Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casado09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna Danadinha ou Bruna Conquistinha

#211 Mensagem por casado09 » 16 Fev 2012, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me empolguei com os tds acima acercada da perva. Fiquei louco para retomar minhas saidas. Liguei e marquei de pegá-la próximo a feirinha do Paraguai. Ai vieram as decepções. Entrou no carro com um hálito horrível de cigarro. Rumamos para o Master (tb sugestão dela). Chegando lá, ela foi rapidamente tirando a roupa e percebi uma mulher descuidada. Realmente tem os traços bonitos, um cabelo preto longo bonito, mas a gordura começa a tomar conta do corpo. A bunda ficando caida e o que mais me incomodou foi: hálito horrível, e a buceta um cheiro forte na hora das estocadas. Dei uma desculpa e sugeri fudermos embaixo do chuveiro. Não adiantou nada. Como se não bastasse essa decepção (perdi o tesão na hora, pois o cheiro estava insuportavel - creio até que ela sentiu o odor) ao voltarmos para o quarto ela foi pedindo tudo do frigobar: refri, chocolate, batata frita...
Não quis ficar mais tempo, pois o prejuizo aliado ao tempo perdido estava grande.
Caiam fora foristas, é roubada!
Espero ter mais sorte nesse meu retorno.

rosto - é bonito, mas está descuidado (7,0)
corpo - gordura tomando conta (6,0)
comportamento - zero
higiene - zero
beija na boca - nem quis saber
dá o brioco - nem quis saber...se a buça tava aquele cheiro, imagina o brioco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#212 Mensagem por casado09 » 16 Fev 2012, 14:57

Conheci uma Karrolline pelo bate papo do uol. Vi pelo msn suas fotos e é bastante bonita. Se a duvida era esta, ela realmente faz programa. Não citei aqui o msn, pois o amigo B1 fez as considerações acima. Caso seja liberado, posso informar o meio de contato.
taradão_ba escreveu:...Queria saber se alguém já saiu com ela para eu não me dar mal? Abraços
Não sai, mas realmente as fotos são bonitas. Vou dar uma conferida, depois posto aqui.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#213 Mensagem por B1 » 16 Fev 2012, 15:47

casado09 escreveu: Não citei aqui o msn, pois o amigo B1 fez as considerações acima.
...
Não sai, mas realmente as fotos são bonitas. Vou dar uma conferida, depois posto aqui.
Esta acho que seja a saída melhor. ::ok::

Link:
🔗

JJlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#214 Mensagem por JJlove » 22 Fev 2012, 21:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola meus amigos conquistense!!gostaria que alguem me informasse de alguma perva que toparia em fazer um scat pra mim!!!por favor nao esquecam De informar o telefone e o msn se conseguirem!!

Perguntas genericas não são permitidas pelas regras.

B1 - 22/02/12.

Link:
🔗

silver negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Danadinha ou Bruna Conquistinha

#215 Mensagem por silver negro » 25 Fev 2012, 22:45

Olá guerreiros

É verdade grande mano, e infelizmente (mais uma vez) também me fudi... Resolvi sair com a perva Bruna Danadinha e aconteceu comigo até pior! A perva está caindo os pedaços de verdade!!! Puta que pariu o bafo que saia da xota dela parecia fedor de freada de pneu de caminhão em cima de merda de jegue...
Oculto para usuários:
E para completar o pesadelo a perva estava com início de H E R P E S no canto da boca.

Sai correndo desesperado quando percebi !!!

Saiam fora, pois é FURADA!!!

NOTA: ZEROOOOOO

Oculto para usuários:
Ttulo: Exluir meus Tds
De: brunadanadinhaa
Enviado em: 21 Abr 2012, 16:29
Para: B1
Mensagem
B1, Sou a Bruna Danadinha que antes tambem tinha o nome de Bruna Conquistinha. O Bigcalabresa enviou lhe uma mensagem solicitando a retirada dos TDS que foram feitos em meu nome. Ai ele me falou que voce pediu que eu lhe enviasse tambem uma mensagem solicitando o mesmo procedimento. Realmente eu não estou mais fazendo programa, arranjei um companheiro e vamos nos casar em breve. Ai voce sabe né fica uma situação chata. De qualquer forma agradeço de coração a voces e ao Gpguia por ter me ajudado muito. Reconheço o papel importante deste site neste campo. Agradeço desde já e meu muito obrigado! Os TDS encontram se em acompanhantes - Bahia - Interior da Bahia - Cidade: Vitória da Conquista.
Bruna Danadinha
Vitória da Conquista - BAhia.

B1 - 21/04/12

Link:
🔗

gssoares
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por gssoares » 13 Mar 2012, 10:50

O Mais Novo Site de Acompanhantes de Luxo em Vitória da Conquista...

www . acompanhantesvca . com

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vitória da Conquista

#217 Mensagem por Carecom » 28 Mar 2012, 13:08

gssoares escreveu:O Mais Novo Site de Acompanhantes de Luxo em Vitória da Conquista...

www . acompanhantesvca . com
Fala Companheiros, ando sumido do Forum mas não da putaria!!! O motivo do meu retorno é para avisar aos Companheiros que esse mais novo site é uma piada!!! Nenhuma das Garotas anunciadas são verdadeiras. Quem ligar vai sair com uma das Garotas de Eliane, pois é o filho dela quem administra essa parte do site. Sem falar que quem posta aquele tanto de textos do tipo explicando como fazer a mulher gozar, anda assistindo muito Bruna Surfistinha, kakakakakakakakakakakaakakakakaka, foto verdadeiras de Garotas da Casa é isso que o povo quer ver!!! Fica ai a dica e logo, logo estarei voltando com força total ao Forum. Tudo de bom e abraço

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#218 Mensagem por Sampra » 26 Abr 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera, depois de um longo tempo afastado dos TD´s por motivos de NÃO ESTAR CONSEGUINDO FZ LOGIN, então, aos poucos, vou tentar agora atualizar os TD´s.
De passagem em Conquista a trabalho, há algum tempo sem experimentar carne nova, resolvi correr atrás da uma xoxotinha, tenho alguns contatos de pervas de VCA no msn, mas que nunca sai, e quando entro me deparo com a Marjorie, pervinha que tem umas fts muito massa e que já faz algum tempo estava afim de degustar, contatos feitos, rumei para pegá-la na frente de casa.

A pervinha entra no carro bem simpática me dá um beijinho e conversamos amenidades até o fudedor, chegando lá ambos com higienização já feitas, a perva perguntou se podia tomar uma breja, prontamente liberado por mim, e depois partimos para as "pazes", chupa bem, cadenciado e babado sem EPI, e fica lá por um bom tempo, tem uns seios grandes, mais com um pouco de gravidade, porém nada que diminua o tesão, barriguinha no lugar, pernas médias, proporcionais ao corpo da perva, só de bunda que achei um pouco chulada, mais os principais ponttos positivos, com certeza é a xota ( bem deitinha, desenhada a mão e lubrifica naturalmente que é uma beleza ) e o rosto, muito bonito, bem afilada.

O ponto negativo, pra mim, ficou por conta do celular, não sei o que estava acontecendo, mas a perva não largava o celular, na hora da foda não incomodou, porém, no período da reabilitação, a perva não largava dele, mas que pra mim não houve problemas, pois na hora do vamo ver ela fez tudo certinho, comentei apenas para os que não gostam, que apreciam atenção total ficarem avisados.

Enfim, correspondeu a expectativa que eu já estava há um bom tempo e deu pra dar duas gozadas gostosas.

RESUMÃO:

ROSTO: 9 GATA
BARRIGA: 8 NEM MALHADA, NEM MOLENGA
PERNAS: 8 SE ENGROSSAR POUCA COISA, SERIA 10
BUNDA: 6 CHULADA, MAIS UM POUCO NÃO TERIA NADA
SEIOS: 7 JÁ SOFRENDO AÇÃO DA GRAVIDADE, ACHO QUE ERA GORDA E EMAGRECEU, PORÉM, SÓ PARECE POR CAUSA DOS SEIOS ( MAS MESMO ASSIM AINDA COM CONSISTÊNCIA )
XOTA: 9,5 HUM, DELICIOSA, REALMENTE ESCULPIDA NO MEIO DAS PERNAS DA MOÇA, JORRAVA LÍQUIDO

Beijou na boca e não regulou tempo.

R$ 120,00 até eu solicitar ir embora.

Bom, achei uma boa pedida pra região, acho que VDC é a cidade do interior que tem mais puta por habitante, mas infelizmente a galera da cidade só faz sonegar.

Contatos:

Msn: marjorie_******
Cel.: (77) 8852-6277

Link:
🔗

fudaum
Forista
Forista
---
Ver TD's

xxx

#219 Mensagem por fudaum » 01 Jun 2012, 08:48

Companheiros Conquistences tava de passagem pela
cidade dia 24-maio-2012 quinta-feira não tive tempo de postar esse Td mas
hoje achei um tempinho e quero deixar minha foda registrada pra os
putanheiros da city.

Estava no hotel fênix O cara da recepção me disse que tinha uns contatos
de algumas pervas. Bom como estava afim pedi que contratasse
alguma......enfim não era o que eu esperava mais chegou uma perva muito
simpatica
Oculto para usuários:
chamada Tami 20 aninhos,diz que é de Conquista mesmo, mora nas
imediações da urbs 5,
senti que ela tava meia preocupada com o celular mandei
que desligasse mais ela insistiu em mante-lo ligado por ter uma namorado que
nao poderia saber do que ela pratica nas horas vagas entao deixei a ¨fiel¨a
vontade.......
primeiro round: beijos, beijos, tipo namorada com direito a um sarro e então
pedi um tempo para um banho básico. Iniciamos os trabalhos com mais beijos
aqui e ali, Ela não economizou na língua, foi um beijo quente e molhado. Em
seguida, ela iniciou o oral sem capote bem molhado chupa com força e sempre
pedindo leitinho companheiros não aguentei aquele pedido e dei o leitinho na
boquinha dela ela engoliu tudinho .

segundo round:subiu em cima de mim afinal eu queria experimentar a
grutinha.mas infelismente veio a decepiçao flacida,e subiu um cheiro
desagradavel que não conseguir continuar mas ela insistia querendo continuar
mas como putanheiros? Como? huaaahuuaahuaaa IMPOSSIVEL inventei uma desculpa
e paguei pelos serviços mali mali uma chupadinha pelo menos não fiquei sem
gosar.
Estar me faltando um pouco de sorte.

Descrição:
*cabelo: enorme preto ,porém MEGA 9
*Bunda: 5 falta um pouco mais
*seios:em cima normais 9
*rosto:
Oculto para usuários:
tem uma pinta preta na buchecha e
usa muita maquiagem acredito que é
pra esconder, nota 5
*tranza:chupada 8 foi o q salvou akela tarde
*Preju:80,00 reais

fica a dica: quem quiser arriscar esta ai
Oculto para usuários:
os numeros do cel da tami 7791730395 ou 7788675300

perdi o contato da perva antes do fato;
na falta de uma xeirosa vou na fedorenta mesmo huauaaauhuuahuuaaaaa...

Link:
🔗

Sampra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#220 Mensagem por Sampra » 06 Jul 2012, 12:03

Oculto para usuários:
Bom galera, novamente a trabalho na região, fui atrás das meninas "solicitas"!

A cidade tem muita oferta de puta, mas tem mais sonegador do que puta, vamo colaborar galera. Bom, consegui o contato da Manu e acertei com ela, iriamos para o hotel que eu estava, mas quando fui pegá-la em casa, ela disse que poderia ser lá mesmo e tal, então ficamos por lá mesmo, a menina é uma morena, mais ou menos 1,60 com o corpo todo em cima, a menina atende como namoradinha, beija muito e faz muito carinho, tem um corpo massinha, peitinho pequenos pra médio, tem uma senhora bunda bem durinha e uma bucetinha que é um espetáculo a parte, bem desenhadinha, gostosa de chupar, apertadinha e lubrifica que é uma beleza, a "moça" não regula posição, e fode com vontade. Pediu R$ 150 e não negociei, como o atendimento foi muito bom e a gp é gostosa, valeu a pena.
Segue os contatos da perva: manuela_****** (77) 8823-1979.
Garota: Manu TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Recolhido para analise.
Bocephus
17/07/12

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Malu Dengosa

#221 Mensagem por distintocavalheiro » 19 Ago 2012, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Malu Dengosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Confrades,

Estando em viagem pela bela cidade de Vitória da Conquista encontrei a Malu, moça que possui características interessantes para quem gosta de mulheres carinhosas:

PRÉ - ATENDIMENTO

Tivemos vários problemas no começo, pois marcamos um dia e ela me deu um bolo. Destesto pisadas de bola mas como logo em seguida ela justificou-se, acabei marcando no dia seguinte. Muito carinhosa respondendo as msg, resolvi tentar.

DESCRIÇÃO DA MOÇA

SORRISO: 10, uma meiguice, apesar do aparelho.
ROSTO: 9: O sorriso e o olhar cativam ! menina bela !
CORPO: 8: Nada que desabone, pele macia, curvas no lugar quase nenhuma barriga.
SEIOS: 9: Biquinhos gostosos e ela dá pra chupar com vontade
BUMBUM: Bonito mas ela não dá
APRESENTAÇÃO GERAL: Um pecado: Não precisava ir vestida como GP, ela de jeans e camisetinha era suficiente

ATENDIMENTO

Peguei a garota no seu local e senti ela um pouco reticente, me dizendo logo que não poderia demorar ! Fomos para meu hotel e ela foi UMA DELICIA ! tiramos a roupa e ela me fez um oral babado, gostoso ! daquele jeito que a saliva fica grudada no pau e nos lábios dela... UM TESÃO !!! AI ELA Encapou o dito cujo e veio cavalgando, bucetinha apertadinha ! gostosa e ela tava agitada dizendo que queria gozar !! mandei que ficasse de quatro e a visão da bunda dela foi uma tesão ! estoquei gostoso e não demorei para gozar !!!ela se tremeu toda depois que gozei e senti me apertando ! Ou ela merecia ganhar o Moliére de teatro ougozou de verdade :lol: :lol:

Tomamos um banho e fiquei na cama dando um carinho nas suas costas ( coisa que eu adoro fazer) ela fechava os olhos, uma graça.

Não houve tempo para o repeteco, paguei a moça, chamei um taxi e ela foi embora.

RESUMO DA ÓPERA

a GAROTA VALE A PENA, pena que não ficará em conquista, não me permitiu passar o TEL mas ela tem ficado na casa VERONA, basta procurá-la por lá. Somando a pisada de bola de um dia e o TD positivo do outro, o justo é dar um NEUTRO.

um abraço a todos

Link:
🔗

OLIVER.BRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#222 Mensagem por OLIVER.BRA » 10 Set 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:karollyne

taradão_ba escreveu:Galera, sou novo aqui, mas acompanho os tds de Conquista e Salvador. Esses dias estava conversando com uma perva e add no msn. Parece ser bonita pelas fotos, mas todos sabemos como phodashop atrapalha. O nome dela é karollyne e o msn Queria saber se alguém já saiu com ela para eu não me dar mal? Abraços

SAÍ COM ESSA GAROTA FAZ UM MÊS. MUITO GOSTOSA. TEM UMA CICATRIZ NA BARRIGA. FODE MUITO BEM. NÃO DESCARTA CAMISINHA NEM NO ORAL. PARECE QUE FUMA. ACHO QUE TEM UNS 25 ANOS. NÃO É DE MUITA CONVERSA, NEM FAZ O ESTILO NAMORADINHA. COBROU 100,00 REAIS. VALE A PENA. TEL. 8141-0692, 8846-9996 E 9134-6338.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Marjorie Sophie

#223 Mensagem por distintocavalheiro » 06 Out 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie Sophie

Caros Confrades,

Uma boa experiência nesta delicia de cidade que é Vitória da Conquista. Já havia marcado com esta bela menina na minha ultima vinda mas acabou que o trabalho não me permitiu ! Felizmente nesta ultima viagem consegui sair com a menina Marjorie:

DESCRIÇÃO DA MOÇA

ROSTO: NOTA 10: Menina sulista, com olhar intenso e jeito de menina! É de poucos sorrisos, coisa que não me agrada, MAS A BELEZA COMPENSOU AMPLAMENTE:
CORPO: NOTA 8: Não é menina fabricada, corpo de mulher normal, com curvas gostosas e pequenas imperfeições que a tornam deliciosamente real.
SEIOS:NOTA 7: Talvez seu único ponto fraco, mas não me incomodou
JEITO DE SER: NOTA 9: Educada , carinhosa, faz o que o cliente quer ! e não negou nada!

PRÉ ATENDIMENTOI Tranquila, via SMS ! educada ! Veio me atender no HOtel

Primeiro round A recebi na recepção do hotel. Vestida como menina normal nem parecia GP :lol: :lol: Jeans e blusinha ! subimos abraçados. No começo ela tava meio tímida mas no quarto se soltou ! BEIJOU MUITO !! GOSTOSO E DE LINGUA ! como seu fosse uma namoradinha... delicia de beijos ! Tiramos a roupa e ela desceu para me chupar ! chupa gostoso, babado e intenso ! Dai ela encapou o bicho e olhos para mim sussurrando com aquele jeito Blasé e me disse "quer por cima? foi uma delicia ! cavalgou gostoso ai eu pedi para gozar em sua boquinha! Ela saiu, tirou a camisinha e permitiu que eu estocasse em sua boquinha ! ela permitu muito gostoso que eu comesse aquela boquinha segurando sua cabeça ! Gozei gostoso na boquinha da menina Marjorie ela sugou tudinho mas não engoliu, partiu para a higiene :mrgreen:

intemezzo Já era bem tarde, quase 2 da manhã mas ela tava animada ! tomou uma cerveja, conversamo gostoso sobre tudo !

SEGUNDO ROUND Já estava bastante cansado e não rolou um sexo intenso !! mas ela ficou punhetando gostoso e me chupando !! pedi pra gozar na boquinha de novo e ela prontamente atendeu com aqueles olhos me fitando ! uma delicia ! Abraços e carinhos, cachê e taxi pagos, chamei o taxi e ela se foi.

RESUMO DA ÓPERA Garota interessante, intensa e gostosa ! não coloca limites em nada ! Não regula tempo e nem vi o celular ! Cachê e R$120,00 mais R$ 50,00 para o taxi. Excelente custo benefício, RECOMENDO !

Beijos Marjorie, continue assim ! VC FOI UMA DELICIA

CONTATOS 77 8852 6277 marjorie_******

Um abraço a todos

Link:
🔗

MuriloBritto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por MuriloBritto » 10 Fev 2013, 20:18

Inaugurando minha participação aqui, gostaria de indicações, telefone e até blogs se for o caso.

Sou casado e vim morar em VCA a pouco tempo, curto escrotidão com GP, ou pervas como vcs chamam aq, mas entre casal pq minha mulher curte pra caralho, mais do que eu até.

Queremos encontrar um garota, gostosa, minha mulher gosta das peitudas e com bundas carnudas. Tem que chupar mto bem, tanto homem quanto mulher, não ligo pra fazer anal....na verdade quero mais vê-la com minha mulher.

Me falaram de um blog que tinha fotos e tel de umas garotas daqui da cidade, mas não achei.

Quem puder me indicar alguma, agradeço (minha mulher tb!), tem que ser safada no sexo, nada de frescura e enrolação, uma que vá direto na ação e que faça com casal.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#225 Mensagem por B1 » 11 Fev 2013, 00:04

Indicações são proibidas. Se cadastrando aqui teria que ter lido as regras: esse tipo de pedido não é consentido.
Leia o tópico sobre a cidade e resuma você mesmo as informações que precisa, se tiverem. Se não, quem quiser pode responder via MP. Mas considerando que esta é um via de mão dupla: não é suficiente pedir, precisaria contribuir.

Link:
🔗

Responder