Sandrinha / Daniela
R$ 120,00 - Telefone: 9132-3358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 15Não 0
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sandrinha / Daniela

#1 Mensagem por ViajanteGO » 04 Jan 2005, 13:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Peguei ela no Garavelo.

Atende particular.
É tudo de bom. Bonita, simpática, gosta de agradar.
Tomamos um banho e começaram os amassos, com muito beijo na boca.
Ela encapotou o júnior :lol: e começamos o rala-e-rola.
Depois uma hidro e mais pegação.
Então fomos para a cama e transamos em várias posições.
Ela gozou junto comigo.

Depois de outra hidro para descansar um pouquinho, tirei umas fotos dela.
Com aquele clima sensual não resisti e peguei ela de jeito na cama novamente.

Depois ficamos conversando e jantando.

Muito bom. Altamente recomendada.
Fui o seu primeiro cliente da Web.

Fala que eu indiquei que ela vai tratar muito bem.

Prejuízo$$$ = R$ 100,00 bem gastos
Não regulou tempo. Ficamos 2h 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por jocarlos44 » 01 Fev 2005, 18:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Devassos colegas,resolvi experimentar a dica acima. A "moça" é simpatica e agradavel, mas, quando tira a roupa tem uma cicatriz de quem (disse-me ela) fez cirurgia de redução de estomago. A visão não é das mais belas, mas, como mesmo não sendo São Jorge e tendo umas duas latinhas de cerva na cabeça ,resolvi encarar. O oral é com capote. Beijinhos poucos e quase uns selinhos. Anal a perva faz com gosto, da porque gosta muito.Como ela já pesou mais de cem kilos, sua pele é bem flacida, ela é toda flacida. Não repetirei, foi apenas uma troca de oleo bem fraquinha. Custou-me 100.00 dinheiros.Amplexos canalhisticos.

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SANDRINHA - GATASGYN - 9109-2932 ( R$ 100,00 )

#3 Mensagem por raposo_38 » 05 Dez 2006, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos de putaria,

Domingo a tarde fiz um Td com a Sandrinha do Gatasgyn.

http://www.gatasgyn.com/sandrinha

A gatinha foi muito pontual, chegou no motel Sol ( Vila Rosa ) em 10 minutos :shock: .
É muito bonita e tem um ótimo astral. É realmente o que se vê no site,com exceção do cabelo que está mais escuro ( mais bonito ) e a barriguinha que recebeunas fotos uma ajuda do poderoso photoshop ( ela mesmo afirmou isso ). Ela é muito bonita de rosto também ( olhos verdes, lábios finos, sorriso bonito ). Realmente aparenta os 22 anos que diz ter e nunca teve filhos. É bastante descontraída e deixa o cliente bem a vontade.
Tem seios pequenos e bonitos.
Fez oral sem preservativo e disse que faz anal e gosta muito.

Vejamos as notas:

Rosto: Nota 8.5
Seios: Nota 8,00
Bumbum: Nota 9,5 ( tem um pouco de celulite, mas é muito bonito )
Xaninha: Nota 9,5 (Pequena, lisinha e rosadinha, uma delícia ) :roll:
Oral: Nota 7,5 ( Faltou um pouco de criatividade, foi muito básico )
Vaginal: Nota 8,00 ( não se excita muito, ou não demostra )
Anal: Faz, mas não experimentei ( será na próxima vez )
Simpatia: 10,00
Beijo: Sem nota ( foram apenas um selinho, roubado )

Usa creme KY com medo de rompimento da camisinha.

Cachê: R$ 100,00 ( incluído o moto-taxi )

Recomendo pela beleza e simpatia da garota. Na parte " operacional " acho que ela pode fazer e faz bem melhor do que fez comigo. Mas não podemos nos esquecer que elas são mulheres, e como tal, são muito instáveis e sensíveis. Acho que não peguei ela num momento muito bom.

Em tempo: ela não trabalha para agência nenhuma.

Um abraço a todos

:-chapeu-:

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Melhorou

#4 Mensagem por jocarlos44 » 15 Dez 2006, 13:36

POSITIVO
Devassos, hoje pedi ao nosso nobre moderador que unificasse os tópicos. Essa, hoje Sandrinha, é a antiga Amanda do extinto erosgyn.

Embalado pelo relato do nosso companheiro, acima, resolvi experimentar o "achado" :(

Quando parei à porta da casa dela (bem proximo ao Buriti Shopping), desconfiei que poderia estar caindo em mais uma troca de nome (porque sera que essas pervas trocam tanto de nome??? :evil:

Mas, como ja estava tudo marcado, e o meu alvara poderia se comprometer, caso eu resolvesse tentar encontrar outra "freira". Aguardei à frente da casa com a esperança que pudesse ser outra perva. :( . Não era não.

Como eu me lembrava que da outra vez eu a tinha achado bem simpatica, e já estava ali bem proximo dos moteis, resolvi encarar. :twisted:

Ela esta um pouco mais gordinha que da outra vez (o que diminuiu bem a flacidez que tinha). Em relação a cicatriz deixada pela redução estomacal, ela deve ter feito uma plástica, pois o sinal praticamente desapareceu (ela tinha uma cicatriz com quelóide), e ela cobriu com uma tatuagem bem bonita de uma flor com uma borboletas :lol: . No ombro direito esta com uma tatoo de um escorpião (feita a tres dias). Sera que ela pretende virar nossa "Bruna Surfistinha"??? :?:

Assim que eu liguei, ela me perguntou se eu era do GPGUIA, quando eu respondi que sim ela me disse que tinha medo dos fortistas, porque se o atendimento não fosse VIP eles acabavam com a moral da acompanhante :shock: . Não entendi bem do por que da preocupação, mas........ deixa pra lá.

Quando estavamos no motel (Kiss, bom e barato), eu perguntei o porque do mêdo. Ela me respondeu que tempos atraz um forista queimou o filme dela, por isso ela tinha que atender muito bem o pessoal. A essa altura eu estava segurando o riso, pois ela mal sabia que o sacana da outra vez era o cliente de agora. :P :P :razz:

Bem, nobres confrades desta confraria do prazer, tenho que admitir que esta perva melhorou.

Por ter sido professora se expressa muito bem, é um bom papo.
O rosto, ao contrario doque disse o irmão acima, denuncia sim que a "prima" ja passou bem dos vinte e poucos anos (esta mais para os trintinhas).
Beijo???? Nem pensar, no máximo uns selinhos. :?
Os peitos são pequenos, mas continuam flacidos.
O rabo: :shock: :roll: , é o ponto forte da rata.
Que rabo, que anca. ::raimunda::

Deitou-se ao meu lado. Nos dois pelados. Muito gostoso o contacto com a pele dela. Cheirosa e macia. 8)

Caiu de boca no "JR" com uma certa maestria, e sem capote \:D/

Veio por cima até se cansar e ai pediu para que eu a pegasse de quatro. Brothers :-´ . Que encaixada mais gostosa, que rabão.

Deitamos nos de ladinho e com jeitinho o "fofinho" adentrou naquela bundona. Ajudado que foi pela pomada KY. Que boguinha mais gostoso, e ela geme muito :twisted: :twisted: . Enchi a borracha.

Banho básico, repouso ainda abraçadinhos ela começa a dar umas reboladas curtinhas e rapidinhas :shock: . Olha o Jr enfezando de novo :twisted:

Outro boquete, uma plastificada e carquei vara na rata de novo. Pedi o brioco e ela saltou de banda......hehehe. Disse que precisava se recuperar. Sem problemas, nem estiquei muito a segunda sessão, pois se a gente começa a ficar cansado pode-se ter uma perda de pressão hidraulica. Gozei gostoso com a rata agora tendo lubrificado legal na posição PPMM (ela utiliza o KY pois sua lubrificação não é muito legal não, pelo menos não foi na nossa primeira trepada).

É uma perva antiga no "metier". Tem anuncios no Diario da Manhã (acho que Eduarda), e no Opopular (ainda Amanda). Por isso tudo aconselho os nobres componentes desta Matilha, caso resolvam experimenta-la, podem negociar pois pelos anuncios ela cobra R$80,00 (completo). Ela anda com uns tres celulares na bolsa (que foram devidamente silenciados durante o nosso embate).

Continuo na campanha do "Cemzão ta muito bão".
Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Muito experiente

#5 Mensagem por Goiano Tarado » 16 Nov 2007, 12:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos da putaria, aproveitando o dia mais ameno, resolví relatar alguns TDs antigos prá caralho, mas como a gorota está na ativa, vale o relato.
Este TD é do tempo que eu não conhecia o GPguia, eita tempo de puta ruim... ou era no jornal ou era em sites... os que eu mais me dava mal eram os sites, na maioria é baranga mandada por agências, mas eu mais devolví do que comí. Acertei umas boas no jornal, e uma delas é a Sandrinha (que além de estar publicada em todos os jornais, está também em praticamente todos os sites de putaria).
Muito bem, a garota é pontual, agradável, idade em torno dos 26 para 30 anos, profissional burocrática... boquete no couro super rápido (como é muito experiente já vê logo que a primeira vai ser muito rápido), já coloca a borracha no cacete, vira o cuzinho para cima, passa o gel, pega o cacete já põe no rumo do boga e manda vc mandar o pau. Cuzinho bem elástico aguenta bem o trabalho. Gozada beleza. A garota vai para o banho e já volta se arrumando, no que eu já digo logo: calma gata, só estamos começando...
Meia hora de papo e filminho de sacagem, jr em ponto de bala, a gata cai matando de boca no couro, borracha no cara, metida na buceta e término na mão (punheta), tudo muito burocrático.
Foram 2 TDs com esta garota, chamado pelo jornal com nomes diferentes, mas não faz o meu estilo.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 (meio gordinha para meu gosto)
Bunda: 9 (marquinha sensual muito legal)
Peito: Pouquinho
Beijo: Não beijei

Investimento:
Garota: R$ 100,00
Taxi: R$ 20,00
Motel: R$ 30,00
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

kzar2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela

#6 Mensagem por kzar2012 » 01 Mai 2012, 10:37

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oi Puteiros de plantão...
..
Resolvi desbravar a Daniela Alves do blog http://danielagploira.blogspot.com.br/ falei com ela no MSN e depois ligue, encontramos no Kiss... Algumas fotos do blog tem tratamento, mas não é muito diferente... ela gente boa de mais, calma, não marca hora, boa de papo, celular desligado...
Pernas grossas, bunda linda redondinha e grande, peitos médios gravitacionais, e um pouco de barriga, mas não atrapalha loira de olhos claros, 30 anos.
Foram 2 round´s iniciando com boquete delicioso, ela gosta.. depois de algumas posições, gozei com ela de 4... gente.. que bunda macia e gostosa... pausa para um papo....
Retomamos e o oral gostoso....posições....gozei dentro do cuzinho, macio gostoso e limpinho, que delicia.....
Galera.. Recomento essa GP...
segue o contato: ****** // 062 9132 3358, 0629231-9637

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Daniela

#7 Mensagem por TEX WILLER » 18 Mai 2012, 11:56

NEUTRO
Outro dia sai com esta rameira....Liguei e a vadia se deslocou ate onde eu estava.
Qdo a rata chegou no motel deu p ver realmente como é...Loira de seu 30 anos q esta com uma ligeira capa de bacon na carenagem...Ja estava por la e vamos trabalhar...a garota gosta de trepar...oral no couro muito bomm....capa na criança e rola entrando , a vadia começou uma cavalgada boa...tem a buceta apertada...coloquei a rata de gatão e mandei ver....nisto a vadia fala q queria dar o cu...tirei da buceta e mandei ver...soquei sem dó no cu da vadia...borracha cheia...

Segundo tempo botei a vadia chupar ate tira o leite.

Não esperem uma garota como corpo perfeito...bonita de rosto mas sem outros grandes atributos.

Presente 120,00
Saudações

Link:
🔗

charles goianio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por charles goianio » 22 Mai 2012, 17:27

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Junho 2012

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Loirinha olhos claros mais ou menos 30 anos ,seios pequenos ,vamos falar que uma gordinha deliciosa.
Conheci a mesma atraves do blog dela Danielagploira.blogspot.com.br
Combinamos e saimos ontem por volta das 19.30hras.
Mulher inteligente boa de papo ,conversa muito bem sem falar besteiras ,estrovertida e muito educada.Ela mora perto do buriti no pq amazonas fui pro motel sol, liguei pra ela, e ela chegou rapido.
Safada demais ,chupa gostoso...tem um bunda gostasa gosta de fazer anal. ela e muito gostasa.

Tomamos mais uma ducha conversamos bastante ,e ela mais uma vez começa a me chupar , sugava meu pau ,me pedindo que gozasse mais uma vez em sua boca ,mais uma vez encpou com a boca e eu dessa vez fui na buceta ,apertadinha ,meti bastante e quanto mais metia mais queria meter ,delicia de buceta.
Ela me pediu que metesse no seu rabinho e eu obedeci a ordem da gata.
Ela fazia movimentos rapidos ,me deixando louco e eu mais uma vez gozei.
Notas:
Peitos:8
Bunda:10
Rosto:9
boquete:10
buceta:10 (limpinha)

Link:
🔗

charles goianio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por charles goianio » 06 Jun 2012, 09:56

Eu coloque TD positivo pra daniela gp 9132=3358 ou 9231=9637....

Link:
🔗

charles goianio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por charles goianio » 06 Jun 2012, 09:57

Oculto para usuários:
charles goianio escreveu:TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Loirinha olhos claros mais ou menos 30 anos ,seios pequenos ,vamos falar que uma gordinha deliciosa.
Conheci a mesma atraves do blog dela Danielagploira.blogspot.com.br
Combinamos e saimos ontem por volta das 19.30hras.
Mulher inteligente boa de papo ,conversa muito bem sem falar besteiras ,estrovertida e muito educada.Ela mora perto do buriti no pq amazonas fui pro motel sol, liguei pra ela, e ela chegou rapido.
Safada demais ,chupa gostoso...tem um bunda gostasa gosta de fazer anal. ela e muito gostasa.

Tomamos mais uma ducha conversamos bastante ,e ela mais uma vez começa a me chupar , sugava meu pau ,me pedindo que gozasse mais uma vez em sua boca ,mais uma vez encpou com a boca e eu dessa vez fui na buceta ,apertadinha ,meti bastante e quanto mais metia mais queria meter ,delicia de buceta.
Ela me pediu que metesse no seu rabinho e eu obedeci a ordem da gata.
Ela fazia movimentos rapidos ,me deixando louco e eu mais uma vez gozei.
Notas:
Peitos:8
Bunda:10
Rosto:9
boquete:10
buceta:10 (limpinha)

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 06 Jun 2012, 12:23

:lol: :lol: :lol:

:twisted: :twisted:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitao » 06 Jun 2012, 15:57

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Devido a gravidade do fato, este tópico está suspenso por 30 dias, de 06/06/2012 a 06/07/2012.

Link: viewtopic.php?p=1696564

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho 2012

Link:
🔗

Mascote007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daniela

#13 Mensagem por Mascote007 » 23 Set 2012, 09:17

POSITIVO
Achei essa delicia no uol; eita lugar danado pra arrumar puta! msn trocados e algumas informaçoes colhidas e fotos devidamente analisadas parti para o matadouro para encontro com a moça; Fui pro motel e passei a suite, 20 minutos entra essa gostosa no estabelecimento.Loira, branquinha, 1,70 mais ou menos, uns 60 kilos, gostosa, peitos lindos e naturais, corpo redondinho e bem distribuido. Começamos um oral no capricho no couro , e ela babando no meu cacete com uma boca maravilhosa de veludo que quase me acabo ali. Ppm, frango assado, de lado e por fim de costas ja de 4 meti vara ate encher o balao magico. Descanso, agua, banho e começamos novamente no mesmo moldes do primeiro com direito finalizaçao no drive c da moça que aguenta bem a coxada e a enterrada no rabo. aprovada e gostosa, se entrega na transa legal, nao apressa no celular que estava devidamente desligado e so nao demos mais uma porque tinha compromisso e o tempo ja tava mais que vencido.
Valores< 150,00
Motel: 45,00
Transputa 30,00

Buceta : limpa e higienizada com pelos aparados,
Beijo na boca gostoso
Peitos: naturais e gostosos
Barriga: sarada
Bunda; maravilhosa
Avaliação final: Gostosa e fogosa e aprovada.
Contatos: Descrito acima no topico
Fotos: http://www.photoacompanhantes.com/pt/acompanhante-1325

Link:
🔗

avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por avassaladorgyn » 24 Set 2012, 07:09

POSITIVO
TD postado,TD nao sonegado,TD realizado semana passada,Encontrei a rata em questão no chat do uol também,trocamos msn e fones de posse dos mesmo marcamos a peia, decolei em destino ao sol perto do buriti, ela chega em condução própria ponto pra ela,ela ao adentrar gostei do que vi trata-se de uma loirinha branquinha,algo em torno de 1,65 mts nao tinha balança mas o peso deve ser em torno de 70kg,levemente gordinha, pernão, bundão barriga não e zerocal mas também não atrapalha,muito falante mas sem ppp.batemos um papo relaxamos,e bora meter ne? gata cai de boca no falecido eis que o próprio reage, ::oral:: boka com sofreguidão e boa dedicação no couro, ja pronto bora meter, varia bem posições,aguenta bem a vara,chapei o ferro pra valer,ela gemendo gostoso, mete mete mete,acabei preenchendo a sacola :roll: , alvará curtíssimo roupa nas crianças pra não gripar e cada qual para seu rumo, não experimentei o margoso mas sei que ela gosta(fica pra próxima),garota muito gente boa.
aos negócios: TD:150,00 dinheiros,cafofo:30,00 dinheiros
notas:
rosto:9
beijo:5 (só selinho)
pernas:9(gostosas)
barriga:9(não ta ruim não)
bunda:10(ponto forte)
buceta:9(limpa,cheirosa,mas não lubrifica naturalmente)
seios:8 (pequenos mas durinhos)
atendimento:10(faz tudo para agradar o cliente)
repeteco:sempre que a economia colaborar

Amplexos

"nem só de putaria vive o homem,tem a sacanagem também"

Link:
🔗

willian negao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sandrinha / Daniela

#15 Mensagem por willian negao » 16 Out 2012, 23:22

POSITIVO
Caros amigos do gp, depois de muito fazer uso de todos lançamento aki no site, resolvi me cadastrar e tbm fazer minha contribuiçao,
conhecer esta garota atraves do bate papo da uol. ha moça tem uns 30anos, cabelos curtos loiros,olhos claros esverdeados mais ou menos 1,60 e uns 65kg, branquinha, peitinnhos pequenos, estilho mulheirao
pernas grossa e bundao ela pra quem gosta de carne . A moça e tarada, adora sexo. marquei com ela no motel sol perto do buriti.chegou la e ja veio ela toda sorridente, papo bom legal inteligente bem cheirosa, eu chupei ela nossa que buceta gostosa e cheirosa, ela me chupou bem gostos nossa que delicia, chupa no couro e chupa muito se deixa fica o dia todo chupando, depois de uns 15 minutos de boquete coloquei o capacete e parti pra cima, pquei ela de 4 meti um tempo e depois pedi pra ela ir por cima e cavalgar, ele meti demais, depois de um tempo peguei de 4 novamente, depois coloquei no cuzinho nossa que delicia eu gozei que delicia.pequei ela de 4 novamente e meti ate goza, e que gozada!! resumo da opera, a moça medi muito.

e vms as notas.
rosto: 9,0
peitos:9,0
buceta:100< apertadinha>
anal: 100 muito gostoso
simpatia

ela tem seu blog www.danielagploira2012.blogspot.com
msn dela

Link:
🔗

Responder