Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 216
Oral Sem:Sim 26Não 199
Beija:Sim 19Não 208
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fura coro
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 30 Out 2004, 07:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#286 Mensagem por fura coro » 28 Mai 2012, 09:34

COMO JA FAZIA QUASE 1 HORA DE PROGRAMA....

Porra!!!! Estas primas tão de brincadeira.
Cobrar 250 por uma hora e ainda da a desculpa que tem outro depois.
Se ja tem encontro marcado ,não marca nada antes , VSF.
Aconteceu a mesma coisa comigo com a Anita Gouveia e vou te dizer da vontade de enfiar a mão na lata.
Como quem mais tem a perder somos sempre nóis elas sabem que não da barraco...tem que meter negativo ,neutro é bonzinho demais.
Só de pensar nessa Anita já subiu o sangue. PUTA MERCENARIA DU CARAIO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 18 Jun 2009, 19:15
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#287 Mensagem por jonh reeves » 28 Mai 2012, 19:53

Camarada Cabelo Branco, nesse seu caso você deveria ter pedido um desconto pra puta, era o que ela
deveria ter feito, já que não podia ficar o tempo estipulado pelo valor que ela cobrou, ela tinha que ter um mínimo de bom senso e dado um desconto pra você.

Boa sorte pra você e pra mim nas próximas saídas com as nossas queridas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#288 Mensagem por Zeue » 30 Mai 2012, 17:54

Você saca quando o sujeito é real...Turcão, Gil, Velho de Minas, Grande Ninja que conheci numa festa em São Paulo Capital, isso para citar apenas alguns. Agora, estavámos falando do que mesmo :?: Não lembro mais, creio que não existe. :wink:

Fake vagabundo, puta salafrária, cafeta criador de nicks entre outros, aproveitador, oportunista de plantão, não vão se criar aqui.

Rapaziada que existe, que não tira proveito do fórum, pode mandar MP com as desconfianças que vamos dar jeito em Campinas, palavra de honra!

Força & Honra!

Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 13 Mai 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#289 Mensagem por tvg1975sp » 04 Jun 2012, 09:12

Zeue escreveu:Você saca quando o sujeito é real...Turcão, Gil, Velho de Minas, Grande Ninja que conheci numa festa em São Paulo Capital, isso para citar apenas alguns. Agora, estavámos falando do que mesmo :?: Não lembro mais, creio que não existe. :wink:

Fake vagabundo, puta salafrária, cafeta criador de nicks entre outros, aproveitador, oportunista de plantão, não vão se criar aqui.

Rapaziada que existe, que não tira proveito do fórum, pode mandar MP com as desconfianças que vamos dar jeito em Campinas, palavra de honra!

Força & Honra!

Zeue

Disse tudo agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Abr 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#290 Mensagem por Velho De Minas » 04 Jun 2012, 09:23

Zeue escreveu:Você saca quando o sujeito é real...Turcão, Gil, Velho de Minas, Grande Ninja que conheci numa festa em São Paulo Capital, isso para citar apenas alguns. Agora, estavámos falando do que mesmo :?: Não lembro mais, creio que não existe. :wink:

Fake vagabundo, puta salafrária, cafeta criador de nicks entre outros, aproveitador, oportunista de plantão, não vão se criar aqui.

Rapaziada que existe, que não tira proveito do fórum, pode mandar MP com as desconfianças que vamos dar jeito em Campinas, palavra de honra!

Força & Honra!

Zeue
Por aí mesmo Zeue.Devagar a gente chega lá.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 12 Jul 2010, 14:33
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#291 Mensagem por Gil047 » 05 Jun 2012, 07:52

Zeue escreveu:Você saca quando o sujeito é real...Turcão, Gil, Velho de Minas, Grande Ninja que conheci numa festa em São Paulo Capital, isso para citar apenas alguns. Agora, estavámos falando do que mesmo :?: Não lembro mais, creio que não existe. :wink:

Fake vagabundo, puta salafrária, cafeta criador de nicks entre outros, aproveitador, oportunista de plantão, não vão se criar aqui.

Rapaziada que existe, que não tira proveito do fórum, pode mandar MP com as desconfianças que vamos dar jeito em Campinas, palavra de honra!

Força & Honra!

Zeue

Valeu pelo apoio
bom saber que podemos contar com os amigos e verdadeiros foristas
Ninja, metobem2, TVG, TURCÃO, Velho de Minas
e Zeue, parabens pela atitude e providencia tomada.

e sempre de olho nos novos e antigos aproveitadores da região

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#292 Mensagem por TURCÃO29 » 05 Jun 2012, 13:36

:-maosdadas-:
Zeue escreveu:Você saca quando o sujeito é real...Turcão, Gil, Velho de Minas, Grande Ninja que conheci numa festa em São Paulo Capital, isso para citar apenas alguns. Agora, estavámos falando do que mesmo :?: Não lembro mais, creio que não existe. :wink:

Fake vagabundo, puta salafrária, cafeta criador de nicks entre outros, aproveitador, oportunista de plantão, não vão se criar aqui.

Rapaziada que existe, que não tira proveito do fórum, pode mandar MP com as desconfianças que vamos dar jeito em Campinas, palavra de honra!

Força & Honra!

Zeue
:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roservaldo
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Ago 2011, 16:06
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#293 Mensagem por roservaldo » 05 Jun 2012, 13:50

Zeue escreveu:Você saca quando o sujeito é real...Turcão, Gil, Velho de Minas, Grande Ninja que conheci numa festa em São Paulo Capital, isso para citar apenas alguns. Agora, estavámos falando do que mesmo :?: Não lembro mais, creio que não existe. :wink:

Fake vagabundo, puta salafrária, cafeta criador de nicks entre outros, aproveitador, oportunista de plantão, não vão se criar aqui.

Rapaziada que existe, que não tira proveito do fórum, pode mandar MP com as desconfianças que vamos dar jeito em Campinas, palavra de honra!

Força & Honra!

Zeue
Falou e disse :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daunbailo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#294 Mensagem por daunbailo » 14 Jun 2012, 11:17

boa tarde senhores !
quero enaltecer o colega Shark que relatou o golpe de que foi vítima desta tal de Bella do Ellite.
se todos informassem estes arrependimentos haveriam menos golpistas no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daunbailo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#295 Mensagem por daunbailo » 14 Jun 2012, 11:20

boa tarde senhores !
quero enaltecer o colega Shark que relatou o golpe de que foi vítima desta tal de Bella do Ellite.
se todos informassem estes arrependimentos haveriam menos golpistas no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 04 Abr 2010, 11:00
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#296 Mensagem por FREEJACK » 14 Jun 2012, 14:26

Olá rapaziada!!!

Vou relatar aqui um encontro com uma gaucha, loira, linda e gostosa demais que passou por sampa no começo do ano para visitar uma amiga mas que está louquinha para passar uma temporada fazendo a alegria dos paulistas.

Eu a conheci em um site de relacionamento "adulto" e me interessei por ser loira e gaucha, já que adoro elas. Ela me convidou para ir a Porto Alegre, mas é muito complicado pra mim. Mas um belo dia ela comentou que tem uma amiga que mora em Campinas e que poderia visitá-la em breve. Na época eu trabalhava em uma empresa que tinha uma filial em Vinhedo e eu acertei minha reubião quinzenal para o mesmo dia da sua visita.

Marcamos 09h00 em Viracopos. Eu cheguei bem cedo, mas ela atrasou um pouco e até pensei em cancelar porque atrasaria minha reunião, mas quando ela chegou, não tive como cancelar nosso encontro. Estava linda demais, com uma calça jeans, bem discreta, mas para uma loira de 1,75 linda como ela é dificil passar despercebido.

Nos cumprimentamos e fomos até meu carro enquanto eu pensava em uma desculpa para chegar atrasado à reunião, porque não poderia perder aquele oportunidade. Liguei´para a empresa, dei uma desculpa e fomos para um Motel bem próximo de Viracopos. Enquanto conversavamos assuntos bem picantes para apimentar o momento e ela me olhava com uma carinha de safadinha que me deixou com muito mais tesão.

Quando chegamos no motel eu entreguei a ela um presentinho (uma roupinha bem sexy pra ela usar pra mim). Ela tomou uma ducha, vestiu o presentinho e qdo saiu do banheiro: Meu "Deus" ficou um tesão, e com um sorriso me perguntou se tinha ficado bom. Nossa!!!! Ficou demais. Tomei uma ducha e ao sair começamos a nos beijar e como beija essa gaucha e depois parti para desvendar todo o seu corpo começando pelos pezinhos lindos, beijei muito e fui lambendo suas pernas enquanto ela se abira toda pra mim, qudo percebi estava peladinha e eu chupando sua bucetinha, linda, cheirosa e bem molhadinha. Chupei muito até ela falar: vou gozar, vou gozar e eu senti o seu melzinho na minha boca. Que delícia!!! Ai a gaucha ficou loquinha e me chupou deliciosamente e tesão era tão grande que gozaria ali mesmo, mas queria pegar aquela cavala d4. Qdo ela ficou d4, eu aproveitei para beijar seu lindo e grande bumbum com aquela marquinha linda do sol e não resisti e enfiei a lingua no seu cuzinho. Encapei o jr e a penetrei bem devagar e fui aumento o rítmo enquanto ela gemia bem gostoso e confesso que foi dificil segurar por muito tempo com uma gostosa daquela d4 com uma marquinha do sol bem minúscula e gozei muito.

Fizemos uma pequena pausa para um bate papo mas a gaucha não deu tempo nem pra isso e partiu pra cima com muitos beijos e se esfregando com aqueles peitões enormes, turbinados na minha cara, chupei e beijei muito a gaucha e ela agora queria leitinho e começou um oral de enlouquecer e assim ficou por um bom tempo e foi quando falei: assim vou gozar na sua boquinha e ela me falou: mas é isso que eu quero agora: fiquei em pé e ela d4 na cama chupando mais gostoso ainda até que gozei muito na sua boquinha e ela não parava querendo tudo só pra ela. Gozei tanto que escorreu pela boquinha e lambuzou um pouco seu lindo rostinho de gaucha e o terminar ainda me deu um sorriso delicioso, bem safadinha e foi fazer sua higiene.

Qdo voltou ainda tiveram muito beijos, mas precisava ir para minha reunião e se tivesse tempo ainda teria mais, porque ela não para, sempre quer mais.

Pegar uma gata dessas com aquele sotaque do Sul, valeu cada segundo com a sensação de quere repetir muitas outras vezes.

Nosso encontro aconteceu no início do ano, mas ela quer vir a sampa e me autorizou a divulgar seus contatos, tel., e-mail e deixou bem claro que pode viajar sema nenhum problema. Ela está se preparando para vir e por este motivo resolvi postar o TD que aconteceu em Jan/2012.

A gata:

Loira
Gaucha legítima, com aquele sotaque delicioso do Sul
1,75 de altura
23 anos
Olhos Claros
Bumbum e seios grandes, lindos e bem cuidados
Estilo: Namoradinha safada
Beijo: Beijoqueira sem miséria
Oral: Sem preservativo para os bem higiênicos
Anal: Não faz nem por decreto e deixa bem claro
Cachê: R$ 250,00
Tel. (51) 8295.8053
e-mail: ******
El ainda não tem fotos porque está terminando o blog.

Quero vê-la outras vezes se possível com toda certeza e recomendo sem medo de errar.

Abraço a todos.
_____________________________________________________________________________________________________
EU ENTENDO ASSIM;
"SAMPA" = SAO PAULO = CAPITAL
TD EM JANEIRO DE 2012!!!
MAIS VEIO PARAR AQUI :?: :?: :?:
viewtopic.php?f=134&t=125606

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#297 Mensagem por Darwin1 » 14 Jun 2012, 17:22

Xablau escreveu:EU ENTENDO ASSIM;
"SAMPA" = SAO PAULO = CAPITAL
TD EM JANEIRO DE 2012!!!
MAIS VEIO PARAR AQUI :?: :?: :?:
viewtopic.php?f=134&t=125606
FREEJACK, esse é o TD do bronco.

Há uma anotação no fim do TD feita por um moderador. É que o TD foi feito em Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nebula
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 26 Jul 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#298 Mensagem por nebula » 27 Jun 2012, 23:31

As garotas de Campinas não fazem anal?

leio todos os TDs e não vi muitos... da pra contar nos dedos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABO SECO
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Jun 2012, 11:29
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#299 Mensagem por NABO SECO » 18 Jul 2012, 14:54

Salve rapaziada....


Alguém sabe da Mariana Prado ????????????????????????


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferundead
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mai 2010, 19:06
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Isabella

#300 Mensagem por ferundead » 10 Ago 2012, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco
Conheci no batepapo da uol loirinha estilo namoradinha. fiz o Td com ela em mogi mirim porém liguei pra ela e disse estar morando em campinas melhor pra mim peguei ela na ford da norte sul perto da cachaçaria São Joaquim e fomos pro Pysyt's
Ela chegou no horario combinado, marcamos por 120 reais 1 hora valeu a pena pelas fotos e são fotos reais.
Garota muito simpatica, Sem PPP, só atende durante a semana
email ****** cel 87434706

rosto 9
seios 7
pernas 7
bunda 9 tb lisinha
e vagina 10 sem odores uma delicia de chupar
Sexo 10 com muita vontade muito boa pela vontade que tem
barriguinha 7 um pouco saliente mais nada que comprometa em nada

chegamos no motel e ela ja veio chupando oral com capote mais faz com vontade vale a pena, chupei ela tb naum deu pra evitar, veio e pediu o PPMM de inicio, depois veio por cima e pula bem sem dó, depois de 4 e naum aguentei e dei uma gozada assim mesmo, banho pra reanimar e ela começa batendo uma bate bem com a pressão certa, pra deixar o meninão no ponto e tome-le rola dentro denovo dessa vez com ela de bruços com travesseiro por baixo. o ponto forte dela é a simpatia e o fato de gostar muito de sexo vale a pena.

Mais um repeteco com certeza mais so no mes que vem


Disse estar fazendo um site que ainda naum esta pronto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Site de acompanhantes
    por Senna007 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    6 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por KongBranco18
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”