Rio + 20 e a Putaria Carioca, como vai ficar ?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Rio + 20 e a Putaria Carioca, como vai ficar ?

#1 Mensagem por Fatblack » 30 Mai 2012, 10:52

Caros confrades e putanheiros de plantão,

Estava eu hoje dia 30/05/2012 assistindo o Bom dia Rio antes de mais um dia de trabalho e me deparo com uma reportagem sobre as mudanças do transito nos dias 13/06 a 22/06/2012 devido ao Rio + 20 , evento q reunirá varios Chefes de Estado do Mundo, suas comitivas, reporteres, segurança e afins.
Espera-se um movimento de mais de 10 mil pessoas na cidade do Rio entre as comitivas e pessoas que irão acampar na cidade .
Logicamente nos sabemos que os gringos vão aproveitar e fazer o famoso Turismo sexual nas terras cariocas.
Acredito que nos teremos um pouco de dificuldade de encontrar as GP mais tops da cidade , pois as mesmas evidentimente estaram de olho nesse Nicho de mercado que vai se abrir temporariamente.
Eu sou frequentador de Prives do Centro do Rio. Acredito que esses gringos não frequentaram os prives por motivos obvios de exposição, porem a minha preocupação é que as melhores GPs dos prives , possam ser "selecionadas" ou virar Free para suprir essa demanda que ocorrerá durante os dias do evento. Fora os outors turistas do pais que vão acampar na cidade e com certeza estaram lotando os prives , termas e puteiros do Rio.
O pior que será meu periodo de ferias onde eu estava organizando o meu FATBLACK + 20 GPs :lol: To afim de fazer varios TDs com umas GPs. Acho q vou encontrar uma certa dificuldade.
E vocês caros confrades, o que acham ?

abraços a todos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Rio + 20 e a Putaria Carioca, como vai ficar ?

#2 Mensagem por devez_em_quando » 30 Mai 2012, 17:56

Fatblack escreveu:Caros confrades e putanheiros de plantão,

Estava eu hoje dia 30/05/2012 assistindo o Bom dia Rio antes de mais um dia de trabalho e me deparo com uma reportagem sobre as mudanças do transito nos dias 13/06 a 22/06/2012 devido ao Rio + 20 , evento q reunirá varios Chefes de Estado do Mundo, suas comitivas, reporteres, segurança e afins.
Espera-se um movimento de mais de 10 mil pessoas na cidade do Rio entre as comitivas e pessoas que irão acampar na cidade .
Logicamente nos sabemos que os gringos vão aproveitar e fazer o famoso Turismo sexual nas terras cariocas.
Acredito que nos teremos um pouco de dificuldade de encontrar as GP mais tops da cidade , pois as mesmas evidentimente estaram de olho nesse Nicho de mercado que vai se abrir temporariamente.
Eu sou frequentador de Prives do Centro do Rio. Acredito que esses gringos não frequentaram os prives por motivos obvios de exposição, porem a minha preocupação é que as melhores GPs dos prives , possam ser "selecionadas" ou virar Free para suprir essa demanda que ocorrerá durante os dias do evento. Fora os outors turistas do pais que vão acampar na cidade e com certeza estaram lotando os prives , termas e puteiros do Rio.
O pior que será meu periodo de ferias onde eu estava organizando o meu FATBLACK + 20 GPs :lol: To afim de fazer varios TDs com umas GPs. Acho q vou encontrar uma certa dificuldade.
E vocês caros confrades, o que acham ?
abraços a todos !!!
Administração,
Já havia comentado isto no contexto de outro tópico, "A Febre do ouro...."
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=300. Seria interessante unificar.

Caro Fatblack,
Isso será um teste para os viciados, tendo em vista a Copa e depois as Olimpíadas. Para mim e outros que gostam de comentar putaria e não são viciados, isto não será problema algum. Agora que as Top´s faltarão para o povo daqui, não tenha dúvida. Acho que os foristas deveriam se unir contra isso... rs... Como? Basta boicotar depois do evento, o foristo esperto tem que saber tb se valorizar (elas não se valorizam?!!!), pensar só com a cabeça de baixo é que não pode...
Ehh meu caro, se puder alterar as férias, recomendo... kkkkkk mas, sinceramente, acho que os do centro não serão computados para a Rio +20.

Vlw.,

Fui.....

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Fatblack » 30 Mai 2012, 22:18

Caro confrade devez_em_quando,

Eu li seu comentário em outro topico.
De fato a unificação seria legal, pois os temas estão interligados.
Quanto a oferta de GPs no periodo,eu acredito que nos Prives, a "concorrencia" será com essas pessoas, que segundo reportagem que li na net, acamparam na cidade.
Eu frequento os prives exatamente pelo preço. R$ 100,00 em media é um preço legal para ambas as partes.
Já os preço maiores depende muito tb da necessidade do mercado. Muitas vezes o cliente prefere receber a GPs no seu escritório , ou em ca , no motel de preferencia ai acredito que o valor do serviço possa ser um pouco mais alto. Nada tão absurdo como vejo de GPs q cobram R$ 250,00 que estão no mesmo nivel de meninas q vc encontra nos prives e paga por exemplo R$ 50,00 meia hora.
Em relação as meninas q trabalham nos Prives , que possam se tornar FRRE por esse periodo, acho q eu viajei um pouco.
Já q pelos comentários que leio nos TDs , os "patrões" multariam as meninas faltosas..
Minhas ferias infelizmente não posso alterar, tenho uma lista de 4 com extensão de 10 GPs que quero experimentar.
O ruim de recorrer a lista mais extensa é o probabilidade maior de possiveis TDs negativos, enfim...
Vamos aguardar cenas dos proximos capitulos 8)
valeuuuuuuuuuu

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Mai 2012, 22:55

Não creio que vá mudar muito, vai ser bizarro mesmo na Copa e nas Olimpiadas.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 31 Mai 2012, 09:00

Não vejo muita razão para unificar. Por enquanto fica como esta.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Mulato Roqueiro » 31 Mai 2012, 09:47

Todos os argumentos são válidos mas como já disse certa vez em outro tópico o Mirko, vá esperar lógica neste mercado. Um fato que ocorreu recentemente chama a atenção para a ganancia e falta de inteligencia da indústria do turismo e por extensão, do mercado do sexo que vive paralelamente: os hotéis aumentaram de maneira absurda o preço das diárias durante o período da Rio +20. Esqueceram da crise economica que tem causado problemas na economia européia e também em outras partes do globo. Muitas delegações cancelaram suas participações devido ao alto custo e o Governo Brasileiro precisou intervir para que o preço das diárias fosse reduzido.

Não creio que as GPs e seus respectivos patrões tenham a mesma capacidade de observação. Os preços irão explodir e, a menos que os gringos pensem com a cabeça de baixo, não conseguirão ganhar algum dinheiro neste período.

Tudo o que relatei é uma possibilidade, vamos aguardar os acontecimentos.Mas, segundo alguns amigos que moram na Europa, a coisa por lá está feia.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Fatblack » 31 Mai 2012, 12:00

Confrade Mulato Roqueiro ,

Suas ponderações são perfeitas , de fato a crise e a ganancia da area Turistica do Rio são pontos a serem considerados.
Mais um fato alheio a crise da Europa é o dinheiro publico.
Temos que lembrar q as comitivas são todas bancadas pelos governos e grana para eles não faltam.
Embora a corrupção é muito menor em outros países, sabemos que onde há dinheiro envolvido existem espertos. Logo podemos contar com alguns contribuintes mundiais que pagaram a putaria de seus representantes politicos sem algo menos saber :lol:
É aquilo que vc disse, esse mercado não tem muita logica pois envolve vicio, malandragem, carencia, paixão, tesão fatores de dificil mensuração coletivamente.
Vamos ver !!!
Abraçoss

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#8 Mensagem por devez_em_quando » 31 Mai 2012, 12:55

Doidação escreveu:Não creio que vá mudar muito, vai ser bizarro mesmo na Copa e nas Olimpiadas.
Põe bizarro nisso. Na Região da Barra e Recreio (www.barravipsrio.com), região que concentrará a maior parte dos jogos Olímpicos, é difícil encontrar alguma por menos de R$ 250,00 (imagina em 2016!). Tá muito caro... Concordo com o Fatblack, melhor ir para os privês do Centro.

Abraços.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por Mirko » 31 Mai 2012, 14:01

Agora que as Top´s faltarão para o povo daqui, não tenha dúvida. Acho que os foristas deveriam se unir contra isso... rs... Como? Basta boicotar depois do evento, o foristo esperto tem que saber tb se valorizar (elas não se valorizam?!!!), pensar só com a cabeça de baixo é que não pode...
Se levarmos em conta que as Top daqui do RJ não são tão Tops assim (pelo menos no que tange o fórum) acho que não temos muito o que fazer não.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#10 Mensagem por FMT » 25 Jun 2012, 15:24

Rio mais 20%

Tudo estava uns 20% mais caro, muitos turistas e zona abarrotada.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Kalvin » 25 Jun 2012, 23:54

Mirko escreveu:
As siliconadas que me perdoem mais um peitão natural é muito melhor
De acordo. De minha parte, nenhuma dúvida a respeito. Peitão natural, sempre.

>...Kalvin

Link:
🔗

Responder