Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#211 Mensagem por bigthong » 21 Mai 2012, 22:44

pixito007 escreveu:nesta quarta dia 17/05/12 fui a casa novamente mais a coisa ta feia nem a loirinha gostosinha que tinha acabado quis ficar peguei uma tal de duda sem comentarios nem vale a pena terrivel mina zoada acho que a casa ja era!!!

Olá, foristas!

Acredito totalmente no seu relato! E prá ver como são as coisas.......tem neguinho que no dia 10 deste mes, fez um TD com esta mesma mina e só faltou falar que era a Miss Brasil...........

Como diria o Zagalo........."É estranho, é estranho....."

É questão de gosto? Pode ser.....mas, quem lê os relatos dele acha que está no Scandallus, Ilha da Fantasia, Connection......fala sério!

Santana, já era!!! Já comprei a vela preta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#212 Mensagem por gordilho131313 » 23 Mai 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:hellen

fui visitar casa da bruna 22/05/2012 21:00
tinha 6 garotas na casa
acabei simpatizando com Hellem

uma bela de uma morena clara
1,75
com uns belos de uns peitos de janar atenção
pele branca
cabelos pretos

depois de um bate papo
acabamos subindo

depois de um banho
e uma troca de carrinhos

partimos para final mentes

um oral com muita vontade

vaginal em varias posições

garota e um show
muita simpática

cada forista tem um estilo de aproximar das GP
cada ves que me interteço por uma GP
eu faço uma entrevista sobre seu estilo de trabalhar
combino os detalhes antes de subir para TD com a GP
para nao dar nada errado no TD

vamos ser diferenciado
nos somos foristas

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por bigthong » 26 Mai 2012, 18:12

Caros, foristas!

Cuidado!

Quantidade não é qualidade, muito menos o fato de elas serem novas ou não na casa. Isto não quer dizer absolutamente NADA!

Prestem atenção ao nível de exigência de cada um que faz um relato. Mesmo depois de um Triplo NÃO e quem sabe um Quádruplo NÃO (NÃO deixa ser CHUPADA!....é mole?) tem gente falando mil maravilhas das garotas.......eu sei que gosto e preferências não se discutem......mas MUITO cuidado com propaganda enganosa!

Esta casa também está no mesmo (baixo) nível do 515 e 237! Não se iludam com relatos que se repetem e, como já disse, parecem mais um CTRL-C, CTRL-V.

Bons TD´s....mas em outra Região!

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#214 Mensagem por pixito007 » 28 Mai 2012, 16:59

chega de zero hora favor se não comeu ninguem não postem mais essas ladainhas não ta ajudando nada quero saber se as que estão atendendo são bonitas e gostosas toda vez que busco uma informação aqui é a mesma ladainha!!! vamo parar com essas besteiras,,,

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por bigthong » 29 Mai 2012, 13:29

pixito007 escreveu:chega de zero hora favor se não comeu ninguem não postem mais essas ladainhas não ta ajudando nada quero saber se as que estão atendendo são bonitas e gostosas toda vez que busco uma informação aqui é a mesma ladainha!!! vamo parar com essas besteiras,,,

E quem é BOP também por favor parem de BABAR OVO de Puta!

E apenas Bonita e gostosa, NÃO quer dizer NADA se a GP é uma mercenária que só quer o dindin dos trouxas! É exatamente este tipo de comportamento que só ferra quem quer um bom atendimento, pois a GP fica se achando, FAZ O QUE BEM ENTENDER e o neguinho paga para ser esfolado.......

É esse tipo de atitude que acabou com Santana!

O cara só quer um rostinho bonito para jorrar a esporra.....e só! LAMENTÁVEL!

Bons TD´s, mas em outra REGIÃO!

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por pixito007 » 29 Mai 2012, 15:06

favor gpguia bloquear!!!! bloquear post que não seja td, tem cara querendo casar com as garotas de programa ou é analista de putas!!!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por bigthong » 30 Mai 2012, 00:10

E tem cara que é o típico JAGUNÇO! Mete como se estivesse com uma VACA (literalmente!.......)

Vamos esclarecer....O GP Guia tem como função principal, servir como um orientador aos frequentadores dos puteiros, avaliando a casa, suas instalações, atendimento por parte da gerência e PRINCIPALMENTE das GP´s!

O espaço é democrático e serve para que cada um expresse sua opinião, seja ela qual for.

Quem não gostar, simplesmente não leia. E que não fique instigando para a perpetuação do péssimo atendimento desta e de outras casas da Região.

Bons TD´s .......mas em outra REGIÃO!

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por pixito007 » 30 Mai 2012, 11:10

Caro colega pelo menos eu tenho base pra comentar sobre a casa vc não tem um td realizado nessa casa e só entra aqui pra descer a lenha na Bruna, eu não falo do que não vivo! Já você é de tão baixo nível que julga a opinião dos outros chamando de jagunço!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por bigthong » 30 Mai 2012, 12:09

pixito007 escreveu:Caro colega pelo menos eu tenho base pra comentar sobre a casa vc não tem um td realizado nessa casa e só entra aqui pra descer a lenha na Bruna, eu não falo do que não vivo! Já você é de tão baixo nível que julga a opinião dos outros chamando de jagunço!

Primeiro, foi voce quem, não se sabe por qual razão, se sentiu incomodado com determinados comentários sobre a casa e Região.

Segundo, sim, é verdade, não relatei nenhum TD nesta casa. Mas, isto não me impede de tecer comentários sobre alguns TD´s, sempre salientando que cada um tem um gosto e alertando para verificar o nível de exigência de quem faz este relato. Porque a pessoa pode falar mil maravilhas, mas do ponto de vista dele, do nível de exigência dele!

Terceiro, da mesma forma que voce disse que sou analista de puta e que quero casar com uma.....se Jagunço lhe serviu......não posso fazer nada. Pois é o tipo de trepada em que o cara só quer saber se a mina é bonita e gostosa e o resto são detalhes (Triplo e Quádruplo Não!, falta de envolvimento, trepada mecânica...).....

Este tipo de comportamento é um DESSERVIÇO a este Fórum! E um DESSERVIÇO a quem, como eu, gosta de dar uma boa metida, com carinho e envolvimento, sim!

Voces já imaginaram se todo mundo aqui viesse e falasse somente.... "a mina é bonita e gostosa", "a mina é bonita e gostosa", "a mina é bonita e gostosa".........NINGUÉM aqui é cego! Para fazer isto, não precisa ter um Fórum tão bem estruturado, de tão grande valia e que funciona muito bem, graças a Deus!

Seria também um ENRIQUECEDOR de péssimas GP´s, péssimas casas, péssimos gerentes!....O famoso nivelar por baixo!

Oras, se as péssimas GP´s tão ganhando o nosso suado dindin sem esforço algum (graças a alguns caras...) POR QUE as verdadeiras e boas GP´s continuariam a se esforçar e agradar o CLIENTE? Prá que se esforçar?

E é exatamente isto que está afundando SANTANA!

Bons TD´s a todos....mas em outra Região!

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por pixito007 » 30 Mai 2012, 20:58

nossa quanta asneiras!!!! ::basta::

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por bigthong » 30 Mai 2012, 23:14

pixito007 escreveu:nossa quanta asneiras!!!! ::basta::

Pois é, quem não tem argumento..................... :lol:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#222 Mensagem por altobomgosto » 03 Jun 2012, 08:49

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
affew escreveu:
SEHR AUSGESTATTET escreveu:
affew escreveu:E ae galera
Td realizado hoje 10/05 por volta das 19:00 com a Michele. Sim SEHR, ela está na casa novamente =D.
Já frequento a casa a algum tempo (vou parar de sonegar tds rs) e sempre tive vontade de pegar a Michele, hoje não teve escapatória, eu estava meio sem tempo e a gp estava lá no fundo, então acabei subindo sem entrevista mesmo.
Chegando no quarto pude observar aquele corpo maravilhoso, muito gostosa mesmo, peitão siliconado e bunda grande e gostosa.
Depois do banho tomado fomos para o arrebento, oral gostoso na medida certa, depois peguei ela de frente dei umas bombadas gostosa e a coloquei D4, nossa como é bom ver aquela bunda grande arrebitada, onde finalizei o serviço.

Foi muito simpática no atendimento e sem ppp - ponto positivo.
Terá repeteco brevemente.

Ahhh, a Juliana também estava lá.

R$ 65,00 1/2 hora mais breja.

Abçs.

Caro

affew

Por gentileza

A Michele fez oral sem ,faz anal e beijou de língua?

SEHR, não vou poder contribuir com essas informações pois não perguntei e não rolou beijo no td que fiz. Quem sabe numa próxima.

Caro

affew

Obrigado pela informação.

Infelizmente mais um triplo não (perfil desta casa e da região).
Pior o cliente paga e fica no "quem sabe na próxima".

Por isto que prego a entrevista antes do TD.

Vamos prestigiar as GPS com bom atendimento e boicotar as de mau atendimento.

Assim contribuiremos para a boa putaria

Quero deixar claro que a Michele quando trabalhou na Allure como Mayara sempre me atendeu muito bem.

Nesta casa nunca subi com ela.

.

Não sou o dono da verdade

Espero ter ajudado

BONS

TDS
Sehr, há várias opções no paraíso e na Zona Leste, por isso não vou nunca mais a Santana!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#223 Mensagem por Jax Hauss » 18 Jun 2012, 02:55

Estou bloqueando para faxinar, ohhh rotina.
Citaram que o fórum é democrático; não, ele não é.
leteseu escreveu:O Gpguia não é uma democracia, é importante ter isso em mente.
Eu e o GP, os administradores do Gpguia, somos os déspostas daqui e buscamos governar conciliando os interesses dos envolvidos em prol de nosso objetivo último: garantir que o fórum continue sempre como referência enquanto repositório de informações sobre serviços de prostituição.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#224 Mensagem por Jax Hauss » 25 Jun 2012, 02:51

Liberado.

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#225 Mensagem por Dr_Freud » 30 Jun 2012, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa numa sexta-feira por volta das 15:00hs
Tinha curiosidade em conhecer a casa, muitos anos atras era uma clinica onde por um tempo fiz fisioterapia e tinha tesão pela fisioterapeuta. Bom isso é outra coisa, mas vamos ao que interessa.
Ao chegar na casa só tinha duas garotas disponiveis, como conheço o temperamento da Bruna, apenas a cumprimentei e fiquei aguardando as apresentações.
Para minha surpresa, uma das garotas era a Fernanda, que conhecia de uma outra casa (Gabriel Piza), acertamos o preço e fomos para o quarto.
Descrição da garota:
Morena de pele Clara, por volta de 1,65 de altura, cabelos compridos (implante) castanhos, peitos grandes, bunda grande algumas tattoos pelo corpo. Nordestina, mas sem sotaque pesado, buceta raspadinha.
Na outra casa, essa garota fazia pompoarismo, entao perguntei se ela ainda fazia, como a resposta foi positiva me empolguei.
Ela começa o oral sem capote, meio burocratico, mas com boa levada, destaque para a chupada nas bolas, depois encapotou e sentou, começou o pompoarismo, muito bom, melhorou com o tempo, depois coloquei de 4 e soquei com força até encher a borracha. A garota cobra taxa extra por anal, não fiz.
Deu o tempo, tomei uma ducha e sai mais leve de lá.
Sai pensando se volto, ainda não sei, acredito que dei sorte por já conhecer a garota, mas pelo fato de ter apenas duas garotas na casa, isso não me agradou. Outra coisa era o tesão que eu tinha pela casa, um fetiche pessoal que contribuiu para o TD ser positivo.

Resumo da opera:
Garota: Fernanda
Peitos: 9
Bunda:9
Buceta:9
Beleza Geral: 9
Custo: R$ 60 meia hora

Dr Freud

Link:
🔗

Trancado