Laurinha.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 96#annonce
Vocês arriscariam?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
João Domani escreveu:Alguém sabe se esse local ainda funciona? O celular chamou, chamou e ninguém atendeu. Valeu!erickbr escreveu:oliverjppb escreveu:Amigo erick essa casa da massagem fica em que direção da epitácio pessoa? O local é reservado? Estou estressado e preciso de uma massagem dessa para aguentar a correria do dia-a-dia.erickbr escreveu:Casa Espaço Massagens na Epitácio Pessoa, perto da Escola Wizard
Conheci esse local na época em que os anuncios no Jornal eram permitidos (8821 4742)
Até hoje vou por lá pelo menos 1 vez por mês para "relaxar". Tem umas 4 a 5 garotas, algumas bonitas e jovens (19 a 27 anos) que vc olha e escolhe qual vc vai querer.
Na realidade a dona tem bastante receio de ser acusada de prostituição, por isso realmente fez cursos de massagem.
Lá tem a massagem tailandesa, onde a gata fica peladinha te massageia de verdade (maravilhoso) com as mãos e depois com o corpo (seios e bum bum)
Depois que massageia a suas costas, passa para frente, é quando esquenta, pois aqueles peitinhos, bundinha e xotinha roçando em vc é maravilha, além do relaxamento com a massagem. Oficialmente depois que massageiam de frente batem uma punheta gostosa em vc.
Mas na realidade, depende da garota, Paulinha (morena baixinha) falsa magra é a melhor na minha opinião, tipo indiazinha, tem seios pequenos mas durinhos, bum bum bonito, ela é super atenciosa, beija na boca se deixa xupar, e se for com a sua conversa (gostar de vc) pode até te chupar ou te dar a bucetinha (já comi 3 veses).Ela te dá até banhinho no final.
Teve outra morena que não gravei o nome que se insinuou toda, massageou e disse que daria a buça se eu desse mais 50,00 pra ela, não quis, fiquei so na mamada nas tetas e chupada na buça e na punheta final.
Fazem mais de 3 meses que não vou por lá pois estou saindo dos as GP, mas pelo preço vou dar uma relaxada esse mes por lá.
Notas:
Gatoras: de 6 a 8
A Melhor: Paula
Chupam: Algumas
Trepam: Dependendo do "por fora"
Local: sim
Beijo na Boca: amaioria
Preço: 80,00 a tailandesa (1 garota)
160,00 a tailandesa a 4 mãos (2 garotas)
Pra quem gosta de atenção. e de realmente uma massagem com um pouco de sacanagem, o custo benefíco é otimo.
--------------------------------
FICA O RELATO MAS NAO EH TD.
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
Meu caro, essa casa fica exatamente na Epitácio Pessoa, local é discreto, no mesmo prédio de uma sexshop ao lado da Escola de Ingles Wizard, Mas vc tem de ligar antes para evitar de dar choque com outros clientes, as meninas tem essa preocupação.
Bem gosto muito da massagem de lá, pois tem massagem mesmo, e relaxa muito. E depois tem uma sacanagem que ninguém é de ferro.
Valew
SkywalkerJP escreveu:Galera alguém sabe me informar sobre essa perva, parece ser muito gostosinha!
Laurinha.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 96#annonce
Vocês arriscariam?
Poww, vlw ae, o q poder fazer para ajudar a galera farei, pois n podemos deixar de nos ajudar, existem muitas meninas no site q enganam muito no ensaio, por conta da ajuda do PHOTOSHOP, n podemos tar gastando dinheiro em merda, n eh? galera...,Elias_Jampa escreveu:Monstro, tu é o cara!
Viu só galera, agora sim o negócio ta se movimentando, e assim a gente se ajuda. Depois de ter lido alguns TD's e dicas dos foristas, tenho já em mente minha próxima vítima, rsrsrsrsrs...
Em breve vou marcar com a perva e postar pra galera se deliciar...
MonstroPereira escreveu:Elias_Jampa escreveu:Monstro, tu é o cara!
E em falar em enganaçao, vou falar da "HELO CAMARO".
PQPPPP velhooo, a mulher eh uma das maiores farSas do PLANETA TERRA, ela n eh nem de perto (acho q 1 zilhao de anos luz) do q eh nas fotos, ela realmente n eh a mesma pessoa das fotos, n comprem GATO POR LEBRE, galera, ela realmente eh uma farsante e precisa se ANIQUILADA desse site, mandei voltar na hr, n quis nem conversa, nesse dia alem da decepçao da menina n ser a mesma, tive q voltar pra casa tendo pago o motel, pois n consegui combinar com nem uma outra no dia, pois ja era um pouco tarde, para n ser taum mal assim, ainda paguei o taxi dela, mas galera HELO CAMARO EH UMA FARSAAAAA. Eu ja vi o ensaio q ela usa em algum outro site mas n me recordo ond foi ;/.
http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm, MAIOR BLEFEO DO "CB", FORA HELO MZRRRRR.
Terêncio escreveu:Esse é o problema com a falta de classificação do GPGuia JP. Se os posts fossem divididos por garotas a navegação ficaria mais prática e objetiva.
Caro Monstro, essa puta já foi queimada por aqui, uma farsante. Não se engane, tem várias no CB.
MonstroPereira escreveu:Elias_Jampa escreveu:Monstro, tu é o cara!
E em falar em enganaçao, vou falar da "HELO CAMARO".
PQPPPP velhooo, a mulher eh uma das maiores farSas do PLANETA TERRA, ela n eh nem de perto (acho q 1 zilhao de anos luz) do q eh nas fotos, ela realmente n eh a mesma pessoa das fotos, n comprem GATO POR LEBRE, galera, ela realmente eh uma farsante e precisa se ANIQUILADA desse site, mandei voltar na hr, n quis nem conversa, nesse dia alem da decepçao da menina n ser a mesma, tive q voltar pra casa tendo pago o motel, pois n consegui combinar com nem uma outra no dia, pois ja era um pouco tarde, para n ser taum mal assim, ainda paguei o taxi dela, mas galera HELO CAMARO EH UMA FARSAAAAA. Eu ja vi o ensaio q ela usa em algum outro site mas n me recordo ond foi ;/.
http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm, MAIOR BLEFEO DO "CB", FORA HELO MZRRRRR.