Esperei 15 min. pra desocupar um quarto ai fomos ja na escada fiz co que ela fosse na frente pra ver akela bunda,
nossa que visão magnifica. Entramos no quarto ela foi mexer no radio e naum sei como tomou um choque e deu
outro em mim com o grito que ela deu, hhhhh.
Fui tomar banho depois ela foi e veio pra cima mim ela deu uns beijos no meu corpo pegava forte alizava
dai tentei beijar vi que não gosta so da selinho, ai ficamos brincado um pouco assim ate que pedi pra ela
chupar meu timida ela chupou um pouco sem camisinha pois pensava que ia colocar mas que bom que me enganei
ai pedi pra ela por a camisnha prontamente foi atendido, ela devagar sentou em cima e começou a pular ai começei
a bombar tambem e quando cansei ela voltou a pular como fui com ela pela sua bunda gigante pedi pra ver ela de
quatro meti um pouco vi que ela tem umas tatuagem nas costa ai pra sentir akela bunda gostosa pedi pra ela esticar a perna
pra eu poder penetra e sentir akela bunda funcionar como mola pra voltar e eu fazer entrar gostoso denovo fikei ali
por um tempo mas queria ver seu rostinho angelical entaum pedi pra ela virar de frente e meti gostoso vi que ela amoleçeu
um pouco mas naum restisi e acabei gosando mas ela naum parava mais de se mecher pra eu sentir mas um pouco ate
que parou sai de cima dela ela foi no banheiro pegou papel me limpou e ofereçeu uma massagem que veio a calhar
ela massageou minhas duas pernas e depois as costas e fim do tempo, o interfone tocou.
Adriana
rosto Bonito (ai eh gosto)
seios medios flacidos
cintura barriginha que não atrapalha em nada
bunda GGGigante (nossa que coisa de louco)
simpatia boa (Tem conversar um pouco pra te conhecer depois rola suave)
140,00 no dinheiro
150,00 no cartão