Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Kelly Key

#121 Mensagem por Imetro » 17 Out 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo a mais bunduda do Rêmulos em meus braços.
O padrão Rêmulo`s continua, oral encapado sem anal, R$ 70,00 meia hora (um pouco acima da maioria das GP`s da "faculdade"). Porém descobri um novo esquema que me economiza um pouco de tempo e uns reais bestas.
Ao chegar na Lobo D'almada encontro Kelly Key na entrada conversando com uma senhora, chamo para a conversa, verifico que o preço continua o mesmo e vamos para o fight, ela recomenda os quartos do Dama da Noite, como chego adquirindo um quarto já me dispensam a grana da entrada. Lá os quartos são mais novos e limpos.
Roteiro, strip, oral, frango assado, de quatro e finalização. Boa pressão e visão deliciosa de sua bunda incomparável.
O atendimento simpático garante o TD positivo, mas pra mim já chega, era minha despedida da branquinha. Ela perguntou meu signo, esqueci de apurar depois o motivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#122 Mensagem por Imetro » 17 Out 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Continuando a atualizar todas as minhas aventuras antes que seja conhecido como sonegador.
Já comi a Rafaela antes, aqui comentado, no padrão Rêmulos por R$ 50,00. Mas fui surpreendido por um outro putanheiro que a comeu com direito a oral sem camisinha e anal por R$ 150,00. Como eu sou bom negociador e já provei da fruta, botei pra cima da perva e consegui combinar o mesmo serviço por R$ 100,00 embora ela tivesse negado que já tivesse feito algum programa com oral sem capa.
Bom, agora fez, e fez muito bem feito, chupa com habilidade e gosto. Aguenta bombada na buceta e pede pra que comam o cú. Delira na rola, rebola bastante e pede pra não gozar logo pois quer aproveitar. Custo/benefício de ouro, gata bonita, chupa bem e gosta de dar o rabo.

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos

#123 Mensagem por putanheirovoraz » 04 Nov 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada, esses tempos muito trampo e pouca quemga, sem tempo nem pra me coçar, ando meio revoltado com as putas tbm, cada vez mais "padiantes" como fala um amigo meu aqui de manaus...

há uma semana ou mais um cadim fui na dama da noite, droga, postei no do remulos hehe, mas to cm preguiça de mudar...
daniella cremer se apresentando...

sai coma samara, que mestiça, boa pra caraiiii, dar com vontade, fica pelo mesmo lubrificada, oque ajuda A METEÇÃO, combinei uma hora por cem, ela topou, mas me lasquei, agora se tu passa de meia hora no quarto tem que pagar de novo, ja tava na segunda gozada, uns 40 minutos, como ja vi um piá falando no GPguia, acho que to com febre de rato, to gozando rápido demais, bom ja tinha gozado duas, então nao paguei o quarto e vazei, ela saiu no lucro, até poderia dar neutro ou mesmo negativo, já que ela sabia dessa nova regra e não me avisou, isso é desonestidade, mas o que esperar de uma puta né? hehe
mas como ela dar direitinho deixar comer de tudo qnt é jeito, beija e tudo mais, só não coloquei pra comer o brioco dela, vou tentar ainda...
sem contar que ela é bem gostosa, me amarro nakela capo de fusca, tamanho da caçamba da muié....
voltado a casa
já tava la
resolvi esperar o show da gostosa, caraCaaaaa, que caçambao em, deus do céu, tava pedindo um desses, fui atéo DJ e ele chamou um tal de ruy, conversei com ele, preço do programa nada menos que 600 pilas, poxa coração saltou, fiquei pensando um pouco se ia ou se não ia, resolvi nao ir, mas ela ta la ainda essa semana, se der uma doidera vou lá amanha, pensando bem se é pra pagar 500 pra uma tal de yone lee que nem é tao bonita... pago 600 pra uma puta de elite,, ali sim vale pena, mas vai de cada um...

Link:
🔗

Fuderoso_Negão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#124 Mensagem por Fuderoso_Negão » 08 Jan 2012, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bem foristas, desculpa a omissão, mas antes tarde do q nunca, é a primeira vez que posto aqui, TD realizando na boate Remulos, com a Suzy ou suzana.
Magrinha, estilo namoradinha. Ficou me "paquerando" antes do TD.
peitos grande para tamanho da moça e duros, bem firme.
bunda redonda e na medida,
oral bom com capote, chupa parece que está com sede.
Nunca vi ninguem posta um TD com a moça, nao sei se tem outro nome.
deu uns pulos legais a danada, ficou de quatro e mandei na borracha.
Valor:60,00
quarto: 30,00
paguei um red bull na entrada do quarto para ela: R$ 10,00
total: R$ 100,00

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#125 Mensagem por guirl » 28 Jan 2012, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao rêmulos, casa cheia, muitas menias, Fico tomando minha cerveja e observando as garotas. Decido-me pela Agatha, loirinha, baixinha, com uma tatuagem nas costas, seios pequenos. Fechamos por 50 na sala Vip. Boquete padrão com camisinha e depois meto nela de 4 até gozar.
Entrada: 10
Garota: 50
Sala Vip: 10

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#126 Mensagem por guirl » 28 Jan 2012, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Segundo Td na noite, realizado no Rêmulos. Desta vez escolho a Alessandra, morena clara, cabelos pretos e compridos, seios siliconados. Disse que colocou o silicone faz uns 5 meses. Fechamos por 70 reais por meia hora. Subimos para os quartos, oral padrão realizado com camisinha, depois comecei a comer ela primeiro de 4 e depois finalizei de papai e mamãe. A garota deixou ainda eu dar uns beijos na sua boca. Coisa rara no Rêmulos.
Preços:
Garota: 70
Quarto: 15
Entrada: 10

Link:
🔗

wylderose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#127 Mensagem por wylderose » 12 Mar 2012, 10:44

Não estou em Manaus e tenho uma duvida: O preço do quarto continua em 15 reais ou subiu pra 30??

Link:
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#128 Mensagem por CaxiasDoido » 10 Abr 2012, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros,

Isso foi agora há pouco. Casa meio devagar, provavelmente pela noite da semana :( . Algumas garotas interessantes, outras nem tanto.

Depois de um bom tempo ali de bobeira, decido ir pra sala VIP com a Kalicia, já citada aqui. Não é minha primeira vez com ela, e era a melhor opção no momento, e já alguém que gosto de comer :badgrin: , então lá fomos nós.

Coisa padrão de remulos, pouco a acrescentar nisso. Mesma coisa pra ela: muito boa de corpo, esforçada, trepa bem legal. Oral de camisinha, super bem feito (prefiro de camisinha pra não ficar neurótico depois). Ela faz com boa vontade, fala sacanagem, rebola, etc. Valhe a pena.

Até queria dizer que não vai ter outra, mas como sou fã dessa magrelinha, acho difícil.

Ha, e eu não posto os outros TD's com ela, pq são antigos, né. E nada de muito diferente desse. Na época eu não conhecia o forum.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly (Kellyzinha loira)

#129 Mensagem por Imetro » 25 Mai 2012, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estou em uma fase de remake de meus melhores programas, tentando aos poucos me despedir da putaria. Fui atrás da Kellyzinha, loira mignon, gostosa de rosto e corpo, e uma fúria na cama. Parei ela logo na entrada do Rêmulos e fomos para o hotel ao lado. Cobrou-me R$ 70,00 já não gostei do aumento, mas como nem paguei entrada e sei que puta com raiva não faz programa legal, topei. Ledo engano, ela ficou como direi, uma puta como todas as outras, oral burocrático, gemidos falsos, dizendo "goza meu amor" com 3 minutos de programa, ou seja, uma decepção total. O tempo transformou aquela menina fogosa em uma comerciante insensível do próprio corpo, igual a 90% do Dama da Noite e do Rêmulos. Então, embora ache ela uma das mais bonitas (eu achava a mais linda, só que o corpo já deu sinais de cansaço, principalmente a bunda), não faz mais parte das minha recomendações.

Link:
🔗

wylderose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#130 Mensagem por wylderose » 03 Jun 2012, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados putanheiros,

Enfim o Lobo Solitario regressa ao remulos depois de provar muito da cultura colombiana.
E confesso que estou mal-acostumado por lá ser bem mais barato e oferecer um padrão de diversao melhor que o remulos. Bem, saudades à parte, falemos do TD.
Sabado, 3 de junho entro neste lugar frequentado por grandes genios, sabios e alquimistas e me deparo com o lugar um pouco diferente até ai tudo bem mas porra, a cerveja agora custa 4 reais? BRINCADEIRA....
Falei com varias apesar da casa nao estar muito cheia e resolvo ficar com uma loira alta chamada Karen na area "VIP". 40 reais por mais ou menos 15 minutos...
fez muito bem nao me arrependi. Comecou montando depois pediu de 4 e depois ppmm.
nao me apressou foi uma verdadeira lady.
recomendo, mas sinceramente, acho que so vou ser feliz novamente na colombia.
é isso ai, nao deixem de postar...E a Mia Pimentinha... quanta mudança, ta um dragão.

Link:
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#131 Mensagem por CaxiasDoido » 17 Jul 2012, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu queria mesmo é buscar uma mais cara, mas tava sem grana então fui morrer no rêmulos.

Agora há pouco, noite de segunda feira, casa meio devagar, mas, com paciência, quase sempre se consegue alguma coisa.

Como frequentador de sala vip do remulos, dessa vez fui com a Joyce. Mulher alta, loira falsa, maquiada. Faz um estilo meio namoradinha, uma conversinha legal, sabe se insinuar bem enquanto esperávamos desocupar. Seios siliconados,bons de se apalpar legal durante a transa. Bunda grande, pernas, também. Só precisa se cuidar um pouco, se não deve ficar baranga mesmo.

O engraçado é que logo antes um sujeito lá me perguntou se era homem. Eu disse que não, já vi a mulher sem roupa por lá...

O problema, como de costume, é que ela, como a maioria, se esforça um pouco pro homem gozar logo. Primeiro sentou em mim, e quando pedi, ficou de quatro, onde rebolou bem legal, não regulou mão em canto algum - inclusive no rabo. Ela tem uma tatuagem de um escorpião perto da buceta.

Esqueci de perguntar se ela faz anal...Pensei nisso quando ela tirou a saia.

Entrada: 10,00
O quarto: 10,00
cache: 50,00

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samayana

#132 Mensagem por Imetro » 29 Ago 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado, mas jamais sonegado. Em mais uma visita a bordel semana passada, investi no clássico Rêmulos. O nível até que deu uma melhorada, mas tem quenga que já tá bom aposentar. Encontrei uma das veteranas mas que ainda dá muito pro gasto, a Samayana e sua bunda enorme e perfeita, que maravilha de bunda e como ela é safada, me arrependi de pedir apenas o programa da sala vip, chupa encapado mas gostoso e adora fuder. R$ 50,00 na sala vip e ela cobra R$ 70,00 meia hora no quarto. Estou pensando seriamente em negociar o pacote completo, que bunda...

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#133 Mensagem por 4hooker » 15 Out 2012, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Gabriela,
Como prometido eu fui ao remulos fazer um TD rapidinho, cheguei cedo e as opções não eram muitas e também não eram boas, vi uns strips e fiquei de bobeira por lá.
olhei pro balcão e vi uma morena clara meio baixinha,olhos azuis, com umas pernas bem torneadas e uma bundinha que era uma delícia, peitinhos pequenos e gostosos.
Perguntei o valor do TD, e ela me cobrou 100 pratas,e disse, vamos meter gostos. Perguntei se tinha beijinhos, pois transar sem beijar é o mesmo que bater punheta,ela queria uma pouco mais e eu também, chegamos num acordo de 150 com direito a boca de macaco.
No quarto ela foi tomar banho de depois veio pra pegação,no começo ela não queria beijar muito, tentou me enrolar com uns selinhos, mas eu lembrei do acertado, colocou o capote no mangote e veio fazer um boquete gostoso fazendo o mangote responder,começamos a meteção e ela ficou mais a vontade pra fazer o TD bem nos estilo namoradinha como eu falei a ela que eu gostava, a meteção foi tão intensa que a GP começou e me dar uma mordidas de leve na boca e aí o mangote ficou igual a um ferro.
Pedi a boca de macaco e ela ficou de quatro, nossa que visão maravilhosa daquela bunda fantástica, fui metendo devagar até o mangote entrar com cuidado, no começo ela reclamou um pouco, mas logo estava a vontade com o mangote dentro da sua boca de macaco, pediu pra eu meter gosto e encher de leitinho seu cuzinho, disse pra ela mexer e a perva começou a rebola muito gostoso no mangote pedindo pra eu meter mais, nesse ritmo frenético não demorou muito pra encher a borracha de leitinho, a danada ainda fez um bezerrinho com o cu no final, apertou tanto que a camisinha quase sai do pau e fica dentro do seu rabo.
Fomos pro banho de depois descemos pra tomar uma cerveja na boate, após a cerveja eu vazei pro hotel.
Esse TD foi tão louco que eu tô pensando seriamente em quebrar a minha regra de não repetir TD por melhor que ele tenha sido.
Ela me disse que também fica do damas da noite e que é de fora do estado , está a dois dias aqui em Manaus

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por 4hooker » 17 Out 2012, 03:27

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresquinho realizado agora a pouco com a Patrícia no Rêmulos.
Chegando lá eu fiquei vendo os streps quando vi o show dessa gata branca de cabelos pretos e olhos cor de mel.
Ela foi tirando a roupa e mostrou seu seios turbinados com silicone.
Tem uma bunda muito fantástica e umas pernas grossas que são uma delícia.
Depois do strep , ela desceu e foi dançar numa mesa, na sequência e GP foi fazer outro show na área VIP, saiu nua e foi pro camarim,vi havia muitos gaviões cercando o frango , então eu fiquei próximo ao banheiro masculino, logo na saída do camarim das pervas.
Quando ela saiu do camarim eu fiz logo a abordagem,pois se eu deixasse ela ir pro meio do salão alguém iria fazer um TD na minha frente.
Perguntei o valor e ela disse 80 reais meia hora, perguntei se havia beijinho e se nessa condição o valor aumentaria, ele me disse que não beija na boca, tentei negocia a boca de macaco, mas ela também me falou que não dava.
Bom, eu já tava doido pra comer a perva de qualquer jeito que fechamos as meia hora a 80 reais.
No quarto nós batemos um papo antes do TD com ela deita na cama e eu ao seu lado, doido pra dar umas chupadas gostosas naquela boca maravilhosa, tentei na conversa e ela quase cedeu, mas não deu o braço a torcer.
Fomos pro fight , ela pegou a camisa e encapou o mangote, ficou lambendo meu peito pro mangote responde e o bicho prontamente respondeu.
Ela desceu e ficou chupando o mangote com o saco junto, depois disso ela sentou no mangote de frente pra mim mexendo bem gostoso,ela virou de costas pra mim e continuou cavalgando, nessa hora dava pra ver o seu cuzinho rosado me olhando, nossa que visão do paraíso.
Depois ela ficou de quatro e eu mandei muita sequência, no fim fomos pro papai e mamãe pra eu aproveitar aqueles peitos turbinados, chupei muito e meti ao mesmo tempo até manda o leitinho na borracha.
Depois da gozada nos fomos pro banho e ficamos um tempo no quarto conversando, durante a conversa ela me fala que é de goias.
Alguns detalhes do corpo dela são que ela fez lipo e colocou o silicone a mais ou menos um mês e a marcas dessas cirurgias ainda estão visíveis, mas nada que tira o tesão. Ela tem uma tatuagem nas costas de uma bonequinha e de uma fadinha na bunda
Enfim o TD foi positivo com louvor, pois a GP não regulou o tempo e pelos meus cálculos, nós ficamos bem mais que meia hora no fight, mudando de posição a todo momento, sem que ela regulasse.
Uma dica aos punheteiros de plantão, sejam gente fina com ela e procurem tratar a moça bem que vocês terão um ótimo TD com essa bela goiana, brancona e gostosa, eu por exemplo fui tão gente boa com ela que após nos vestirmos ao sair do quarto ela quebrou a sua regra e me beijou na boca, peguei o telefone dela pra ligar outro dia e marca um TD com mais calma pra aproveitar melhor aquele corpão branquinho e gostoso.
Bom galera essa foi a minha contribuição e eu espero não ter BOPADO no meu relato.

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por 4hooker » 06 Nov 2012, 02:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Novamente em Manaus resolvi dar um pulo no remulos pra ver como estava o movimento,hoje havia várias GP que valiam a pena investir, vi uma loira com peitos siliconados, bunda grande e pernas grossas, seu nome é Grazy.
Tentei negociar um TD completo, mas não teve acordo. Resolvi partir para o basicão mesmo, 80 reais meia hora no quarto.
Chegando ao quarto a GP me falou que era de porto velho e logo me pediu as 80 estalecas adiantadas, normalmente quando uma GP faz isso comigo eu fico pensando que ele não se garante ou não sabe agradar mesmo o cliente, mesmo assim resolvi arriscar e me dei mal.
A GP não deixa tocar em seu seios siliconados e chupar muito menos, deixa apenas passar a ponta da linga porque dizia que sentia cócegas.
Veio pro cima mexendo de frente, depois passou a mexer de costas, coloquei no papai a mamãe e aí começou a frescura, não queria que tocasse mais em seus seios,estava tentando fazer eu gozar o mais rápido possível, pedi pra ela virar de costa e ela foi pegar um pacotinho de lubrificante, ela se enganou e abriu a segunda camisa que ela mesma havia pego no balcão sem me consulta, nessa hora ainda ficou com raiva de ter aberto a outra camisinha, dizendo que poderia guardá-la para fazer uma sala VIP,ou seja , a perva é muito malandra,pois pegou uma camisinha a mais que eu não pedi e ainda queria ganhar alguns com ela.
Coloquei ela de 4 pra gozar logo e nessa hora ela começou a falar pra eu não segurar a pena dela pois ela havia se batido em alguns lugar mais cedo, pra eu também na segurá-la pelas ancas porque ela iria sentir dor, pra segura devagar só na coxa.
Comecei a bombar com força pra gozar logo e despachar essa perva mercenária, mandei rápido e quando tava pra gozar ela ficou reclamando que eu havia machucado as costas dela, sendo que minha mão não passou por la.
Saiu correndo pro banheiro e depois de um tempo voltou com um vermelhão na costas dizendo que eu havia feito aquilo, fiquei esperando pra ver aonde iria a malandragem dela, em disse que devido ao vermelhão eu deveria pagar um pouco mais pelo programa.
Pensei comigo, pra cima de mim não filha, fui criado num bairro que é o berço da malandragem de Belém e não iria ser essa perva que iria me enganar, não dei trela pra perva, peguei minhas roubas e vazei.
É confrades, mais uma derrota no remulos , onde a perva era no mesmo estilo da Mônica já mencionada aqui nesse forum.

Link:
🔗

Responder