POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
TD super fresco, realizado aqui no hotel onde estou hospedado em Natal.
Depois de tanto pesquisar uma boa companhia aqui em Natal resolvi escolher a Paulinha pelas inumeras recomendações que ela recebeu aqui no forum.
Entrei em contato no celular dela, como meu celular é de outro estado, pedi pra ela entrar no msn para tratarmos os detalhes. Fui prontamente atendido, a Paulinha demonstrou-se bastante atenciosa e disposta.
Detalhes acertados (R$200,00 com forévis + R$50,00 do TX), agendamos as 20:30 aqui no hotel. Assim que ela chegou, tive uma excelente surpresa. Rosto amigavel, estilo japotina (japonesa com nordestina), mas o rosto esta longe de ser feio. Digamos uma beleza exótica e conteporânea!
Dona de cabelos lisos, escuros, pouquíssimo acima da cintura e bem tratados, corpo todo malhado, sem barriga, pernas extremamente saradas, barriga sarada, seios médios com auréolas rosadas, bunda empinada e gostosa e uma tatto estilo uma flor que vai do meio da canela até o seu pé. Ela não deve medir mais do que 1,58m, bem minhozinha e gostosa!
Iniciamos um 69 bem gostoso, ela chupando sem camisa, um boquete basicão, não é o forte dela, mas nada que a desmereça, deixa chupar e dedilhar no seu belo cuzinho a vontade, sem restrinção alguma, o que pra mim foi um ponto positivo pois eu buscava fuder um belo rabo de morena mesmo.
Para não gozar no 69, interrompi o ato e solicitei o buraco de 4, onde fui prontamente atendido. Dedada de KY pra ajudar e da-lhe pica no toba, sem dó alguma!!! A mina curte demais ser enCUrralada, sem frescura, gemendo, pedindo mais pica e falando sacanagens!
Mudamos de posição algumas vezes, com ela sentando em cima, depois ppmm, isso tudo sem tirar meu pau de dentro do cú dela....Realmente sensacional!!! Enxi o látex nesta posição mesmo, bastante satisfeito e relaxado.
Pausa para as lavações íntimas e um bate papo bem legal, até que, quando eu menos espero, ela simplesmente mergulha de boca no meu pau e começa a chupa-lo novamente, deixando-o bem duro e babado novamente, em poucos minutos.
Ela se manifesta e pede pra sentar em cima. Sua buceta engole meu pau encapado de forma quente, molhada naturalmente e bem gostoso....um sobe e desce muito gostoso, bucetinha bem gostosa, com lubrificação natural e bem apertadinha!
Ficamos nesta posição por um longo tempo, pois estava muito gostoso até que novamente lancei meus herdeiros ao latéx, junto com um rugido bem parecido de um urso polar na época do acasalamento...
Em seguida, outro momento de limpeza intima, pouco mais de bate papo, valor acertado e Paulinha ruma para fora do quarto com seu cliente bem satisfeito!
Posso dizer que ela condiz com o que promete. Sexo anal da melhor qualidade, com um belo cuzinho em excelente estado de conservação, que aguenta muita pica, sem dó e sem frescura.
Puta gostosa, rabuda, simpática, não atende o cel e te deixa extremamente a vontade.
Altamente recomendada e bom custo X benefício. Certamente terá repeteco.
Vamos ao rank:
Rosto: 7 (não é feia e possui uma beleza exótica)
Corpo: 8 (Extremamente gostosa, estilo minhon com pernas torneadas, rabo durinho, redondo e empinado, sem pança e cabelos bem tratados)
Oral: 6 (sem camisa, mas nada demais. De fato, não é o forte dela)
Vaginal: 8 (bucetinha pequena, lizinha, limpinha, cheirosinha, quentinha e com lubrificação natural)
Anal: 10! (O ponto mais forte da Paulinha! Um belo cuzinho, lizinho, limpinho, cheirosinho, apertado e guloso. Aguenta pica sem dó!)
Simpatia: 10! (garota atenciosa, simpatica, sem ppp e te deixa bem a vontade, com o celular desligado)
Tamanho da faca: R$200,00 + R$50,00 do TX, muito bem pagos!!!
Em fim, perva recomendadíssima, alto nivel e certamente haverá repeteco!
Pra quem busca uma minhonzinha gostosa, rabuda, pernuda, cabelos lisos, compridos, escuros e adora fazer estragos em um belo cuzinho lizinho, fica ai a pedida!!
Abraço a todos, adorei a cidade de Natal e até a próxima!