Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iook
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#226 Mensagem por iook » 03 Mai 2012, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Como havia prometido, fui com a Bebel.

Assim como o c.tevez disse ela de rosto nao é la grande coisa, mas o corpinho é demais!

Corpo: Bem pouca coisa sobrando, peitos grandes gostosos de chupar e apertar.
Rosto: Não é feio, mas tb não é bonito
Desempenho: Oral muito bom, seguido de uma espanhola, chamei ela por cima e cavalgou bem e finalizei com ela de 4.

Super atenciosa, pessoa agradavel e se esforça pra atender o cliente.
Assim não que eu esteja reclamando mas deveria ser inerente ao serviço atender bem e não uma qualidade.

=====================

c.tevez, vc qualificou como neutro, isso procede? achei pelo TD que vc ficou satisfeito, colocou até que vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#227 Mensagem por eustácio » 07 Mai 2012, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Beijou na Boca:NÃO
Gostei das fotos da Vanessa que estão no site http://www.vanisway.com.br/index.php?pagina=vanessa. Liguei marcando um horário mesmo sem vê-la ao vivo. Chegando lá esperei um pouco e ela aparece. Ela é muito bonita, rosto e corpinho de ninfeta. Na hora fiquei até um pouco receoso, pois de tão miudinha aparenta ser menor de idade, mas ela afirmou ter 18 anos. No começo ela ficou bem quietinha, não falou quase nada e não mostrou muita empolgação. Mas com calma fui conversando e acariciando até ela começar a se soltar. Pena que isso demorou um pouco e na hora que ficou bom o tempo já estava acabando. No fim deu tempo para apenas um round. Mas ela é uma garota que vale repeteco e espero que da próxima vez ela sinta-se mais a vontade desde o começo.

Custo de R$ 100,00 pelo período de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#228 Mensagem por Jon Z » 08 Mai 2012, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado do mes de abril.
Fui num dia mais tranquilo no trabalho quando pude sair mais cedo, cheguei no local e escolhi a Bebel que tinha chegado a pouco.
Esperei ela se arrumar e fui pro abate, pra quem não sabe ela tem os cabelos curtos avermelhados, altura por volta de 1,70, pele morena, seios médios pra grandes, bunda redonda e firme e algumas tatuagens pelo corpo(que não aparecem nas fotos do site por escolha dela).
no quarto como já nos conhecemos a um tempo a coisa fluiu muito bem com beijos, oral desencapado e muitas posições no vaginal.
Anal ela faz mediante taxa.
R$ 100 ->1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#229 Mensagem por diabolike » 10 Mai 2012, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
BOA NOITE SENHORES,

ESTIVE NA CASA DE MADAME VANI, RECEPCIONADO MUITO BEM PELA GERENTE JULIA, QUE MUITO PRESTATIVA ME OFERECEU UMA COCA E LOGO EM SEGUIDA PEDIU A APRESENTACAO, ONDE ELA HAVIA DITO QUE ESTAVA COM UMA NOVA LEVOA DE MENINAS.

APRESENTACAO FEITA E CUMPRIDA COMO A JULIA HAVIA DITO, QUE EU NAO CONHECIA ERAM EM TORNO DE UMAS 5 MENINAS.

ACABEI PEDINDO PARA FALAR COM A MILENA, ENTREVISTA FEITA VAMOS AO COITO.

MENINA RUIVA, MAGRINHA COM UMA CARINHA DE SAFADA, PEITOS P, BUNDINHA M.

AO COITO:

-ORAL S/CAPA
-ANAL MEDIANTE A CAIXINHA
-PPMM, D4, FRANGUINHO ASSADO!!!

REPETECO: COM CERTEZA!

AVALIACAO FINAL: 8,0

ABS E FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#230 Mensagem por Manzone » 10 Mai 2012, 18:47

Numa terça-feira à tarde, dei uma passada nesse privê para conhecer. Escolhi a Luma, uma morena simpática de cabelos loiros. O td foi bom. A Luma é safada, com um ótimo rebolado. A recepcionista também é muito simpática.

_______________________
Caro forista,

Precisamos de mais detalhes sobre a aparência da garota e do atendimento prestado por ela para poder considerar este post um TD. Caso queria complementar o relato, o mesmo será reclassificado.

Att
Mike Logan

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/n/s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#231 Mensagem por Manzone » 14 Mai 2012, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Complementando o td, gostei do atendimento da garota. A Luma chupou bem (com camisinha), foi muito simpática e variou nas posições. Não é uma deusa, mas achei bem atraente e safada. Rebola gostoso, tem uma boceta gostosa (não achei larga), mas a bunda e o peito não são grandes. Se destacou pelo bom atendimento, mas provavelmente não repetiria.
Manzone escreveu:Numa terça-feira à tarde, dei uma passada nesse privê para conhecer. Escolhi a Luma, uma morena simpática de cabelos loiros. O td foi bom. A Luma é safada, com um ótimo rebolado. A recepcionista também é muito simpática.

_______________________
Caro forista,

Precisamos de mais detalhes sobre a aparência da garota e do atendimento prestado por ela para poder considerar este post um TD. Caso queria complementar o relato, o mesmo será reclassificado.

Att
Mike Logan


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dema burn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Mar 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#232 Mensagem por dema burn » 17 Mai 2012, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Caros colegas,

De passagem pela região, dei uma passada na casa no último dia 3, por volta da hora do almoço.

Pelo horário, poucas garotas, me interessei por uma chamada Juliana.

Morena de cabelos compridos, bonita, mas cheia de não me toques. Chupei a buceta dela mas ela fez um orgasmo muito fake para fugis disso. Beijos, nem de bitoca. Oral muito bem encapotado.

Comi ela meio de lado até gozar.

R$ 70 e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iook
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#233 Mensagem por iook » 18 Mai 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado.

Passei mes passado (abril) e tinha 2 meninas para o meu desespero, uma fofinha morena cujo nome nao lembro e a vanessa.
O ultimo atendimento da vanessa não tinha sido satisfatorio (apesar dela ser bonita) e por isso tava pensativo.
Como eu tava com o oleo do carro já rodando acima da kilometragem da troca fui com a vanessa mesmo.

Como da ultima vez ela é meio emburrada e não trata os clientes como deveria, mas fui indo pro quarto.
Me higienizei e ela fez o mesmo.

Ela tem o desempenho meio passivo, se vc nao falar nada ela vai ficar olhando com cara de bunda pra vc.
Pedi pra ela começar o oral, e logo que o junior ficou duro ja pediu pra encapar, podia ter continuado um pouco mais.
Encapei e pedi pra ela vir por cima, desempenho medio. Decidi pegar ela de 4 pra finalizar.
No meio da foda lembrei do atendimento anterior e meio que desanimei.... ai não teve volta, o junior nao quis mais colaborar.
Eu meio chateado perguntei pra ela se ela poderia fazer mais 1 oral pra ajudar a animar o falecido.
Ela foi super prestativa e comecou um oral de responsa (eu curto o oral dela, pena q ela regula). Deve ter ficado uns 5 minutos so no oral.
Ai com o bixo ja em pé foi facil terminar o serviço.

Positivo pra menina que deu o sangue no oral e reviveu o junior.
Se ela repetir esse oral eu mando um repeteco facil nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#234 Mensagem por komekomegatas » 18 Mai 2012, 19:56

iook escreveu:TD atrasado.

Passei mes passado (abril) e tinha 2 meninas para o meu desespero, uma fofinha morena cujo nome nao lembro e a vanessa.
O ultimo atendimento da vanessa não tinha sido satisfatorio (apesar dela ser bonita) e por isso tava pensativo.
Como eu tava com o oleo do carro já rodando acima da kilometragem da troca fui com a vanessa mesmo.

Como da ultima vez ela é meio emburrada e não trata os clientes como deveria, mas fui indo pro quarto.
Me higienizei e ela fez o mesmo.

Ela tem o desempenho meio passivo, se vc nao falar nada ela vai ficar olhando com cara de bunda pra vc.
Pedi pra ela começar o oral, e logo que o junior ficou duro ja pediu pra encapar, podia ter continuado um pouco mais.
Encapei e pedi pra ela vir por cima, desempenho medio. Decidi pegar ela de 4 pra finalizar.
No meio da foda lembrei do atendimento anterior e meio que desanimei.... ai não teve volta, o junior nao quis mais colaborar.
Eu meio chateado perguntei pra ela se ela poderia fazer mais 1 oral pra ajudar a animar o falecido.
Ela foi super prestativa e comecou um oral de responsa (eu curto o oral dela, pena q ela regula). Deve ter ficado uns 5 minutos so no oral.
Ai com o bixo ja em pé foi facil terminar o serviço.

Positivo pra menina que deu o sangue no oral e reviveu o junior.
Se ela repetir esse oral eu mando um repeteco facil nela.
Cara de bunda.......kkkkkkkk, mas se ela liberasse a bundinha........ia ter a maior fila............1º....1º.......

KKG - ainda cato essa Gp ""malinha"" só prá gozar na cara dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon Z
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:07
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#235 Mensagem por Jon Z » 24 Mai 2012, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa tem uma semana acho, das disponíveis a Júlia me falou que a Sara não ia me decepcionar e realmente não tive decepção.
A garote é morena, mais ou menos 1,60, magrinha, peitos médios, bunda redondinha e firme e uma disposição pra putaria muito grande.
o td começou com uma bela chupada dela, depois de brincar um pouco com a xana dela ela encapou o meu pau e veio por cima.Ficamos variando as posições até ela falar que queria me ver gozando, tirei a capa e mandei ver nos peitos dela.Recomendo
R$ 100 -> 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitao2012
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Jan 2012, 14:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#236 Mensagem por capitao2012 » 24 Mai 2012, 13:57

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado e/ou alterado circunstancialmente e seu autor foi expulso.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
____________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a Bebel
Corpo bom , peitos bem servidos , tatuagem , muito simpática
Oral com boa pressão.
Beijou gostoso.
Faz anal
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#237 Mensagem por altobomgosto » 27 Mai 2012, 04:38

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Babi
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena
Seios - Médios
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom, do jeito que eu gosto, presentinho R$ 40,00!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim, com caxinha, não fiz.
Altura - 1,78m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1 h..

TD atrasado realizado na casa mas a garota é da Red Way.

Como não havia quartos disponíveis na Red Way, fomos fazer o TD na filial.

Garota muito bonita, simpática e comunicativa.

Vaginal apertadinho, a garota é show!

Oral muito bom, ... como eu gosto!

Só provando para saber.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#238 Mensagem por komekomegatas » 27 Mai 2012, 13:57

altobomgosto escreveu:Babi
TD Positivo
Oral sem e beija

GP é - Morena
Seios - Médios
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom, do jeito que eu gosto, presentinho R$ 40,00!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim, com caxinha, não fiz.
Altura - 1,78m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1 h..

TD atrasado realizado na casa mas a garota é da Red Way.

Como não havia quartos disponíveis na Red Way, fomos fazer o TD na filial.

Garota muito bonita, simpática e comunicativa.

Vaginal apertadinho, a garota é show!

Oral muito bom, ... como eu gosto!

Só provando para saber.

Recomendo
É.....novamente....foi leitinho na bokinha da Babyzinha ???gostosa ela........tá na lista.......se não purpurinar....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E a puta...melhor...a filha-da-puta de Bebel tá por aí ainda.....que mala essa GP.


KKG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#239 Mensagem por Manzone » 29 Mai 2012, 21:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passando nessa casa durante a tarde acabei fazendo um programa com uma putinha chamada Kelly (não parece ser a Kelly de tds já relatados), uma guria de cabelo vermelho tingido e bem ressecado, espinhas na cara, branquinha, cara de bunda, mas uma bela traseira.
No quarto percebi que deveria ter ouvido mais minha intuição e me arrependi da escolha. Iniciativa zero, não tentou ser nenhum pouco simpática, e ainda parece ter problemas psicológicos (comportamento esquisito).
Quanto aos finalmentes, a garota chupa tão mal que parece ser virgem e não sabe botar a camisinha. Vc precisa ficar mandando ela mudar de posição. A melhor posição para comê-la é de quatro, pra não olhar a cara dela. Pelo menos quase não abre a boca durante o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diabolike
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Out 2009, 06:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#240 Mensagem por diabolike » 30 Mai 2012, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE MULATA NOVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOA NOITE SRS,


ESTIVE NA CASA DE MDM. VANI, ONDE FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA GERENTE JULIA, MUITO SIMPATICA E ATENCIOSA, ME OFERECENDO UMA COCA OU UMA CERVEJA, E COMENTANDO QUE HAVIA REFORMULADO QUASE QUE TODO SEU PLANTEL.

ENTAO PECO LHE APRESENTACAO, ONDE ME DEPARO COM UMA MEIA DUZIA DE MENINAS LINDAS DE TODOS OS GOSTOS, LOIRA, MORENA, MULATA.

ACABO ESCOLHENDO A NICOLE, UMA MORENA APROXIMADAMENTE 1,65MT. FORTINHA, PEITOS GRANDES CABELOS LISOS E LONGOS.

VAMOS AO COITO:

-APOS A HIGIENIZACAO, VAMOS AO COITO, MENINA MUITO CARINHOSA, ORAL NA PRESSAO CERTA E SEM CAPA, PARA OS HIGIENICOS LOGICO, DEPOIS PECO PARA ENCAPAR O BICHINHO E D4, D LADINHO, PPMM, E PARA FINALIZAR D4!!!

NA HORA QUE ESTAVAMOS NO COITO ELA ACABA SE MOSTRANDO QUE ADORA OQUE ESTA FAZENDO E FAZ PORQUE GOSTA.

AVALIACAO FINAL: 8,50

REPETECO COM CERTEZA!!!


ABS E FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”