Annaly - Ilha do prazer
R$ 350,00 - Telefone: (27) 8818-2243

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vet+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2012, 13:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Annaly - Ilha do prazer

#1 Mensagem por vet+ » 02 Jun 2012, 19:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Annaly - Ilha do prazer

#2 Mensagem por IphoneES » 05 Jun 2012, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa mina a uma ou duas semanas.

Marquei e busquei ela na praia da costa e rumamos para o motel, a primeira vista é uma falsa magra com uma bunda "ajeitada", não tem muito papo, tem um jeitinho de mineirinha falando, mas eu não estava muito preocupado com conversa no momento, quando chegamos no motel eu fui para a ducha, logo que saí vi que GOSTOSA é essa mulher. a bunda é perfeita com uma marquinha mínima peitinhos deliciosos.... começamos com aquele oral (desemcapado), ta aí um ponto em que ela tem que melhorar Muuuuuito, o oral não é muito bom não, fica mais batendo punheta do que chupando, e quase não dá pra sentir os lábios dela no muleke de tão superficial, mas vendo aquele rabão enquanto ela chupava foi muito bom, resolvi então dar uma chupada naquela bucetinha lizinha e cheirosa... puuuutz, maravilhosa, depois de bastante tempo usando minha lingua fomos pra tão esperada foda..... e aí ela não arrega não, meti com ela cavalgando de frente, de costas (bixooo que bunda), de 4, PPMM, finalizei com ela batendo uma punheta pra mim e eu metendo os dedos na bucetinha molhadinha.


Rosto (8,5) Até bonitinha
Bunda (9,5) Muito bonita com uma pequeninissima marquinha de biquini (SHOWWW)
Peitos (8,5) Dei-lhes uma boa chupada, proporcional ao conjunto da obra
Bucetinha (9,0) Lisinha, chupei até a lingua dar cãimbra!!!, rolou umas dedadas com força
Trepada (9,0) Fode bem, em "todas" as posições sem arregar!!!
Chupada (6,0) Precisa melhorar muuuuito
Anal (-) Não faz

Uma puta meio mineirinha, meio patricinha, cobrou R$ 350,00, muuuita grana, mas eu tava na fissura de conhece-la, não vou denovo pelo preço cobrado mas recomendo sim pra quem tem pra gastar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”