POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa bandida na última sexta.
NA verdade eu queria sair com outra, mas a ordinária disse q só ia atender depois do carnaval então eu liguei pra fê mesmo...
PArece que cortaram de deixar as putas lá dentro do Lido (que é realmente uma pena). Liguei pra ela e ela estava no bar na esquina do lido, Disse q era pra mim pegar a suite e falar o número pra ela. Em menos de 2 minutos ela apareceu.
A descrição bate bem com o que os colegas já colocaram. Loira de armácia, baixinha, peitos pequenos, cicatriz pequena de cesária, poucas estrias, um tanto quanto flácida, nem bonita nem feia, ar de nordestina, aparenta seus quase 30 anos.
É bem falante, e nesse ponto nos demos bem, pq eu tbm falo feito uma tagarela..kkkkkkk....
Tomou um banho e já partiu pra chupetex. Ela chupa bem, está longe de ser the best porém chupa com gosto. Já tinha advertido ela que eu ia foder só o cú dela. E depois da chupeta fui fazer a conferência do diâmetro anal. A verdade é: A GATA TA ARROMBADA, porém isso prova que aquele cú aguenta pica.
Partimos pro fight direto no rabo. Inicialmente dei a idéia pra ela de ela chutar a porra do KY e foder só com a saliva. Ela me atendeu e eu fodi o cú dela só na saliva. De vez em quando ela parava pois o cheiro de borracha queimada pedia uma reaplicação de saliva porém em nenhum momento ela reclamou de nada. Fodemos em todas as posições q eu conheço, destaque especial pra hora que eu peguei ela na mesinha do quarto. Ela olhando pra mim com cara de acabada e com a rola enfiada até o talo do rabo dela é inesquecível. Fiz muito pink tunel com o rabo dela, que se mostrou realmente arrombado mas em nenhum momento saiu o cheiro ou pedaço de bosta.
Foram 2 fodas num intervalo de quase 2 horas e todas duas no cú e sem dó. A cachorra ainda me falava que cú é pra se fuder com força e pra judiar.... Gozei a primeira vez na boca dela mas a bandida brincou com a porra mas não engoliu a segunda gozei no rabo dela. Indicada pra quem quer uma baixinha submissa q aguente pica no rabo e que não esteja atrás de beleza.
Notas
Beleza: 5,5
Chupeta: 6
Corpo: 6
Vaginal: Não comi
Anal: 10
Beijo: 5,5
Custo 150 pilas por quase 2 horas
Fui embora e ela continuou no quarto. Com certeza se eu quizesse ela continuava mais um tempo lá comigo.
O telefone não é daquele tipo que fica tocando sem parar. Tocou só umas 2 vezes, e ela nem atendeu.
Recomendada.
Ximba