POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta quinta à tarde. Já fazia um mês que tentava marcar um horário com a mineira
Tanise Prado. Segue link do anúncio:
http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... cle&id=340
ROSTO: bonito. Não é nenhuma deusa, mas tem o rosto bonito, com formato triangular e pele lisa. Olhos castanhos muito bonitos, maquiados, bem delineados, com cílios grandes. Cabelos castanhos lisos e compridos, bem tratados, com reflexo loiro. Meio nariguda (nariz de perfil reto) e queixo levemente projetado à frente. Usa aparelho nas duas arcadas dentárias. Lembra o tipo prima do interiorrr, de visita na capitarrr, sô.
CORPO: pelas fotos, achei que fosse uma falsa magra. Não é. É magra mesmo! E de corpo bem esguio, tudo duro. Se você não gosta de mulheres mais magras, pode parar de ler por aqui. Mede cerca de 1,60m e aparenta uns 20 anos. Seios bem pequenos, com mamilos saltados. Quadris estreitos e bunda pequena, mas com formato muito apetitoso. Vulva e grelo de tamanho médio. Pernas finas e roliças. Pele bronzeada (mais morena do que nas fotos), com algumas manchas e uma cicatriz discreta que não me incomodaram. Recebeu-me de vestido preto curto, salto e, por baixo, somente uma calcinha vermelha.
BEIJOS: beija na boca, mas não de língua, sem saliva. Não refugou em nenhum momento. Faz o estilo namoradinha (mais carinhos do que sacanagens).
ORAL: no couro, com boca e língua muito macias (chegam a ser sedosas), sem baba. Chupa por bastante tempo. Como usa aparelho, fica muito preocupada em não roçar os dentes e as duas ferrovias no pau do cliente. Isso faz com que o boquete fique suave demais, mas não achei que comprometeu a performance. Só não tem pressão, mas no geral é bem satisfatório. Houve lambidas no saco. Aqui tem um detalhe relevante: só faz oral no início do programa. Se você pedir para fazer após o vaginal, sem chance, não ganha nem lambida. Isso porque deve ter nojo de porra, pois também não deixa finalizar perto da boca.
VAGINAL: boa lubrificação natural, vagina macia, quente, apertada e receptiva. Necessita de estímulo manual simultâneo para gozar. Topa várias posições (e sugere algumas), tem iniciativa, tem disposição para trepar por um longo período (afirmou que seria capaz de ficar horas metendo comigo e eu não duvidei).
ANAL: faz, mas disse que é iniciante nessa arte e não encara ferramentas acima de um determinado tamanho. Fui reprovado no vestibular pirocal. Insisti, mas não houve conhecimento do recurso.
ATENDIMENTO: simpática, bom astral, deixou-me à vontade, não apressou a foda e curtiu o programa (achei até que queria mais). Elogiou minha aparência, veio com um papo de que gostou de mim, de que queria me adotar, me levar para casa, dormir de conchinha comigo e dar um trato todo dia, com muito carinho, neste bebezão. Para entrar no clima, respondi que topava na hora. Voltou a fazer a proposta várias vezes ao longo do TD (seria ela uma puta BOP?). Falou tanto que comecei a ficar preocupado. Desistiu somente depois que eu disse que era comprometido (porque ela queria exclusividade
).
No final, após o banho, atendeu o celular para falar com o próximo cliente, que já estava a caminho. Aí se mostrou apressada. Também falou que me encaixou no horário de um outro putão que deu furo. Enquanto isso, em outro quarto, a amiga dela já estava atendendo o segundo cliente seguido. Pelo visto, o giro ali é bem elevado.
AMBIENTE: na comercial (não confundir com a residencial) da 711 norte. O prédio é bem conhecido por quem frequenta a putaria da Asa Norte. Por dentro, tem aparência espartana, com cinco quartos separados por divisórias. Atualmente divide o local com mais uma, que estava atendendo. O ambiente todo é limpo, organizado e razoavelmente espaçoso. O quarto em que fiquei tem TV, circulador de ar, janela grande com cortinas, porta casacos decente, porta objetos, cama de casal adequada (de madeira, resistente e não fez barulho). Só tem um banheiro para todos os quartos, que não tem nada dentro além de um chuveiro e um ralo. Não tem nem privada. Mas me forneceu sabonete líquido e toalha limpa. Ah, sim, leve camisinhas adicionais (não sei se dei azar ou se o giro lá é muito alto, mas o estoque de camisinhas das meninas acabou justamente quando quis dar a segunda).
TEMPO e CUSTO: fiquei uma hora, por R$ 150 (custo-benefício bem razoável).
AVALIAÇÃO: positiva, com ressalvas. Você tem que gostar de magras e ler o que escrevi sobre as limitações dela em relação ao oral e ao anal, descritas acima.