Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Weimar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana

#256 Mensagem por Weimar » 23 Nov 2011, 21:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal semana passada fui nessa casa e fudi com uma Gp chamada Luana, que merda que eu fiz
peguei foi uma doença... apareceram bolhas na minha virilha e tive até que tomar remédio.

Tomem cuidado pois pode acontecer com vocês também.

Seria bom também se as garotas dessa casa tivessem mais atenção com suas bocas pois muitas

tem mal hálito.

Weimar

--------------------------------------------
Desclassificado o relato do TD.
Lembrando que não há como você
confirmar que pegou a suposta doença da GP.
Mirko
Coordenação do GPguia
----------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#257 Mensagem por Nuendo » 01 Dez 2011, 14:41

lamber escreveu:
1,60cm, 50kg, bem magrinha, 21 anos, peitinhos pequenos, bundinha pequena mas redondinha, cabelos lisos ate os ombros, rosto legal, pele branca, etc
Descobri o Nome da Perva, é Barbara...

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#258 Mensagem por Nuendo » 08 Dez 2011, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 06/12/2011
Nada Pra Fazer decidir ir a Tigresas pra conferir o plantel, que diga de passagem esta muito caído.
Começaram as apresentações e veio a todas as meninas olhei e não me agradei nem um pouco, quando já estava com pé na porta ouço a atendente chamar, ainda falta uma aqui, e quando eu olha lá vem ela sem blusa com aquele PEITOS maravilhosos, já logo pensei ela até pode ser ruim de foda mais só pelos peitos valia a pena.
Fui pro quarto, banho tomado, ela demorou um pouco pra volta já ia até ve o que estava acontecendo, mais quando estou no corredor ela já estava vindo.
Começamos o amaço e beijo pra lá beijo pra cá, fomos pro 69, que buça linda cheirosa e depilada... Mamou com vontade e babado, pedi pra parar se não ia goza ali mesmo, ela veio cavalgar com vontade e não regulou posição, coloquei de 4, ppmm e gozei quase um litro..rsrs
Banho e Rua... Vai Ter repeteco essa semana ainda, antes de eu voltar pra bendita Plataforma ....
PUTA QUE PARIU QUE PEITO LINDO...CHUPEI MUITO

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#259 Mensagem por Calibre 23 » 10 Dez 2011, 00:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de uma pisada de bola com a dita cuja, eis- que retorno a casa para fazer uma avaliação da menina, como estava no centro, mas cheguei muito cedo, fiquei tentando contato, com Coroa Shirley, Drica Chaveirinho, Bellas Massagens, mas o que se onsegue as 09:00 no centro? nada, foi qdo resolvi ir pra tijuca e matar de vez a minha curiosidade e passar por cima do meu orgulho da pisada de bola dela, parei pra lanchar na subida da rua e fiquei observando as meninas que passavam pra deduzir, confesso que acertei 3 que passaram, so nao vi a Natasha, ai qdo deu 10:00 liguei e a menina falou que a Natasha estava..... ai rumei pra lá.. sendo que na lanchonete que eu tava, tinha um camarada lanchando tb, ai qdo chego na casa ele tava la meio perdido com a entrada do local, ai entramos e nisso ainda entrou mais um cara e ficamos nós 3 esperando as meninas, ai demorou pra caramba pras meninas se apresentarem e um dos caras pediu pra sair.... ficamos uns 10 minutos esperando ai elas se apresentaram e nao gostei de nenhuma que veio, so de uma mais cheinha, ai nisso eu esperando a Natasha se apresentar e nada, ai o cara chamou uma menina e nada, ai perguntei a atendente da Natasha e batem na porta e a Natasha chega, ai fui pra suite, gostei, e esperei a menina, que demorou uns 20 minutos pra me atender, chegou, foi tomar banho e tal, confesso que com roupa normal ela passa despercebida, mas qdo ela entrou no quarto de toalha que tirou, que seios gostosos, lindos, que corpo gostoso, ela é bem branquinha, delicia, eu ja estava deitado na cama ai sentei e ela ja veio mamando, sempre contrario qdo um confrade fala que a menina chupa muito, pq é aquilo, nem sempre é isso tudo, ja me decepcionei muito com meninas que alguns confrades citaram como sendo orais maravilhosos e pra mim foi comum, nao to "desmerecendo os confrades", tanto que a Natasha, o que a maioria fala é que a menina chupa uma rola como poucas e essa eu posso afirmar, caralho meu irmão, VTNC, que boca é aquela, nervosa, chupa muito, nao sei qual a técnica que usa, mas se der mole, goza no boquete dela, e ela é esfomeada mesmo, vai sugando tudo, até o talo, desce pras bolas e sem nem pedir vai descendo, levanto a bunda e ela nao se fez de rogada, desceu logo pra dar muitos beijos no meu cu, foda tb, ela é foda, toda a má impressao que eu tinha dela foi por água abaixo com so com o oral, ai ela ficou maior tempao me chupando, piroca, saco, cu, ai nao resisti e fui cair de boca nela, cheirosa pra caraleo.. adorei essa menina, bucetinha lisinha, lindinha, depiladinha, ai fique chupando, ai levantei as pernas dele e joguei contra o corpo dela pra poder lamber bastante aquele cu pedinde, nossa to de pau durao so de lembrar....ai comecei a deda-la, buceta apertadinha, caralho, ai comecei a dedar o cu dela, que cu gostoso, a muito tempo eu nao dedava um cu com uma consistência tao gostosa, nao da vontade de parar de dedar... e ela me chupando como uma tarada...ai nao resistindo, pedi pra ela colocar a camisinha, ai ela chupou mais um pouco, tnc a chupada dela de camisinha é foda... nem parecia que eu tava de camisinha... ai comecei no ppmm, caralho cheirando o pescoço, pegando na mão, chupando os seios, porra me deu uma vontade de beijar a fdp, tinha lida que ela nao curte beijar, ai so perguntei, tu nao beija nao né?caralho meu irmão, a mina me tascou um beijao de lingua que caralho.... gamei.... ai ficamos metendo e beijando...ai pedi pra pega-la de ladinho, ai peguei-a de ladinho ,mas tive que mudar de posição rapido, pois quase gozei.... ai peguei ela de 4, soquei firme, buceta exelente pra fuder..... adorei... ai depois ela veio sentar um pouco e ficou quicando na piroca, que buceta gostosa....pqp.....ai depois disso.. peguei e 4 novamente..... ai o amigo cansou ai ela veio mamar enquanto eu a dedava.. ai comecei a dedar o cu dela e o pedi, ai ela passou lubrificante e fomos pra batalha, minha intenção era comer o tao falado cu dela e gozar na boca, cara dela, mas kd que resisti, coloquei naquele cu apertado e qdo comecei a bobar... vi que seria foda resistir..... fiquei socando firme e em ritmo constante e ela curtindo a foda...... ai ja virando os olhos nao resisti e gozei dentro do cu dela (de camisinha é claro), que c gostoso... ai fiquei me recompondo enquanto ela foi buscar uma água.. aproveitei pra tomar banho e qdo ela voltou trocamos uma ideia e ainda pedi pra me mamar mais um pouco, adorei a menina, vou virar cativo.

Por isso que sempre falo que é bom dar uma oportunidade para as pessoas, que da mesma forma que ela foi escrota da primeira vez que fui na casa, ela além de lembrar de mim, me atendeu super bem...

Vao ter varios repetecos, estou pensando em voltar o mais rapido possivel. Confesso que a menina conseguiu me surpreender.

Link:
🔗

Sander gaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#260 Mensagem por Sander gaucho » 20 Dez 2011, 06:50

POSITIVO

Caros veneráveis!
Faz uma semana estava visitando um cliente na Tijuca e fui dar um confere na natasha.
Realmente a mulher merece a fama que tem.
E aquelas peitolas, que é isso?
Um fodão, trepada de qualidade, e que 69 delicioso.
Esta doida merece aplausos!
primeiro round chupação e meteção frenetica.
No segundo tempo começou a me chupar, ai fui comer a sua bundinha.
Que rabiolinha gostosinha.
Soquei muito naquele cuzinho, a safadinha gemendo ai me deu mais tesão ainda.
Vai pra whis list do fast sex.

Saudações aos confrades

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#261 Mensagem por Calibre 23 » 31 Dez 2011, 11:18

POSITIVO

30 de dezembro, ja sabendo que sairia cedo do trampo, me planejei pra dar um pulo na tijuca, fiquei na duvida, ja que na segunda eu to de folga, se iria ontem ou na propria segunda, fui consultar o Alfred e o mesmo me deu esporro, vai hoje e segunda porra! faminto esse meu pinto, então parti pra Tijuca, chegando lá fiquei na duvida entre repetir a Natasha ou desbravar a Paloma da Mix, liguei pra Paloma e me informaram que fica segurança la dentro, entao meio que me deu uma desanimada e parti pra Tigresas mesmo, chegando na tigresas logo avisto a Natasha e ela se lembra de mim e fala tudo certinho sobre nosso encontro e ainda brigou comigo, vc so vem sexta qdo eu estou cansada, tem que vir uma segunda pra ter um atendimento VIP, beleza, paguei 40 minutos e parti pra Suite, tomei meu banho, gostei tanto da idéia que vou fazer um banheirinho bem naquele estilo no meu quarto novo... hehehehheso que vou fazer um pouco mais amplo pra colocar um vaso.

Logo depois ela chega e ja cai de boca na rola, que boca nervosa... engolia tudo, passava a lingua por toda a extensão da pica, virilha, ela tem muita habilidade pra chupar umas bolas, é diferenciada, logo ela desce e vai lamber meu cu, que lingua danada, logo ela coloca a buceta na minha cara e nao aguento, caio de boca na buceta, cu, começo a deda-los, a buceta dessa FDP é apertada, ai nao aguentando peço pra fuder logo, pois hoje eu queria mais cú do que buceta, ai meti um pouco no buceta dela, cavalgou de costas e logo pedi o cu, que a mesma atende sem delongas... introduzo o calibre no cu dela de 4 e logo ele o recebe sem reclamar e começo a socar e ela curtindo demais a estocada, peguei na cinturinha e soquei com firmeza e ela gemendo, fiquei uns 10 minutos socando nela de 4 e pedi de frente, trocamos de posição, coloquei ela na beirada na cama e meti no cu dela de frente, soquei firme, soando pra caralho, mais uns 10 minutos de cu e qdo sinto que vou gozar tiro a camisinha, peço pra ela chupar minhas bolas e meu cu enquanto punheto, ela ajoelhada.... punheto e gozo na boca e nos peitos dela, otima foda, temos um entrosamento bacana, mas vou dar um tempo de repetir, quero comer a Paloma agora, tomara que consiga convence-la a engolir novamente.

Feliz 2012 para os confrades.

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#262 Mensagem por turilli38 » 01 Jan 2012, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andei trabalhando pra caralho nesse fim de ano e estou com vários tds atrazados...Mas algumas semanas atrás estava num puta trânsito,estressadão resolvi esvaziar o saco na tigresas e me dei muito mal.Meninas se apresentaram,já tinha uma boa experiência por lá,mas sabe aquele dia que tudo da errado?Resolvi arriscar uma mulatinha meio sem graça até,essa Samanta,até pq gosto de morenas e mulatas,ainda não tem fotos(acho que nem deve tirar)me levou até o quarto com uma cara de desânimo,pensei até em trocar mas fiquei sem jeito,tomei meu banho,voltou ela...pedi pra chupa la,ela disse que não gostava,pedi então pra que ela me chupasse ela veio com um papo que só esta va lá por alguns dias pra levantar uma grana,já veio colocando a camisinha,disse a ela que estava tudo muito limpinho e realmente estava prezo muito pela higiene,ela disse que estava acostumada a chupar só de camisinha mesmo,pow fiquei puto pedi logo pra ficar de quatro queria logo me livrar daquilo ,a puta mal gemia e fazia a mínima questão de agradar gozei com o pau meia bomba e vazei com 15 minutos de programa.
Jamais repetirei e não recomendo...

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por turilli38 » 01 Jan 2012, 21:01

Fui conhecer os dotes dessa famosa,não gosto de branquelas mas ela faz jus a fama que tem.Fizemos um 69 delicioso depois cavalgou gostoso ...gozei rapidinho...

terá repeteco

Prezado forista,
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Existe um prazo de 7 dias para resposta, conforme consta em mp, em negativa o td sera desclassificado.
Bocephus Cooordenador GPGuia

Link:
🔗

Judge_Men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#264 Mensagem por Judge_Men » 02 Jan 2012, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Resumido TD Antigo

Cheguei No Prive Até me Surpreendi Muitas Garotas Até Bonitas ...Mas Nenhuma Que me Chamasse Atenção Pela Pressa Que se Apresentam Ai Vc Escolhe Uma Se Der Sorte ... Alessandra Tinha Saido Um Tempo Mas Voltou Ela É Uma GP Experiente Mas Tá Com Uma Aparencia Ruim Os Peitos estão Com Uma Aparencia Horrivel, Mas Sei No Que a GP é Boa ...E GP Gata Não Quer Dizer Que o TD será Bom, Então Escolhi Ela ...
Cheguei Entrei No Prive Toalha Ensacada Banho Agua Gelada ... Esperando Ela Vir ... Veio Com um Baby Doll Branco ... Facil de Tirar...
Partimos Pro Fight Bjinhos Gostosos ...Ela Ja Caiu De Boca ... Ela Sabe Mamar mas É Foda, Algumas Vezes Vc Quer Mais Algumas Coisas Do Que Outras... Jah Me Deixando a Ponto de Explodir Encamisou e Ela Veio Por Cima ... Ficamos Um Tempinho Assim Ela Deitou o Corpo Em Cima De Mim Mais Uns Bjinhos Durante , Depois Viramos Coloquei Ela de 4 e Fiquei Mais Um Tempo Assim, Ela Geme Convincentemente... É Muito Bom Quando Você Passa a Mão Na Bucetinha e Sua Mão Sai Babadinha Molhadinha ... Fiquei Um Tempo Quando Ia Gozar Tirei a Camisa e Gozei Na Boquinha Dela ...Elá Não Engole :( Mas Foi Bom o TD ... Batemos um Papo Ainda Ficamos Conversando Mais Um Pouco Uns Amassos Na Hora de Ir A Parada Levanta Estantaneamente Mas Não Daria Tempo Pra Mais um Round Então Deixa Pra Próxima Banho Roupa e Rua... TD Feito no Meio de Dezembro

Link:
🔗

Judge_Men
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#265 Mensagem por Judge_Men » 02 Jan 2012, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD Antigo Esse Dia Eu Estava Apressado Como Muitos Outros E Ai Ja Viu... Cheguei A Recepcionista Me Ofereceu Agua E Chamou as Meninas A Jaque é Muito Atiçada ...Paguei Literalmente Pra Ver ....Me Levou No Quarto o Que é Maneiro da Casa ... Chegando Lá Ela Deu Sorriso Dizendo Que Iria Se Arrumar ...Demoram Uns 10 Minutos pra se Arrumarem Ponto Negativo, Não Gosto de Esperar e Elas Correm no TD, Se Tu For Iniciante Se Perde no TD e Perde o Dinheiro TBM Ela Chegou Mais Gata do Que Quando Se Apresentou, Foguenta Pulou em cima de Mim Demos Uns Bjos Não Gosta Muito de Beijar Mas Faz... Fizemos Um 69 Delicioso Bucetinha Limpa E Ela Chupa Gostoso TBM... Ficamos Um Tempinho Assim Virei Ela E Mandei Continuar Mamando Que Boquinha... Encamisei Pedi Pra Ela Vir Por Cima ...Ela é Meio Selvagem :lol: TIpo Gemendo Alto E Pulando Emcima Da Pica No Começo Incomodou Mas Curti Foi Maneiro ...Virei Ela Fiquei Em Cima Dela Metendo Muito ... Só Aumentou o Tesão ...Me Esgotei Suando EM Bicas Até Que Gozei Um Litro no Fundo da Camisinha ...Foi Bom o TD Gostei ... Ficamos Conversando um Pouco... Tomei um Banho pra tirar o Suor e Correr Pro Trabalho... Mais Uns Beijinhos Na Saida E Fui...

Link:
🔗

turilli38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por turilli38 » 04 Mai 2012, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Passei lá ontem,algumas mudanças na recepção,vieram algumas meninas se apresentar, achei bom porque as apresentações são nos quartos agora.Da mais liberdade.Me interessei por três meninas, mais aí já veio a decepção: nenhuma das três faziam anal, putz...entre as meninas estava a Jaqueline uma morena estilo índia no qual já fiz um td muito bom e é completinha, mas queria novidades.
Escolhi a Amanda, morena alta corpinho no lugar, mas no rosto já aparenta passar dos 30.Muito falante, poucas habilidades, esperava mais.Deu uma chupada sem graça, Pedi pra ela deitar pra chupa la, mas quando fui beijá la, um cheiro fortíssimo de cigarro nos cabelos, estava chupando uma bala mas mesmo assim, tinha o horroroso gosto do cigarro. Pedi a camisinha, ppmm, gozada sem graça, banho e rua.
Essa tb ta na lista das que não fazem anal...( oh, novidade).
Achei chato a grande maioria das meninas não fazerem anal, já que aprecio muito um cuzinho.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

X Y Zen

#267 Mensagem por lamber » 17 Mai 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

este é um privê situado no mesmo endereço da extinta Tigresas Tijucanas, está sob nova direção, eles ampliaram a casa mas conta apenas com quatro meninas (staff de hoje).

resolvi abrir novo tópico porque trata-se de uma nova casa, apenas estão utilizando o local já conhecido por nós.

http://www.xyzen.com.br/massagistas.htm

a recepcionista é simpática e quer agradar, me disse que pretende contratar mais 8 meninas...blábláblá.

pedi para conhecer o staff: uma morena jambo que já conhecia de outra casa, uma negra de 1,80, forte e com um corpão, realmente impressionante! e a Larissa. esta é uma menina de 20 anos, 1,60, 55Kg, cabelos lisos estilo chanel, um belo rosto, bem acima da média encontrada por aí. seus peitos são grandes, mas flácidos, sua bunda também não está no auge da fama, já com estrias...quando se apresentou estava com um vestidinho vermelho, maquiada e de salto alto, tive a impressão que ela estava no lugar errado, realmente vestida ela é linda!

entrei na baia e fui ao banho, em seguida ela entrou um pouco tímida...conversamos um pouco e foi se soltando, apesar de continuar me olhando com cara de desconfiada...retirei sua roupa e pude verificar o que já suspeitava...seu corpinho não é nota 10, mas seu rosto é.

botei pra mamar, ela fez com maestria, realmente faz com gosto...conferi sua xota que é lisinha e cheirosa além de ter um piercing...há, ela também tem um na língua.

chupei sua xana, mas ela pediu para eu não introduzir meu dedo, respeitei. em seguida coloquei o látex e ela sentou, ficamos nos beijando por um tempo até pedir para ela ficar D4, prontamente atendido meti bem devagar olhando sua cara de safada pelo espelho. ela não é uma eximia fudeidera, mas se empenhou bastante, isso é cada vez mais raro!

leitei e desabei!

conversamos um pouco mais e ela disse que esta era a segunda semana dela na casa, perguntei se pretendia continuar, ela então disse que não sabe se volta semana que vem, lamento pois acho que as casas de fast sex andam com cada trubufu que dá medo! ao ver uma ninfetinha com um rosto lindo é um colírio.

gostei e voltarei, só não sei se irei encontra-la novamente.

abs.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: X Y Zen

#268 Mensagem por lamber » 22 Mai 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

passei na casa hoje novamente para conhecer as meninas já que na semana passada apenas 3 estavam disponíveis:

optei pela Barbara, uma menina mignon com cabelos (loiro/ruivo degrade... :badgrin: ), peitinhos bem pequenos e bundinha redondinha e pequena.

estava cansado de comer mulher grande!

entrei na baia e fui ao banho, em seguida ela entrou e foi logo agarrando o guerreiro...retiramos sua roupa e pude verificar seu corpinho de adolescente (menos os peitos que são pequenos e bem caidinhos). em seguida deitei e ela veio mamar...chupou com boa pressão apesar de não ser uma expert no assunto agradou. conferi sua xana e logo pedi o látex.

coloquei e ela sentou...começou devagar, mas logo acelerou, aparantemente estava gostando então deixei ela se divertir...

mudamos e botei ela D4, fiquei no bordo da cama e metendo em todas as velocidades...ficamos assim por um longo tempo até leitar!

o fato interessante que tenho pra contar é que a ''tia'' me falou que a Larissa, descrita no TD acima, conheceu um cliente na semana passada e se casou, repito...casou com ele!

o cara apareceu lá com ela a tira colo, pegou os pertences dela e levou a perva pra casa!

realmente a menina arrumada é muito bonita, sem roupa deixa a desejar, mas paixão é foda! desejo ao confrade sorte, pois ele vai precisar...

abs.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#269 Mensagem por pussyman2010 » 01 Jun 2012, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

TTD realizado em 24/05/2012
Viviane http://www.elliterio.com/Viviane-Pimenta

Loura, bem branca, quase uns 30 anos, cara de safada, olhos verdes sedutores, nas fotos parece mais cheinha, mas tem um corpo roliço sem ser gorda, tem um barriguinha que não compromete e seios médios com mamilos grandes rosadinhos, super simpática, já chega beijando. Um tipo raro nas casas da Tijuca, que predominam morenas e mulatas.
Chegou no quarto, tava terminando o banho, ela parte pra cima, com muito beijo na boca sem miséria, ficamos em pé beijando e dando amassos.
Deitei e caiu num boquete furioso, boquete babado e na pressão, mais chupada de bolas, tive que pedir pra parar se não gozava logo. Minha vez de chupar, xerecão rosado limpo e sem odores, é greludinha sem ser gg, linguei muito até deixa-la bem molhada. Mais um boquete pra deixar a pica em ponto de bala. Pica encapada, quicada de costas, buça bem apertada apesar dos anos de profissão, sentada com raiva na vara, não agüentei e soltei o leite na sacola. Levantou , tirou a camisinha, limpou o pau com papel toalha, veio deitar do meu lado igual namoradinha, conversamos bastante, perguntou se queria mais, mas vi que não ia dar a segunda em pouco tempo. Td super positivo, ela é misto de fudedora e namoradinha. Banho e beijinho na boca na despedida

APROVADA e RECOMENDO!!!!
Custo R$ 60,00 (40 minutos)

Link:
🔗

eikerico13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#270 Mensagem por eikerico13 » 01 Jun 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Saí com ela semana passada, morena bonita, veio se apresentar toda sensual,
paguei pra ver...e não me arrependi.
Tava terminando meu banho, perguntei se ela não queria entrar no chuveiro
comigo ela disse que tinha acabado de tomar o dela, e que corria o risco d
molhar o cabelo e depois daria trabalho e blá blá blá...não levei a mal embora
goste de um banho a dois mas ela foi muito carinhosa na argumentação e
realmente a prima tem um puta cabelão...resolvi não insistir.
"
Vamos aos fatos

sentei na cama ela veio ainda em pé beijando meu pescoço, mordendo minha
orelha isso foi me dando um tesão...pica tava batendo no teto essa hora.Ela
ficou d joelhos começou me chupar bem devagar, passava a língua nas bolas,
lambia, um tesão! Tive que pedir pra parar toda hora senão a brincadeira
acabava ali e tava muito bom.E ela nada de cansar de chupar minha rola,
pressao gostosa, boca quente, acabou que não aguentei , pau latejou, explodi ali
mesmo na cara dela e ela passando meu pau cheio de leite no peito (e por sinal
belos peitões) me olhando com cara de safada.
Nesse dia tava na hora do almoço e com pressa, fiquei só meia hora mas breve
breve pretendo voltar pra experimentar a bucetinha e o cuzinho da morena que
me confessou q adora.
50,00 ( meia hora)

Link:
🔗

Responder