POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dani....
Essa vai deixar saudades pra mim
....
Desde a aparicao da Dani no chat fiquei muito impressionado com a beleza dela, fiquei ate na vontade de ir para Floripa... mas ela veio para SP.
Mes passado fui visita-la, nao ia postar mais o td porem, ao postar o td de ontem vi que poderia faze-lo, validando somente as minhas lembrancas
...
Ao chegar no flat, conheci pessoalmente a amiga Sofie (ao natural sem maquiagem e se preparando para ir a academia...),linda tb, esta na minha wishlist
...
A Danie me recebeu com uma lingerie linda... meias 7/8 (adoro)
.. apresentacoes feitas me levou para o quarto... beijos deliciosos, linguadas pra valer....
tirei as roupas minhas e a delicada lingerie da Dani...
continuamos a namorar, e a Dani gentilmente me dava carinhos no pau... e eu massageava a bucetinha dela.... e eu comecei a descer beijava o pescoco muito cheirosos dela... e fui ao encontro daqueles seios maravilhosos
.
Ela me retribuiu beijando e moriscando o meu corpo ate chegar ao meu pau, tinindo de tanto tesao... chupou maravilhosamente, deep throth, eu ajeitava aquele cabelo loiro para poder ver melhor aquele boquete 10.. eh inesquessivel
...
Ficou um bom tempo boquetando..... pedi pra encamisar e fui no estilo PPMM.. gente que delicia, metendo e beijando aquela boca .
Quase pra gozar.. tirei a camisa e pedir pra gozar naquela boquinha... e assim foi a primeira
.
Fui me refrescar... banho rapido, e voltamos para o segundo tempo... comecaram os beijos, e carinho no meu pau... nao demorou muito a resposta veio... a Dani comecou a chupa-lo.. novamente ficou um bom tempo e eu so deliciando aquela boca no meu pau...
pedi dessa vez para encamisar e come-la de 4.. que visao aquela bunda.... e gozei dessa maneira
.
Banho novamente, volto e comeco a me vestir, pois o tempo ja estava no limite, ao chegar proximo a Dani, ela me comeca a fazer carinhos... nao tenho mais idade para dar 3 em menos de 2hrs...
porem comecei a chupa-la tb... voltei a chupar aqueles peitos (quase 4 mamilos...) acabei gozando numa mistura de chupada e punheta
pois eu estava muito cansado e a Dani queria tirar leitinho de qq maneira.. e foi assim que gozei
...
Ai nao tinha mais forca para nada....
lavagem rapida, me vesti e vi novamente a gracinha da Sofie chegando
.....
Prometi o retorno, tentei marcar 2 vezes, uma a Dani estava com uma visita, a outra ela foi passear no Rio. a ultima tentativa..nao vou esquecer pois a terceira foi no dia da morte de Steve Job... ao falar com ela via msn ela anunciou que estaria encerrando a carreira...
que azar!!!!
Bem, espero que ela se de muito bem na vida pois e uma menina alegre e do bem e que merece ser muito feliz... sorte de quem a privatizou....
Mas se um dia quiser aquele almoco que eu prometi e so me contactar, Dani iremos sim como grande amigos....
Beijos Dani...