Gabriela - ModeloVip
R$ 150,00 - Telefone: (041) 9825-5334

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MASTERBOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabriela - ModeloVip

#1 Mensagem por MASTERBOM » 22 Set 2011, 15:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
GALERA A MARIANA DO MODELOVIP QUE ATENDE NO SOBRADO NA PIQUIRI, ME APRESENTOU ESSA MUSA...!!! ELA ATENDE TB NO SOBRADO ALI NA PIQUIRI, QUASE ESQUINA COM A CHILE, E TB ATENDE COMO FREE LANCER,LINDA LOIRA GOSTOSA CHEIROSA TD DI BOM, PEITÃO SILICONADO CORPÃO DELICIA MARQUINHA DE BIQUINE XANINHA DEPILADA E CHEIROSA, PEDIA PARA EU CHUPAR SUA XANINHA, NÃO COSTUMO FAZER ISSO MAIS ALI NÃO ME CONTROLEI, E CAI DE BOCA ENQUANTO ELA MASSAGEAVA E CHUPAVA MEU CACETE BEM GOSTOSO, DEDILHEIA A XANINHA QUE ESTAVA LUBRIFICADA E SUPER QUENTE, ELA GEMENDO ACHEI QUE ESTAVA FINGINDO MAIS DE REPENTE ELA MESMA COMEÇOU MASSAGEAR SEU CLITÓRIS VIROU AQUELE RABÃO COM MARQUINHA E PEDIU PARA METER... ASSIM FOI FEITO MAIS AMIGOS NÃO CONSEGUI RESISTIR MUITO TEMPO A GATA É MUITO GOSTOSA GEMENDO E SE MASTURBANDO, E AO MESMO TEMPO LEVANDO VARA, ATÉ TENTEI TIRAR SUA MÃO DA XANINHA MAS ELA NÃO DEIXOU REBOLOU GEMEU SE CONTORCEU E GOSOU SENTI SUA XANA VIBRAR E APERTAR MEU CACETE E ASSIM GOSEI JUNTO COM ELA, E CAI EMCIMA DA GATA, E FIVAMOS ASSIM POR ALGUNS MINUTOS, DEPOIS NOS LEVANTAMOS DUCHA, DEITAMOS CONVERSSAMOS ELA SUPER CARINHOSA E FICOU PASSANDO A MAO EM MEU CORPO TODO, PERNAS, PEITO NO PAU AI JÁ VIU O MENINO LEVANTOU AI PARTIMOS PARA O PEGA... EU EM PÉ NA CAMA E ELA MAMANDO, EU EM PÉ FORA DA CAMA E ELA MAMANDO, EU DEITADO E ELA MAMANDO CARA UMA DELICIA A CHUPADA DELA QUENTE BABADO MACIO ENGOLE O PAU TODO MUITO BOM, BOM ATÉ DEMAIS VER UMA GATA DAQUELAS CHUPANDO SEU PAU DAQUELE JEITO, NÃO AGUENTEI E ENCHI A BOQUINHA DELA DE LEITINHO, ELA LIMPOU TUDO E FOI FAZER A HIGIENE NO BANHEIRO! SE DEPENDESE DA VONTADE DELA DARIAMOS A TERCEIRA MAIS EU NÃO TINHA MAIS TEMPO PAGUEI E VAZEIIII FELIZ DA VIDA!!!!!!!!!

CORPO LINDO
PEITO SILICONADO
XANA DEPILADINHA
ORAL DELICIA
r$ 150,00
FONE 9825-5334

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Gabriela - ModeloVip

#2 Mensagem por Zeue » 22 Set 2011, 15:38

E qual o link pras fotos dela? Não achei no ModeloVip? :roll:

Link:
🔗

ayzrael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por ayzrael » 22 Set 2011, 15:50

Que gritaria desacerbada é essa? ::basta::

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Foreplay » 26 Set 2011, 18:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Estou de volta ao jogo, após ter sido barrado pela técnica....kkkkkkkkkk

Resolvi desbravar hoje a Gabriela no sobrado da Piquiri.

O local é bacana, discreto para chegar, coloquei o carro dentro do sobrado...boas instalações... mas sinceramente esperava mais da GP, seguem as notas:

Rosto: 06 (não é feia, tipo suburbana carioca do funk, loira meio oxigenada, pele morena e um pouco descuidada)
Bunda: 08 (tem uma bunda gostosa, uma parte positiva do programa, pois coloquei ela de quatro, mandei bola pra dentro e GOOOOOLLLL)
Oral/Beijos: estava com um bafinho de cigarro que acabei desistindo de beijos e não fiz oral
Atendimento: 10 (muito atenciosa e sem frescuras)
Seios: 07 (siliconados e ainda com algumas cicatrizes, o visual não tava legal)
Investimento: R$150,00 por 1 hora

Vou dar um neutro, não recomendo, pois por este preço tem melhores opções.

Link:
🔗

MASTERBOM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MASTERBOM » 11 Out 2011, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Gosteiii...! e volteii, delicia pedi para que ela me encontrase em um motel na 277, como ela tem carro fica tudo mais facil, ai derepente chega aquela loira ciliconada linda de óculos escuros toda charmosa gostosa ai entramos e partimos para o pega...! a marquinha de biquine ganhou um reforço, os pelinhos loirinhos também, tava tudo ótimo xaninha macia lisinha com um bigódinho apenas,foram 2 mets um com ela gavalgando de costas para mim, e outra com ela de quatro com aquele rabão empinado afffff aahh sobre o cigarro ela deve ter lido a respeito, pois não senti gosto algum em sua boca confesso que da primeira ves tb senti mais não me importo muito hoje tava tudo 100%

ahhhh o link do modelo vip http://www.curitibaacompanhantes.com/gabriela.htm

oral 9,0
mets 9,5
corpo 9,5

Link:
🔗

Diogofuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Diogofuck » 05 Abr 2012, 17:30

POSITIVO
Delicia delicia delicia delicia!!!

Lorão demais da conta... muito Boa! mets no motel da 277 na cadeira erótica meu jenésio, que foda maravilhosa uma das melhores da minha vida metemos muito de tudo quando é tipo, chupa muito mete muito e é muito gata também

R$ 150,00 POR UM FODÃO
http://www.curitibaacompanhantes.com/gabriela.htm

Link:
🔗

Lycanthrope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por Lycanthrope » 13 Abr 2012, 23:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD - 03 Nobres Senhores ...

Bem que eu gostaria de resumir o que aconteceu esta noite , mas acho impossível ...

Após um encontro frustrado , sai de carro esta noite sem rumo ou direção , e entre ficar de porre , jogar o carro no abismo ou dar um tiro na cara , resolvi ligar para a Gabriela ...
Combinamos o horário e ela me passou o local depois como de costume ...na Iguaçu , esquina com Brig Franco ...
Quando ela abriu a porta , tive o primeiro impacto ... não estava maquiada parecendo uma boneca como as Damas costumam fazer , o cabelo estava preso para trás com as raízes escuras sobressaindo do loiro artificial das fotos , e estava de calça jeans e tênis
A principio achei estranho , mas esse estranho é que se transformou num verdadeiro barato ...
Se apresentou , muito simpática , aparelho nos dentes ( sem atrapalhar ) , beleza mediana de rosto , seus 29 , 30 anos mesmo ...
Veio de encontro a mim , beijou muito gostoso e lembrou que hoje era dia do beijo ... aquele gostinho do cigarro já dito antes ...... abraços e carinhos e depois começou a se despir ... mostrando um corpo bem esculpido por anos de Ballet , silicone sem exagero , coxas grossas , bumbum durinho , tudo em cima , corpão mesmo
iniciamos os trabalhos e percebi que a mulher não estava com cheiro de perfume , ou de produtos de beleza , estava totalmente "In Natura" , gosto de mulher "In Natura"
Verdadeira fêmea , para quem gosta de gatinha , ela é uma onça ... então toda aquela falta de produção que me chocou no inicio revelou que ela é uma bela mulher de natureza ...
Sexo oral maravilhoso , sem pressa , cadenciado , explorador
nenhuma frescura nas posições , curte muito o que está fazendo , goza bastante ,consegue ter um pequeno grau de obscenidade sem vulgaridade.
Terminamos os trabalhos com uns 35 - 40 min , não tive a menos dificuldade de gozar mesmo com camisinha a sensibilidade dessa mulher é fantástica ...
Duchinha porque está um calor insuportável hoje , uma bela duma conversa agradável ... carinhos na cama , mais beijos ,
Após mais de 1h ( 1h e 15min ) vi que não daria tempo para uma segunda ( mas saí e lá com vontade ainda ) .

Acerto dos honorários ( 150,00 ) , Inclusive ela fica sem graça de cobrar

Resumindo :

Oral : 10
beijo : 9 ( cigarrinho pecou aki )
corpo : 10 ( sem comentários !!)
bumbum : 10
Xana : 1000 ( Vesúvio em erupção )
Inteligencia : 9,5 ( mulher de caráter , dignidade e companheira )
Simpatia : 10
anal : Não faz e deixa claro no contato

Se recomendo : Um dos melhores custos-benefícios do mercado , tem poucos clientes então atende com muito mais atenção e sem aquela maldita pressa e burocracia de algumas Damas metidas a TOP por ai . Com certeza depois deste TD meu conceito vai mudar por aki , inclusive depois esta experiência , meu segundo TD se tornaria Neutro ...

Abraços e ... Sangra Negão !!!

Link:
🔗

grandaobmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por grandaobmb » 21 Mai 2012, 10:00

POSITIVO
Salve galera!!!

Bem, depois de um longo, muito longo, tempo longe da putaria, escolhi a gabriela para minha "reinauguração". Só tenho uma coisa a dizer: NÃO PODERIA SER MELHOR!!!

Bem, liguei para ela na quinta passada , no início da ligação muito simpática, Depois o papo fluiu muito bem. Queria alguma coisa pra quinta memso e assim foi...!

Bem, chega de lero-lero e vamos para o que interessa. Fomos para o Motel, pegamos pernoite, enquanto fechava o carro ela ela já subiu correndo e foi tomar banho, disse que tava com um tesão enorme e não queria perder muito tempo, tomei um banho tb e, antes de me enchugar ela já chegou cheia de vontade, Caiu de boca no junior e, bem, que boca é aquela??? Senhor!!! Pedi que parasse senão gozava ali mesmo, de pé no banheiro.

Fomos pra cama e comecei a chupa-la, aquela bucetinha lizinha, sem nenhum pelinhoapenas um bigodinho bem fininho, cheirosa e molhadissima me deixou loco!!! Acho que fiquei uns 5 minutos ali, e ela se contorcendo toda, prendendo minha cabeça com as pernas e puxando meu cabelo... Quando olhei pra ela e ela com uma cara de safada que nunca tinha visto igual me dizendo, "vem, me fode", não pensei 2 vezes... menino encapotado e vamos pra dentro. Ela apesar de cavalona tem a bucetinha bem apertada, sei lá, dá uma pressão bem legal. Algumas bombadas e já estava quase gozando. Coloquei ela de quatro e acho que não foi boa idéia, aquela vizão por si só já me fez quase gozar. 2 minutos bombando e não aguentei, gozei...

Fui tomar outro banho e quando voltei ela com uma cara de, "po, quero mais", o junior se animou e fomos pra mais uma, agora sim, a coisa foi mais demorada. Várias posições, ppmm, D4, cavalgadas e por fim, mais uma bela gozada...

Depois disso restou descansar. De repente ela queria mais... Mas eu tava pregado, e como meu tempo esgotou, achei melhor ir embora....

Bem, foi isso... momentos muito bons com a gabriela . Diria que minha volta a putaria foi excelente!!!

Vai ter repeteco com certeza, só a carteira voltar a ter a mesma empolgação que o Junior...

[]'s r$ 150,00 mais o motel

Link:
🔗

Diogofuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Diogofuck » 31 Mai 2012, 15:06

POSITIVO
É, o bom filho sempre a casa torna...srsrs não é bem o caso mas...!!!!
Foi muito melhor que voltar para casa,foi uma tarde maravilhosa ao lado dessa deusa maravilhosa! :roll:
Fomos ao motel dessa ves sem pressa, pois consegui um bom álibi e ai ja viu né mulher espetacular bom motel, e uma foda dos deuses me embriaguei naquele corpo todo, chupei muito aqueles seios lindos perfeito ciliconados...! ela chupou deliciosamente como sempre sem camisola, deitou sobre meu corpo namoramos um bom tempo xaninha quentissima eu bolinando ela, e ela pegando no cacete com vontade massageando até as bolas, ela toda peladinha quando o bicho pegou de verdade ela tratou de colocar o capote e pediu vara de quatro, soquei gostoso segurando no ombro na cinturinha nas coxas, ai ela veio por cima esfregando aqueles peitões na minha cara e e sua xaninha engolindo meu cacete assim gosei muito.
pausa banho, converssa, descanso, namorico e pau na cuica novamente varias posiçoes dinovo e goso de ladinho.

r$ 250,00 pago com gosto!

Link:
🔗

BATEDORCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por BATEDORCTBA » 01 Jun 2012, 14:00

PORRRA EM MENOS DE 10 DIAS SUBIU 100 REAIS....CARACA...

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé Carioca » 04 Jun 2012, 19:14

NEGATIVO
Me perdoem os mais entusiasmados, mas para o meu padrão, muito fraquinha.

A começar pelo bafo de cigarro, beijá-la é praticamente impossível, pois além de fumar em demasia, ainda com aparelho ... o hálito é insuportável.

A chupeta muito fraca, com preguiça, sem motivação.

Chupá-la foi um desastre, pois com a depilação vencida ... - as mulheres deveriam aprender que pê-los seguram parte da urina, qdo ela fazem xixi, e isso deixa um gosto horrível na hora da chupada.

De resto é "bonitinha", "gostosinha" e nada mais do que isso.

O ap da famosa Iguaçu x Brigadeiro, ou seja, nada demais, e o atendimento bom, ela é bem simpática, mas precisa cuidar de detalhes que fazem a diferença.

Fui no sábado a tarde, sem pressa, mas sai com pressa.

Paguei R$ 150,00 e confesso que não retorno e tão pouco indico.

Fui!!!!

Link:
🔗

inglorios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por inglorios » 05 Jun 2012, 09:30

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Guerreiros bom dia!!!

apôs ler tanto e sempre bem e ver as fotos dessa perva resolvi encarar...realizado semana retrasada, liguei e ai fui eu av iguaçu com a brigadeiro nm ??? apartamento 32....subi pela escada e hummmmmmmmmm de primeiro ja não gostei....casa bem escura e falta de higiene meio bagunçada....ela ja se despiu nem beijos nem safadeza ja pensei , venho pra fuder e vou tomar no cú com essa vaga.
veio a meu encontro e ja começou a chupar sem muita vontade , e quis sentar mas um cheiro filho da puta a cigarro e um cheiro esquesito pedi pra ficar de 4......ai seim bombei pra caralho e um cheiro filho da puta...com certeza falta de agua na perereca....perereca sem agua morre .....perereca e sapo adoram agua para quem não sabe rssss.
foda sem vontade nem beijo
Fudi 150 pilas , deixei 1lt de leite e com a carteira mais vazia e leve ou seja assalto puro ..............

beleza 6
corpo 7
seios o melhor da perva 7
simpatia 6
bunda 7

1h não tive nem 20m e me arrependo ter legado
150$ hora

se volto ???? se o arrependimento mata-se estaria morto .......profissional do sexo??? nem pensar

Link:
🔗

Diogofuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Diogofuck » 06 Jun 2012, 14:16

Gosto é igual cú cada um tem o seu...! mas o telefone da gata mudou???? sempre falei com ela neste 041 9825-5334 ESTRANHO!!!!!!

A galera corrigindo o valor que paquei r$ 250
é porque levei ao motel!

Link:
🔗

MASTERBOM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MASTERBOM » 21 Jun 2012, 09:28

POSITIVO
Bom Galera voltei porque gostei...comigo a gata é demais, e dessa ves foi ainda mais gostoso!!!!!!!!
Liguei ela disse estar na academia...ai pedi para ela ir direto ao motel com as mesmas roupas que estava ou seja, com aquelas calças de ginastica e top, que conhece a gata imagina como ficou aquele corpão com essa roupa, aquele topzinho fasendo os peitões explodindo para fora, aquela rabão com um tanguinha minuscula d++++++++++ cara matei a vontade de faser coisas que fico imaginando o tempo todo na minha academia com aquelas gostosas!! mandei ela escontar na parede tipo revista policial mesmo... hummmm apertei aquela bunda como pude passei a mão em tudo nas coxas, na xana nos peitos me esfreguei a vontade mesmo, e ela lá com as mão na parede srsrrsr ai apenas abaichei a calça até os joelhos hummm apareceu aquela tanga minuscula enterrada naquela rabão achei um pecado tirar, puxei para o lado, a xaninha lisinha e linda já estava molhadinha ai soquei gostosooooo vendo a tanguinha enterrada e apertando aquele rabo goseiii forteee... ai tomamos um banho muito gostoso com ela passando a maõ em todo meu corpo lavando meu cacete ficamos um tempão no banho, já sai de lá com o pau duro ela sentou na cama chupou lambeu meu pau gostoso ai chupei ela todinha também, corpo lindo tudo durinho xaninha depiladinha macia, passei a lingua até no cusinho ela se contorceu toda, mordi gostoso aquele rabo chupei aqueles peito siliquetssss perfeitos, meti novamente quando estava prestes a gosar mandei ela tirar a borracha e massagear meu pau nos peitos assim foi feito com muito carinho entre chupadas e a espanhola gosei muitooo gostoso, sai de lá realizadoo.
Uma mulher linda como ela, só precisa de um homen de verdade para conduzila, o resultato é uma foda ESPETACULAR!!!!!!!

Link:
🔗

aurichk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por aurichk » 05 Jul 2012, 16:15

MANCADA
Tava de boa no centro, resolvi pesquisar aqui no fórum pra ver se achava algo (sonegador? sim... vamos ver se consigo reverter isso... :D ). Achei o tópico dessa perva.

Bom, para vocês entenderem a situação, fiz a pesquisa por celular, então a navegação tava meio foda... a tela não ajuda, nem a velocidade. Mas, fui vendo pelas notas e pelo valor, entrei no tópico, olhei as primeiras mensagens... e num primeiro momento achei que seria de boa.

Liguei, marquei hora. Ela disse que estaria disponível em vinte minutos. Esperei... e, nesse tempo, fiquei lendo as outras mensagens sobre a guria. Cheiro de cigarro?? "Porra, me fodi", pensei... :-S

Passou mais dez, mais vinte, mais meia hora, e nada. Liguei de novo, "ah, daqui a pouquinho eu tô chegando".

Até digo que, se não fosse o medo da roubada, ficaria... mas, "time is money", juntei o útil ao agradável e vazei...

Link:
🔗

Responder