neste sábado 23\07 resolvi arriscar. Cheguei na casa por volta das 11 e 50 noite , a casa tem uma fachada azul iluminada a noite, na entrada um balcão com o caixa e nos fundos da sala um pequeno bar , com sofas espalhados pelo ambiente, uma tv na parede e maquina de jukebox e som rolando. Peguei uma cerveja e fiquei apreciando as garotas disponiveis tinhas umas quatro naquela ocasião mais duas em programa segundo o barman e a casa fica aberta ate altas da madruga do jeito que eu gosto , fiquei aguardando no salão. Desce uma morena com aparencia meio mestiça de nome Bruna com piercing na sombrancelha , paguei um vinho para ela so que ela ja tinha combinado mais meia hora com outro cara que pela aparencia estava bebado e aguardei mais um pouco, dado o tempo ela desce novamente e abracei a garota, estava com calça leg preta apertada colã justo ressaltando suas tetas. troquei uma ideia e resolvi subir uma hora e meia com a mina.
TD
Subimos para o quarto na parte de cima da casa confortavel porem sem banheiro nos quartos. Comecei tirando sua roupa e beijando seu corpo, chana com pelinhos crescendo barriguinha zerada tetinhas duras melõezinhos. Chupei gostoso, deitei e ela mechuipou gostoso encapou o menino e engoliu meu pau socando ele na boca gostoso, engolia e voltava na cabeça bem gostoso. Ficou assim alguns minutos e pedi para ela deitar abri suas pernas e abocanhei aquele bucetão, lambia gostoso seus lábios, apos deixa-la molhada soquei rola com força naquela buça, estilo ppmm, levantava uma perna nos braços arreganhando a xota e facilitando as estocadas, gozei gostoso. Tirei a camisinha pus outra e pedi para ela ficar de quatro chupei e entradinha primeiro abri suas pernas e mandei ver naquela grutinha, estava apertadinha e sentia sua buceta sugar meu pau, segurava seu quadril e mandava rola bem fundo, segurei seus seios bombei bombei e gozei naquela delicia. Demos um tempo na cama e pedi pra ela vir por cima ela deu uma molhadinha na xota e segurou meu pau e enfiou devagar ate socar tudo dentro dela segurava sua cintura e estocava gostoso vedo seus melões saltitarem, no ritmo da foda, beijava sua boca bem gostoso, agarrei seu quadril dei umas socadas e gozei fartamente, ficamos descansando um pouco, banhos e dei uns amassos finais e descemos;
A garota foi razoavel, não perguntei sobre anal mas pela visão é apetitoso, da proxima vez perguntarei
Valores;
Programa: 140,00 uma hora e meia, sendo meia 50,00 e 100,00 uma, uma hora e meia desconto 10,00 no dinheiro
Drinks: 3 cervejas 15,00, uma long neck 10,00 uma taça vinho da mina 15,00 - Total 40,00
Valor da Noite: 180,00 dinheiro
Estacionamento: 15,00 pernoite
Tudão : 195,00
É ISSO AI GALERA até a proxima!!!
Editado conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador do GPguia