Jéssica Meireles
R$ 300,00 - Telefone: 9681-9299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 1
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 23Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Dez 2011, 23:32
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#31 Mensagem por Gabiru do Sul » 30 Mai 2012, 13:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Jessica a uma semana atras , confesso que esperava mais da perva :? porem não e tão mal assim.
Enfim liguei pra ela , gentil ao fone , acertamos todos os detalhes e rumo ao abatedoro.Ela chegou rapido menos em menos de 20 minutos.Cheirosa bem tratada e bem feita de corpo.Seios achei pequenos pra meu gosto , mas sua simpatia superou esse detalhe.
Batemos um bom papo e tomamos umas doses e partimos pra guerra. Chupa bem e com boa pressao babando o pau bem gostoso. Achei esse o ponto forte desta puta.Depois metemos em varias posiçoes , gozei com ela de quatro. Segundo tempo repeteco do primeiro mas so que gozei com ela no torno uma delicia meu camaradas. Depois da foda ficamos conversano e tomando umas , muita gente fina.
Passamos umas 3 horas tranquilo , tranquilo :badgrin: :badgrin: :badgrin: .........

Rosto-7,0
SIMPATIA - 10
PEITOS - 7
BUÇA - 10
BUNDA - 8
BARRIGA - 8,9
ORAL- 10
ANAL - não fiz
Aprovada(recomendo)
valor da farrinha: 400,00 da puta + 180 ,00 do motel com a birita

A vida e boa as mulheres e que enxergam problemas :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rlazo80
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2012, 00:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#32 Mensagem por rlazo80 » 03 Jun 2012, 08:56

Amigos,

Já perdi as contas de quantas vezes já sai com essa gata. Sempre educada, discreta e muito gostosa. Chupa sem frescura e fode muito gostoso.

Rosto: 9,5
Bunda: 10
Buca: 10
Corpo: 9,5
Seios: 10
Anal: ainda vou comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#33 Mensagem por B1 » 03 Jun 2012, 10:49

rlazo80 escreveu:Anal: ainda vou comer.
Como ainda vai postar o TD? Pois esse não pode ser considerado como tal, ainda mais por ser o primeiro.
Sem um complemento de descrição, precisarei tirar o texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jece Valadao 01
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Mar 2012, 10:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#34 Mensagem por Jece Valadao 01 » 13 Jan 2013, 10:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Esse TD faz algum tempo, porém não pude deixar de relatar como essa perva é gostosa e atende bem, vi o tópico dela aqui e resolvi conhecer, liguei e ela podia me atender na hora, não negociei valor pois queria completíssimo e com a bandeira 2 ela não podia refugar nada, fui pro sunshine e em 25 minutos ela chegou, fui na escada vê-lá chegar e tive uma grata surpresa, não é linda, mas para os padrões de Recife está acima da média. Dois beijinhos e ela foi tomar banho, saiu só de toalha e deitou na cama ao meu lado. Não estava mais agüentando e arranquei a toalha dela e meti logo a cara na buceta pra perder o fôlego mesmo, que delicia, depois muitos beijos e comecei chupando de novo sua buceta e depois a bundinha, que maravilha, ela pediu pra me chupar e ficamos num 69 que vou falar, quase que finalizei ali mesmo. Ela colocou a camisinha, ficou de ladinho e encaixou na portinha do cu, puta que o pariu, tive que pensar em dívidas, em problemas familiares, em tudo de ruim, se nao a foda ia ser 3 minutos, kkkkkkkk, fiquei metendo devagarinho e ela começou a falar alto mandando eu atolar aquela vara no cu dela, que ela so gostava de dar o cu, daí não agüentei mais e gozei forte. Pausa para o descanso e ela começou um boquete delicioso, babadíssimo, passando a língua na cabeça do pau e chupando os ovos, coloquei a camisinha novamente e ela ficou deitadinha com a bunda pra cima e eu atolei no cú novamente, dessa vez de uma forma menos intensa mas gostosa do mesmo jeito. Gozei forte novamente. Celular nem vi e ela tem bom papo, gente boa demais, conversamos até sobre mercado de trabalho. Ficamos juntos em torno de 2 horas. Mas sem olhar para relógio.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Peitos: 8
Cabelos: 9
Simpatia: 9
Bunda: 8
Vaginal: Não fiz, fica pra próxima
Anal: 10 ela é laureada em dar essa bundinha.
Menina educada e bem tratada, como os mais antigos dizem: moça de fino trato.
Resumo geral: 9

Recomendadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Fev 2013, 10:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#35 Mensagem por TRELOSO » 07 Fev 2013, 15:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
nao e lembro a data , ela eh muito bonita pessoal , ate mais que nas fotos, estilo patricinha , da pra andar de maos dadas no shop
vamos ao TD , marquei com ela apos o almoço no sunshine , ela chegou uns 20 minutos apos a ligaçao , foi ela e uma outra garota, erica, que nao esta mais em site, ela chegou foi logo beijando , tirou a minha calça e foi logo chupar , chupou muito , muito mesmo , tem cara de safada, gosta muito de conversar gente boa, demais ,conta a vida dela, toda
resumo geral
dei 2 bem dadas, nao regular posicao , a primeira foi no cuzinho que eh muito lindo e cheiroso , a segunda gozada foi na bucetinha e derramei o leitinho nos seios dela, que sao lindo

resumo
rosto 9,00 lindo
seios 9,00 silicones medios ( gsto maiores)
simpatia 9.00
vagina 9,00 linda
anal 10,00 gosta de dar o cuzinho

horario 2,00 horas, so nao ficou mais devido erica querer ir embora e tal


gente boa

300,00 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2012, 00:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#36 Mensagem por malhadorecife » 06 Mar 2013, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo estava tentando sair com a jessica,porém a grana não permitia pagar o cachê completo que a moça sempre pedia...
Recentemente fiz mais uma tentativa e consegui um cachê de R$250,00 por +/- 1,5h.

Achei a mulher bonita de rosto e, de corpo... meu amigo, de corpo... pense naquelas dançarinas de forró gostosonas que a gente fica babando quando assistimos aqueles DVDs de forró?!?!?!... é por aí... o corpo da mulher, dentro dos meus padrões de beleza, é tudo de gostoso.
O oral foi sem camisinha, molhado, demorado e do jeito que eu gosto.
A transa foi perfect... em várias posições... sem pressa... cheio de beijos... parecendo namorados... só não consegui o cuzinho porquê ela não aguentou o mastro.
Achei que valei o investimento e com certeza repetirei.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malhadorecife
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Dez 2012, 00:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#37 Mensagem por malhadorecife » 06 Mar 2013, 13:46

POSITIVO
Há muito tempo estava tentando sair com a jessica,porém a grana não permitia pagar o cachê completo que a moça sempre pedia...
Recentemente fiz mais uma tentativa e consegui um cachê de R$250,00 por +/- 1,5h.

Achei a mulher bonita de rosto e, de corpo... meu amigo, de corpo... pense naquelas dançarinas de forró gostosonas que a gente fica babando quando assistimos aqueles DVDs de forró?!?!?!... é por aí... o corpo da mulher, dentro dos meus padrões de beleza, é tudo de gostoso.
O oral foi sem camisinha, molhado, demorado e do jeito que eu gosto.
A transa foi perfect... em várias posições... sem pressa... cheio de beijos... parecendo namorados... só não consegui o cuzinho porquê ela não aguentou o mastro.
Achei que valei o investimento e com certeza repetirei.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”