João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SkywalkerJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1006 Mensagem por SkywalkerJP » 02 Jun 2012, 12:02

Galera alguém sabe me informar sobre essa perva, parece ser muito gostosinha!

Laurinha.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 96#annonce

Vocês arriscariam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkywalkerJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1007 Mensagem por SkywalkerJP » 02 Jun 2012, 12:36

João Domani escreveu:Alguém sabe se esse local ainda funciona? O celular chamou, chamou e ninguém atendeu. Valeu!
erickbr escreveu:
oliverjppb escreveu:
erickbr escreveu:Casa Espaço Massagens na Epitácio Pessoa, perto da Escola Wizard

Conheci esse local na época em que os anuncios no Jornal eram permitidos (8821 4742)

Até hoje vou por lá pelo menos 1 vez por mês para "relaxar". Tem umas 4 a 5 garotas, algumas bonitas e jovens (19 a 27 anos) que vc olha e escolhe qual vc vai querer.

Na realidade a dona tem bastante receio de ser acusada de prostituição, por isso realmente fez cursos de massagem.
Lá tem a massagem tailandesa, onde a gata fica peladinha te massageia de verdade (maravilhoso) com as mãos e depois com o corpo (seios e bum bum)
Depois que massageia a suas costas, passa para frente, é quando esquenta, pois aqueles peitinhos, bundinha e xotinha roçando em vc é maravilha, além do relaxamento com a massagem. Oficialmente depois que massageiam de frente batem uma punheta gostosa em vc.

Mas na realidade, depende da garota, Paulinha (morena baixinha) falsa magra é a melhor na minha opinião, tipo indiazinha, tem seios pequenos mas durinhos, bum bum bonito, ela é super atenciosa, beija na boca se deixa xupar, e se for com a sua conversa (gostar de vc) pode até te chupar ou te dar a bucetinha (já comi 3 veses).Ela te dá até banhinho no final.

Teve outra morena que não gravei o nome que se insinuou toda, massageou e disse que daria a buça se eu desse mais 50,00 pra ela, não quis, fiquei so na mamada nas tetas e chupada na buça e na punheta final.

Fazem mais de 3 meses que não vou por lá pois estou saindo dos as GP, mas pelo preço vou dar uma relaxada esse mes por lá.

Notas:
Gatoras: de 6 a 8
A Melhor: Paula
Chupam: Algumas
Trepam: Dependendo do "por fora"
Local: sim
Beijo na Boca: amaioria

Preço: 80,00 a tailandesa (1 garota)
160,00 a tailandesa a 4 mãos (2 garotas)

Pra quem gosta de atenção. e de realmente uma massagem com um pouco de sacanagem, o custo benefíco é otimo.

--------------------------------
FICA O RELATO MAS NAO EH TD.
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
Amigo erick essa casa da massagem fica em que direção da epitácio pessoa? O local é reservado? Estou estressado e preciso de uma massagem dessa para aguentar a correria do dia-a-dia.

Meu caro, essa casa fica exatamente na Epitácio Pessoa, local é discreto, no mesmo prédio de uma sexshop ao lado da Escola de Ingles Wizard, Mas vc tem de ligar antes para evitar de dar choque com outros clientes, as meninas tem essa preocupação.
Bem gosto muito da massagem de lá, pois tem massagem mesmo, e relaxa muito. E depois tem uma sacanagem que ninguém é de ferro.
Valew

Cara ainda está funcionando? A wizard que você fala é próximo a lojas maia e 5 distrital, próximo ao Bradesco na Epitácio pessoa?

Link:
🔗

taradopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1008 Mensagem por taradopb » 04 Jun 2012, 14:07

Caro amigo, nunca sai com essa ai não, mas tenho vontade de sair tb.
Se sair coloca aqui no forum como que é.

Espero que saia, e que seja uma gostosa, e que vc compartilhe, mas caso não seja boa, compartilha para ninguem mais quebrar a cara.

Valeu
SkywalkerJP escreveu:Galera alguém sabe me informar sobre essa perva, parece ser muito gostosinha!

Laurinha.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... 96#annonce

Vocês arriscariam?

Link:
🔗

MonstroPereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1009 Mensagem por MonstroPereira » 05 Jun 2012, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre vejo os TDs da galera, mas nunca tinha postado nem um aqui, vou falar da minha primeira experiência com a "CACAU", atualmente usa o nome de "CECÍLIA", seu ensaio anterior, por sinal, muito melhor do q o atual.

Mas vamos ao q interessa.

Marquei com ela, demorou a chegar, mentiu dizendo q ia d taxi, liguei umas 3 vezes para ela, pois demorou muito a chegar chegar d 45 a 50 min, e culpou o taxi pela demora, qnd ela chega, esta no carro proprio e dizendo q demorou por problemas pessoais, (ja n gostei por ter mentido), ela é bonita de rosto, tem seios naturais, na minha opiniao bonitos e fartos, mas n tem muita bunda, pernas um pouco finas e uma barriguinha precisando ou Lipar ou de um regime. CHegando la tomou um banho, e depois deitou na cama, fomos nos beijando e ela começou a "DITAR" as posiçoes, coisa q de cara notei q ela estava muito APRESSADA (outro ponto q n gostei), Resumindo, chupou meu pau sem camisinha e chupou gostoso, fudi por 1 hr, n gozei, ela ficou doida pra ir embora, eu ainda pedi pra ficar um pouco mas nada feito. N PAGARIA nem 50 pra come-la dnv, ja transei com meninas muito mais gostosas e gatas d graça, o ensaio dela com o nome "CACAU" era muito mais do q ela realmente eh, esse tal de PHOTOSHOP q essas meninas usam no "CB", dentre outros sites de acompanhantes, da uma valorizada legal nas meninas ( mas n podemos generalizar, pois no site existem muitas meninas simpaticas e bonitas tb, so precisa acertar, e q, a galera daqui tb AJUDE.

CACHE: 200 (1hr)
ROSTO: 7
SEIOS: 8 (naturais)
BARRIGA: 5
BUNDA: 5
PERNAS: 5
BEIJO: 7
BOQUETE: 7,5 (sem camisinha)
Ps, segue o link: http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm

postarei sobre outras em outro poste, abraços a todos.

Link:
🔗

MonstroPereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por MonstroPereira » 05 Jun 2012, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Como ja sai com varias mas nunca tinha postado aqui, estou começando a postar hj, vou postar mais uma experiencia, dessa vez com a "BRUNA DE BIAZE", vejo pessoas falarem mals dela aqui no forum, pois ela n aparenta ter a idade postada no site, mas eu n ligo, pois eu gosto d coroas gostosas (achei ela gostosa sim).

Liguei para ela d madrugada, perguntei o preço, ela dissi inicalmente 400, achei caro e pedi para baixar, ela n quis baixar mas flw q faria 300 1 hr, aceitei numa boa pois achava ela nos ENSAIOS muito Top, Confirmei com ela no ANDORRA, ela chegou rapidamente, pois ela mora proximo ao local e possui carro proprio, entrou no carro, achei ela bonita, perguntou se eu ja tinha tomado banho eu disse q sim, mas ela me chamou pra tomar um banho junto com ela, ela lavou meu pau por alguns minutos e eu lavei a sua buceta e seu cuzinho (n faço muita questao d meter no cu, mas gosto de dar uma CHUPADA LEGAL),tem uma marquinha de biquine muito bonita (coisa q gosto muito nas mulheres, fomos pra cama, inicialmente n queria dar beijo na boca, mas qnd comecei a meter ela beijou muito e bem, botou camisinha no meu pau, começou a chupar (chupada sem camisanha eh tenso, mas tb n falei nda), quis logo meter nela, comi d varias posiçoes, chupei o cuzinho e a buceta, ela fingiu um orgasmo, coisa q me deixa puto nessas GAROTAS, SE N GOZA, N FALA CARALHOOOO, ficar calada eh melhor, n gozei tb com essa perva pois tenho problemas para gozar, demoro um pouco além do normal, conversei mais uns 20 min com ela e ela foi embora, gostei da trepada ela e simpatica, n aparentar ter a idade q diz no site.

CACHE: 300 (1hr), no dia aceitei d boa, mas com o passar do tempo conhecendo novas GAROTAS, vi q foi um valor muito alto, existem meninas mais baratas e melhores do q ela no site.
ROSTO: 6 (parece ser aquelas mulheres d 40 acabada, pois existem mulheres d 40 com rostos muito bonitos, coisa q n eh o caso dela)
SEIOS: 8 (siliconado)
BARRIGA: 8 (lipada)
BUNDA: 7,5 (rabao grande, nao taum malhado, mas gostei, ja disseram q aqui q ela tem muita celulite, mas eu no dia n reparei em tantas assim n)
BEIJO: 8
PERNAS: 7,5
BOQUETE: 0 (so pq quis chupar d camisinha)
CU: 9 (muito gostoso de chupar), n meti no cu, apenas chupei.
SIMPATIA: 7 (conseguiu me agradar)

Segue o link: http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexCE.htm

Ps, segue o link: http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexCE.htm

Postarei outro TD em outro post.

Link:
🔗

MonstroPereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por MonstroPereira » 05 Jun 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom galera, espero q eu esteja ajudando, postando meus TDs aqui, to postando d 1 em 1 para ficar mais claro as coisas q falo sobre cada uma, e tentar facilitar a vida da galerinha daqui, nesse post, vou falar sobre a "SABRINA PASSOS".

Liguei para a Sabrina, foi muito educada pelo cel, voz d bonequinha, fiquei imaginando se realmente era como no site, parecia ser pois gostei muito de sua voz, combinei com ela no PIGALLE, pois o ANDORRA estava lotado, chegou no quarto, muito simpatica, como ja tinha dito, uma vozinha q me deixou louco, fui dando uns bjos na boca (coisa q gosto muito d fazer, 100% a favor das preliminares) ela beija muito bem, deitamos na cama, e ela foi chupando meu pau sem camisinha (chupa muito gostoso, um dos pontos positivos dela), , fudemos de varias posiçoes, ela se garantiu muito na foda, principalmente de 4 e "frango assado", pois ela na minha humilde opiniao tem um rabo muito gostoso, com uma marquinha de biquine q me agrada, uma das melhores garotas q sai pelo conjunto da "obra". N cheguei a repeti-las, pois pretendo conhecer ainda outras do site, mas um dia quem sabe.

CACHE: 250 (2hrs)
ROSTO: 7,5
SEIOS: 8 (siliconado)
PERNAS: 7
BUNDA: 7,5
BEIJO: 8,5
BOQUETE: 9 (sem camisinha)
BARRIGA, 7 (no site aparenta ser mais magra, pois o PHOTOSHOP, sempre valoriza mais, mas tb n achei grande)

Segue o link: http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm

Postarei mais TDs.

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1012 Mensagem por Elias_Jampa » 05 Jun 2012, 10:46

Monstro, tu é o cara!

Viu só galera, agora sim o negócio ta se movimentando, e assim a gente se ajuda. Depois de ter lido alguns TD's e dicas dos foristas, tenho já em mente minha próxima vítima, rsrsrsrsrs...
Em breve vou marcar com a perva e postar pra galera se deliciar...

Link:
🔗

MonstroPereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por MonstroPereira » 05 Jun 2012, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem galera, vou postar mais um TD aqui, dessa vez eh a "REBEKA LOVE"

Poww, essa dai eh de tirar o chapéu (na minha humilde opiniao), tem uma voz muito bonita por cel e simpatica, liguei pra combinar o preço, como ela cobra 300 reais por 2 hrs (poderia ate cobrar mais, pois eu achei a melhor q ja comi do site), n fiz questao de pagar, pois ja tinha pago 300 por "BRUNA DE BIAZE" apenas 1 hr, combinei no TREVO, n tinha dito anteriormente mas a "CACAU" atual "CECÌLIA" tb comi no TREVO (mas n vem ao caso, pois estou falando da REBEKA), n demorou muito a chegar, tempo razoavel para quem vai de taxi (pois n possui carro), chegando la foi muito simpatica, n eh logo de ir beijando, mas foi habituando e se soltando um pouco mais, foi com um vestidinho curtinho bem coladinho, coisa q de cara me deixou louco, pois a mulher para mim tem um corpo ideal, pois eh baixinha e bem gostosinha, de cara pensei cmg, powww essa eh a melhor q eu ja vi do site, menina muito bem malhada, peitinho siliconado lindo, marquinha de biquini sensacional (bem pequeno), usa uma calcinha minuscula q da um tesaooo, fui logo tirando a roupa e deitando na cama, foi chupando perfeitamente bem e sem camisinha, demonstrando gostar mesmo de chupar minha rola (n tenho ctz se gostou, mas aparentou, e eh o q importa, pois estou pagando e quero ver coisas positivas), depois comecei a beija-la, beija muito bem tb, mas beija melhor ainda qnd em alguns momentos da transa ela poe a lingua, me deixa LOUCOOOO, (mas n poe a lingua sempre, n sei pq ;/), chupei o peitinho dela q sao uma selicia, fiz varios CARINHOS E CARICIAS, pois o corpo dela faz muito o meu tipo, quis ter com ela uma preliminar antes da foda, pois ela faz muito a minha, entao quis trata-la como minha "NAMORADINHA", começamos a foder, fode muito em todas as posiçoes q fiz com ela. Gostei muito mesmo de ter saido com ela, sairia mais vezes, mas pretendo conhecer outras antes de sair dnv, pois acredito q existem outras taum gostosa qnt, simpatica e q sabe agradar o cliente, sinceramente a "REBEKINHA" (espero q ela n se encomode q a chame assim com tanta intimidade), foi a melhor com quem sai, faz muito o meu tipo, n e apressada, fiquei 2 hrs com ela e gozei com uma bela punheta batadia por ela (gozei taum gostoso, q depois da gozada eu ainda dei um bjao muito gostoso naquela boca), TESTADA E APROVADA.

CACHE: 300(2hrs)
ROSTO: 8
SEIOS: 9 (siliconado)
BARRIGA: 8
BUNDA: 9,5 (bem durinha e malhada)
PERNAS: 9,5 (bem durinha e malhada)
BEIJO: 9,5
BOQUETE: 10
SIMPATIA: 10

PS, segue o link: http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm

Postarei mais TDs em outro post.

Link:
🔗

MonstroPereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por MonstroPereira » 05 Jun 2012, 11:16

Elias_Jampa escreveu:Monstro, tu é o cara!

Viu só galera, agora sim o negócio ta se movimentando, e assim a gente se ajuda. Depois de ter lido alguns TD's e dicas dos foristas, tenho já em mente minha próxima vítima, rsrsrsrsrs...
Em breve vou marcar com a perva e postar pra galera se deliciar...
Poww, vlw ae, o q poder fazer para ajudar a galera farei, pois n podemos deixar de nos ajudar, existem muitas meninas no site q enganam muito no ensaio, por conta da ajuda do PHOTOSHOP, n podemos tar gastando dinheiro em merda, n eh? galera...,

E em falar em enganaçao, vou falar da "HELO CAMARO".

PQPPPP velhooo, a mulher eh uma das maiores farSas do PLANETA TERRA, ela n eh nem de perto (acho q 1 zilhao de anos luz) do q eh nas fotos, ela realmente n eh a mesma pessoa das fotos, n comprem GATO POR LEBRE, galera, ela realmente eh uma farsante e precisa se ANIQUILADA desse site, mandei voltar na hr, n quis nem conversa, nesse dia alem da decepçao da menina n ser a mesma, tive q voltar pra casa tendo pago o motel, pois n consegui combinar com nem uma outra no dia, pois ja era um pouco tarde, para n ser taum mal assim, ainda paguei o taxi dela, mas galera HELO CAMARO EH UMA FARSAAAAA. Eu ja vi o ensaio q ela usa em algum outro site mas n me recordo ond foi ;/.

http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm, MAIOR BLEFEO DO "CB", FORA HELO MZRRRRR.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1015 Mensagem por Terêncio » 05 Jun 2012, 18:32

Esse é o problema com a falta de classificação do GPGuia JP. Se os posts fossem divididos por garotas a navegação ficaria mais prática e objetiva.

Caro Monstro, essa puta já foi queimada por aqui, uma farsante. Não se engane, tem várias no CB.
MonstroPereira escreveu:

PQPPPP velhooo, a mulher eh uma das maiores farSas do PLANETA TERRA, ela n eh nem de perto (acho q 1 zilhao de anos luz) do q eh nas fotos, ela realmente n eh a mesma pessoa das fotos, n comprem GATO POR LEBRE, galera, ela realmente eh uma farsante e precisa se ANIQUILADA desse site, mandei voltar na hr, n quis nem conversa, nesse dia alem da decepçao da menina n ser a mesma, tive q voltar pra casa tendo pago o motel, pois n consegui combinar com nem uma outra no dia, pois ja era um pouco tarde, para n ser taum mal assim, ainda paguei o taxi dela, mas galera HELO CAMARO EH UMA FARSAAAAA. Eu ja vi o ensaio q ela usa em algum outro site mas n me recordo ond foi ;/.

http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm, MAIOR BLEFEO DO "CB", FORA HELO MZRRRRR.

Link:
🔗

MonstroPereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por MonstroPereira » 05 Jun 2012, 19:05

Galera, ja q ajudei v6, postando meus TDs, queria contar tb com a ajuda de v6, queria saber se possivel um TD das Garotas:

Milena Udovic http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm
Luiza Lemos http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm
Manuela http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm

Espero contar com a ajuda d v6, vlw e um abraço. Qnd tiver uma nov experiencia postarei por aqui.

Link:
🔗

MonstroPereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por MonstroPereira » 05 Jun 2012, 19:08

Terêncio escreveu:Esse é o problema com a falta de classificação do GPGuia JP. Se os posts fossem divididos por garotas a navegação ficaria mais prática e objetiva.

Caro Monstro, essa puta já foi queimada por aqui, uma farsante. Não se engane, tem várias no CB.
MonstroPereira escreveu:

Com ctz velho, existem muitas farsantes no site, por isso q precisamos q nos ajudemos, vlwww.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeka Love - Coelhinhas do Brasil

#1018 Mensagem por Terêncio » 06 Jun 2012, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de ler o TD aqu do Monstro com essa putinha, resolvi ligar e marcar pra conferir se de fato o ensaio é fiel ao corpo e se ela fode bem. Acertado cachê e demais termos do contrato, nos encontramos no abatedouro. Ela chegou numa calça jeans coladinha e pedaço de pano que cobria os seios.

Beleza mediana, não chama a atençao, tampouco compromete o conjunto da obra. Muito pelo contrário, combina perfeitamente com sua simpatia. No inicio me pareceu desconfiada e tal, mas fomos conversando, sarrando e facil facil ela entrou no clima. Tirou a roupa. MInha nossa, corpinho malhadinho, mas sem exageros, coxas rigidas, barriga zerada, peitos...peitos médios, siliconados, com mamilos sempre entumecidos. Uma delicia de chupar. Chupei muito e fizemos, em certo momento, uma espanhola neles.

Começamos nos beijando apaixonadamente e depois passei-lhe com uma chupação grelal muito intensa, seguida de sucção potente nos seios, com direito a serrar os mamilos sempre entumecidos. Depois, seguimos com uma felação digna de nota, pois chupa porque gosta do mastro e adora se ver no espelho, ou chupando ou fudendo.

Começamos a penetraçào de todas as formas (de 4, frango assado, no torno, em cima da mesa, baculejo, etc), à exceçao do mais querido, que não entrou na negociação....dessa vez. Gozamos 2 vezes, nas duas fizemos as mesmas coisas e sentimos prazer. Pelo menos, da minha parte.

A garota é gente boa, fode sem medo e consegue ainda se divertir.

Cachê de R$ 300, por 2 horas, mas acho que ficamos um pouco mais.

Repetiria sem pestanejar.

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giulia Albertini

#1019 Mensagem por Terêncio » 06 Jun 2012, 14:56

Ei, cá pra nós, essa italiana Giulia Albertini está mais pra gordinha sem noção. Quinhentinho pra comer gordinha? Fala sério!!

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

edu jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

GIULIA ALBERTINI

#1020 Mensagem por edu jp » 08 Jun 2012, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:

ola!faz tempo que olho esse site mas nunca me cadastrei,poren depois de um tempo sem entrar vi algunhas imformaçoes falsas e tambem propagandas falsas.....entao vim relatar aqui sobre essa gp giulia albertini.nao sou muito de repetir mulher mas a giulia albertini foi uma das melhores garotas que ja fiquei.ja fiquei com mulheres de varios estados pois viajo muito a trabalho.Mas na minha opiniao nao desmerecendo as outras aqui em jp ela foi a melhor....atende bem,boa conversa,simpatica,bonita de rosto, nao fica se preucupando com horario deixa o cliente a vontade,bonita de corpo nao é gordinha como o colega ai escreveu e sim malhada se preocupa muito com o corpo.alem de ser muito boa na cama,chupa gostoso sem camisinha.é tanto que repeti com ela e vou repetir outras veses....fa fiquei com muitas desse site mas nunca comentei aqui mas depois desse comentario sobre a giulia albertini resolvi me cadastra,GIULIA É LINDA DE ROSTO E DE CORPO......JA SAI COM OUTRAS QUE JA POSTARAO POR AQUI RECENTEMENTE COLOCARAO TODO POSITIVOS PRA ELAS..MAS NAO CHEGA NEM NOS PES DE GIULIA,EM TERMO DE SIMPATIA,BONITA,EDUCAÇAO E OUTRAS COISAS MAIS.VI TAMBEM MUITA PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE OUTRAS QUE FA FIQUEI QUE FALAO MUITO BEM DELA POR AQUI.E NAO VI NADA DISSO.PRA MIM MULHER TEM QUE TER O CONJUNTO..E TAMBEM ACHO QUE SE A GAROTA COLOCA SEU CACHE ALTO.PAGA QUEM QUER ELA TEM O DIREITO DE COLOCAR SEU PREÇO.NAO SOU DE TA BABANDO NEMHUMA MULHER,MAS FOI PRECISO.BREVE POSTAREI OUTRAS...QUE FOI PURA NEGAÇAO ATE MANDEI VOLTAR UMAS.
SEIOS:10 SILICONE RECENTE LINDOS.
BARRIGA:9.
ROSTO:10
BUNDA:9 DURINHA
PERNAS:9 MALHADAS
SIMPATIA E ATENDIMENTO:PRA MIM FOI 1000
ORAL:SEM CAMISINHA
ANAL:NAO FEZ
BEIJO:BEIJA E GOSTOSO
CACHE:400,00 2 HORAS

Link: