primeira casa foi esta, apresentaram-se umas 10 ou 12 garotas, 50% do plantel comivel,
uma delas era lindissima, loira , 170, pernas maravilhosas, acho que Karina ou Kamila, porém antipática, comprimenta de longe e não da nem beijinho, olha com cara de iiiihhhhhhhhhhh, sera que vou ter que encarar este cara ai?
mais umas tres ou quatro gostosas, dentre estas a mais simpatica e B O A !!! foi a Priscilla, padrão funkeira da laje, com abundancia pronunciada, 1,60 e muito ÃO, bundão, coxão, peitão, bocão, a cabeça de baixo falou mais alto e fui...
No quarto, descobri que a mina é TRIPLO NÃO mercenária,
oral com capa, sem capa 50,00
anal de 50,00 a 100,00, o meu disse que seria no minimo 80,00, isto por que ela tinha gostado de mim
não beija nem por decreto, nem pagando...(nem sei se eu ia querer)
mas a mina era muuuiiiiito gostosa e B O A, e ao Desno subiu sem dificuldade, ela deu uma chupadinha farca com capa e fomos pro fight, muito KY, e de 5 em 5 minuto interrompia para ver camisinha e mais KY
enfim, mulhjer gotosa pode fazer o que quiser que não broxa o Desno, porem poderia ter sido muito melhor...
meti bastante, mesmo com as interrupções chatas, e finalizei com ela de 4 numa surra de pica, ela ge,mendo e gritando e eu PPPPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foram uns 45 minutos de rala e rola, pulei da cama e fui pro chuveiro tirar aquela inhaca da chata...
acostumado a um outro padrão de atendimento, NÃO RECOMENDO !!!
110,00 uma hora, podia ter batido uma punheta e economizado esta grana