o TVG vai fazer com ela eu não sei, mas sei o que vou fazer com as duas kkkkkkkkkk............. agora como freira ::: e apaixonada::: fudeu ............
bom já que ta tudo em Campinas pode ser a Bruninha Garcia amiga da Évelyn ou a sua própria irmã a Érika Lopes, mas de freira ela não tem nada, kkkkkkk..........pois ela sabe dar o cú como ninguem, ufaa........bateu até uma saudade daquele cuzinho ...............

um grande abraço

Xiiii ... do jeito que o meninão tá tarado tadinha da Érica ... perdeu o cuzinho ... vai ficar com o brinquedinho estragado

Link:
🔗

japason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#93 Mensagem por japason » 29 Mai 2012, 14:16

TURCÃO29 escreveu:
Gil047 escreveu:

um grande abraço

Xiiii ... do jeito que o meninão tá tarado tadinha da Érica ... perdeu o cuzinho ... vai ficar com o brinquedinho estragado
Comparsa GIL

Obrigado pelas sugestões. Solicito porém que o Sr. não acabe com os "brinquedos" delas ::bundao:: , conforme citado pelo Comparsa Turcão. O Sr. sabe que por natureza já venho em desvantagem em relação aos demais #-o , logo caso o Sr. aumente essa desvantagem, farei jus ao título de Padre [-o< .

Abs ::piada::

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por TURCÃO29 » 30 Mai 2012, 00:17

japason escreveu:
TURCÃO29 escreveu:
Gil047 escreveu:

um grande abraço

Comparsa GIL

Obrigado pelas sugestões. Solicito porém que o Sr. não acabe com os "brinquedos" delas ::bundao:: , conforme citado pelo Comparsa Turcão. O Sr. sabe que por natureza já venho em desvantagem em relação aos demais #-o , logo caso o Sr. aumente essa desvantagem, farei jus ao título de Padre [-o< .

Abs ::piada::
Caramba, tenha misericórdia o Gil quer comer a noiva, as madrinhas e para arrematar a rabada da Érica, é o melhor do melhor do mundo, algo incomparavel, reforço de mais umas 30 mulheres por favor e calça jeans de pano duplo com cueca de ferro pq senão capaz de sobrar até pra nós !!!!!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#95 Mensagem por Bocephus » 30 Mai 2012, 10:03

TURCÃO29 escreveu: Caramba, tenha misericórdia o Gil quer comer a noiva, as madrinhas e para arrematar a rabada da Érica, é o melhor do melhor do mundo, algo incomparavel, reforço de mais umas 30 mulheres por favor e calça jeans de pano duplo com cueca de ferro pq senão capaz de sobrar até pra nós !!!!!
Quer dizer que se faltar mulher sobra para os foristas :shock: Lamentavel :doubt:

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#96 Mensagem por Gil047 » 01 Jun 2012, 13:57

Bocephus escreveu:
TURCÃO29 escreveu: Caramba, tenha misericórdia o Gil quer comer a noiva, as madrinhas e para arrematar a rabada da Érica, é o melhor do melhor do mundo, algo incomparavel, reforço de mais umas 30 mulheres por favor e calça jeans de pano duplo com cueca de ferro pq senão capaz de sobrar até pra nós !!!!!
Quer dizer que se faltar mulher sobra para os foristas :shock: Lamentavel :doubt:
SE TEM ALGUM FORISTA QUE VAI COM ESTE INTUITO, PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA,

MEU NEGOCIO É, E SEMPRE SERÁ SOMENTE MULHER,

PORTANTO SE TEM ALGUEM QUE TINHA QUE SE PROTEGER COM CALÇA JEANS DE PANO DUPLO SÃO AS MULHERES, MAS COMO É UM FESTA DO GPGUIA REGADA DA MAIS BOA PUTARIA, TO EM CASA......HEHEHEHEHEHEH.....
AFINAL COMO DISSE A GRAZINHA DANÇANDO EM CIMA DA MESA NAS ULTIMA FESTA EM BOM TOM....

EU NÃO VIM AQUI PARA CONVERSAR EU VIM AQUI PARA DAR

SÓ FAÇO O QUE ELA SUGERIU...HEHEHEH TRAÇO TODAS QUE PUDER.......KKKKKKKK

UM GRANDE ABRAÇO

e um reforçozinho de mulheres sempre é bom afinal o Michel Jackson, que tambem curte uma boa putaria vai estar presente tambem

Link:
🔗

Italiano_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#97 Mensagem por Italiano_sp » 01 Jun 2012, 15:35

olá gente.. estou perdido nesses mil posts..

pode alguem fazer um resumo?

Quando a prox festa?
como se faz para participar?
onde?

thanks!!
abraço

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por TURCÃO29 » 01 Jun 2012, 17:48

Gil047 escreveu:
Bocephus escreveu:
SE TEM ALGUM FORISTA QUE VAI COM ESTE INTUITO, PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA,

MEU NEGOCIO É, E SEMPRE SERÁ SOMENTE MULHER,

PORTANTO SE TEM ALGUEM QUE TINHA QUE SE PROTEGER COM CALÇA JEANS DE PANO DUPLO SÃO AS MULHERES, MAS COMO É UM FESTA DO GPGUIA REGADA DA MAIS BOA PUTARIA, TO EM CASA......HEHEHEHEHEHEH.....
AFINAL COMO DISSE A GRAZINHA DANÇANDO EM CIMA DA MESA NAS ULTIMA FESTA EM BOM TOM....

EU NÃO VIM AQUI PARA CONVERSAR EU VIM AQUI PARA DAR

SÓ FAÇO O QUE ELA SUGERIU...HEHEHEH TRAÇO TODAS QUE PUDER.......KKKKKKKK

UM GRANDE ABRAÇO

e um reforçozinho de mulheres sempre é bom afinal o Michel Jackson, que tambem curte uma boa putaria vai estar presente tambem

AINDA BEM, SE FALASSE ALGO INVERSO TAVA DANADO TUDO!

Link:
🔗

japason
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por japason » 09 Jun 2012, 11:32

Bom dia Comparsas!

Faltam menos de duas semanas para a Festa! ::chopp::

Fiz um setzinho preview do que vai tocar Don´t Stop 8)

Abs,
Japason

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#100 Mensagem por El_Loco » 17 Jun 2012, 08:53

Pessoal

Tem frente fria chegando por ai portanto tragam cobertores de orelha e sem orelha. Os cobertores de orelhas tem que ter a traseira quente para combater a frente fria !! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#101 Mensagem por MichaelJackson » 19 Jun 2012, 16:17

Em 2 dias estou chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

japason
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por japason » 19 Jun 2012, 19:52

MichaelJackson escreveu:Em 2 dias estou chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite Comparsa MJ. :-positivo-:

Está chegando a data do evento! \:D/

Como diria o Mestre Catra..."VAI COMEÇAR A PUTARIA!!!" :-2p1-:

Abs,

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#103 Mensagem por tvg1975sp » 20 Jun 2012, 10:27

MichaelJackson escreveu:Em 2 dias estou chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prezado MichaelJackson,

Será uma honra conhecê-lo.

Abração,

TVG.

Link:
🔗

evelyn--lopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por evelyn--lopes » 20 Jun 2012, 11:46

Olá meus amores faltando apenas 2 dias para a festa a noivinha esta perdida e sem carona , axo
que o noivo vai ficar sozinho no altar :lol: ou alguém se habilita em levar a pobre noivinha :D

beijossssssssss :P

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#105 Mensagem por MichaelJackson » 21 Jun 2012, 08:10

É com pesar que informo que não poderei comparecer a festa. Imprevistos familiares me impedirão de viajar!

Divirtam-se e por mim, e quem for comer a Grazy, quando a estiver comendo, pensa em mim! kkkkkkkkk

MichaelJackson

Link:
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”